Negro Supreendido Por Um Casal

Um conto erótico de blackbarra
Categoria: Heterossexual
Contém 1402 palavras
Data: 05/09/2008 17:42:41
Última revisão: 13/08/2013 00:49:45

Olá pessoal, essa história que vou relatar, aconteceu simplesmente do nada.....

Sou mulato, moro no Rio de Janeiro, estou sempre na noite, e por isso já tive a oportunidade de viver várias experiências, mas não como essa.

Sempre vou à praia pela manhã, e o local onde moro aqui no Rio de Janeiro é bem tranqüilo, por isso a praia está sempre com pouca gente.

Era uma quinta-feira, estava usando uma camiseta e uma sunga branca bem justa. Sei que toda vez que uso essa sunga, as mulheres olham e cochicham, por ela ser branca e apertada o volume fica mais exposto.

Reparei que havia + ou - umas 20 pessoas por perto, entre crianças, mulheres e casais.

Deixei minhas coisas na areia e entrei no mar, fiquei um tempo e quando saí, vi que um casal tinha se sentado próximo as minhas coisas. Como isso aqui no Rio é normal nem liguei.

O detalhe é que a mulher do cara era uma morena de cabelos pretos compridos, muito gostosa, aparentava ter no máximo 30 anos. Até aí tudo normal para quem mora no Rio de Janeiro.

Mas quando ela se virou de bruço, dei uma olhada rápida e vi aquela bunda bem desenhada naquele biquíni amarelo que nem era tão pequeno, mas que naquele momento foi totalmente engolido por aquela bunda bronzeada.

Senti meu membro crescendo, não queria acontecesse mas era inevitável, meu inconsciente já tinha criado as maiores perversidades.

Pedi uma cerveja ao vendedor ambulante que resolveu parar ali por alguns minutos pra observar aquela abundância, e fiquei na minha sem olhar pra ela. Foi quando o marido dela se aproximou de mim e perguntou:

- A cerveja ta gelada?

Respondi: está ótima!

Ele tb comprou uma e continuou por ali.

Veio puxando assunto.

Realmente está bem gelada - disse ele

Se apresentou como Gilberto e disse que sua esposa se chamava Tânia, começou a falar sobre marca de cerveja, sobre o tempo, sobre a praia....etc.

E eu ali de boa só jogando conversa fora, mas de olho na gostosa.

Mas quando a mulher dele se levantou e começou a caminhar em direção ao mar, não conseguia ouvir nada do que ele dizia, ele logo percebeu minha distração e fez um comentário:

- Gostosa né!!!?

Fiquei sem graça, mas ele logo emendou:

- Essa mulher é insaciável!

- Hoje em dia elas são todas assim -– Respondi

E com isso ele veio me dizendo, que a mulher dele era louca por sexo e que ele tinha que tomar remédio para dar conta. Finalizou a conversa dizendo que tinha que nascer negro, assim não precisaria de remédio.

Tentei amenizar a situação dizendo que isso depende muito da pessoa.

Foi quando ele me perguntou:

- Quanto mede o seu?

- Sei lá, uns 20 ou 21 cm – Respondi

Ele riu e disse: tá vendo, o meu não chega a 18cm, e o que ela quer é isso, pau grande!

Nisso ela veio chegando perto, e perguntou porque ele estava rindo.

Ele disse pra ela: Você disse que é raro um homem ter um pau acima de 20cm, o dele é maior.

Ela nem disfarçou e olhou direto pra minha sunga, e ainda disse:

- Que calor -– se abanando com as mãos.

Eles se afastaram e ficaram conversando, mas percebi que estavam falando de mim, pois toda hora ela me olhava.

Eles se levantaram e perguntaram onde eu morava, disse que era pertinho, 5 minutos a pé. Eles me ofereceram uma carona de carro, dizendo que não aceitavam um não como resposta.

Até meu prédio, ele foi bem devagar e no caminho ela se virou para trás onde eu estava sentado e disse:

- Me mostra seu pau?

O marido dirigindo sorria sem dizer nada, eu estava espantando, disse que ali assim na rua, não teria coragem.

Gilberto então sugeriu pra irmos a sua casa.

Topei......

Quando chegamos Tânia logo desceu do carro, abriu o portão e entrou.

Gilberto estacionou o carro na garagem, e disse pra eu ficar a vontade!

Quando entrei na sala, vi Tânia abaixada pegando a toalha que tinha caído no chão, aquela bunda me deixou louco, mais uma vez senti meu pau crescer dentro da sunga.

Ela se sentou no sofá e disse: Me mostra logo, quero ver!

Como a pica já estava dura, fui tirando com um pouco de dificuldade a rola da sunga.

Quando ela viu, sorriu e disse: Posso punhetá-lo?

Fique a vontade – Respondi.

