LEVEI A ESPOSA DO CORNO PARA O MATO, NA PRAIA DE NUDISMO, PARA COMER SEU CU. 2 CASAIS VIRAM TUDO.

Categoria: Grupal
Contém 686 palavras
Data: 24/06/2021 16:27:46
Última revisão: 24/06/2021 16:28:52

Numa Praia de nudismo tem casais que vão apenas para aproveitar o local, paisagens e fazer amizades normais. Mas também há os que vão para procurar machos para foder. Principalmente casais onde o marido é um puta corno e quer arrumar machos para sua esposa. Claro que as esposinhas adoram e vão com prazer. Vou falar e mostrar como isso acontece, com fotos que fiz com micro câmera em forma de chaveiro de carro, que faz fotos e filmes em hd. Veja free em www.bit.ly/selmaxvid (em FOTOS)Considero-me um caçador de casadas em locais como esse e já noto de longe os casais que estão a procura de machos.

Esse casal, por exemplo: André e Flavinha (nomes fictícios). Numa praia de naturismo, os casais que estão em busca de machos geralmente ficam em locais mais afastados e com menos pessoas. É a primeira dica. Os machos que estão a procura de casadas para foder, na frente de seus cornos mansos, também sabem disso e vão para esses locais, como eu fiz nesse dia. Eles estavam sentados, lado a lado e fiquei há uns 5 metros de distância. Cumprimentei-os e sentei-me, de lado para eles, usando óculos escuros, para apreciar o belo corpo de Flavinha, tentando ser discreto.

Ele já com 50 anos , acima do peso, como podem ver e ela jovem, linda e de corpo perfeito, com seus 20 ou 22 anos. Quando eles gostam do cara que estiver perto, começa a ação. Ela levanta-se e vai buscar alguma coisa para ele. Ela estava enrolada numa toalha. Vira-se de costas para mim e abaixa-se deliciosamente. De propósito, deixa a toalha subir e a visão que tenho é magnífica. Vejo esse ânus escuro, quentinho, suado e cheiroso, virado completamente para mim, como se olhasse e me chamasse. Claro que isso é provocação de uma safada. E logo mostrando o cu, notadamente aberto, deixando claro que era um ânus de safada casada que dava muito a bunda para os machos. Meu pau começa a ficar duro e tento não olhar e pensar. Logo começo a puxar papo e eles assumem ser liberais. Ela se oferece a mostrar-me um local da praia mais bonito, por trás de um morro e digo que quero conhecer. O corno fica e vamos. Lá mesmo, deserto, sob sol forte e calor, nos beijamos nus e ela logo pega em meu pau, enquanto minhas mãos percorrem suas costas molhadas de suor, sentindo sua pele quente e macia. Apalpo sua bunda deliciosa e meus dedos entram em seu reguinho, muito mais quente e ensopado de suor. Que delícia. Peço para cheirar sua bunda e ela vira-se. Ajoelho atrás dela e abro seu rabo. Que ânus lindo, piscando para mim. O cheiro de dentro da bunda estava forte e delicioso. Cheiro metendo o rosto e logo passo a língua em seu cu salgadinho e saboroso. Que cu gostoso. Ela pede para eu foder seu cu ali mesmo. A adrenalina vai a mil, pois podia chegar alguém, mas não ia perder de foder uma bunda dessa.

Em pé mesmo começo a penetrar e ela geme gostoso, fazendo força para o cu se abrir e sinto seu anel de couro engolindo a cabeça do meu pau como se fosse uma boca quente. Depois que a cabeça entra, a safada vem para trás e se espeta na pica dura. Começo a foder e alguns casais vem chegando. Ela diz para não parar, para deixar eles verem mesmo. Vou fodendo forte e ela se toca, gemendo alto, falando para todos que estava dando o cu e que estava gostoso. Os dois casais param e ficam olhando admirados. Os machos já ficam de paus duros e as esposas se tocam discretamente vendo tudo. Flavinha diz que está arrombada e quer a gozada na boca. Quando digo que vou gozar, ela tira o pau do cu, ajoelha na minha frente e coloca o pau dentro da boca. Na hora gozo gemendo, espirrando esperma em sua boca e ela vai engolindo tudo, olhando para os casais que assistiam a tudo. Mas isso era apenas o começo do final de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários