Sogra exibicionista

Um conto erótico de Mr Love
Categoria: Heterossexual
Contém 1149 palavras
Data: 11/10/2023 00:20:34
Última revisão: 24/10/2023 09:40:58

Olá ,me chamo Beto ,sou moreno , tenho 31 anos , 1,89 de altura e sempre me cuidei , afinal sou personal trainer ,sou recém casado com Jéssica, baixinha e com corpo de modelo , nada muito exagerada , diferente de sua mãe,Dona Marta , uma morena ,que sempre foi uma mulher muito " avantajada " , com umas gordurinhas que realçam o par de tetas e coxas que a mulher tem , certo dia num almoço de domingo minha sogra me dirigiu a voz enquanto fazia os pratos.

- Beto , você poderia ser meu personal? Tô precisando perder uns quilinhos,sabe ?

- Claro que posso sogra ! era uma chance de me enturmar com a mulher , ela quase nunca demonstrou gostar muito de mim , minha esposa sorriu, afinal era praticamente a primeira vez que sua mãe mostrava algum interesse em interagir comigo em anos de relação com sua filha , combinei com ela os horários que tinha livre , não cobrei nada dela , mesmo ela insistindo para pagar , combinei também deu buscar ela , onde eu dava personal ficava longe de sua casa, chegando lá chamo e buzino.

- Já vaiii ... ela responde enquanto fechava a casa e trancava , já que seu marido estava no trabalho, quando olho fico bobo , aquela coroa nos seus 52 anos estava usando uma legging cavada que realçava sua bucetona e uma camiseta com top por baixo , quando a vi fiquei excitado na hora , mas tive que disfarçar enquanto ela caminhava em minha direção.

- Oii Betinho ,vê se pega leve na aula , tabom?

-Claro sogrinha , hoje é só pra você conhecer os exercícios, fica tranquila, ela sorriu e entrou no carro , estranhei ela me chamar assim , como eu disse ela nunca teve papo comigo, enfim chegamos na academia ,e vou passando alguns exercícios de pernas para ela, passei um exercício onde tive que demonstrar colado a ela , ela foi descendo , conforme pedi , e perguntando se estava certa , que delícia sentir aquela mulher tão de perto , o calor que ela tinha , tentei segurar a ereção , mas ela sentiu , e jogou a bunda para trás como se quisesse sentir mais meu pau nela.

-Então Betinho , fiz certo ? Seguido de uma risada safada.

- Oh se fez sogrinha , parece que treina a anos.

- Ah sabe como é , aprendemos com a vida , né ? E não precisa me chamar de sogra toda hora , pode me chamar de Marta , ou de Martinha quando estivermos a sós treinando ,continuamos o treino , ela continuava se exibindo e puxando papo , depois de pouco mais de 30 minutos terminamos.

-Mas já ? Foi tão rápido ,ela disse triste.

-Hoje foi seu primeiro dia , então peguei leve .

-Mas não quero que pegue leve Beto, me fala com tom sério , olhando nos meus olhos.

-Fica tranquila, no próximo já aumento seu treino, e partimos sentido a sua casa para eu a deixar, no caminho contínuamos conversando , até chegar na sua casa, ela desce do carro e digo que tenho que ir para casa esperar Jéssica sair do trabalho.

-Não quer entrar Betinho ? Espera aqui, já vou adiantar o café , seu sogro vai demorar , pelo menos me faz companhia enquanto espera ela, eu sabia que a coroa queria coisa , mas me faço de sonso.

-Certeza Martinha ? Não vou atrapalhar ?

-Magina bobo , vamos entrando que logo faço o café, desligo o carro e entro junto dela , ela fecha a porta e diz para eu esperar no sofá e ver TV enquanto ela toma um banho , ainda brinca dizendo que fiz ela suar de jeito que não suava a tempos , fico sentado no sofá ,imaginando mil safadezas com ela , então ouço o chuveiro desligar.

-Vamos fazer o café ? Ela sai do banho com um pijama num tom meio azul bebê , onde eu conseguia ver parte de sua buceta e as rodelas das tetas , que visão do céu , ter aquela cavala praticamente pelada na minha frente , mas me faltava coragem , afinal ela era mãe da minha mulher, ela vendo que fiquei meio sem reação , me puxa pelo braço e chama denovo para a cozinha , onde contínuamos conversando ,já não conseguia e nem queria disfarçar minha excitação naquela mulher ,minha rola estava saltando da cueca ,até que ela deixa cair uma colher no chão , bem em minha frente e faz questão de empinar a bunda para pegar , sua bunda fica colada com meu rosto , e solta a frase.

- Bem que minha filha disse que você era cavalo , mas não imaginei que era tanto (tenho 20 cm de rola e é bem grossa ,uma senhora pica ) , nessa hora não penso em mais nada ,me levanto e a agarro por trás , vou fazendo carinho naquelas tetas maravilhosas e beijando seu pescoço , então a viro e dou um beijo de língua naquela boca , que delícia de beijo , pego sua mao e faço ela apertar minha rola e sentir pulsar em sua mão, enquanto brinco com suas tetas .

- Que delícia ,quero na minha boca , ela diz ,então mando ela ajoelhar em frente a minha cadeira na mesa , me sento e faço Marta me mamar como uma puta , ela se lambuza , bate com ela no rosto , se engasga tentando engolir minha rola grossa , então mando ela se deitar encima da mesa, que agora era minha vez , ela então se deita na mesa de madeira e se abre para o genro, que delícia de buceta ,já estava ensopada e me acabo chupando ela toda , passando a língua e subindo até seu grelinho , enquanto vou enfiando o dedo na sua boca e brincando com ela na portinha de trás , ela então manda eu parar.

-Agora que já brincamos , vem me fuder seu puto.

-Vou te fuder na mesa onde seu marido janta toda noite sua puta, respondo abrindo suas pernas e pondo no meu ombro , e enfio minha rola numa estocada até o fundo da sua bucetinha, ela da um grito de dor misturado com tesão , e pede pra eu foder a sogrinha , atendo o pedido e começo a estocar forte , sinto o calor daquela buceta que me deixa louco e começo a estocar cada vez mais forte e rápido ,isso enquanto ela se contorce e pede mais ,depois de alguns minutos sinto que ela vai gozar , seguro em seu quadril e começo num ritmo forte ,ela manda não parar e em seguida fica mole ,em seguida sinto o mel quente escorrer na minha rola , logo em seguida aviso que vou gozar e ela manda gozar nas tetas ,dou mais 2 estocadas fortes até o fundo e tiro meu pau , gozando na sua barriga e tetas , que delícia ....enquanto ela está deitada toda gozada coloco meu pau na sua boca para me mamar denovo ,ela abocanha e acabo fudendo sua boca como uma bucetinha , até ela engasgar, e me chamar para o banho , como ainda tínhamos tempo até meu sogro chegar , vamos para o chuveiro e tomamos um banho juntos , agora tenho minha aluna favorita, e ela não perde por nada uma aula comigo.

Edit.: Lancei a continuação

Se gostaram comentem e dêem estrelas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 88 estrelas.
Incentive MR. LOVE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se tiver alguém pra Conversar e que já Pegou a sogra deixa contato

1 0
Foto de perfil de MR. LOVE

Bom , meu relato você já sabe ... Agora espero o seu amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Se for Verídico Essa História Eu Tô achando que Vou conseguir Saber Oque Minha Sogra realmente Quer

Tenho Total respeito pela Minha Sogra Mais ela esquece que eu sou Homem como qualquer outro Por que tá demais As Coisas aqui

1 0
Foto de perfil de MR. LOVE

Fico feliz de te ajudar a descobrir a safada que tem aí com você Luid hehe , mas não se esqueça , vá devagar ..

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, será que tem mais sobre vcs 2 em ???????

0 0
Foto de perfil de MR. LOVE

Logo sai a continuação desse nosso caso Edgar

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo