Jantar e sexo na casa do casal safado !!!

Um conto erótico de Seu Moreno
Categoria: Grupal
Contém 2010 palavras
Data: 14/04/2012 15:43:40

Depois de escrever meu primeiro conto relatando minha experiência com o casal Carlos e Ana Paula, volto a escrever mais uma história que aconteceu conosco, desta vez numa viagem que ficou marcada em nossas memórias.

Vou começar descrevendo os personagens, acho legal fazer isso pois, os queridos leitores já vão fantasiando com eles.

Começando pelas mulheres, elas sempre em primeiro lugar. Minha esposa Carol loira, . Uma delícia de mulher.

Ana Paula, esposa do Carlos, morena de causar torcicolo em qualquer homem.

O Carlos é um coroa, com seus 52 anos, está no auge da boa forma, grisalho e simpático, gente finíssima, daqueles que encantam as mulheres mais novas e mais velhas.

Não gosto de falar de mim, vou só me descrever, moreno claro, corpo trabalhado na academia e no tênis, cabelos curtos e negros, olhos cor de mel, sorriso lindo segundo minha esposa e a Ana Paula.

Com a amizade cada vez mais forte com Ana e Carlos e depois de todos os acontecimentos do primeiro conto "Meu primeiro casal!!!", ficamos cada vez mais intímos no sentido literal da palavra.

Até esse conto minha esposa não tinha descoberto que eu e já havia transado diversas vezes com a Ana Paula, resolvemos deixar em segredo até que percebermos a melhor hora pra contar e essa hora chegou.

Carlos era comprador em uma empresa multinacional e como os compradores são sempre paparicados pelos fornecedores, ele ganhou 4 pacotes de 10 dias, com tudo pago o Mussulo Resort que fica em João Pessoa, Paraíba. Ele não se conteve e me ligou na mesma hora nos convidando pra ir, me disse que tinha validade de 6 meses, que dava tempo de nos prepararmos e esquematizar nos trabalhos pra fazer a viagem.

Eu estava com 2 férias vencidas e seria fácil pegar 15 dias, minha esposa como Personal Trainner, só teria que arrumar alguma substituta para suas clientes e Ana não trabalhava. Ficou então do Carlos marcar a viagem pra quando ele pudesse.

No final de semana fomos jantar na casa do Carlos e da Ana, jantar marcado para planejarmos a viagem.

Quando chegamos já estava tudo pronto, tomamos um vinho e jantamos, a Ana me lançava olhares que me deixavam com tesão e medo da minha esposa perceber e a louca ainda passava os pés pelas minhas pernas, muito safada. Depois do jantar fomos pra sala e o Carlos colocou música pra ouvirmos, ficamos num bate papo descontraido e dando muita risada, era o vinho fazendo efeito. Combinamos de ir viajar no final de semana seguinte, sairiamos na sexta-feira e voltaríamos dez dias depois, estávamos no mês de setembro.

A Ana levantou e disse que durante a semana ela e a Carol tinham saído pra fazer compras e já tinham comprado os biquinis que iriam levar na viagem. Ela nos falou que as duas combinaram de fazer um desfile de biquinis para nós após o jantar e se a gente topava. Olhei pra cara da minha esposa e ela estava sorrindo e concordando com a Ana.

Nós homens topamos na hora claro e as duas fora pro quarto colocarem os biquinis.

Carlos e eu ficamos conversando sobre a viagem e sobre os passeios que eu tinha visto na internet e até comentei de uma praia de nudismo chamada Tambaba que ficava bem perto do hotel onde nos hospedaríamos, ele ficou animado e disse que se eu convensesse a Carol, a Ana toparia facilmente. Falei também que rolava altas putarias num enconsta cheia de pedras que tinha nessa praia, isso deixou o Carlão animado.

Enfim elas voltaram, as duas que já estavam de salto alto, voltaram de roupão preto, fechado.

O Carlos colocou uma música mais sensual e elas foram desfilando pela sala, que era bem grande.