Senti aquela mão gelada segurando meu mastro quente e iniciando uma punheta forte, ela apertava todo o meu pau com uma só mão, enquanto a outra acariciava meu saco. Ela estava bastante concentrada, parecia uma profissional na arte de punhetar um pau, ouço um barulho e quando olho pro lado vejo seu marido Gilberto, apertando o pau por cima da calça.

Ele mesmo disse: Para de sacanagem e engole logo isso!

Foi quando ela obedeceu o marido e lentamente foi engolindo minha pica, mas quando chegou na metade, ela começou a engasgar e logo tirou da boca. Mas não parava de punhetar, ela começou a lamber minhas bolas, eu estava delirando de tesão, e pedi pra cuspir na minha pica, ela não se fez de rogada e começou a cuspir na cabeça do meu pau, cuspia e mamava a cabeça, ficou fazendo isso durante um bom tempo. Quando percebi que ia gozar, parei e disse: Agora é minha vez!

Ela se levantou e tirou o biquíni, sentou novamente e se abriu toda.

Fui lambendo a virilha até chegar no meio daquela vúlva bastante úmida, pude sentir que ela tinha um grelo pequeno, por isso lambia com cautela para tocar exatamente no seu clitóris. Ela começou a rebolar na minha cara, eu não resistia e por isso ia me masturbando enquanto lambia aquela puta gostosa!

Ela era realmente insaciável e começou a chamar o marido, ele logo se aproximou e preencheu a boca dela com sua pica. Ela disse que ia gozar, logo acelerei os movimentos da língua, ela tremia e apertava o pau do marido. Ela encharcou minha boca com seu líquido viscoso!

Ficamos em pé na frente dela, ela começou a punhetar as duas rolas, derrepente ela abocanhou o pau do marido e engoliu-o todinho, por pouco não engoliu as bolas.

Ela olhou pra mim e disse: Agora vou engolir você!

Ela se ajeitou e começou a engolir minha rola, mas quando chegou na metade, mas uma vez ela deu vômito, mas se segurou, tentou mais uma vez e foi..... Colocou minha pica inteira pra dentro da boca, senti a cabeça da minha pica tocar em sua garganta.... Estava com muito tesão.

Tânia me pediu para sentar e disse que iria rebolar bem gostoso na minha vara.

Sentei e lá veio ela, subiu em cima do sofá e veio abaixando lentamente, quando encostou na cabeça do meu pau, começou a rebolar só na cabeça, derrepente ela se sentou com força e gritou“ai caralho”

Tânia enfiou tudinho de uma vez!!!! O marido não se conteve e veio por trás dela, que estava com aquela bunda arrebitada e enfiou com facilidade naquele cú que eu estava doido para penetrar!!!!!

Tânia deu duas mexidas e o marido logo gozou, eu estava louco pra gozar, mas conseguia me sugurar, ele saiu de trás dela e me disse: Pode meter no cú dela, ela é toda sua.

A cachorra nem passou gel nem nada, achando que seria fácil agüentar minha pica no cú.

Me ajeitei por trás dela e só de enfiar a cabeça ela já estava gritando, ela segurou minha pica e disse pra eu ficar parado que ela ia conduzir a penetração.... ela foi enfiando pouco a pouco a pica no rego, vinha chegando pra trás lentamente, pedia pra que enquanto isso eu a masturbasse, antes da minha rola entrar inteira, ela já tinha gozado e lambuzado meu pau.....

Soquei bastante aquele cú, segurei meu gozo até não poder mais.....explodi em um gozo profundo dentro daquele rego delicioso, tirei o pau que ainda estava duro e ela mais uma vez voltou a punhetá-lo, ela tocava uma punheta maravilhosa, Tânia colocava o pau na boca, mas não parava de punhetar, era incrível!!!!

Esporrei com força na boca dela, que mamava tudo e depois cuspia de volta no pau e mamava novamente...

Foi maravilhoso, logo fui embora, nem me despedi do Gilberto que estava no banho.

Ela já me ligou umas duas vezes... Claro que vai rolar de novo!!!!

blackbarra@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive blackbarra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto

Temos uma fantasia assim minha esposa transar com um negro dotado, já conversamos sobre só falta a oportunidade

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa.... quero realizar a minha fantasia de ser violentada e estrupada por 5 dotados que goste de sexo selvagem , quero ser estrupada violentada filmada e mijada ... eu morena 1.69 alt 65 kl 29 anos cabelos longos seios medios bumbum grande e muito fogosa ...sou da regiao de campinas e posso viajar por todo brasil .... e-mail rose.milane@hotmail.com ,,,,, cel 19 993038901 ou whatsapp 19 994067908 ... rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

é negao deu sórte eim!!!se viér a minas minha mulhér ta na fila eim!!!vamos realizar a fantasia dela com essa vara enorme!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

é negao deu sórte eim!!!se viér a minas minha mulhér ta na fila eim!!!vamos realizar a fantasia dela com essa vara enorme!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

sortudo, queria eu achar um casal assim

0 0