ONTEM COMECEI A DAR O CU! MEUS AMIGOS, NÃO É BRINCADEIRA, NÃO! ESSA PORRA DE DAR A BUNDA É FODA.

Categoria: Heterossexual
Contém 704 palavras
Data: 24/07/2021 09:20:21
Última revisão: 24/07/2021 09:28:11

FINALMENTE COMECEI A DAR MEU CU! Mas vou confessar: Dar a bunda é para sofres e se lascar mesmo. Tem de estar decidida a isso e querer ser muito puta, para usar o anel de couro para dar prazer. PUTA MERDA, dói pra caralho dar o rabo, amigos. E fiz questão que meu noivo fizesse essas fotos e filmes, para vocês verem e escutarem esse momento especial.

Eu e Ailton somos noivos há 3 anos. Temos na faixa dos 24 anos e decidimos ser liberais, abrindo nosso relacionamento para novos amigos, amigas e casais. Pela internet recebemos o caminho para vários links de mulheres casadas com cornos e experientes. Veja os links em www.bit.ly/selmalinks Entrei em todos os links, mas um foi especial, para podermos fazer amigos. Aí entramos num Grupo de bate papo que também tem um grupo no Telegram, com pessoas de todo Brasil. Gostei pela seleção feita e já estamos batendo papo diariamente com pessoas legais (www.bit.ly/edulas). Mas muitos perguntam se eu fazia anal. Até ONTEM, sexta-feira, dia 24 de Julho, nunca tinha dado o cu. Por medo e até vegronha. Medo porque sei que dói e vergonha de soltar puns durantes o sexo e até mesmo me cagar, como vejo e escuto em filmes. Mas meu noivinho vivia insistindo. Vontade não me faltava mesmo. Adoro sexo e queria muito E resolvemos iniciar ontem. Só que notem a grossura e tamanho do pau de Ailton. É muito grande mesmo e da grossura de meu braço. Algo absurdo. Mas ele sempre quis meu cu e ontem decidi dar.

Ele me coloca na cama, para me penetrar de frente e ver minha cara, perdendo o cabaço. Não só ele ver, mas como mostrar a todos que estão lendo isso. Lambe bem meu cu apertado, depois passa bastante lubrificante no meu CU e no seu caralho enorme. Encosta a cabeça e começa a empurrar. Estava impossível algo tão grande entrar num buraco tão apertado. Começo a gemer alto, de tanta força que fazia, para o ânus se abrir, mas tava foda. A cabeça é muito grossa mesmo. Sentia ele empurrando e o cu alargando-se de uma maneira que deu medo, pois pensei que ia rasgar meu cuzinho mesmo. Meus amigos, que sufoco do caralho. E o filho da puta não parava de filmar, para mostrar a todos. Parecia mais um parto pelo avesso. Aquela coisa grossa ia abrindo meu cu e meus gemidos altos passam a ser gritos. Ele lembra dos vizinhos, mas que se fodam. Quem tá sentindo a dor na bunda sou eu, não os vizinhos. Sei que escutaram mesmo e talvez questionem isso com meus pais. Mas eu estava sendo empalada, sendo invadida por um poste e tendo o cu simplesmente arregaçado de uma forma que eu jamais imaginara.

Depois que a cabeça enorme passa, o filho da puta quase me faz desmaiar, pois atola logo esse tronco de árvore de uma vez no meu rabo. Me peidei alto, sem conseguir segura nada. Meu cu estava literalmente arrombado. A vontade de cagar é grande demais, gente. S for dar o cu, já saiba disso. Ele começa já a socar com vontade e nem precisou demorar para eu começar a peidar. Cada metida era um peido alto. Eu era uma puta arrombada, dando prazer ao meu macho e usando meu buraco da bunda. O rosto dele mostrava o prazer, enquanto eu me lascava na vara grossa. Mas confesso que a dor passou a misturar-se ao prazer. Entreguei-me toda e já começo a me tocar, enquanto a vara fica no entra e sai de meu reto. Que sensação deliciosa, estar dando prazer ao meu macho, agasalhando seu membro grosso com minhas tripas quentes. Logo o macho começa a suar, gemer alto, atola tudo de vez e fala que está gozando. Os jatos de esperma eram fortes demais e em grande quantidade. Dava para sentir dentro do reto cada jato, o que me fez gozar sem sequer tocar na buceta. E agora que comecei, quero dar mais. E como ele quer ser corno, em breve selecionarei outros machos para terem seus paus agasalhados em meu reto.

FOTOS FREE DESSA FODA EM https://www.xvideos.com/profiles/brazil_anal_2021#_tabPhotos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível