ESPERMA DE DOIS MACHOS, MISTURADO DENTRO DE MEU CU, PARA MEU MARIDO CHUPAR E ENGOLIR TUDO, DIRETO DA FONTE.

Um conto erótico de KAPPA
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 469 palavras
Data: 26/03/2022 14:24:13

Vejam como meu maridinho lambe esperma de machos saindo de meu CU, hoje mesmo, sábado, por volta das 13 horas. Tem de ser muito corno e filho da puta mesmo, para se passar a isso, ser um corno tão degradante. Mas ele é feliz assim.

Sou Soninha, 26 anos e esse é ailton, 48 anos, careca e corno manso. Claro que ninguém da nossa família sabe disso. Mas como sou amante de alguns amigos dele, esses sabem que ela é corno, mas jamais que gosta do esperma dos machos quando saem de minha buceta e, principalmente, de dentro de meu reto. Os machos do meu trabalho, vizinhos e amigos de Ailton acham que sou apenas uma casada puta, como tantas outras e que Aílton é somente mais um corno nesse Brasil.Para ver tudo nosso, procure na internet por: PTCONTOS DANIEL e entre no primeiro resultado.

Já para a internet, minha fama d eputa é grande e todos sabem que ailton é apenas um corno manso e compreensivo, quando escrevem para meu perfil.

Hoje fui visitar um cliente comum dos vendedores, que já me fode há meses e, ao invés de voltarmos diretamente para a empresa, ele fodeur meu cu dentro do furgão da empresa mesmo, fechado, ligado com ar condicionado, no meio da rua. Ele adora foder meu cu e gozou demais dentro. Depois, vesti a calcinha, com o cu arrombado e voltamos à empresa. Na hora de largar, o gerente pede para foder meu cu, em sua sala mesmo, como sempre. tirei a calcinha longe dele, para ele não notar esperma no fundo, mas acho que notou meu cu arrombado, pois não lambeu ele. Acho que entreguei a foda na saidinha. Mas mesmo assim ele mete na minha bunda seu pau, em meu intestino lotado de esperma do vendedor. Sinto o pau entrando e saindo dentro de um rio de esperma no meu reto. Logo ele também espirra seu esperma dentro, se misturando ao do primeiro macho.

Visto a calcinha de novo e sinto o intestino mais cheio, o que me dá dor de barriga, pois teria de colocar logo aquilo para fora, senão não iria aguentar. Mas peguei um ônibus cheio e os 20 minutos de viagem me fizeram suar frio, sentindo o cu arrombado, dor de barriga e sentindo o esperma dos dois machos vazando no fundo da calcinha.

Em casa, tiro a roupa e fica assim no sofá, toda aberta e nua. Aílton cloca a câmera para fazer esse vídeo e postarmos para os machos baixarem. De ladinho, começo a colocar o esperma misturado para fora, soltando esses peidos molhados e o puto lambendo tudo, engolindo cada parte que espirrava de meu cu, engolindo e saboreando, até a última gota de esperma. E olha que foi esperma pra cacete, mas ele adora de verdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Kappa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro fuder cu de putaa casada, o manso adora, corno que gosta de ver a esposa sendo enrabada e limpar a vara do macho, adoro enrabar esposas evangélicas negras e bundudas, só chamar (16)98123-6203, sigilo total ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Onde podemos ver suas fotos e seus videos?

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, queria chupar um cu assim cheio de pora tambem, onde posso ver seu video?

0 0
Foto de perfil genérica

Particularmente não é algo que gostaria de experimentar, respeito o gosto de cada um, mas higiene e saúde andam juntos e são essenciais.

Abcs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de saber em q planeta vcs vivem, não se preocupam com ISTs?

0 0

Listas em que este conto está presente