Pararam em nossa frente e a Ana tomou a iniciativa de tirar primeiro o roupão, como já descrevi, deciciosa, ela bem morena por todo sol que tomava o dia todo na piscina, estava com um fio dental amarelo, que cobria apenas a xoxota, queria muito poder uma foto dela pra mostrar aqui. Na parte de cima estava o biquini tapava apenas o seus mamilos, mas deixava uma parte aparecendo o que deixa qualquer homem de verdade louco. O Carlos para provocar falou pra ela dar uma voltinha pela sala e a safada na maior saiu rebolando e deixando meu pau duríssimo. Minha esposa olhava e até ela parecia atraída pelo corpo da Ana, enfim ela voltou e sentou-se entre eu e o Carlos no sofá e foi a vez da Carol mostrar o seu novo biquini.

Minha esposa, muito mais envergonhada e caretinha, demorou mais pra se despir do roupão, mas por fim deixou cair de uma vez só, sem rodeios.

Fiquei totalmente boquiaberto, o Carlos e a Ana bateram palmas e minha esposa sorria envergonhada, pois era o primeiro biquini fio-dental que ela usava.

Era igualzinho o da Ana, mas na cor preta. Ela olhou pra mim e falou que tinha sido a Ana que a tinha influenciado. Eu sai do meu estado de choque e sorri, pois ela estava simplesmente linda. Seu corpo torneado, suas coxas grossas, seus seios eram maiores que os da Ana e seu bumbum era durinho. Ana já foi mandando ela desfilar e enquanto ela passeava pela sala, todos iamos fazendo os maiores elogios a ele e seu corpo perfeito.

Ana levantou-se e as duas pegaram seus roupões e foram colocar a segunda troca.

Dessa vez foi minha esposa, muito mais soltinha, que veio na frente, tirou o roupão e mostrou um biquini verde e branco que ficava lindo em seu corpo, mas era bem mais comportado que o outro. Já Ana era puta mesmo, voltou com um biquini com as mesmas proporções do outro, só que na cor branca, inteiro. As duas desfilaram e sentaram-se conosco no sofá.

A Ana já estava toda acesa e foi logo beijando o Carlos bem maliciosamente, percebi que a Carol ficou sem graça e pra quebrar esse clima dela, beijei-a.

Ficamos ali nos beijando e acabamos esquecendo do casal ao nosso lado, quando paramos de beijar, Ana estava sentada no colo do Carlos dando beijos selvagens em sua boca e já sem a parte de cima de seu biquini.

Carol olhou pra mim e sorriu, levantei e falei pra Ana e pro Carlos que iamos embora, para deixar os dois mais a vontade. A Ana falou, pra nós ficarmos, que já tinhamos bebido muito e que a polícia estava tomando a carteira de todos que dirigissem bêbados, ela falou pra irmos pro quarto de hospedes, olhei pra Carol que aprovou com um asceno de cabeça.

Subimos a escada e deixamos os dois na maior sacanagem no sofá. Quando chegamos no quarto, Carol me olhou e falou:

- Nossa que calor que estava me dando vendo os dois juntos na sala.

Eu respondi:

- Você estava gostando de vê-los?

- Muito, nunca vi um casal fazer sexo na minha frente, só nos filmes que assistimos quando alugamos. Disse ela sorrindo maliciosamente.

Então fiz uma proposta safada pra ela:

- Topa ficar do topo da escada assistindo, se eles resolverem ir pro quarto, a gente tem tempo de andar até o quarto, tranquilo.

Ela hesitou um pouco, mas levantou, jogou o roupão na cama e disse:

- Vamos.

Peguei na mão dela e fomos pelo corredor bem devagar, até chegar na escada, o corrimão era desses vasados, dava pra ver tudo bem do topo da escada.

Deixei a Carol ficar na frente e eu fiquei logo atrás.

A visão que tinhamos era privilegiada, Carlos estava ainda sentado no sofá, mas completamente pelado e Ana estava em pé bem na sua frente de costas, sem a parte de cima do biquini, ela rebolava, subia e descia até o chão. Virou e puxando a parte da frente do biquini para o ladinho, começou a tocar sua xoxotinha com uma mão e se mastrubar ali na sua frente, que delícia. Incrivelmente o pau do Carlos ainda não estava duro, coisa que julgo ser inimaginável com uma mulher daquelas na sua frente. Ela parou a masturbação e se ajoelhou entre suas pernas, pegou o pau do marido e começou a chupar ele mole mesmo, ficou um tempo chupando e mesmo assim não endurecia.

Ela parou de chupar e falou:

- Se você quiser vou pedir o Ricardo emprestado pra Carol, quem sabe assim terei um pinto que fique duro por mim.

