"Dona" Lu

Um conto erótico de FarmaFetiche
Categoria: Heterossexual
Contém 1602 palavras
Data: 21/05/2022 14:29:57

Depois de resolver sair beber alguma coisa após o trabalho, encontro alguns amigos de copo e saímos para uma conveniência de bebidas a qual fica aberta 24hrs. Chegando ao local escolhemos a muereta da entrada para sentar e continuar o papo, após o término das bebidas vou a loja e compro a rodada. Na saída esbarro em Luiza, (uma cliente da farmácia, ela uma mulher muito atraente, simpática e com seus 50 anos, muito bem vividos com certeza, até por sua posição social. Conheço bem sua filia mais nova que já foi namorada de um amigo. Enfim, vamos a "dona" Luiza, já a tinha notado desde sempre a achando maravilhosa e uma "coroa" gostosa demais!. Rla casada, deve ter seus 1,70, bunda arrebitada, peitos grandes redondos e imagino que siliconados por tanta firmeza e a atenção que chamam, uma mulher realmente provocante, sempre cheirosa e bem vestida).

- Oiii Felipe, como tu está gatinho!?.

- Oi dona Lu, tudo bem...

- Nada de dona, haha sou jovial como podes ver!.

Olhando e a fazendo girar com um sorriso no rosto a elogio ..

- Haha, realmente Lu, está bem longe de ser uma "dona", sempre maravilhosa, sorte a do seu Mello (seu marido, sim ela é casada e tem duas filhas. Mas eu conheço mesmo apenas uma delas).

- Haha ..seu danadinho. Beijo Lipe, vou ali com as meninas elas estão loucas para ir a praia, não quer vir junto, chama também seus amigos.

Percebo o olhar dela meio que caçando e filmando meus amigos, pensei que ela estaria com algum plano para um deles ou sei lá. Pela primeira vez estava tendo aquele tipo de "abertura" de conversa com ela e a vendo daquele "jeito", sedenta, solta literalmente uma loba em uma caçada.

- Vou falar com eles, me parece uma ótima ideia. Beijo.

- Então até depois. A Wal disse ali perto das pedras, tem um pessoal tocando violão ao redor de uma fogueira.

Vou a caminho dos amigos e sento na mureta pensativo, se realmente valeria a pena ir para lá, se eu estava imaginando coisas ou aquela bela mulher estaria realmente "caçando uma presa". Conto para eles o que rolou no breve papo, e todos os dois acharam que não seria uma má ideia, porém elas passaram sem nem mesmo olhar para nossa direção, o que diminuiu e desviou nossa atenção e disposição.

Já eram 2 horas da manhã e um pouco alterado decido ir até lá, não perderia a chance de ver uma de minhas clientes sozinha e com jeito de quem quer aprontar. Compro um vinho e sigo sozinho até a praia. Entro na pequena trilha e já vejo um casal voltando da praia agarrados e bem animados. Chegando até a areia já vejo a fogueira à esquerda e sigo para aquele lado. Para a minha surpresa percebo um vulto correndo até a mim vindo de trás, assustado olhei rapidamente e já reconheci a Luiza, que tentou me assustar e caímos na gargalhada. Paramos ali para superar aquele susto. E ela nota a garrafa.

- Felipe, isso é para nós?!.

- Pode ser Lu, na verdade tinha comprado para todos, e não chegar de mãos abanando.

- Ah, achei que me levaria para um lugar mais tranquilo para dividir o vinho só nós dois, e falar sobre a vida, ver as estrelas e escutar esse barulho gostoso do mar.

Eu de olhos arregalados, nem tão surpreso e bebinho ..emendo.

- Tive uma ideia melhor, vem!.

Peguei em sua mão e saímos para o outro lado da praia, onde dois postes já não iluminavam. Ela já avisa que está solta, porém sabendo o que está fazendo e que não era para eu passar do limite, já que era casada. O que novamente desanimou meu "delírio" de ter aquela mulher.

- Que isso Lu, eu não faria nada de inconveniente, sei de um lugar com uma visão ótima que reflete as luzes daqueles postes no mar ..e dá para ver de frente a fogueira deles.

Ela sorriu e voltou a "enganchar" em meu braço. Ainda dizendo o que pensaria dela se nos víssemos assim. E eu disse que não diriam nada, porque um mulherão desses não daria bola para um garotão como eu. Rimos e ela dispara.

- Ô se queria, eu se não fosse casada já teria lhe abocanhando aqui mesmo. E olha, meu marido não parece estar com desejo assim como tu está demonstrando.

- Como assim Lu?!.

- Olha para baixo, seu cacete está estourando a sua bermuda, haha seu safado.

- Haha, me perdoa. Ah que vergonha. Haha. É que. ..

- Relaxa Lipe, tu é uma graça e estou adorando a situação. Mas saiba que não vai rolar nada.

- Fico pensando como ele não tem desejo e tesão pelo seu corpo, seu jeito, seu cheiro e sem contar outros adjetivos que tens.

- Ah Lipe anos de casamento.

Chegamos ao local que escolhi, realmente escuro, as luzes só em frente iluminavam o mar e a fogueira lá em frente dava um charme também a mais. Além que se ouvia um pouco da música deles pelo vento que batia de frente. No que sentamos eu abro o vinho e comento sobre a vista ela concorda que foi uma boa ideia e que não tinha estado ali a noite. E que ainda estava de "cara" com a minha "animação", voltamos a sorrir e conversar amenidades, relacionamentos e vida farmacêutica. Até que o movimento do meu corpo para pegar mais do vinho deixa minha mão em cima de sua coxa e dois dedos encontraram um color sentindo a sua virilha. Ela suspira e eu novamente arregalo os olhos e sem controle volto a ter uma ereção. Tudo isso leva poucos segundos, não tiro minha mão e bebo e ofereço do vinho a ela que olhando para o horizonte bebe e instintivamente coloca sua mão sobre a minha perna. E sinto um dos dedos tocar a cabeça do meu pau que ainda não estava totalmente duro. Ela fala da fogueira que está diminuindo e emenda que eles já devem estar indo embora e que precisamos logo também se retirar. Sem ainda olhar para meus olhos ela mexe os dedos e encontra de vez o meu caralho, que agora sim está duro, pulsante e babando. Vejo ela fechar os olhos e em um momento discreto a toco por cima da calça encontro ela úmida e quente. Pulsiono meus dois dedos contra ela e escuto um gemido contido e ao mesmo tempo ela aperta meu pau com força. Ela de voz trêmula pede que eu pare. Nenhum dos dois largam as mãos de onde estavam, eu continuo movimentando os dedos a tocando .. início beijos no seu pescoço, lambidas e mordidinhas no ouvido .. ela geme mais alto e se abre toda. Abre as pernas e se deita gemendo e me tocando por cima da bermuda como tentando ainda me punhetar.

- Ai ai Lipe, não devemos .. mas está tão gostoso, estou quase gozando só assim por cima da calça.. não para por favor

Sem não aguentar mais de já sentir a calça dela molhada eu puxo o pouco que consigo revelando o cheiro e o brilho daquele mel .. ela ajuda um pouco a tirar a calça e eu caio de boca. .vou sugando, lambendo e explorando aquela boceta inchada e encharcada .. ela geme já alto .. urra ..grita .. e treme gozando de vez na minha boca .. sinto seu gosto delicioso.. ela literalmente tomba .. coloca as mãos sobre o rosto e ri ..sorri alto agora .. e nos dois gargalham gostoso, até que ela recuperada me pede para tirar a bermuda.. pega "ele" olha ele todo de cima a baixo ..vice e versa, e começa a lamber das bolas a cabeça que baba ..vai saindo aquele fluído que nos movimentos de sua lambida escorre até a sua bochecha ela começa a lamber só a grade.. fazendo novamente mais dele escorrer dessa vez ela lambe tudo .. e engole meu caralho de uma só vez me fazendo gemer alto e forçar seus cabelos e sua cabeça para chegar até o final.. ela faz com maestria . Coloca a língua para fora e engole novamente ..aquela baba dela misturada com meus fluídos me deixam louco e pingam de forma que molha toda a sua garganta ..rosto ..isso tudo me deixa completamente louco e o boquete se intensifica conforme eu vou gemendo e ficando entregue.

- Lipe me dá.. me dá logo que quero seu leitinho, quero na minha cara toda .. quero na minha boca ..quero na minha cara .. me dá muita porra dá?!

Aquele momento eu já não tenho como segurar, ela quer e eu estou explodindo morrendo de tesão.

- Vai Lipe me da leitinho .. da para sua putinha dá! Vai jorra essa porra quente na sua putinha casada.

Eu somente gemendo e sem avisar jorro o primeiro jato ..que enche a boca dela ..ela fecha os olhos e mira meu caralho pulsando e jorrando o segundo, terceiro jato de leite quente no seu rosto todo, cabelos e lábios e depois mira para sua boca de novo que engole mais um ou dois jatos já menos potentes de porra quente ..ela suga o tanto que pode .. se levanta e com os dedos limpa o que dá de porra da sua face ..e lambe tudo .. me deixando completamente extasiado com a cena.

Tentando se recompor nos beijamos um pouco e como namorados vamos saindo e retornando para o meio da praia .. eu ainda aceso querendo continuar toda aquela "loucura". Mas ela segura e já consciente pede para parar.

E que teríamos muito mais tempo e oportunidades.

Noite incrível foi essa e que abriu para mais algumas ..na mesma semana inclusive. Que virá a tona no próximo ou próximos relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive FarmaMalvado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaFarmaMalvadoContos: 2Seguidores: 3Seguindo: 29Mensagem Gabriel, catarinense, radicado na ilha da magia. 36 anos, solteiro, aventureiro e discreto.

Comentários