Banheiro de Shopping

Um conto erótico de Ace
Categoria: Heterossexual
Contém 360 palavras
Data: 23/12/2007 13:48:49
Assuntos: Heterossexual

Olá Amigos

Essa história aconteceu realmente ano passado em em Campinas/Sp no Shopping Dom Pedro.

Eu e minha noiva compramos tickets para a última sessão do cinema que estava prevista para as 21:45 da noite. O Filme era nacional e ficamos por lá vendo lojas até o inicio do filme.

Já estava muito louco de tesão por ela naquele dia, pois ela usava uma vestido longo e comecei a imaginar o que poderiamos fazer depois do cinema. Percorremos os corredores quando ela foi ao banheiro e percebei que a camera de segurança, só filmava o corredor principal e não as entradas masculino e feminino.

O filme começou e eu já a provocava no cinema, pegamos um poltrona nos fundos e já enfiama meus dedos por baixo do vestido. Mal vi o filme direito. Saímos por volta das 11:30 e o shopping já estava fechado, com quase nada de movimento.

Percorremos então a direção do banheiro que ela tinha ido no corredor menos movimentado do shopping, não percebi seguranás no corredor e entrei primeiro no masculino, não havia ninguém. Saí rapidamente e a chamei, ela veio e nos trancamos na cabine. Comecei a tirar a roupa dela, deixando-a totalmente nua. tirei toda a minha roupa também e ela sentada no vaso começou a xupar meu pau, a adrenalina subia de uma forma nunca antes experimentada. Pedi que ela se virasse, agachei e comecei a enfiar a lingua dentro da bucetinha dela e a deixei toda molhada, em seguida levantei agarrei os peitos dela e por tras comecei a meter.

Foi uma loucura, ela gozou e ficou toda melada e em seguida eu gozei na bunda dela e esfregava todo o gozo em toda a parte da linda bundinha dela, ela sevirou e xupou mais um pouco meu pau.

Saí da cabine e fui para a do lado me recompor enquanto ela se limpava, sai primeiro e depois eu a chamei. Para não dar muito na cara, ela saiu primeiro e depois eu saí.

Estamos querendo repetir, e tirar fotos.

ë um outro fetiche nosso.

quem quiser trocar fotos é só mandar um e mail

casal77@uol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ace a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro putarias no banheiro... la no shopping Granja Vianna em cotia tem um cara la que adora mostrar a rola e ser tocado, todo sábado a tarde

0 0
Foto de perfil genérica

Cara trepar com a sensaçãode perigo é uma delícia. Adoro quando elas topam pagar um boquete num banheiro público ou mesmo uma rapidinha, na rua. Minha namorada adora sair de mini saia e se exibir nos faróis e postos de combustíveis...

0 0