Foi incrível, o pau do carlos começou a endurecar na mesma hora e com um sorriso nos lábios Ana falou:

- Você adora ver sua mulher deliciosa no pau de outro homem né, olhá só como já fica todo animadinho. Nem com a Carol com aquele corpinho perfeito num fio-dental te faz ficar com tanto tesão. Como você é corno. Quer que eu vá chamar o Ricardo, quer?

E gemendo, Carlos responde:

- Você sabe que eu amo ver uma rola grossa entrando nessa bucetinha, me deixa maluco, não sei explicar.

Ela caiu na risada e Carol olhou pra mim chocada. Então ouvimos o Carlos falar:

- Vamos dar uma espiada no quarto de hospedes, quem sabe eles não deixaram a porta aberta pra gente assistir um pouco?

Carol e eu voltamos rapidinho pro quarto e perguntei baixinho se podia deixar a porta entreaberta, Carol fez que sim com a cabeça.

Fiquei completamente pelado e deitei na cama, Carol tirou a parte de cima do biquini e veio por cima, ficando sentada sobre minha rola que estava dura como pedra. Ela colocou o biquini de lado e levantou um pouco apontando minha rola pra sua xoxotnha e foi descendo, deslizando e bem devagar foi rebolando até meu pau estar todinho dentro dela. Como nunca havia visto, Carol começou a rebolar no meu pau para frente e para trás, deliciosamente, ela estava enlouquecida de tesão. Gemia e me chamava de gostoso, de macho e de safado.

Estávamos delirando e em meio a isso tudo, olhei para a porta e vi Carlos e Ana assistindo a tudo.

Puxei a cabeça da Carol e dei um beijo delicioso nela e falei baixinho ao seu ouvido que tinhamos platéia. A partir desse momento, minha esposa deu um show de sexo e acompanhei cada movimento dela. Depois de muito rebolar ela saiu de cima e tirou o biquini, sentou novamente, só que dessa vez de costas pra mim e de frente pra eles. Foi rebolandopara frente e para trás, e meu pau estava sendo castigado, ela deitou todo o corpo sobre o meue colocou as pernas para frente, peguei em sua cintura e levantei. Ela ficou totalmente aberta e usando minha força, subia e desci no meu pau. Como seu rosto estava perto do meu nos beijávamos deliciosamente e ela gemia e falava, acabei de descobrir que amo dar pra você com gente assistindo. Isso me deixou louco de tesão, foi a primeira vez que minha esposa dizia uma coisa tão liberal. Mudamos de posições, peguei ela de quatro, a posição preferida dela, coloquei ela deitadinha e com as pernas nos meus ombros ia fundo dentro da xoxota da minha amada esposa e quando estava quase gozando, tirei de dentro dela e ela pediu pra beber todinha minha porra, coloquei meu pau na altura da sua boquinha e fui punhetando. O gozo veio forte num jorro grosso e foi enchendo a boca da minha esposa, quando terminei ela engoliu tudinho e passou a lingua nos lábios. Olhei disfarçadamente para a porta e não havia mais público, ao certo não sabia até que horas eles haviam fica ali.

Tomamos banho e deitamos e caimos num sono delicioso. Acordamos no dia seguinte, as roupas da Carol estava no pé da cama, provavelmente trazidas pela Ana. Nos trocamos e descemos, os dois estavam na sala tomando um belo café e sentamos e compartilhamos aquela fartura.

Nos despedimos e fomos pra casa, com ótimas lembranças e como sempre com muito mais hostórias pra contar.

Só digo uma coisa, voltem em breve que a história da nossa aventura na praia de Tambaba vai deixar todos vocês com muitas partes do corpo molhadinhas.

Conversem comigo pelo MSN: seumoreno007@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive seumoreno007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também gostei, embora tivéssemos pouco sexo neste primeiro conto. Espero que, na sequência, tudo mude. Afinal, são duas bucetinhas, duas boquinhas e dois rabinhos para ser comidos. E sem demora. Afinal de contas, pelo que se viu, o que o pessoal mais quer nesse clubinho é dar e comer. Então, mãos à obra, fodendo, fodendo, até cansar. E não se esqueça de comer o rabinho das duas.

0 0
Foto de perfil genérica

legal bem maneiro . . minha esposa adora rola tah lokinha k eu de uma de presente pra ela . . . kero veer ela fodendo com otro . . . e ela tbm ker . queremos descrição email buchecha.original@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível