Casa dos Contos Eróticos

Nudismo

Páginas [1] 2

Melhores contos do tema Nudismo

Assuntos: Romance Gay, exposição, vergonha, pegação, pau pequeno, Nudismo, naturismo, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 11 votos
Publicado em 26/08/2014
Amigos, Estou passando por um momento um pouco difícil, devido a doença de um amigo muito próximo. Vou tentar postar mais um capítulo essa semana, mas não garanto nem prometo o dia. Está difícil. Abraços! Obs: Não tinha dado tempo de fazer uma boa ...
Assuntos: naturismo, Nudismo, passivo, pau pequeno, Antecedentes, Romance Gay, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 20/08/2014
Antes, comentando os comentários: PEDROJR: Não se preocupa não, porque não vou ficar espichando a história. Mas já estamos próximos de um acontecimento fundamental (acho que no capítulo 11), que vai marcar a virada da segunda pra terceira e ultima p...
Assuntos: sexo compulsivo, Traição, comportamento cuckold, Fetiches, relacionamento aberto, busca desenfreada do prazer, Exibicionismo, Nudismo, complexo de inferioridade relacionado ao tamanho do pênis, insegurança, Heterossexual
Nota 5.00 em 2 votos
Publicado em 20/07/2014
O Alberto era um cara simpático, bem-afeiçoado e possuía uma situação financeira estável, mas era tímido com as mulheres porque supervalorizava a sua condição de maldotado (13 cm ereto). Quando ele deixou Brasília e foi morar com o pai em Recife, co...
Assuntos: Heterossexual, CONSTRANGIMENTO PUBLICO, Nudismo, TIO SACANA, Traição, ESPOSA NOVINHA
Nota 9.25 em 4 votos
Publicado em 13/05/2014
Numa terça feira ao retornar do trabalho com meu tio, sofremos um acidente de transito, onde o meu lado recebeu todo o impacto da batida, quebrei a perna e duas costelas, já meu tio só teve uns arranhões, o medico me atendeu bem e me deu 15 dias de a...
Assuntos: Heterossexual, ESPOSA NOVINHA, Traição, TIO SACANA, Nudismo, CONSTRANGIMENTO PUBLICO
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 02/05/2014
Chegando a minha casa, eu chamei meu tio novamente para tomar café, já ansioso pela surpresa que a minha esposa tinha preparado para ele, fui pegar a correspondência e meu tio foi adentrando minha casa, quando retornei vi meu tio paralisado em frente...
Nota 10.00 em 5 votos
Publicado em 02/05/2014
No outro dia estávamos de folga e fazia um calor muito forte, eu estava na cozinha tomando cafe e a Aninha chegou com um top branco e um shortinho branco fino de algodão, esse shortinho ficava todo enfiado em sua bunda e me pareceu que ela estava sem...
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 02/05/2014
Olá a todos me chamo Alex, sou alto moreno do tipo normal sou casado com Aninha ela é um espetáculo, cabelos loiros, pele bem alvinha, seios médios e durinhos, percingir no umbigo, um par de coxas bem torneadas e uma bunda linda com 115 cm de gostosu...
Assuntos: Heterossexual, Exibicionismo, Nudismo, Sexo em Público, Masturbação
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 10/01/2014
Olá pessoal. Esta é a a segunda parte da minha ida a uma praia naturista com minha mulher (Bianca), minha cunhada (Luana) e minha sogra (Ana). Sugiro que vocês leiam a história desde o começo (Uma Viagem do Caralho), indo para as demais (parte 2, 3 e...
Assuntos: Heterossexual, Praia, Esposa, Corno, Nudismo, Fetiches, Traição
Nota 10.00 em 10 votos
Publicado em 06/01/2014
Há uns meses atrás tive uma experiência incrível com a minha esposa e resolvi compartilhar com vocês. O nome dela é Andréia e o meu Rodrigo. Sempre tivemos uma ótima relação na cama, frequentamos motéis sempre que podemos. Já percebi que Andréia é b...
Assuntos: Traição, Heterossexual, Nudismo, Exibicionismo, fantasias sexuais
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 07/12/2013
Por acreditar que o seu órgão sexual não possuía o tamanho adequado, o Alberto desenvolveu na sua adolescência uma preocupação recorrente a este respeito o que o transformou em um homem complexado e inseguro no relacionamento com as mulheres. Contra...
Assuntos: Zoofilia, Punheta, voyerismo, Nudismo
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 23/08/2013
Ola, bom meu nome é Leandro já relati para vocês da vez que iniciei no mundo da zoofilia, hoje em dia tenho 26 anos, moro ainda no interior do estado de Mato Grosso do Sul, e hoje irei relatar mais uma caso de zoo que houve comigo, entretanto desta v...
Assuntos: Grupal, Praia, Casais, Nudismo, bebidas, homo
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 22/07/2013
Chegamos a praia e eles já estavam por lá. Neste dia já tinha um pessoal até mais bonito e mais jovem. Nos cumprimentamos e já nos acomodamos, a amiga pediu muitas desculpas novamente pelo dia de ontem, e dissemos que tava tudo bem e já voltamos os a...
Assuntos: Grupal, Praia, bebidas, Casais, Nudismo
Este conto não recebeu votos
Publicado em 22/07/2013
A amiga disfarçamente sentou no pau do amigo de frente a nós e apreciavamos algumas mexidas que dava, quando a amiga pediu para minha esposa imita-la que se aparecesse um vigia, era como se estivessem sentadas no colo, sem movimentos. Voltou-se ao as...
Assuntos: Grupal, Praia, Nudismo, bebidas, chupadas
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 22/07/2013
Moramos no interior de SP. Eu (40) e minha esposa (32) viajamos para o litoral de SC logo após o carnaval, Não gostamos de ficar visitando praias, e optamos para ficar na praia proximo ao apto que alugamos quando após, papo vai papo vem, a chamei pa...
Assuntos: Heterossexual, Nudismo, Exibicionismo, fantasias sexuais, tambaba
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 26/03/2013
Numa sexta-feira, fomos à Tambaba e ficamos hospedados, como de costume, na pousada que se situa no trecho nudista daquela praia. Algo extraordinariamente diferente estava prestes a acontecer naquele final de semana. Chegamos lá por volta das 16 ho...
Assuntos: Nudismo, Exibicionismo, fantasias sexuais, tambaba, Heterossexual, Praia
Nota 10.00 em 2 votos
Publicado em 26/03/2013
Normalmente vamos para a praia nudista de Tambaba como naturistas "normais", malgrado as nossas fantasias e os nossos momentos exibicionistas, que não são práticas comuns entre os autênticos naturistas. Gostamos de curtir a praia, de caminhar, de fre...
Assuntos: Homossexual, Gay, Romance, Sexo, Praia, Nudismo, Briga
Nota 10.00 em 6 votos
Publicado em 14/12/2012
Olá galera, quem acompanhou minha série "Meu Amor Virtual", sabe que na história, existia um personagem chamado Nicho, ontem (13), eu conheci ele, que menino fofo e legal... Eu postei meu MSN, recebi bastante solicitações, eu pirei, para quem não te...
Assuntos: Heterossexual, Sexo, Trabalho, Nudismo, sexo dentro do carro
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 13/10/2012
oiee....Bem este conto que vou contar hoje é pra todos saberem que todas as mulheres que se comportam bem na presença das pessoas, que é doce, divertida e as vezes demostra inocencia na verdade tem uma puta muito safada presa dentro dela e que todas...
Assuntos: Heterossexual, feitiches, Interracial, ninfetinha, Nudismo
Nota 9.86 em 7 votos
Publicado em 04/09/2012
Ola querido leitor, obrigada pelo tempo dedicado à leitura de meus contos e não deixem de me acompanhar. Apresentação: sua loira, cabelos longos e lisos, olhos verdes, seios médios pra grandes, cintura proporcionalmente fina (71 cm), bunda grande (1...
Assuntos: Heterossexual, anal. oral, Masturbação, Nudismo, bem dotado
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 18/06/2012
Nossa, parece ate que eu tenho um tipo de obsessão pelos amigos do meu pai, mais é que meu pai tem uns amigos bem interessantes. Já contei sobre Luís um Negrão tarado e bem dotado, delicia! Ele viajou faz um tempo, pra visitar sua família, então eu ...