Contos em 23 de dezembro de 2007

(15)
Por T
Nota 5.75 em 4 votos
Olá outro dia passeando de moto parei num farol e tinha um motoqueiro com uma gatinha na garupa, diaga-se de passagem muito gostosinha. A gatinha reparou que eu estava filmando ela todinha, quando o farol abriu deixei eles saírem na frente e fui a......
Por Laya
Nota 9.50 em 4 votos
Não podia ser !!! Acordei sobressaltada a noite, com o corpo, ainda, úmido. Estava de férias, com alguns familiares, curtindo uma temporada no Morro de São Paulo (Ba). Não sabia, ao certo, o que estava acontecendo comigo, estava com 24 anos e não ......
Nota 10.00 em 1 voto
COMO EU ESTAVA DIZENDO A LU TINHA QUE DAR E SER DE TODAS AS FORMAS USADA E ABUSADA PELOS DOPIS CARA E TUDO NA FRENTE DO MARIDO DELA. ELE TEMTOU ARGUMENTAR DIZENDO QUE NÃO TINHA DITO NADA MAS ELES DISSERAM.BOM VOCE ESCOLHE OU ELA SE TORNA A NOSSA ......
Nota 10.00 em 2 votos
OQUE PASSO A CONTAR AKI NESTA SALA ACONTECEU NO MESMOS E FOI NA NOITE DE NÚPSIAS DELA COM O MARIDO. LU COMO ELA É CONHECIDA SEMPRE FOI UMA PESSOA DE MUITAS AMIZADES E GOSTAVA MUITO DELAS. FAZIA DE TUDO PRA CONCERVAR AS AMIZADES,SE PRECISO FOSSE ......
Nota 6.33 em 3 votos
Bem, meu nome é Cristiane, tenho 25 anos, sou morena clara, 1,60cm, 52kg, olhos verdes e cabelos castanhos. Tudo começou qdo eu tinha 20 nos, um amigo de meu irmão sempre vinha em casa, ficávamos trocando olhares e o tesão crescia só com isso. Eu ......
Por Ace
Nota 5.50 em 2 votos
Olá Amigos Essa história aconteceu realmente ano passado em em Campinas/Sp no Shopping Dom Pedro. Eu e minha noiva compramos tickets para a última sessão do cinema que estava prevista para as 21:45 da noite. O Filme era nacional e ficamos p......
Nota 1.00 em 1 voto
Comi a mulher do amigo.Tudo comecou na Lagoa da Abaete.Salvador/Bahia Bem a historia que vou contar é totalmente real, sou viuvo tenho 33 anos e gosto de papear em chats mas precisamente na sala de Casais. foi quando conheci no bate ......
Nota 9.00 em 4 votos
Era fim de madrugada qdo chegava de um baile com meu namorado. Não havia ninguém em casa...meus pais tinham ido viajar e ficariam dias fora. Tínhamos nos divertido mto, bebido deliciosos vinhos e o mais gostoso...dançado bem agarradinhos corpo a ......
Nota 6.40 em 5 votos
Um belo dia de sábado, chego eu no serviço meio puto da vida e encontro minha patroa chorando, fiquei calado ela devia ter seus motivos, estavam chorando ela e sua sobrinha uma loirinha gatinha chamada Taninha, logo desconfiei que devia se tratar ......
Nota 7.00 em 2 votos
Olá a todos. Bom!Vou logo ao assunto... Era meu aniversario em 26/11/2007,estava em casa esperando meu marido para sairmos como ele tinha prometido.Saimos o dia todo.Fomos na praia,almoçamos em um belissimo restaurante,fomos em lojas maravilhosa......