Casa dos Contos Eróticos

Boquete

Páginas [1] 2 3... 94

Melhores contos do tema Boquete


Assuntos: FODA.., GOZADA. PUNHETA, Festa, SEXO NO BANHEIRO. SEXO NA SALA, metendo com força, Putaria, Boquete, NOVINHO COM TESÃO. SAFADINHO, Primeira vez, descoberta, menino, Trem, VENDEDOR DE TREM, favela, Discoteca, ANOS 70, Trabalho, Garoto, moleque, PUNHETA NOVINHO, Escola, adolescente, HOMEM MAIS VELHO COM GAROTO NOVO, AMOR DE NOVINHO, Reconciliação, Romance, Gay, Homossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 25/04/2018
NO CAPÍTULO ANTERIOR: Nos braços de André, Clebinho abriu os braços e fechou seus olhos e sentiu-se leve nas águas. Que sensação maravilhosa aquela que ele estava sentindo. Ele escutou a voz de André que dizia: - Ta gostando? - Tô! - Parece que ...
Assuntos: Fetiches, Ressaca, cansaço, pau no cu, Tensão Sexual, Tara, tarado, Tesão, Putaria, Safadeza, SAFADO, trabalhador, Boquete, manjada, dormindo, sono, vídeo, Sexo oral, Sexo Anal, barbudinho, branquinho, busão, transporte público, Bareback, sem camisinha, Submissão, Dominação, cuidado com os sereios!, rapidinha, canalha, cafajeste, Malandro, favelado, mamada, pau grande, dotado, excitado, carência, carente, pau duro, viado, Bi, Bissexual, bierótico, ex-hétero, Hétero, ônibus, Professor, mulato, negro, Cafuçu, Trabalho, camelô, ambulante, Vendedor, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 25/04/2018
Bora resumir tudo: manhã de segunda, eu atrasado, correndo no meio da Avenida Brasil e segurando dois ganchos de doces e biscoitos pendurados, um calor filho da puta, muita gente perambulando e meu corpo esgotado, morgado pra caralho pelo final de s...
Assuntos: FODA.., GOZADA. PUNHETA, Festa, SEXO NO BANHEIRO. SEXO NA SALA, metendo com força, Putaria, Boquete, NOVINHO COM TESÃO. SAFADINHO, Primeira vez, descoberta, menino, Trem, VENDEDOR DE TREM, favela, Discoteca, ANOS 70, Trabalho, Garoto, moleque, PUNHETA NOVINHO, Escola, adolescente, HOMEM MAIS VELHO COM GAROTO NOVO, AMOR DE NOVINHO, Reconciliação, Romance, Gay, Homossexual
Nota 9.69 em 13 votos
Publicado em 24/04/2018
NO CAPÍTULO ANTERIOR: O dia passou, Antonio e sua mulher se despediram, e Antonio chegou falando baixo pro patrão e humilde pediu: - Doutor, eu queria que o senhor me desculpasse por meu filho, eu mesmo vou dar um corretivo nele hoje. Num carece ...
Assuntos: FODA.., GOZADA. PUNHETA, Festa, SEXO NO BANHEIRO. SEXO NA SALA, Aluno, Professor, metendo com força, Putaria, Boquete, NOVINHO COM TESÃO. SAFADINHO, Primeira vez, descoberta, menino, Trem, VENDEDOR DE TREM, favela, Discoteca, ANOS 70, Trabalho, Garoto, moleque, PUNHETA NOVINHO, Escola, adolescente, HOMEM MAIS VELHO COM GAROTO NOVO, AMOR DE NOVINHO, Reconciliação, Romance, Gay
Nota 10.00 em 7 votos
Publicado em 24/04/2018
NO CAPÍTULO ANTERIOR: Ele foi até a cozinha falar com Carmem sobre o marido dela e ela respondeu: - Patrãozinho, já esta na hora do almoço, ele foi em casa ver a comida la dos nossos filhos e almoçar também, ele já está voltando. André pensou em...
Assuntos: Boquete, Corno, Heterossexual, Traição, Anal, Orgia, Grupal
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 24/04/2018
Ola pessoal! Estou aqui mais uma vez para trazer mais um ocorrido que aconteceu comigo e com minha esposinha Aurora, e desta vez o acontecimento foi bastante diferente do que estamos acostumados a ver. Como é de costume, aconselho a voces lerem os...
Assuntos: Despedida, segunda vez, Sexo, Punheta, gozo anal, Boquete, Tio, incesto, Gay, Homossexual
Nota 9.00 em 4 votos
Publicado em 23/04/2018
De noite tava deitado na cama e sempre durmo de cueca ouço a porta do meu quarto abrir quando olho era meu tio sem camisa e de short daqueles de jogar bola , em seguida fechou a porta e tranco com a chave me olhou botou aquela picona pra fora e me p...
Assuntos: Boquete, Fetiches, Aluna, Professor, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 23/04/2018
Pessoal, este é o meu primeiro conto aqui no site e se refere à uma situação que aconteceu de verdade (até certa parte, que deixo vocês adivinharem!) e que complementei com a minha imaginação do que gostaria que tivesse acontecido. Espero que vocês g...
Assuntos: Virginal, Virgem, descabaçado, pregas, cabaço, aberto, peludo, perans, leite, Gozada, esporrada, gala, Porra, Família, temperatura, Boquete, dedo, dedada, Putaria, cacete, consultório, consulta, médico, Gay, Homossexual
Nota 9.00 em 1 voto
Publicado em 20/04/2018
Mas e o nosso querido quarteto e seus problemas?? O que será que aconteceu, com Karam e seus incestuosos amantes??? Será que os médicos puderam ajudar Max?? Será que “terminaram felizes, para sempre”. Para termos todas estas respostas, primeiro p...
Assuntos: molecote, lek, boteco, filho do vizinho, Fetiches, truculência, Bruto, NINFETO, Safadeza, Putaria, violência, Ciúmes, ciúme, Briga, abusado, Bi, homoerotismo, homoerótico, Paixão, adolescente, Festa da Carne, santinho, pau grande, PIROCUDO, dotado, flamenguista, nerd, universitário, Malandro, moleque, Vizinho, ex-hétero, Tesão, Bareback, sem camisinha, fogo no cu, viado, piranho, Futebol, Amigos, 420, Maconha, maconheiro, objetificação, em grupo, Trio, na rua, sinuca, Em Público, descoberta, mais velho, Novinho, bar, calor, suor, Folia, bêbado, Álcool, mulato, negro, tarado, Tara, Dominação, Submissão, marra, marrento, Cafuçu, Boquete, Carnaval, mamada, parte 6, Desejo, vaidade, luxúria, sodomita, Sodomia, pecado, crente, Evangélico, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 20/04/2018
NADA. Vamos começar o novo dia com esta palavra. Nada estava a mesma coisa quando eu tornei a pisar novamente dentro de casa. O Fabiano que nasceu na Sexta-feira da Folia, acostumado com pecado carnal e falante da língua dos homens, era ele quem est...
Assuntos: Swing, ménage, Boquete, Anal, Corno, Heterossexual
Nota 9.60 em 5 votos
Publicado em 19/04/2018
Oi, sou o João. Já postei muitas histórias aqui com Nayara minha ex-mulher. Levei muito chifre dela até encarar a situação como normal. Mas meu casamento terminou e agora estou casado com uma morena linda, Elisa, alta, magra, coxas bem-feitas, bunda ...
Assuntos: Oral, Boquete, Fantasia, Fetiches, Corno, Hetero, Heterossexual
Nota 10.00 em 4 votos
Publicado em 19/04/2018
Ola ! Estou aqui mais uma vez para contar mais um ocorrido comigo e com minha esposinha Aurora. Este é o 5ª acontecimento comigo e ela. Antes de mais nada aconselho que todos vcs leiam os 4 primeiros textos para não ficarem perdidos. Irei deixar no f...
Assuntos: amigo., Traição, Corno, Boquete, fio dental, Esposa, Puta, Exibicionismo, Heterossexual
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 19/04/2018
Hoje vou continuar a contar nossas aventuras e detalhes mais detalhes do que aconteceu. Desde já quero que perdoem os erros, pois estou relatando pelo celular e complica um pouco. Quem leu o último conto sabe o quanto disse q minha esposa era go...
Por H-Bi
Assuntos: bêbado, CUZINHO, Boquete, Aluno, Bi, Hetero, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 19/04/2018
Há uns 5 anos, passei a morar sozinho. Meus vizinhos mais jovens logo me apelidaram de roqueiro, porque eu tocava um violão para eles de vez em quando. Eram sempre os mesmos que ficavam na volta, um deles de dezenove anos me visitava com sua namorada...
Por Felipe
Assuntos: Boquete, Sexo, mulata, tinder, Heterossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 17/04/2018
Olaaa!! Me apresentando me chamo Felipe, tenho 22 anos, tenho 1,80, sou um rapaz de físico não muito magro, estou entre forte e gordinho, forte dos meus tempos de treinos na academia e gordinho por sempre ter tido tendência a ser mais gordinho. Vam...
Por A.Sub
Assuntos: Lésbicas, mamada, Chupada, de quatro, na cara, na Boca, leitinho, Boquete, Sacanagem, Putaria, Duas mulheres, Menage, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 15/04/2018
Tô aqui olhando pro teto num quarto de hotel lembrando de você. Lembrando que estamos distantes a quase dois meses. Daqui a três dias iremos finalmente nos reencontrar, e isso merece uma comemoração especial. Tava pensando em fazer algo que fizermos...
Assuntos: buceta, gordinha, madura, Seios, peitos, Garganta profunda, Vaginal, Penetração, banho, Chuveiro, banheiro, Sexo, Siririca, Masturbação, Punheta, Chupada, ménage, Coroa, Boquete, Oral, Grupal
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 15/04/2018
Essa é a continuação do "As duas coroas da Praia". Chegamos rápido no prédio da Zélia, chegando depressa no apartamento. Como ela morava perto da praia, passamos pela portaria em trajes de praia mesmo, com elas envoltas nas cangas apenas, por ci...
Assuntos: Porra, Boquete, Anal, Interracial, negro, Pai, Gay, Homossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 14/04/2018
Esse conto é a continuação do conto Presente do Meu Pai: Um Negro Roludo Só Pra Mim. Bom, depois de eu beber toda sua porra gostosa, Gabriel me chama para tomar banho, pois queria chupar meu cuzinho. Eu atendi sua vontade pois estava cheio de tesão. ...
Assuntos: sutiã, Amigo, MACHO, feminização, Travesti, Oral, Submissão, Boquete, Gay, Homossexual
Nota 9.00 em 4 votos
Publicado em 13/04/2018
Meu nome é Alex, a história se passa quando na época em que eu tinha 16 anos, um tanto inexperiente quanto a sexo e ainda desconhecendo várias fantasias, eu era apenas um garoto tímido, magro, corpo frágil e afeminado, estatura média e cabelos encara...
Assuntos: Dominação, escravo, Boquete, Oral, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 12/04/2018
Vou continuar meu conto, só de começar a escrever a exitação toma conta de mim. Uma experiência incrível. Nos dias seguintes os encontros de manhã cedo e ao meio dia continuaram. Eram rápidos mais intensos. Porém eu aprendi a lidar com a situação, ...