Desafio 9: Segunda pessoa

Publicado em 22/07/2023 no blog Editorial

O nono desafio quer fazer você colocar o leitor no foco de seu texto. Ele deve ser escrito em segunda pessoa. Não necessariamente com o tu. Obviamente o você ou outros pronomes são aceitos, mas é importante deixar claro que você está escrevendo de forma a colocar o leitor como protagonista de sua história. Acha que não consegue? É muito difícil? Que tal tentar?

Como sempre, os contos devem obedecer as regras de publicação da Casa dos Contos, e para participar você deve usar na lista de assuntos a expressão "desafio-9-segunda-pessoa", sem as aspas. Confira o texto porque se houver uma letra diferente não vou conseguir encontrar.

A data limite de publicação é 31 de agosto de 2023. Eu monto a lista oficial no começo do mês.

Para mais informações, acompanhe esta página e seus comentários.

Boa escrita!

Comentários

Foto de perfil de Leon

Aproveito para sugerir. Abrir um novo tópico no BLOG, mais genérico e menos "datado". O que acham? Algo como - CDC, ano 2024. Questões importantes. Melhorias e sugestões.

2 0
Foto de perfil de Tito JC

Aprovo, concordo e endosso o seu pedido. Com certeza, nós que gostamos do site, usaremos no sentido de sempre tentarmos ajudar a melhorar. Abraços!

1 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

"Confirmo que não há personagens menores de idade envolvidos em atos sexuais em meu conto."

Esta mensagem aparece abaixo do espaço para postagem do texto no momento em que abrimos im rascunho onde podemos escrever e editar antes de enviar em definitivo para publicação.

A pergunta que eu faço é: qual a definição de critério para contos com menores de idade? Porque no início do meu romance a minha personagem possui 15 anos e atualmente tem 17 sendo que a minha história ainda está em curso.

Será permitida a publicação com menores de idade? Pois a minha história se baseia no Art.217-A onde relação com menores abaixo dos 14 anos é crime. Lembrando que minha protagonista começa a história com 15 anos.

Poderei continuar postando minha história normalmente sem levar gancho e cair na malha fina do site?

0 0
Foto de perfil genérica

Ana,

O Código Penal Brasileiro tem um Título que trata dos crimes sexuais. Ele está dividido em Capítulos 1 e 2.

No 1.o fala sobre os crimes nos casos de seco não consensual e o 2.o no caso de sexo com vulneráveis.

O que fica explícito é que, no caso de vulneráveis, não entra a questão de ser consensual ou não. Havendo a conjunção carnal é crime havendo ou não a permissão do vulnerável.

No Brasil, os menores de 14 anos são considerados vulneráveis.

Isso quer dizer que, se a sua personagem tinha 15 anos e o sexo foi consensual, não foi crime.

O site tem um programa que filtra isso, ou seja, basta você citar que um personagem tem menos que 14 anos que ele é bloqueado até que alguém verifique que não se trata de sexo com menores de 14 anos.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Essa função lápis é da hora, excelente mesmo.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Maísa querida boa tarde! Que função é essas que você fez referência?

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Perdão por atravessar a conversa, mas essa função altera a fonte do texto.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Imagina Wammy, é um prazer falar contigo também. E aqui é um bate papo mesmo. Eu vi agora esses quadradinhos com essas funções, ainda não tinha visto, eu parei de publicar, dei uma pausa, então não tinha notado. Mas achei interessante, essas coisas tornam o site ainda mais agradável. Abraços e bom final de semana!

0 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

A 4a função em forma de lápis ao lado das fontes e modo escuro está funcionando pra mim. Obaaaa

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Acho que tem umas 10 fontes diferentes para se escolher para leitura do texto, pelo que fui testando mudando a cada clique. Em compensação (rsrsrs) aquele botão para “remover comentário” e “bloquear seguidor” nos comentários desapareceu! Acho que ainda tem manutenção pendente por parte do Eduardo nesse recurso…

1 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Que pena, eu nem cheguei a ver. Eu escrevo e posto pelo celular. Será que so é possível ter acesso pelo computador ?

Remover e bloquear comentário e usuário é uma excelente ferramenta

0 0
Foto de perfil genérica

Não. Porque eu uso o computador e pra mim nunca apareceu essa opção.

Deve ser problemas com o navegador que eu uso.

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Infelizmente essa função vai e vem. Eu também acesso e posto majoriariamente pelo celular e só vi essa função uma vez.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Outra função que, ao menos apenas agora eu vi, é um pequeno balão (i) ao lado do nome de quem fez um comentário a um de nossos contos. Clicando nele abre 2 opções: Remover o comentário e Bloquear o leitor. Espero não precisemos usar, mas são opções interessantes quando infelizmente ocorre algum tipo de “abuso” pelo lado do “leitor”.

1 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Ainda não apareceu pra mim =/

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Eu costumo acessar pelo celular e por lá eu só vi uma vez. É mais comum aparecer pelo navegador do computador.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nunca consegui ver essa função. Uso o Chrome no computador e no Android e em nenhum dos dois aparecem nada.

A única chance que eu tenho quando estou sendo incomodado nos meus contos é entrar no Painel e clicar em "Comentários" Aí aparecem apenas os comentários na ordem cronológica, ou seja, as respostas não ficam encadenadas. Ocorre um comentário e lá na frente você vai encontrar uma resposta e não juntos como aparecem no final dos contos.

Nesses casos, e apenas aí, aparece um botão "Remover" que dá a chance de remover algum comentário.

Outra opção é clicam em 'Comentários" que é uma das opções do PAINEL. Só que lá aparecem apenas os comentários que eu faço.

0 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Muito obrigada, ao adm do site em finalmente poder disponibilizar a opção de modo escuro do site aaaaaaaaaa

Tô aqui soltando fogos de artifício de felicidade uhuul

1 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Não tem como apagar uma série criada?

Testando o recurso acabei criando três séries e não tenho como apagar. Fica no meu perfil. Só uma delas é de fato o que quero manter.

Renomeei as outras duas pra "teste" mas acho chato ficar lá no meu perfil. Seria bom ter como apagar.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Eu não tenho esse lance de ser redirecionada. Mas antes que eu continue. Preste ATENÇÃO..Nunca desative o modulo de internet do seu antivírus. Se desativar você não terá o aviso na qual o Leon se refere.

Voltando ao assunto. Eu só entro aqui no site através do navegador Firefox. É simples evitar ser redirecionada PELO FIREFOX.

ABRA o navegador Firefox e vá no canto acima do lado esquerdo do monitor e clique no link “Menu aplicativo” EM SEGUIDA escolha “extensões e temas” DEPOIS digite algo no campo de pesquisa para encontrar mais extensões “bloqueador de anúncios ou propagandas”

Escolha um dos programas indicados.

Sua escolha não leva mais que dez segundos para ser instalado.

2 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Errei, é no lado DIREITO do monitor.

1 0
Foto de perfil de Leon

Valeu a dica!

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Ah, sobre a lista de ranking, é só eliminar a atual lista e colocar alguns textos de assinantes. A parada é prestigiar essa galera que paga. Desculpe opinar, mas essa é minha sugestão... Privilegia a galera que paga. Confesso que não estou pagando e embora eu tenha texto na lista acho que privilegia a galera que paga é justo.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Meu argumento quando toquei nesse assunto é mais de inclusão do que de exclusão. É só fazer um Ranking por categorias que todo mundo fica incluído e o site mais democrático. É muito incoerente existir um Raking só com Textos héteros. Só fazer os mais votados de cada categoria, assim ninguém se sentirá excluído. É o que acho mais justo.

1 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Acho que esse tipo de publicidade acaba sendo um tiro no pé. Cada clique na tela abre uma nova janela e se você não for rápido e demorar pra tentar de novo, acaba abrindo mais uma outra janela de novo. Acho que muito visitante novo que chega no site acha que é vírus e desiste de navegar. Espero que o dinheiro que entre desse tipo de anuncio valha a pena, porque a antiga forma de publicidade era menos agressiva e mais "agradável"

0 0
Foto de perfil de Leon

QUESTIONAMENTO IMPORTANTE: INFECÇÕES E REDIRECIONAMENTOS: Reforço essa questão que incomoda muito. É insuportável cada vez que clicamos em algo, nos joga para um link nada a ver, e recebo a mensagem do antivírus de que houve tentativa de infecção por malware. Em cada 50 cliques, 30 são redirecionados. INSUPORTÁVEL. CANSATIVO, IRRITANTE.

1 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Vc é assinante? Se a resposta for não, por que não pensa sobre o assunto?

Depois que passei a assinar, raramente tive estes problemas. O valor de assinatura anual não é exorbitante.

1 0
Foto de perfil de Leon

Vou lhe explicar. Eu sou sim, tenho uma assinatura. Mas nem sempre funciona pois mesmo quando estou logado, com e-mail e senha, acontece do meu arsenal de defesas apitarem a todo o instante a cada vez que clico em algo no site. Depende da bateria de defesas que cada um tenha. Eu tenho várias, pois como trabalho no meu notebook, preciso me precaver. Agora, convenhamos...UM site que tem zelo pelos seus leitores, já teria resolvido isso. Mas entendo as dificuldades do webmaster, suas limitações, e respeito as suas justificativas. Mas convenhamos, é um absurdo. E os autores são os que alimentam o site de conteúdo! Acho que merecemos um cuidado desse nível.

0 0
Foto de perfil genérica

Leon, não são vírus. Os direcionamentos são anúncios. Você encontra isso em muitos após, inclusive, no famoso YouTube.

Entenda da seguinte forma: O administrador tem despesas em manter o site e também tem que comer, se vestir, beber sua cervejinha, etc.

Veja bem, um dos motivos de não haver mais estrelas é comentários ocorre porque é possível para uma pessoa ler o conto sem sequer se inscrever gratuitamente, pois sem essa providência não dá para participar, apenas ler.

Então meu amigo, com um valor de assinatura menor que 5,00 reais ao mês e mesmo assim com poucas assinaturas, é de se esperar que o proprietário do site se veja obrigado a usar esse subterfúgio para poder manter o site.

Acho que quem pode, deveria contribuir para ajudar a diminuir os anúncios. É 36,00 por um ano e alguns minutos para se inscrever e pagar através de meios seguros.

3 0
Foto de perfil de Leon

Nassau. Mesmo que a maioria dos autores pagassem, não resolvia o problema financeiro. E os leitores, nem que fosse 1 Real ao mês, aceitariam, pois o site nasceu gratuito. Entendo perfeitamente os problemas e sou solidário. Bom, melhor saber que são anúncios. Mas vamos que vamos. Nada que nos tire o prazer de trocar histórias. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo que sejam só anúncios, acho isso bem problemático. Insisto em visitar o site por já ter algum apego a ele, mas se eu fosse um iniciante, não sei se viria aqui uma segunda vez.

Acho que anúncios postos dessa forma afastam novos visitantes.

1 0
Foto de perfil genérica

Ana, assim como o Leon eu também assinei e sofro com o mesmo problema. Eu sempre naveguei com o Vivaldi, um navegador muito bom que tem addblock nativo e prevenia esses problemas. Hoje em dia está impossível (no celular, navegando no pc ainda é tranquilo). O jeito de burlar isso pode ser trocando de navegador (provavelmente o Brave) mas sei lá quanto tempo vai levar até eu ter de trocar de navegador de novo...

É chato, poque deve ser o site que mais visito

2 0
Foto de perfil de Leon

Quando a Internet era ainda discada, eu já era colaborador de um dos sites pioneiros de Contos Eróticos, e erotismo com fotos, de um amigo publicitário dea Bahia. Chamava-se a Somente por Prazer. Tinha um Fórum de debates excelente, e eu fazia, copidesque de vários contos, pois o site só publicava contos que primavam pela qualidade da escrita. Ficou inviável manter gratuito, e por volta do ano 1988, 89, mudou para ser pago. Contribuição pequena. Preço de um Big Mack. Não aguentou. O custo de manter servidores para uma demanda de milhares de acessos, e banco de dados, mais suporte técnico, inviabilizou o negócio. Lá conheci muitos dos casais liberais do Brasil, que sou amigo até hoje. Éramos jovens casais, nos tornamos vovôs libertinos. Hahaha Lamento Eduardo, mas você criou o mostro. Mas sou um defensor dele.

1 0
Foto de perfil de Leon

* Corrigindo* ano 1998,99, 2.000.

1 0
Foto de perfil de Bayoux

Agrego: existem três coisas que fazem multiplicar o público:

1) a experiência ao navegar, logo, spams, redirecionamentos e alertas de infecção irritam ou assustam as pessoas. Se a questão é como levantar uma grana mínima sem isso, pode-se ser criativo e buscar outras maneiras de anunciar.

2) Um bom conteúdo acessível e fácil: as listas e estrelas ajudam muito aí, desde que levem a um conteúdo bom. Como existem muitos critérios para definir o que é”bom”, quanto mais opções, melhor. Que sejam os melhores contos gays, ou os mais votados do mês, ou os da escolha do site, ou os melhores de todos os tempos… quanto mais você puder filtrar, melhor.

3) Ser interativo: as pessoas em geral gostam de participar e pedir que se faça um perfil é o mínimo para permitir acesso. Se os pagantes pudessem criar/moderar/participar em comunidades, eu provavelmente pagaria. Se somente pudesse responder aos comentários pagando, talvez eu o fizesse. Fica a dica, rs.

1 0
Foto de perfil genérica

Andei acompanhando esses comentários e me vejo na obrigação de discordar do muito do que foi escrito.

Muitos vão achar que meus comentários têm apenas o interesse de subestimar a importância desse “ranking”, porém, devo confessar que não vejo nele nenhum cunho estatístico que resista a uma análise mais profunda e de cunho científico.

Então, vejamos.

Quando se refere aos votos, os contos que constam ali são os que receberam mais estrelas pelo menos é o que acredito, desde quando esse critério de estrelas foi implantado. Acho que começou em meados de 2019, pois antes era atribuído uma nota de 01 a 10.

Não achei essa mudança interessante, principalmente, porque na época em que se atribuíam as notas, ficavam registrados quais leitores que se deram ao trabalho de avaliar e qual a nota que ele deu. Aliás, até hoje está lá. Basta olhar no perfil de um leitor antigo que você vai ver queis contos que ele avaliou e qual a nota que deu para cada um desses contos.

Lógico que existia algum problema nisso, pois alguns invejosos, ao verem um escritor se sobressaindo, começava a atribuir nota baixa para ele e, pasmem, naquela época já apareceram os primeiros FAKES que foram criados com essa finalidade, ou seja, avaliar mal os contos de leitores promissores e assim deixarem os seus em destaques. Ou seja, esses babacas são antigos no site.

Só que tem uma coisa. Quando fazia isso, o babaca tinha que mostrar a cara, pois ficava lá registrado a nota que ele deu para cada conto.

Eu, para ser franco, não consigo nem entender o motivo de ser três estrelas, pois sou capaz de apostar que a grande maioria de leitores, ou dão as três estrelas ou não dão nenhuma, O cara só dá uma ou duas estrelas quando é pentelho e hoje ele é pentelho sem precisar se mostrar para ninguém.

Agora, passemos ao ranking dos mais lidos.

Vejam só, diferente do ranking das estrelas, esse é apenas dos mais lidos nos últimos trinta dias, se bem que, se você prestar atenção, vai notar que alguns privilegiados continuam a aparecer lá mesmo depois que seus contos passam desse tempo depois de publicados. O motivo disso? Não faço a mínima ideia.

Só que, para você fazer uma ligação entre “conto bom” e “conto muito lido” você tem que analisar alguns fatores:

Primeiro, o número de leituras é o número de vezes que o conto foi aberto. Eu queria que alguém me garantisse que cada vez que um visitante abre um conto ele o lê até o final.

O que fica parecendo é o seguinte, o que faz os frequentadores desse site abrir um conto é o título chamativo. Se o título entrega o conteúdo, ele recebe mais visitas. Se todas essas visitas vão ler até o final ou não é outra coisa. Não há garantias que um conto que apareça com dez mil visitas tenha sido lido dez mil vezes.

Outra coisa é o TAG. Tem gente que exagera nos tags para poder aparecer mais quando o leitor usa o recurso de “pesquisa”, seja usando essa ferramenta no próprio site ou uma de busca normal. Quanto mais TAG tiver, mais a chance dele aparecer na pesquisa e ser aberto. Também aí, se vai ser lido não está garantido, pois a pessoa que realizou a busca pode abandonar nos primeiros parágrafos por vários motivos que vão desde a não se interessar pelo tema como pela constatação que é muito mal escrito. Ou seja, isso é uma estratégia de marketing e as pessoas que usam dessa estratégia ficam felizes por constarem que foram lidos muitas vezes sem que isso seja realmente comprovado.

Tem outra coisa. Todo mundo reclama, mas não há como negar. O tema que mais chama a atenção é INCESTO, Pode reclamar, pode espernear, mas não adianta. Muitos falam mal, mas o número dos que parecem gostar é muito maior.

Se alguém duvida disso, vá até o ranking do mais lidos hoje, Eu fiz isso e constatei que, entre os 15 mais lidos, 12 tem como tema o incesto, 2 de corno e 1 de zoofilia.

Isso é pode ser considerado uma verdadeira goleada.

Então meus amigos, a única coisa que realmente tem valor, pelo menos para mim, é você ter um público cativo. Pessoas que gostam de seus contos e o leem sempre. Alguns comentam todos, outros de vez em quando e a maioria, que eu chamo de maioria silenciosa, nunca.

Eu escrevo porque gosto de escrever. Público porque existe uma manifestação que demonstram existir pessoas que gostam de ler. Então está tudo ótimo. Ter uma ou mil estrelas, 30 ou 10000 leituras não me diz nada. Enquanto tiver um que goste de ler, eu vou continuar escrevendo.

4 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de comentar algo a respeito das Tags. Dei uma voltada e encontrei contos com nada menos que cinquenta e uma tags.

Sem brincadeira. 51. Fiquei até imaginando se o autor em questão não estava mamando em uma garrafa da dita cuja.

1 0
Foto de perfil genérica

Voltada é a pqp de quem inventou essa porra de autocorretor. Eu escrevi OLHADA.

1 0
Foto de perfil de Bunny Love

o titulo é mais importante pro conto, se for se basear nesses rankings

Uma vez fui escrever um conto sobre transar vendada, eu queria dar o nome de Bird Box, pela referencia, mas eu sabia q isso diminuiria os acessos, entao fui mais basica em transando vendada

mas é o q vc falou, ter mais acessos, nao significa q mais leitores gostaram, apenas clicaram mais

acho q o q vale é desencanar dos rankings e construir seu público q vai conhecendo e gostando do seu trabalho

2 0
Foto de perfil de Tito JC

Exatamente isso que você falou. O Título é a porta de entrada para o conto. Muitas vezes temos em mente um título perfeito, mas sabemos que se o colocarmos não teremos um bom desempenho. Abraços e bom carnaval.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Gostei muito de todas as suas reflexões, achei tudo muito pertinente. É bom ler e ouvir pontos de vista diferentes. Fico feliz de ter lançado essa questão e de ter lido reflexões tão boas. Abraços e Bom Carnaval.

1 0
Foto de perfil de Leon

Achei perfeita a sua análise. Muito acrescentou ao que eu já havia dito. E esclareceu bastante sobre esse ponto, de clicar e nem ler. Sou do mesmo partido, não ligo para ranking ou estrelas, como nunca liguei para pontuação. Mas analiso e reflito também do mesmo jeito. O que importa é que os que gostam, leem e muito comentam, no site ou por e-mail. Isso é que vale.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Olá colegas. Li os muitos comentários abaixo e, antes de tudo, me senti reconfortado por perceber que temos uma “comunidade” de amigos e escritores de qualidade e que estão, cada um a seu jeito e estilo, produzindo contos, histórias e, antes de mais nada, compartilhando imaginação com leitores e todos do site. É muito bacana mesmo, o que só me deixa mais convicto ainda da minha decisão de arriscar escrever e publicar minhas histórias depois de décadas (literalmente) no papel de leitor. Muito obrigado mesmo por serem o que são e cultivarem um ambiente positivo aqui no site.

Dito isso, dei uma vasculhada para tentar entender como funcionam as séries e acho que é o seguinte: primeiro temos que criar a série pelo menu do painel (criei algumas, às vezes dá um erro mas ela acaba gravada lá. Depois, para os contos antigo, temos que editar um a um e indicar a qual série pertence. Acho que isso envolve publicar o conto novamente (como se fosse uma revisão). Feito isso ele aparece listado na série. Se vocês listarem, verão que já há pelo menos 1 conto recente que tem a série exibida no resumo, para o leitor, por exemplo, que viu um capítulo recente publicado, e quer mais facilmente pegar a história desde o início. ACHO que é assim que funciona.

Abs e excelente Carnaval a todos!

2 0
Foto de perfil de Leon

Uma comunidade de "espécimes em extinção". Hahahaha - Tá feia a coisa por aqui. Mas a sua explicação para o caso das "séries" foi muito útil. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Aproveitando aqui o nosso cantinho, resolvi refletir. Aproveitando a madrugada quente de carnaval e a cerveja gelada que já tomei e que me deixa mais esperto vamos a alguns fatos que já observo há tempos, e que acho absolutamente anormal. Essa lista de mais votados do Site é algo absolutamente patético. Todo mundo concorda que Matemática é uma ciência exata. Então vou usar como exemplo apenas meu perfil como exemplo e os 15 primeiros contos mais votados. Em primeiro lugar, dessa listagem de 100 contos não existe nenhum conto gay listado. Mesmo a categoria gay sendo uma das de maiores conteúdos junto com a heterossexual. Segundo eu estou no site há menos de 1 ano e meio, e tenho 343 seguidores, um sucesso, perto dos 15 mais votados do site que estão há anos, onde apena 5 tem um pouquinho mais de seguidores que eu. O meu conto mais votado tem 123 estrelas. Se vocês olharem meu perfil, vão ver que eu sou um escritor com votação consistente e coerente. Sei também que tem alguns escritores da categoria gay que estão há muito mais tempo que eu, são escritores de sucesso, mas também não tem contos nessa listagem. Esses contos que estão nas primeiras colocações tem mais de 1000 quase 2000 estrelas. Gente não bate!!! Como um perfil como o meu, que tem uma votação consistente, uma quantidade de seguidores superiores, tem no máximo 123 estrelas e esses outros tem quase 2000?

Outro dado: há pouco tempo teve uma confusão com essa listagem que acabou sendo reformulada, por conta de um conto de um perfil que, segundo o site, tinha mais de 300 contas falsas vinculadas e que acabou sendo rebaixado. Esse conto está de volta na lista e, pelo que eu vi, com mais estrelas do que tinha quando foi rebaixado há pouquíssimo tempo. É uma piada! Lógico que só quem presta a atenção percebe isso. Não estou aqui querendo que um conto meu conste na lista, mesmo porque seria estranho, mediante os números apresentados. Estou apenas mostrando um caso patético.

Detalhe que esqueci de comentar. Dos quinze primeiros contos, os que tem mais seguidores que eu, nem estão entre os primeiros, mais um fato esquisito.

Eu acho o seguinte: É legítima as decisões do site, mas acho que seria mais bonito se, ao invés de contos mais votados, estivesse escrito "Contos Escolhidos Pelo Site". Ou, para ser absolutamente coerente, essa listagem acabasse e aparecesse apenas a listagem com os contos mais lidos no último mês. E melhor ainda, Separados por categoria. Os dez mais lidos de cada categoria. É só uma questão de lógica. Porque sinceramente, eu duvido que essa contagem de estrelas seja honesta. É matemática pura. Fica aí um ponto para refletirmos.

1 0
Foto de perfil de Leon

Tito JC, eu já disse que não sou muito ligado nessa questão de votos e de estrelas. E nem quero contradizer o que você colocou. Mas tenho que esclarecer algo que talvez você não reparou: Existe um grupo (talvez pagantes) que são alavancados por mensagens de e-mail enviadas aos cadastrados, divulgando os contos desses autores. O próprio site faz isso. Isso já explica muitas dessas votações constantes para alguns contos e contistas. Uma segunda questão, é que alguns dos contos mais votados, existem há muitos anos, e isso ajuda a somar estrelas, ao longo do tempo. Mas, veja bem, a linha de contos Gay é a única no site que tem uma coluna especial, única, na página principal de acesso ao site. O que mostra que é um tema diferenciado e que o site trata com deferência. Eu tenho, vinculado no meu IP, cinco contas de cinco cinco contistas, eu, me Mestre Melga38, minha esposa, e mais dois alunos no nosso grupo de escritores (tenho uma oficina de roteiros) e trabalhamos em grupo. Mas a maioria quase nunca publica, e quase nunca votamos nos contos uns dos outros. Até para não parecer "protecionismo coporativista". Eu acho que o que importa mesmo, é ter bons leitores, e fiéis seguidores. O resto não estou nem aí. Recebo diariamente e-mail de leitores comentando dos meus contos, perguntando das sequências, e muitos oferecendo histórias para eu desenvolver. Para mim, basta. Eu torço mesmo é para terem muitos e bons autores, com bons contos, para nos ajudar a espairecer e ter prazer.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Vc tem razão em determinados pontos, sim... Por isso que é bom a gente bater esses papos aqui, em nosso cantinho...rsrsrs... Eu também torço por bons escritores e novos textos, eu gosto muito quando leio textos de qualidade aqui no site. Tem alguns textos que realmente me deixam boquiaberto com a qualidade. São poucos, mas torço por novos bons autores... Abraços!!!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Mas continuo achando completamente anormal algumas posturas e listagens. Não acho razoável que em mais de 20 anos de existência do site, nenhum autor de textos LGTBQ... tenha escrito algo de relevância no site. Não acho razoável que em mais de 50 mil textos não tenha nenhum de qualidade e destaque. Tem dois autores aqui que são admiráveis, não vou citar nome porque não tenho permissão para isso, mas são autores fantásticos, com mais de dez anos no site, um com mais de 250 textos publicados, o outro com mais de 1000, estou citando só dois. Esses caras tem uma qualidade fantástica nos textos, não é possível que os milhões de leitores do site nunca tenham notado nem valorizado autores assim. Não acho que leitores sejam tão alienados, para que apenas temas como: A BUCETA DA MÃE, O CHIFRUDO CONFORMADO, E A PROFESSORA SAFADA, mereçam destaques. Não quero e não acho que devo acreditar nessa realidade. Não quero ser chato, mas sou um contestador por natureza. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Leon

Hahaha, tenho que concordar com você. É Bizarro isso. Mas, temos que nos render ao padrão atual de preferência do público. Hoje eu acho que 90% do público geral, prefere ouvir FUNK e Breganojo. O que antes era a música caipira, sertaneja, virou uma mesmice de canções que só falam de cornos chorando e enchendo a cara por conta de amores perdidos, mulheres que deram com o pé na bunda dos bunda-moles, e vivem dependentes de encher a cara de cerveja. A boa música brasileira, Popular, e MPB, já era. Djavan ficou hermético para o ouvinte. Antônio Carlos Jobim, o TOM, mestre dos mestres, é "clássico" mas quase não existe canções como as que ele fazia. Eu já fiz letras para dezenas de canções, de excelentes músicos da MPB, mas na hora de escolher repertório, os cantores e cantoras querem música chiclete. Até o Pagode, já está virando chororô de corno bêbado, e com a I.A. ficou muito fácil fazer música como se faz salsicha. O mesmo acontece com os contos. Resultado. O público desceu muito de nível, e os leitores não querem ler textos que tenham mais de 700 palavras. Tem um autor, recente no site, que publica dois contos ou mais por dia. Digitados parece que com a "bunda", de tão mal escritos. Boas situações, mas uma lástima de redação. O leitor não está nem aí. Lê aquela putariazinha enquanto toma uma breja gelada, e bola pra frente. É isso que a maioria quer. Para você ver o nível de emburrecimento do jovem, basta assitir uma semana de BBB. Só dá bola fora e ignorância. Enquanto isso, poucos, como nosso colega ALL BUCK, iniciante de respeito, se esmera para fazer a cada dia contos de maior qualidade. Mas, a grande maioria dos leitores não está nem aí. Infelizmente.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

🤣🤣🤣 Boas considerações. Gosto dessa troca. Também sou fã do ALL Buck... Sou apreciador de sua série de textos curtos... Abraços! Vamos em frente...

0 0
Foto de perfil de Leon

Um detalhe que acho importante referir. Se tivermos um conto publicado há tempos, e depois o retiramos para republicar, ele volta a ser ativado no site, e não emite notificação aos leitores que seguem o autor. Dessa forma, muitos leitores mais recentes ficam sem saber que um conto do autor foi republicado. Apenas fica um pouco na lista dos editados. E desaparece. Aconteceu comigo hoje. Há 17 anos atrás, eu recebi um relato de um leitor, para escrever um conto. E publiquei. Depois de um tempo, retirei o conto para melhorar e deixei ficar sem republicar. Mas hoje, resolvi rever, revisar, e fiz uma atualizada no conto, melhorando um pouco mais a narrativa. O que é uma boa prova de que há bastante tempo eu venho alimentando este site de bons conteúdos, para a alegria dos que gostam das minhas publicações. Quem tiver curiosidade de ler, está aqui neste link: https://www.casadoscontos.com.br/texto/2007128

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Interessante saber disso. Eu sempre achei que após excluir o texto, ele seria eliminado e se por acaso fosse repostado entraria como novo. Vou aproveitar a oportunidade para fazer uma observação. Já viu o tanto de assuntos interessantes que nós postamos nesta página destinada ao desafio 9? Assuntos de interesse geral, mas que nós não temos onde postar. É claro que o usuário recém-chegado ao site e até mesmo os usuários costumeiros, não entram na página do desafio para ler nada. Somente eu, você e mais uma meia dúzia de usuários usamos isso aqui para nos comunicarmos, por pura falta de espaço mais adequado. Seria muito interessante ter uma página assim com o NOME: FÓRUM - ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL. Onde a gente pudesse trazer ideias, pedir soluções, fazer sugestões etc... Sinto falta desse espaço, a gente fica mandando recados em lugares onde poucas pessoas vão acessar. Fica a Dica Para O Site.

2 0
Foto de perfil de Leon

No menu superior consta BLOG, e é o único espaço hoje existente para comentários diversos. Minha opinião é que o site, dá mesmo muito trabalho para ser administrado. E toma muito tempo. Isso deve dificultar qualquer mexida que altere a programação. Não creio que o dono do site viva disso. Então, entendo as dificuldades. Se para terminar uma das minhas séries de contos, eu levo um ano, imagine gerenciar milhares de visitantes, centenas de autores, e milhentas outras questões que aparecem todos os dias? Mas sua dica é boa.

0 0
Foto de perfil de Casa dos Contos

Olá!

Agradeço a vocês por serem presentes aqui neste espaço.

Realmente o site toma muito tempo, e no meio do ano passado tive uns problemas que me deixaram lento para trabalhar em coisas da Casa dos Contos. Mas estou tentando colocar as coisas nos eixos.

Nesta semana, coloquei algo novo no site, e não sei se vocês viram. É a possibilidade de criar séries. Ainda estou trabalhando, porque fiz tudo o que achei necessário, mas depois que deixei essa novidade online percebi que havia vários detalhes a serem resolvidos. Vou resolvendo na medida em que aparecerem. Lembrando que é um trabalho em andamento, que está longe de pronto.

2 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Eduardo, acho que o principal e prioritário a ser resolvido, e a questão de infecção e redirecionamentos.

Está insuportável. Só gostando muito do site, para de manter ativo

1 0
Foto de perfil de Leon

Reforço essa questão. É insuportável cada vez que clicamos em algo, nos joga para um link nada a ver, e recebo a mensagem do antivírus de que houve tentativa de infecção por malware. Em cada 50 cliques, 30 são redirecionados. INSUPORTÁVEL. CANSATIVO, IRRITANTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu vi a novidade. Mas quando entrar aparece 'página inexistente'.

Acredito que ainda está em desenvolvimento e resolvi esperar.

Entretanto, só de saber que houve essa iniciativa, fiquei contente, pois certamente é algo que vai acrescentar algo.

1 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Eu vi o recurso e vim aqui nesse espaço pra ver se tinha uma explicação de como funciona. Que tal você fazer uma postagem ensinando e falando dos prós e contras de ter o conto publicado numa série ou ter o conto publicado como "avulso"?

0 0
Foto de perfil genérica

No geral, não faz diferença. O que acontece é que na página do autor, aparece lisado, além da lista de contos geral, as séries criadas pelo autor. Ao clicar nas séries, aparecem os capítulos. É bem parecido com as lsitas.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Edu você me causou um conflito memorial...rsrsrsrs... Eu explico;

eu vi a aba Séries e entrei em conflito, me perguntando se ela já existia antes e eu nunca tinha visto...🤣🤣🤣 Qdo testei pra ver o que era, eu saquei que deveria ser algo em construção... Quando estiver funcionando publica um tutorial de como usar. Abraços. Espero que já esteja tudo bem com você.

1 0
Foto de perfil de Wammy House

Aproveitou aqui e dou os parabéns pelas novas melhorias acrescentadas. O Modo escuro é muito útil para mim já que tenho um pouco de sensibilidade à luz e a mudança de tamanho dos caracteres vai ajudar muitas pessoas com certeza. Só gostaria de saber qual é a função do 4o botão.

3 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Tbm fiquei na dúvida do lápis hahahahah. De resto,adorei tudo

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Eu acho que ele altera a fonte do texto. Mas também não tenho certeza, pois clicando tem hora que muda, em outras parece ficar igual.

1 0
Foto de perfil de Casa dos Contos

É uma mudança de fonte mesmo. Deveria alternar entre fontes existentes no dispositivo, mas ainda não está funcionando a contento. No Android, tem que apertar 12 vezes pra aparecer uma fonte diferente. Mas tou trabalhando pra acertar.

1 0
Foto de perfil de Bayoux

Confesso que eu gosto desse movimento na página do desafio. É como um cantinho secreto no site onde os autores mais engajados se encontram e trocam opiniões respeitosamente, o que se torna uma excelente retroalimentação entre os autores e até com o administrador do site.A página do desafio se tornou uma espécie de “easter-egg “ do site, rs

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Falando em desafio, Pelo que parece existem três principais grupos. Os autores de contos de infidelidades. Autores de alta-fidelidade / Autores de seriado. Embora exista autores de outros temas.

Seria interessante, caso haja no futuro, um desafio de escrita voltado para autores de anti-infidelidade. No estilo… O que você faria no caso de uma infidelidade?” “Como você resolveria?”

Essa galera tem centenas de fieis leitores, tanto é que mal publicam e chegam quase que instantaneamente a 100 estrelas e dezenas de comentários.

O que proponho é um texto original FICCIONAL com um tema onde originalidade do texto seria pano de fundo principal.

Há muitos autores que não pertencem aos grupos de texto de anti fidelidade. Então, para equilibrar, o autor deve escrever tudo num único texto, nada de parte 1 de 100 e nem parte 1 de 2…

Desculpe sair do tema principal, mas sou fã de desafios

0 0
Foto de perfil de Leon

Maísa Ibida. Sua proposta é interessante. Mas, devina melhor esses grupos. Infidelidade - Alta-fidelidade - (seriado tem de todos os temas) e anti-infidelidade. Os que se pregam por anti-infidelidade, na verdade são infiéis, que quando são traídos, ficam ofendidos, e criam histórias para "se vingar" do chifre. Mas eu acho que a pergunta: O que você faria, no caso de descobrir, é um bom começo.

0 0
Foto de perfil de Leon

*defina melhor*

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Leon, me expressei de forma confusa, mas seu comentário resolveu meu deslize. Agradeço.

Ah, só um detalhe, eu coloquei autores de fidelidades e autores de seriados separados por barra (/) visto que entre eles, em sua maioria, estão ligados, pois é comum escreverem series de seus texto seja de infidelidades ou não.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

correção on de escrevi fidelidade , o certo é Infidelidade separado por barra.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Caraca, falei asneiras. o certo é Autores que escrever contra traição.

1 0
Foto de perfil de Leon

Sobre esse aspecto, aproveito para colocar uma visão que pode ajudar nesse entendimento. As traições, não são coisas dignas de se valorizar. Mas elas acontecem muitas vezes, até demais, já que muitos não levam a fidelidade muito a sério. Mas, a partir de uma infidelidade (ou traição) podem surgir desdobramentos. E é aqui que a coisa se desenrola, ou enrola. Temos três grandes vetores de histórias. Os que não perdoam a traição, e criam histórias a partir desse ponto. Os que perdoam a traição, se resolvem e se entendem depois disso, muitas vezes resultando numa relação liberal, e o terceiro e mais complicado vetor. Os que no fundo sempre desejaram uma relação liberal, com variação de parceiros, e como foi que deram início a esse processo de relação aberta. Esse ponto de iniciação, que marca uma ruptura, uma transformação na relação, é que eu acho o mais instigante, e interessante. Daí, tem os que se dão bem, e os que se dão mal. Os autores, na maioria das vezes retratam muito esse momento.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Nosso cantinho mesmo...rsrsrs... São sempre os mais atentos e participantes que estão por aqui. Estou sempre de olho em novas mensagens...rsrsrsrs...🤣... Abraços a todos e bom carnaval!

1 0
Foto de perfil de Leon

Carnaval é sempre um período de muitas aventuras, novos amores, traições, momentos de grande erotismo, e safadeza de sobra.Aqui nascem grandes histórias.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Isso mesmo Leon!!! Carnaval é um celeiro de boas histórias. Já estou com o bloquinho de notas em mãos...🤣🤣🤣 Abraços a Todos!

