cozinhando por horry e pegando a secretaria da anfitriã

Um conto erótico de Ricardo Jr
Categoria: Grupal
Contém 2774 palavras
Data: 12/02/2024 12:21:06

Sou engenheiro civil, tenho como hoby cozinhar nas horas vagas em casa, mas não pra fora, porém certo data fui “convocado” por um advogada cliente minha e que trocamos alguns serviços e indicações, podendo nos considerar como parceiros!

Num final de semana, ela receberia amigos de outras cidades, colegas da época de faculdade, numa chácara aos arredores da cidade, e o pessoal que havia contratado teve problema de saúde de ultima hora então ela me pediu para socorre-la e preparar carnes e uma comida, mas eu não poderia passar o final de semana com eles pois teria um casamento de familiares pra ir a noite, então me pediu para deixar pronto que eles se viravam em assar e esquentar, passou até na loja de minha esposa pedindo pra me liberar no sábado pela manhã!

Tudo combinado, passei relação dos produtos e ingredientes e no sábado pelas oito e pouco cheguei por lá, dia estava ensolarado, muito calor, chegando no local vi ela num biquini estilo Anita (amarram as partes de cima com a debaixo ficando bem cavado), nunca havia visto ela nesses trajes e seu marido sai de dentro da casa, de sunga, já estavam por lá desde a sexta para deixar arrumado, seriam entorno de 12 a 14 pessoas. Tomei um café com eles ali na área de lazer, alinhamos algumas coisas, logo chegou dois casais acompanhados pela Secretária dela, uma morena jambo, super linda, corpão perfeito. Nos apresentaram, a secretaria eu já a conhecia, perguntou por minha esposa eu disse que não viria pois tínhamos compromisso inicio da noite e que eu ficaria apenas para preparar as coisas para eles e assim que acabasse partiria, ela disse que também que não poderia ficar pois seu noivo trabalharia no sábado e domingo (é policial) e a noite também havia festa familiar pra ir, que apenas foi levar o pessoal la e voltaria de carona com a patroa!

Deixei turma no café e fui para meu cantinho comecei a preparar as coisas, logo depois nossa anfitriã anuncia que iria para a cidade para comprar algumas coisas para a noite, deixaria a criança junto com os avós e depois iria buscar dois casais no aeroporto na cidade vizinha, pelos cálculos retornaria após as 14 horas, falei a ela que deixaria tudo marcadinho o que precisariam pra fazer, a Secretaria falou que iria com ela, mas a patroa pediu para que fizesse companhia para os dois casais e depois retornaria comigo, me ofereci de pronta e disse: - pode deixar que levo!

Ficaram conversando, acomodaram os casais nos seus quartos, casais se trocaram para pegar um sol e quando a Secretária voltou, estava com um biquíni emprestado pela patroa, semelhante ao que usava, de outra cor, porém no corpo da Secretaria era outro padrão, chamou até atenção das duas convidadas, lógico que dos respectivos pares, foram pra piscina e eu no meu canto, não tinha visão completa de onde eu estava, anfitriã se despediu, galera ficou la curtindo, só os via quando levantavam pra pegar bebidas ou ir ao banheiro, fiquei na minha, a secretária saiu pra ir ao banheiro que era próximo onde estava, trocamos olhares, fiz um elogio a ela, na volta conversou comigo, perguntou se precisava de ajuda, pedi pra pegar uma cerveja, fizemos um brinde, continuei na minha tarefa, ela voltou para a piscina, acabei de rechear as carnes e comidas, o que sobrou de recheio (frios) fiz uma porção e levei a eles, quando estava chegando perto ouvi o assunto dos casais falando sobre nudismo, a praia do pinho em SC, diminui o passo para ouvir melhor, entrei no assunto e disse que havia ido há pouco tempo e que estava uma porcaria la, entravam gente solteira, casais com roupa pra ficar vendo os pelados, punheteiros ficavam rodeando os nudistas, perdeu o encanto, diferente de anos atrás, eles confirmaram o que falei, a secretaria falou: - nossa amigo, quem te ve não fala que frequenta esses lugares! Emendei que já havia ido em outras também, o pessoal se animou com a conversa, conversamos mais um pouco sobre o assunto, me retirei e disse a eles sorrindo: - se quiserem podem fazer nudismo aqui, não se importem comigo, façam de conta que sou invisível!

Eles riram, um dos rapazes falou para esposa que era uma boa ideia, os deixei e voltei pra meus afazeres. Passado alguns minutos vi uma das moças indo ao banheiro de topless, uns seios lindos, pensei comigo: - a coisa ta ficando boa!

Preparei uma caipirinha para dar um jeito de observar eles de perto, levei e vi que um dos rapazes estava nu dentro da piscina encostado na margem e a esposa nua deitada ao seu lado na beira da piscina, a outra na espreguiçadeira de topless, o marido sentado na borda e a secretaria de biquíni, na outra cadeira. Ofereci a bebida a eles, e disse que haviam varias frutas pra drinks.

