Na praia com a casada

Um conto erótico de Moreno Bronze
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 11/04/2023 14:00:36
Última revisão: 17/04/2023 17:27:01

Olá! Vamos pra mais uma aventura! Não deixem de ler os outros contos tb. Se quiserem bater um papo, me chamem pelo e-mail ou Skype zzneto29@yahoo.com.br

Finalmente tinha chegado minhas férias, mas naquele ano eu estava meio mal de grana e resolvi ficar uns dias com amigos no litoral norte de SP.

Eles tinham um casa em Juqueí, então seriam bons dias pra descansar e gastar pouco.

Quem conhece essa praia, ela é bem familia, poucas ondas, mar calmo, vida noturna nada demais, mas com bons restaurantes à noite.

A gente ficava num local da praia q tinha umas redes de vôlei e ficávamos ali bebendo, jogando um vôlei e falando besteiras.

Perto de nossas cadeiras estava um casal com uma criança, ela devia ter uns 3 a 4 anos. O casal devia ter por volta dos seus 30 anos, ele um cara normal, meio barrigudo, branquelo daqueles q fica vermelho com o sol...rsrs. Ela estava bem em forma, cabelos curtos, tipo Chanel, baixinha, e mesmo de maiô, daqueles de casada e mãe, dava pra ver q tinha curvas deliciosas, uns seios médios e uma bunda bem redondinha.

Naqueles tempos eu estava com um corpo bem legal, vamos dizer q na medida certa...rsrs...Na praia eu sempre usava uma sunga branca e como eu sou moreno, dava um contraste bem interessante. Claro q eu percebi que a mulher daquele casal de vez em quando cruzava seus olhos com os meus. Eu safado como sou não fazia de tímido e ficava naquele joguinho de sedução. Hehehe

Uma hora estávamos sentados e jogando conversa fora, qdo olho pro lado e vejo ela tomando sol de costas, que bunda maravilhosa! Bem redondinha e empinada! Ela estava só, o marido estava perto do mar montando um castelo de areia com o filho deles.

Meio q pra provocá-la, levanto fico perto dela, um pouco a frente admirando o mar...até parece! Rsrs

A tarde chega e todos vamos embora da praia. A visão da bunda daquela casada não saía da minha cabeça!

A noite fomos numa pizzaria e o casal e seu filho estavam lá! Ela de vestidinho, com um decote generoso q dava pra ver as marquinhas do maiô...Uma delícia!

Ela percebe tb q estou lá, olha pra mim e disfarçadamente do marido, dá um leve sorriso...Aquilo não ia acabar bem!

Vejo ela levantando pra ir ao banheiro e meio q instintivamente me levanto tb e vou atrás dela.

Ela tinha ido lavar as mãos e fiquei do lado esperando tb pra lavar. Nisso ela se vira, sorri novamente pra mim e puxa um papo rápido...

"Boa a pizza aqui né?", "Sim, excelente!", "Vc estava na praia hj cedo?", "Sim, com meu marido e meu filho", "Ah, eu sabia q era vc, não tinha como esquecer..."

Um papo bem mais ou menos...kkkk...E voltamos pras nossas mesas...

No outro dia, no mesmo lugar da praia, vejo ela lá com seu marido e filho.

Dessa vez ela estava de biquini, daqueles cortininhas na frente, eu fiquei louco...Que casadinha deliciosa!!!

Ficamos sentados novamente perto deles, e percebo que ela fala algo pro marido, se levanta e se encaminha pra fora da areia...Não sei o q me deu nessa hora, mas me levanto e vou atrás!

Pelo q vi ela estava indo pro carro deles, pegar algo...Acabo alcançando ela e puxo um papo...

Ela tinha um rosto lindo tb, e na nossa conversa ela não para de tirar o olho da minha boca e da minha sunga, q a essa hora não dava pra disfarçar meu pau já querendo sair e comer aquela mulher...

No caminho falo pra ela q estava numa casa ali perto e mostro onde ficava, se ela precisasse de algo q podia pedir...hehe

Neste momento ela é direta. "Olha, vc é um tesão...tem alguém na sua casa agora?"

"Estão todos na praia, agora...", "Você tem algum band aid? pro meu filho..."

E nisso só viramos uma rua, e entramos na casa...

Quando fecho a porta, ela se vira pra mim, fica bem perto e no meu ouvido fala: "...me come..."

Nisso ela encosta na parede, arrebita aquela bundinha maravilhosa e só coloca o biquini de lado...Eu chego por trás, dou um beijo na sua nuca, tiro meu pau pra fora, passo a mão naquela xaninha e sinto ela encharcada! Sem perder tempo, vou atras de uma gaveta onde o pessoal guarda camisinhas, encapo e coloco meu pau que entra bem gostoso, ela dá uma gemido e pede pra eu bombar bem forte!

Naquele tesao todo, com aquela buceta maravilhosa, fico louco e ela começa a gemer mais alto, e pede pra eu tirar o pau pra fora e gozar na boca dela...

Cara, ela se ajoelha e com maestria abocanha minha rola, e eu gozo fartamente e ela não deixa uma gotinha pra fora...

Isso deve ter demorado no máximo uns 20 min. Ela se recompõe rápido, assim como eu.

Ela agradece e voltamos pra praia...

Chegando um pouco longe um do outro pra disfarçar, e vejo ela chegando, falando algo pro marido e dando um beijo na boca dele...Que safada!!!!

Eu meio atordoada com tudo aquilo, só consigo me refrescar no mar por um tempo...

Quando volto da água, eles já não estavam mais...

Nunca mais vi aquela mulher, não fiquei sabendo seu nome e nada dela. Até hoje quando lembro meu pau fica duro na hora! Que doideira!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Moreno Bronze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Que tesão!! Essas transas são as mais loucas e gostosas... mandou bem!

1 0
Foto de perfil genérica

Meu que loucura, nem uma delas usou camisinha, e se ficarem grávidas, fica a pergunta ❓, quem será o pai🤔

1 0