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Não estava pensando em escrever depois da última série, mas com essa movimentação, vou ser obrigado a ceder. Pelo menos a personagem principal está pensada.

1 0
Foto de perfil de Bunny Love

Confesso q nunca tive problema com comentaristas. Mas internet como um todo é assim, as pessoas so comentam pra reclamar de algo nas redes sociais. Os comentaristas do site so seguem o mesmo modus operandi

A motivaçao de qqr autor é o carinho dos leitores, como eu criei um email pros leitores mandarem msg, acho q a coisa diluiu e os comentarios passaram a ser mais positivos. Acho que ficam com a intençao de se aproximar da autora

1 1
Foto de perfil genérica

No meu entender as coisas não mudaram muito não. Aqueles perfis que antes atacavam os personagens e os autores estão de volta, só que usando métodos diferentes. Agora eles elogiam os contos, mesmo aqueles com as temáticas que antes criticavam.

Só que não se limitam a elogiar. Depois de um elogio vem sempre um 'mas' para apontar alguma coisa que eles querem que os demais leitores vejam como falhas do autor.

Isso quer dizer que a tática do 'marketing ao contrário' continua, ou seja, uma forma de direcionar para aqueles autores que eles desejam apoiar.

Enquanto o administrador não encontrar uma forma de expulsar essa cambada do site, tantos os fakes como seus criadores, a tendência vai ser e a de desistência de pessoas que querem apresentar suas histórias e desistem por se sentirem desestimulados.

Acompanho esse site desde 2007 e já vi várias fases: teve as dos falsos moralista que atacavam com veemência os contos cujo tema era incesto, mais ou menos em 2012/2014, os corretores ortográficos e gramaticais que só sabiam apontar erros de português que durou mais tempo e de vez enquanto mostram sua cara e por último os cornofibos que esmagadas os contos de traição.

Entre uma fase e outra aparecem alguns periódicos que, com a desculpa de ajudar e ser útil, ficam dando palpites errados nos contos dos outros.

Isso sem falar nos adoradores de spoillers. Leitores que adoram palpitar em como o conto vai acabar. Já percebi que em muitos casos o autor desiste do final que ia dar na história só para contráriar o criador de spoillers. Porra, quer dar o final de uma história? Escreva a sua.

Dessa forma, os comentários que têm uma finalidade louvável, que é promover uma interação entre autor e escritor, acaba se tornando uma chatice.

Apoio até que o administrador suspenda esse recurso até que essa corja vá se foder em algum outro site.

3 0
Foto de perfil de Leon

Nassau. Concordo com você integralmente. E entendo a dificuldade que o site (admin) tem de combater esses problemas. O site gratuito, é movido a acessos e visitas. Um leitor, conta, mesmo quando depois, ao comentar, destila seu veneno, incomoda, intriga, ou provoca, para causar conflito. Já vi gente aqui afirmando que são os conflitos que trazem mais leitores. Não é verdade. A maioria esmagadora de leitores, jamais comenta. Os que comentam não passam de duas centenas entre milhares de leitores. Mas os leitores que comentam, são os que tem uma grande ligação com o site, seja de amor, seja de ódio, inveja, ou frustração. Reparei que quando um conto de um autor mais valorizado ou seguido é postado, acontece uma corrida ao conto, leitores entrando quase de imediato, o que mostra que estão logados no site quase todo o tempo. Como o meu trabalho é escrever, eu posso acompanhar isso, pois passo mais de 12 horas por noite, ou por dia, sempre vendo meus e-mails e recebendo as notificações de comentários. Isso me permitiu verificar que são quase sempre os mesmos os "detratores" de alguns autores e algumas histórias. Por isso chamei de milícia do conservadorismo, do puritanismo e do preconceito. Mas para o site, isso não interfere, e se o admin. começar a expulsar leitores, ele acaba criando uma fama de ditador, que joga contra o seu site. Nós, os autores que temos que vigiar, e nos unir contra todos esses haters e confusionistas, bloqueando, e obrigando a que criem novos perfis para ter acesso novamente. É uma luta incansável, como combater pernilongos. Cada noite aparecem novos que nosso RODOX anti-hater terá que abater. Eu sou um que sempre gosto de dar palpite na estrutura narrativa, analiso o texto, a forma de contar, sem dar spoiler, e luto para que os contos sejam sempre cada vez mais bem escritos. Mas muitos se incomodam com isso, então eu deixei de comentar nesse sentido em autores onde percebo que não sou bem recebido. Nos meus, eu sou meio agressivo com os chatos e provocadores, e cada vez minha tolerância é menor. Temos que lutar pelo site, pois é mesmo um espaço onde existe bastante liberdade. E é bom assim. sempre coloco meu e-mail nos contos para dar a possibilidade do leitor comentar comigo, se não quiser escrever no site. Muitos escrevem diretamente e eu sempre respondo. Mantenho bons entendimentos com leitores e comentaristas. Mas tenho os meus atacantes permanentes. Talvez por ser muito agressivo com eles.

1 0
Foto de perfil genérica

Tito JC, sou novo na casa e também novo de idade, tenho apenas 23 anos, comecei a escrever agora pouco, a minha linha de narração segue o critério de ser narrado pelo "Ativo" não por preconceito ou coisa do tipo, apenas por ter observado que as narrações em um contexto geral são quase sempre do ponto de vista do passivo! Gosto do "feed back" dos leitores sim. Elogios, observações e criticas, ajudam a trazemos conteúdos melhores. Discursões de ódio, apagam o brilho e faz com que se perca a vontade de trazer nos. Sigo uma linha de contos individuais, mesmo que o personagem pincipal como por exemplo o "PH" esteja sempre em evidencia!

1 0
Foto de perfil de Leon

Eu li o primeiro dos seus contos, do cara do lava-jato. Como a temática Gay é o seu forte, não voltei a ler, pois não me desperta interesse. Mas seu texto é bom, com uma revisão mais cuidadosa fica perfeito. Temos carência de bons contistas no site, e reparei que suas histórias parecem ter bons enredos. Mesmo não sendo o tipo de conto que me atrai, sei da importância de ter bons contistas em todas as linhas de preferência. Vez em quando dou uma conferida.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Apolo 98! Tenho acompanhado seus textos desde a outra plataforma, onde estou publicando um pacote de textos encomendados... É bom ver que autores como você estão fazendo um bom trabalho, é assim mesmo que se faz. Abraços e continue, aos poucos só vai melhorando. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Leon

Mais um ano se passou, 2023, e muita coisa aconteceu neste site de contos eróticos. Velhos autores pararam, desgostosos, deixaram de escrever, outros, interromperam, outros abandonaram seus contos, a maioria movidos por um sentimento de revolta ou frustração contra uma milícia de comentaristas conservadores, preconceituosos, agressivos, desrespeitosos com personagens e autores, e como machistas que são, e mais um monte de problemas correlatos. Semearam intrigas, disputas, egocêntricas. Parecia até que queriam destruir o site, a partir de dentro. Mas, alguns bons autores resistiram, outros novos autores surgiram, talentosos, novas histórias, alguns até são facilmente identificáveis como perfis novos de autores já antigos, cujo texto nos permite verificar que a autoria tem a mesma fonte. Isso não é ruim, nem crime, e não atrapalha, é um autor já consagrado mas com uma nova abordagem ou nova temática. No ano de 2023 também houve boas conquistas, os autores ganharam o direito de bloqueio de comentaristas nocivos, uma ferramenta muito útil, e também se consagraram os desafios, até na edição 9, e muitos autores abraçaram essa nova modalidade. O site teve um novo "revival". Agora, com a volta de bons autores e excelentes contistas, se reforça a turma que está aqui para fazer contos por prazer, entreter, divertir, distrair, encantar, surpreender, e fazer os leitores delirarem, sofrerem junto com os personagens, se encherem de libido e tesão. Isso sim, é algo importante de se louvar. Parabéns para todos. Ganhamos todos. O site, os leitores e nós autores que também adoramos boas histórias.

4 0
Foto de perfil genérica

Torço para os desafios voltarem. Aquilo me fazia escrever mesmo quando minhas séries travavam.

4 0
Foto de perfil de Wammy House

Reforço os protestos. Os desafios eram muito bons para sair da zona de conforto.

3 0
Foto de perfil de Tito JC

Boa reflexão Leon! Críticas são sempre boas, quando aponta soluções e tem um tom de ajudar o escritor a melhorar, fora isso, é só um amontoado de frustração interiores que alguns tentam impor a outros.

O Botão de bloqueio se apresentou como uma boa ferramenta, pena que não funciona a contento. No meu perfil mesmo, aparece muito de vez em quando, nunca quando eu precisei de imediato. Mas espero que melhore. Acho que uma vez bloqueado, o perfil não deveria ter acesso nenhum ao seu perfil, mas fiz o teste e vi que apenas bloqueia o comentário, mas a pessoa continua lendo seus textos e vendo sua produção.

Os desafios são um forma bem interessante de estimular uma boa produção. Não tenho mais interesse em participar, mas gosto de ler os textos produzidos por alguns autores.

Tem uma coisa que me incomoda nos últimos tempos: uma invasão absurda de textos traduzidos e copiados que invadem a página de lançamento sem deixar espaço para mais nada. Tem gente que publica 30 partes de um mesmo texto de uma vez só. Acho que poderia ter uma limitação de no máximo 3 textos por dia, assim sobraria espaço para todos os lançamentos.

No geral eu gosto muito do site. Estou aqui há pouco tempo e sempre fui muito bem atendido pelo suporte, de uma forma geral, fiz um bom número de leitores que gosto muito. Vamos seguindo, sempre visando o melhor para todos, afinal o objetivo é ter prazer e diversão.

Abraços a Todos!

3 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Excelentes colocações, Leon. Concordo com o que vc sabiamente listou acima, e também felicito a todos pela leva de escritores que estão surgindo e contribuindo para manter o site e, por que não dizer, essa comunidade. Também espero que o Eduardo consiga retomar os desafios, que contribuíram bastante para essa motivação do pessoal.

Abs

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para excluir um comentário feito por você, seja em um conto de sua autoria ou de outra pessoa, basta clicar na opção COMENTÁRIOS no PAINEL.

Vai aparecer todos os comentários que você já fez e sob cada um deles a opção REMOVER. É só clicar nela que o seu comentário é excluído. Mas atenção. Ao fazer isso, todas as respostas que o comentário recebeu também serão removidos.

Para rxcluir o comentário de terceiros em um conto seu:

Enre no PAINEL, clique naquela seta para ver a relação de seus contos. Abaixo de cada conto tem as opções: Editar, Remover, Comentários e Leituras.

Clique em comentarios e vai aparecer uma lista dos comentarios daquele conto e abaixo deles a mesma opção REMOVER citada antes.

Clique nessa opção e o comentário é todas as respostas serão removidos.

A diferença é essa.

Comentários seu no conto de terceiro é na opção COMENTÁRIOS que aparece no painel

COMENTÁRIOS de terceiros em um conto seu é na opção COMENTÁRIOS que aparece embaixo do conto na relação de contos publicados por você.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Nassau, não sei se o seu comentário se refere a minha queixa, mas o que eu estou falando é sobre o botão de Bloqueio, que aparece ao lado dos comentários feitos, aquele círculo pequeno com 3 pontinhos, onde você consegue bloquear o leitor para que ele não tenha acesso ao seu perfil. Não é sobre exclusão de comentários. Abraços! Bom Final de Semana!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Al-Bukowski

Junto ao cabeçalho dos contos, perto do link para comentários, há uma opção de “Fazer Denúncia”. Encontrei esse texto infeliz (me recuso a o chamar de conto) e fiz a denúncia. Recomendo que mais de nós o façamos para o site o retirar do ar o mais rápido possível.

1 0
Foto de perfil de Casa dos Contos

Tito, esse botão está funcionando. O comentário que você quer remover está em um de seus contos?

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Tito, verifica o que o Eduardo explicou. Não no conto, mas no seu Painel, por onde publicamos os contos, há uma opção “Comentários” por meio da qual é possível Excluir comentários feitos nos contos que eacrevemos, principalmente para aqueles que são puramente pejorativos/agressivos e em nada contribuem para a discussão sobre a história.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ana_Escritora

Meu Deus, que horror! Espero que este conto tenha sido deletado.

Os capítulos do meu romance volta e meia tbm são barrados mesmo não contendo cenas e eu nem sequer menciono idades. Pode acontecer de eu mencionar mas não é nenhuma sequência de cena explícita. Preciso fazer um malabarismo com o vocabulário para que ele não caia na malha fina rsrsrs do site.

0 0
Foto de perfil de Casa dos Contos

Alguma dificuldade em usar a ferramenta de denúncia? Recebo denúncias com certa frequência aqui e faço sempre remoções. Como você já usa o site há um bom tempo, imagino que já tenha visto como funciona. E, agora, por favor, remova o seu comentário que agora é o último resquício desse texto.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Tudo isso é muito louco, a gente sabe que existe essas bizarrices, mas ainda espanta. O pior é ver gente aplaudindo... O Tal do Valtersó que critica todo tipo de texto, esse ele achou maravilhoso... Agora a gente fica sabendo o tipo de texto que ele adora... Muito maluco isso.

0 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

O painel de visualização de leituras travou de novo?

É uma das ferramentas que eu mais gosto no site.

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Sim, Ana. Reparei isso hoje pois os dados de leitura parecem ter parado no dia 04/12.

2 0
Foto de perfil de Tito JC

Eu percebi também, desde dia 04/12 ... Isso é muito chato, prejudica a visualização do conto e a estratégia do autor em saber se está sendo bem aceito. Se deve continuar uma saga, ou se deve fazer modificações. Já passei por esse tipo de problemas em outro site e fico bem apreensivo.

2 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Acredito que tenham resolvido, pois apareceram algumas estatísticas novamente de leituras de ontem para hoje.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Aproveitando o espaço, vou fazer uma observação.

Está muito chato essa invasão de textos traduzidos de sites gringos. Isso tomou conta do site de uma maneira que, na minha opinião, acaba desestimulando a publicar novos textos. Tem perfil que publica 30 partes de um mesmo texto ao mesmo tempo. Aí esses textos tomam todo o espaço dos novos textos, onde fazemos a apresentação de nossos textos produzidos com esforço e trabalho, com isso perdemos um espaço legal de apresentação e divulgação, para textos traduzidos sem nenhum cuidado e sem referências aos seus autores originais. Isso me deixa bem desestimulado.

Não tenho nada contra a traduções e adaptações feitas dentro das normas legais, com crédito aos seus autores originais e lançados de maneira racional. Mas do jeito que tá sendo feito está desfigurando a imagem do site, na minha opinião.

6 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Enviei um e-mail para o Eduardo para ele verificar o que está ocorrendo, pois estamos com esses 2 problemas mesmo: botão Responder inativo e contagem de leituras não sendo atualizada.

2 0
Foto de perfil de Bayoux

Buko, seu mago digital, já habilitaram o botão! Valeu!

2 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Oi Bayoux. Nesse post está liberado, mas tentei responder um comentário antigo de um conto meu e não funcionou. Parece que conseguimos responder postagens/comentários novos, mas não anteriores a hoje. Bom... menos mal, não é?

1 0
Foto de perfil de Wammy House

Fui ver e é verdade. Deixaram um comentário no meu último texto e eu não consigo responder.

1 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

As contagens diárias de leitura também não estão funcionando (2)

Espero que o site esteja passando por manutenção e que ela traga melhorias

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Ninguém tá conseguindo... As contagens diárias de leitura também não está funcionando.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o link no botão "responder" está desabilitado. Também não consigo. Tentei no celular e também no computador usando o Google Chrome e em nenhum dos dois consegui.

1 0
Foto de perfil de Bayoux

Olá! Vocês estão conseguindo responder algum comentário? Eu não, acho que deu algum bug…

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi.

0 0
Foto de perfil genérica

E eu que nem sei onde encontrar essas listas.

0 0
Foto de perfil de Leon

Não é minha função esclarecer, mas posso ajudar. O Eduardo anda meio sobrecarregado, segundo comentou o All Buck, e por isso não teve como publicar a lista dos contos do desafio 9. Uma hora vai aparecer.

1 0
Foto de perfil genérica

Não é só do 9. Eu nunca encontrei nenhum.

Mas, Obrigado pela informação.

0 0
Foto de perfil de Leon

Experimente aqui Nassau, todos os contos de todos os desafios: https://www.casadoscontos.com.br/blog/casa - só falta a lista do desafio 9

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Maísa Ibida

Administrador, meu texto do desafio 8 sumiu da lista. Embora ainda esteja na minha página, algo de errado com o texto?

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Parece que o desafio da escrita da forma que estcionou murchou. Seria interessante os autores criarem seus próprios desafios, nem que fosse somente um ou dois desafios.(a administração criaria a página) Anteriormente li comentários sobre concursos\ competição\ problemas.

Teria que ter pessoas linhas de frente pra organizar,votar, opinar, postagens limites, etc... Sou baunilha, só sei escrever, então dificilmente faria parte dos que decidem o tema, postagem limites, enfim, regras e normas para serem seguidas e ponto final. Resumindo, é provável outros desafios se a administração permitir essa união temporária dos escritores, pois sem a permissão nada acontece oficialmente.

4 0
Foto de perfil genérica

Vou aproveitar esse comentário para ser chato e bater na mesma tecla de sempre. A galera não vai engajar nos desafios se você não consegue achar onde os contos estão. A lista deste, deveria ter sido feita no início do mês e ainda estamos vendo a do mês passado.

Não tem como as pessoas se interessarem pelo que não estão vendo.

Inclusive, o site podia considerar ter uma aba só para desafios, com as listas todos os desafios anteriores.

3 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

É como eu disse, o sistema atual estacionou e murchou.Parece que não haverá mais nada.

2 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Tenho conversado com o Eduardo e ele tem tido problemas para manutenção da página, mas a ideia é continuar com os desafios. Acho que logo isso se resolverá!

3 0
Foto de perfil de Tito JC

Eu participei de três temas e em todos eu fui observando a dinâmica do desafio e ela se repetiu nas três vezes em que eu participei.

Me pareceu um desafio de escritores héteros, escrevendo textos héteros, para outros escritores héteros lerem e elogiarem. Um círculo fechado e cheio de ressalvas, que me desmotivou totalmente.

Eu escrevo sobre vários temas, mas preferencialmente literatura homoerótica, com poucas exceções, eu recebi comentários ou avaliações de outros participantes, mesmo sempre tendo o prazer de ler os contos héteros sem nenhum problema, porque eu não tenho esse tipo de preconceito. Pra mim, como escritor e leitor, o que interessa é a qualidade do texto. Muitas vezes participei com um texto homo e com um texto hétero. Os comentários dos outros participantes, eram sempre direcionados, na sua maioria, aos meus textos héteros. Tirando alguns pouquíssimos autores que já me acompanham e conhecem de outros locais, eu senti um certo desconforto em comentarem em textos homo, como se não fossem textos de qualidade, ou como se fossem manchar suas biografias. Então eu penso que: se os próprios participantes se fecham em pequenos blocos e não mostram interesse por uma variedade de temas, por que o leitor vai se interessar?

Acho que esse tipo de concurso, ou desafio como queiram chamar, só tem graça se tiver diversidade, participação, variedade. No fundo devia ser uma boa brincadeira, tem de ser divertido, inclusivo, plural.

Senão é mais do mesmo. Por isso eu desisti de participar dos últimos temas.

Isso é só o meu ponto de vista, o que observei participando. Espero que ninguém se sinta ofendido com minhas considerações. Abraços!

3 0
Foto de perfil de Leon

Tito JC, eu achei muito interessante o seu comentário. Mas eu não precisava ver pela ótica dos desafios, pois essa realidade, está muito patente no site, desde sempre, entre leitores e autores. Eu que sou um veterano neste site desde que foi criado, sempre senti uma forte tendência heterossexual tanto de leitores como de autores, na maioria das histórias. Embora existam bons autores que saem desse quadrado. Eu não escrevo quase nunca, no site, histórias bissexuais ou homossexuais, talvez porque eu pessoalmente não tenha muito interesse sexual nisso, embora no meu romance publicado, o MUITO SAFADOS, eu tenha incluído alguns personagens assim, como também, incluí incesto. Pois como trabalho com histórias reais que me contam, selecionei um pouco de cada, formando um painel bem abrangente, inclusive um personagem com fetiche de crossdresser (CD). No meu caso, não tenho preconceito, leio de tudo um pouco, e quando a história é boa e bem contada, bem escrita, com erotismo, eu sempre valorizo. Eu participo de todos os desafios, pois como escritor, gosto de me colocar à prova, e experimentar. Se em um dos temas eu tivesse uma história, BI, Gay, ou não heterossexual, eu teria publicado, sem receio. Mas, não é o tipo de tema ou tipo de relação que eu trabalhe muito. Não recebo materiais originais nesse sentido. Mas se serve de consolo, eu adianto que estou preparando um livro com as aventuras de um casal de amigos, que viveu toda sorte de experiências sexuais, sem preconceito. Talvez, por isso, por já estar trabalhando com esse tema de forma tão profunda, eu não esteja tão propenso a publicar tais contos. Mas acho legal você trazer esse ponto de vista. Respeito. Sem ofensa nenhuma. Abraço.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Leon pela atenção. Fiquei curioso sobre seus projetos, vou procurar ter acesso. Parabéns!

E só pra reforçar, não é sobre autores de textos héteros escrevendo contos homo, é sobre estarmos abertos à diversidade de temas. Sairmos de nossas bolhas e não nos sentirmos ameaçados por uma visão que difere da nossa.

Abraços querido! Boa Semana!

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Oi Tito JC.

Li seu comentário ontem mesmo, e ia fazer um comentário em cima, mas me envolvi com uma serie de outras coisas e acabou passando, mas nunca é tarde.

Estou acompanhando uma serie que esta sendo postada, "Tornando-se Gabriela", que esta muito boa.

Eu procuro ler um pouco de tudo, mas alguns temas me atraem mais, no caso Cuckold.

Gosto de escrever exercitar a criatividade e a fantasia, mas acabo sempre escrevendo sobre alguma experiência que eu tenha vivenciado, e mais uma vez, a maior parte Cuckold. Logico que mesmo dentro desse tema e baseado em minhas proprias experiencia, entra bastante fantasia.

Porem taambem ja escrevi sobre Crossdresser e relação bissexual, da uma olhada depois.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/2021125

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202111228

Vou brincar com minha imaginaçao e fantasias e tentar produzir mais alguns textos nessa linha

0 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

Eduardo, boa noite.

Te enviei um e-mail pedindo a liberação do meu capítulo. Pode verificar pra mim? Não há menores de idade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria manifestar o pedido pela lista de posts deste desafio. Já estamos na metade do mês seguinte ao do desafio e só temos a lista do desafio anterior.

Eu gosto muito desses desafios, e gostaria de ressaltar, mais uma vez, a importância do post com a lista para o engajamento dos leitores. Atualmente, não sei quem ou quantos já publicaram no desafio. A lista ajuda a aumentar o interesses dos leitores nesses eventos tão interessantes.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Oi, estava escrevendo algo aqui e tive uma ideia para sugerir para um desafío no futuro: contos sobre escritores, rs

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Vc quis dizer sobre “escritores renomados” (famosos) ou sobre nós mesmos, contistas aqui do site? Se for o segundo caso, tenho uma ou duas ideias rascunhadas para desenvolver! 😉

1 0
Foto de perfil de Bayoux

Oi Buko! Pensei em historias envolvendo escritores, famosos ou não, podendo ser até nós mesmos. Quanto mais livre, melhor.

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Imagino que colocando nós mesmos na história poderia render várias possibilidades. É uma ideia que pode render bastante.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Wammy, de ser assim, a minha provavelmente seria uma comédia, hahaha

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Um dia desse eu escrevi um texto "O super Escritor" basicamente, ele foi convidado a escrever num desafio de escrita. tudo atrapalhava ele, cachorro latindo, campainha e celular tocando entre outros. Pra completar, o mundo foi invadido por seres alienígenas no dia de uma prova escolar. Então muito invocado o escritor se transforma em super herói escritor. Com super poderes ele se uni ao BATMAN, HULK E MULHER MARAVILHA E SUPER HOMEM. Ai perdi a linha, Batman pegou porrada pois tudo que ele falava era "Eu sou o Batman, e Hulk só falava "Hulk esmaga" mas ele foi útil.Então errei, falei que mulher maravilha e super homem perderam pra Kriptonita. A mancada, mulher maravilha nada de haver com a tal kriptonita. Então banbujei o texto e desistir, há cenas também da prova escolar após a luta pra salva o mundo. Envolve trapaças. então isso (além do sexo) é só um resumo da vida de um super escritor. O estilo também é comédia.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Ah, o texto do Super Escritor seria postado no desafio segunda pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês ficam especulando temas e minha mente não para de ficar imaginando coisas rs

0 0
Foto de perfil de Bayoux

É Turin, na verdade a gente nem precisa de um desafio oficial pra ficar imaginando os contos, não é?

1 0
Foto de perfil genérica

Apenas a sugestão já faz a gente montar o quebra-cabeças de referências e ir montando as histórias

0 0
Foto de perfil de Leon

Já me coloquei na história em muitos dos meus contos, contados a partir da minha interação com o narrador, ou mesmo quando eu estou na ação e na cena. Relatos, são contos onde o narrador, na primeira pessoa conta a sua aventura ou experiência, ou seja, sua história. Mas falar do autor, como narrador, na terceira pessoa, eu talvez não tenha feito. Já não me lembro mais. São centenas de histórias. Contadas cada uma de um jeito. qualquer desafio vale a pena.

0 0
Foto de perfil de Giz

Publicado. ;) Amei escrever esse.

0 0
Foto de perfil de Loretta🍒

Será que o meu tão sonhado sonho de sair um tema de fantasia sai?

2 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Eduardo, o prazo para envio dos contos desse desafio expira hoje. Vc pretende atualizar a página principal para mostrar a lista de contos desse desafio amanhã? Até hoje está a página do 8o. desafio.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Yeon-In Maythe

Oie.

Vou deixar como sugestão que os prazos para publicação sejam maiores.

Considerem a possibilidade de o prazo para publicação para Desafio-9, apenas como um exemplo, se encerrar somente quando iniciar o Desafio-11.

Dessa forma, além de dar mais prazo pra quem escreve, quem lê vai ter dois temas rolando ao mesmo tempo(Desafio-10) pra curtir, além das publicações que não aderirem.

O que acham?

Mais alguém concorda?

Por favor, pensem com carinho sobre está sugestão.

Obrigada.

Bxos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bunny Love

Sou novata por aqui, mas preparei 3 contos pra esse desafio, gosto de textos em segunda pessoa

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Eduardo, por favor, fiz a solicitação de liberação de um conto que o site bloqueou através de e-mail, mas não tive retorno até agora.

Poderia me fazer o obséquio.

Grato,

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Eduardo!!!

Por favor, libera o meu capítulo.

Estou tentando postar um por dia, mas vou acabar me atrasando por causa do site que bloqueou ele sem sequer me dizer porquê!

Por favor, meu amigo, dá uma forcinha aí...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loretta🍒

Ainda espero que o tema de fantasia saia algum dia KK.

3 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Tema fantasia com características de ficção fantásticas, criar mundo(s) fora do padrão imaginável,incluindo (ou não) sexo de forma inimaginável do plano terrestre, a ideia é da hora.

2 0
Foto de perfil de Ash Selene

Nossa, um com tema de fantasia seria fantástico! Literalmente! >.0

2 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Eduardo, boa tarde.

Mandei um e-mail para você sobre um texto que eu tentei publicar e o site bloqueou.

O Mark já te mandou também, explicando a situação.

Poderia verificar para mim? Sei que deve ter suas outras preocupações, mas como não recebi nenhum retorno, nem ele, tomei a liberdade de aparecer aqui, mesmo não sendo sobre o assunto em questão.

Desculpa e obrigada.

Beijão.

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Eduardo!!!

Oiê!?

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Eduardo, bom dia.

O que está acontecendo? Por que o site bloqueou meu conto novamente?

Esse é meu, fui eu que escrevi e fora uma passagem da parte anterior que fui eu também que escrevi, é todo novo, original.

Qual o problema dessa vez?

Me retorne com urgência, por favor.

Nanda

0 0
Foto de perfil de Leon

Você vê esta mensagem e sabe que é para você, embora sirva para muitos outros. Você, como outros, vem ao site para ler e se divertir, mas eu não se você sabe que pode estar sendo contaminado. Sim, existem muitas ameaças neste site. Este site está completamente infectado de vírus, e toda vez que você acessa o site, se tiver antivírus eles apitam, alertando a tentativa de infecção. Por isso, alguns autores que você gosta tanto de ler podem parar de publicar novas partes ou contos. É o caso do Leon, que está resolvido a não publicar mais até que esse problema seja definitivamente resolvido. Já foi informado o administrador faz algum tempo sobre essa questão, e nada aconteceu, nem respostas ele deu. Lamento mas o Leon se sente ameaçado a cada vez que publica ou comenta. Será que é apenas com ele? Você, leitor, não percebe?

0 0
Foto de perfil de Casa dos Contos

A sua assinatura, que permite navegar no site sem propagandas, expirou no dia 26/7. Você chegou a verificar isso?

1 0
Foto de perfil de Leon

Eu percebi Eduardo. Mas como essa assinatura era uma troca entre o site e o autor, eu nada tenho a questionar sobre isso. Como produtor de conteúdo para o site, eu acho que foi uma troca justa. Mas não vejo como, uma coisa tenha a ver com a outra, pois mesmo com a minha assinatura vigente, eu recebia mensagem de tentativas de invasão por vírus e URL:Malverstising, mandei mensagem a você indicando isso, inclusive anexei uma imagem da tela. Mas você não me respondeu. Não tem a obrigação, eu entendo, não estou cobrando, apenas dizendo o que ocorre. Isso antes não acontecia. Me sinto inseguro com isso, sempre que acesso o site.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Amigo León, faz um corre aí. Eu busquei um bloqueador de anúncios grátis que é uma beleza, pra mim não aparece nada.

0 0
Foto de perfil de Leon

Obrigado. Situação já resolvida.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Caso alguém tenha interesse, procure em "extensões e temas" no seu próprio navegador. Instalação em feita em segundos.

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

pode ser mais especifica?

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

𝐸𝒾𝓈 𝓊𝓂 𝑒𝓍𝑒𝓂𝓅𝓁𝑜 (𝓅𝑒𝓇𝒾𝑔𝑜𝓈𝑜) 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒽𝒶𝓋𝑒𝓇 𝒸𝑜𝓂 𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝒹𝑜𝓈 𝒸𝑜𝓃𝓉𝑜𝓈. 𝐿𝑒𝓋𝑒 𝑒𝓂 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝒹𝑒𝓇𝒶ç𝒶𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓊𝓂 𝓈𝒾𝓉𝑒 𝒹𝑒 𝓋𝒾𝒹𝑒𝑜𝓈 𝓅𝑜𝓇𝓃𝑜 𝑒 𝓁𝒾𝓂𝓅𝑜 𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝓈𝑒𝓂𝓅𝓇𝑒 𝒻𝓇𝑒𝓆𝓊𝑒𝓃𝓉𝒶. 𝑀𝒶𝓈 𝒶𝑜 𝒸𝓁𝒾𝒸𝒶𝓇 𝓃𝓊𝓂 𝒹𝑜𝓈 𝓋𝒾𝒹𝑒𝑜𝓈, 𝑒𝓁𝑒 𝒹𝑒 𝓁𝑒𝓋𝒶 𝒶 𝓊𝓂 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜 𝓈𝒾𝓉𝑒 𝓅𝒶𝓇𝒸𝑒𝒾𝓇𝑜. 𝐿𝒶, 𝒶𝓃𝓉𝑒𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝓉𝑒𝒸𝓁𝑒 𝑒𝓂 𝓃𝒶𝒹𝒶, 𝒶𝓅𝒶𝓇𝑒𝒸𝑒 𝑜 𝓈𝑒𝑔𝓊𝒾𝓃𝓉𝑒 𝒶𝓃𝓊𝓃𝒸𝒾𝑜. 𝒟𝑒𝓉𝑒𝒸𝓉𝒶𝓂𝑜𝓈 3 𝓋𝒾𝓇𝓊𝓈 𝓃𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝒶𝓅𝒶𝓇𝑒𝓁𝒽𝑜. 𝒪 𝒶𝓃𝓊𝓃𝒸𝒾𝑜 𝒶𝓁𝒶𝓇𝓂𝒶𝓃𝓉𝑒 𝑜𝒻𝑒𝓇𝑒𝒸𝑒 𝒶 𝑜𝓅ç𝒶𝑜 𝒹𝑒 𝐵𝒜𝐼𝒳𝒜𝑅 𝓊𝓂 𝓅𝓇𝑜𝑔𝓇𝒶𝓂𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓈𝑒 𝓁𝒾𝓋𝓇𝒶𝓇 𝒹𝑜𝓈 𝓋𝒾𝓇𝓊𝓈. 𝒜𝓁𝑔𝓊𝓂𝒶𝓈 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝒶𝒸𝑒𝒾𝓉𝒶𝓂 𝑒 𝓈𝑒 𝒻𝑒𝓇𝓇𝒶𝓂, 𝑜𝓊𝓉𝓇𝒶𝓈 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝓃𝒶𝑜 𝒶𝒸𝑒𝒾𝓉𝒶𝓂 𝑒 𝒸𝓁𝒾𝒸𝒶𝓂 𝓃𝑜 “𝒳” 𝓃𝑜 𝒸𝒶𝓃𝓉𝑜 𝓈𝓊𝓅𝑒𝓇𝒾𝑜𝓇 𝒹𝒾𝓇𝑒𝒾𝓉𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒶𝓅𝒶𝑔𝒶𝓇 𝑜 𝒶𝓃𝓊𝓃𝒸𝒾𝑜. 𝒪 𝓅𝓇𝑜𝒷𝓁𝑒𝓂𝒶 𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓈𝑒 𝓉𝒾𝓅𝑜 𝒹𝑒 𝒶𝓁𝑒𝓇𝓉𝒶 𝑒 𝓅𝓊𝓇𝒶 𝓅𝒾𝓁𝒶𝓃𝓉𝓇𝒶𝑔𝑒𝓂.

𝒞𝐿𝐼𝒞𝒜𝑅 𝒩𝒪 “𝒳” 𝒻𝒶𝓏 𝒸𝑜𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝓊𝓂 𝓅𝓇𝑜𝑔𝓇𝒶𝓂𝒶 𝑜𝒸𝓊𝓁𝓉𝑜 𝑒 𝓂𝒶𝓁𝒾𝒸𝒾𝑜𝓈𝑜 𝓈𝑒 𝒾𝓃𝓈𝓉𝒶𝓁𝑒 𝓃𝑜 𝓈𝑒𝓊 𝒶𝓅𝒶𝓇𝑒𝓁𝒽𝑜. 𝐸𝓃𝓉𝒶𝑜, 𝑒𝓈𝓈𝒶 𝑒 𝓊𝓂𝒶𝓈 𝒹𝒶𝓈 𝓋𝒶𝓃𝓉𝒶𝑔𝑒𝓃𝓈 𝑒𝓂 𝓉𝑒𝓇 𝓊𝓂 𝓅𝓇𝑜𝑔𝓇𝒶𝓂𝒶 𝒶𝓃𝓉𝒾 𝒶𝓃𝓊𝓃𝒸𝒾𝑜(𝓅𝓇𝑜𝓅𝒶𝑔𝒶𝓃𝒹𝒶). 𝒪𝓊 𝓈𝑒𝒿𝒶, 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒶𝓅𝒶𝓇𝑒𝒸𝑒. 𝒜𝓁𝒾𝒶𝓈, 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝓅𝑜𝒹𝑒 𝓈𝒶𝒾𝓇 𝒹𝒶 𝓅𝒶𝑔𝒾𝓃𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

C𝑜𝓇𝓇𝒾𝑔𝒾𝓃𝒹𝑜. 𝒞𝓁𝒾𝒸𝒶𝓇 𝓃𝑜 '𝒳' 𝒫𝑜𝒹𝑒 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝒸𝑜𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝓊𝓂 𝓅𝓇𝑜𝑔𝓇𝒶𝓂𝒶...

0 0
Foto de perfil de Loretta🍒

Eu uso um navegador chamado Brave que bloqueia anúncios. Bloqueia até as propagandas do Youtube.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Lorreta, experimentei esse navegador após ler sua dica. Ele é super positivo, valeu mesmo a dica.

1 0
Foto de perfil de Mr. Pinkman

Gostei do desafio. Me senti desafiado e instigado para voltar a escrever. O tempo curto não permitiu muitas edições e revisões. Desde já peço desculpas por pontuais erros que possam aparecer e espero que apreciem a leitura de "Diário de Adolescente virou Menu da Putaria"

0 0
Foto de perfil de Wammy House

Texto publicado, e esse realmente foi um desafio. Espero que gostem!

0 0
Foto de perfil de Morena peituda

Entendi que este desafio é para, mais do que nunca, cativar o leitor. E eu já costumo fazer isso: inserir o leitor nas histórias, que acaba entrando nelas (de alguma forma entra). Então, vou participar.

Cristiane, a morena boqueteira, ops... peituda!

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá administrador, postei um texto neste desafio 9, por favor, verifique se está correto com as regras? Nunca fiz nada assim.(Pra mim é novidade pura) Caso seja compatível com as regras postarei outro, gostei desse desafio.

0 0