Voltei pro meu cantinho e logo vem a secretaria com o copo vazio, dizendo que foi um sucesso e pede pra fazer outra. Perguntei a ela se não ia aderir, ela disse que nunca fez isso, mas o pessoal é bem de boa que estava pensando. Sugeri outra fruta pra fazer outra caipira, enquanto ela foi ao banheiro, voltando a instiguei a fazer pelo menos o topless, peguei em sua mão e a rodei, elogiei seu corpo e disse que tinha é que exibir aquela gostosura! Ela riu, perguntou se seu havia ido com minha esposa e a deixava ficar nua nas praias, afirmei que sim, o que é bonito é pra se mostrar, emendei que em casa sempre ficamos assim e que adoramos ir as praias, andar nu e ver gente nua, perguntou se eramos liberais, disse que nunca fizemos nada além de nudismo!

Perguntou se eu não ia fazer nudismo ali também, eu disse que não, a festa era deles estava ali a trabalho, sorrindo disse continuei: - mas ficaria super feliz em ve-la fazendo! Ela Sorriu e me chamou de safado! Deu um gole na caipira e me desafiou que seu eu fizesse ela faria também, tirei o avental e arranquei a camiseta: - vou começar assim, se o pessoal não reclamar entro na vibe, ela deu outro gole na caipira e arrancou a parte de cima, elogiei, ela disse serem naturais, duvidei com intuito de provocar, me ofereceu para eu toca-los e confirmar, que delicia, meu pau que já estava meia bomba endureceu imediatamente.

Ela percebeu, pegou outra caipirinha que já estava pronta e voltou para a piscina o pessoal fez barulho, não sei se por causa da caipira ou da semi nudez dela.

Entre meus afazeres preparei outra caipira e fui até eles, curioso pra ver como estava o clima por la, os casais estavam nus, a secretaria de topless! Um dos rapazes brincou e falou: - Invisivel, estão incríveis essas caipirinhas e as mulheres também elogiaram, disse que eles precisavam aprender a fazer pois logo eu iria embora! E começaram a brincar me chamando de invisível!

Voltei pra meus afazeres, um casal veio até a mim, nus, obvio, me pediram pra ensinar a fazer, o cara me cobrou pra ficar nu, eu disse que não era da festa, ele falou que não era justo, todos ali nus e eu com roupa, quando aparece a secretaria indo ao banheiro, eu disse: - Opa, não estão todos nus, olha lá! Ela olhou pra mim e falou que se eu tirasse ela tiraria também!

O Rapaz veio por traz de mim e baixou a minha bermuda e gritou para a secretaria: - Pronto, agora sua vez! Ela entrou para o banheiro e logo saiu sem nada, meio com vergonha, foi para a ducha!

A Esposa do rapaz que estava conosco, me fez tirar o avental também, viu meu pau meia bomba e já estava endurecendo, eu então disse na brincadeira: - Vocês me pegaram desprevenido! Ela emenda e diz: - em minutos passa, senão vai ter que se aliviar!

Voltamos o foco para a bebida, o marido dela foi ao banheiro e eu fiquei passando as instruções de como fazer a caipira, ela deu uma roçada com a bunda em meu pau que ficou duro! O marido voltou e me perguntou zoando: - Se eu estava assim por causa da esposa dele? Ela disse a ele que a culpa foi dela, que deu uma esbarrada em mim para pegar o açúcar! Ele brincando com ela para ter mais cuidado! Percebi serem abertos e não esquentarem a cabeça, além de zoeiros! Prepararam a bebida e voltaram para a piscina!

A secretária veio até mim pedindo alguma coisa pra beliscar, olhei ela de cima embaixo e a elogiei, perguntei como estava se sentindo! Ela disse ser estranho mas que tava dando uma adrenalina, observar pessoas nuas e ser observada, olhei para sua xana e dava pra perceber uma babinha na pontinha e disse a ela: - Aquela adrenalina de tesão né? Apontei para a xana dela mostrando a baba ela olhou e passou dois dedos, disse nossa, nunca me vi assim, olhando para sua mão lambuzada, puxei sua mao e lambi seus dedos, uma gota caiu da xana no chão, meu pau ficou duro novamente! Ela pediu outra bebida e disse que precisava ir na ducha, conversou com o pessoal e voltou para perto de mim, disse que os casais estavam animados clima estava esquentando na piscina!

Ficou perto de mim, sentada do outro lado do balcão, enquanto eu cuidava de embalar as carnes e a comida, já estava nos finalmentes! Começou a me perguntar como foi na praia de nudismo, se transamos com outra pessoa, se ficavamos excitados, como nos controlavamos, se eramos liberais, fui explicando cada um e por ultimo perguntou se eu já havia traído minha esposa, nesta ultima respondi que não, pois nunca tive a sorte de aparecer uma morena linda nua na minha frente!

Perguntei para ela se já havia traído o noivo, disse que no começo do namoro, aprontou pois achava que não ia durar muito tempo, mas foi firmando e parou, mas que neste momento estava tentada a fazer de novo passando a língua sensualmente no copo de bebida!

Fui até a banqueta que ela estava sentada, dei uma cheirada na sua nuca percorri seu corpo com as mãos, virei seu rosto para mim e nos beijamos! Acariciei seus seios com as mãos, percorri seu corpo até chegar na sua xana, senti um molhado intenso, ela ficou ofegante, brinquei mais um pouco com seu grelo, ela começou a estremecer, quase gozou, nos afastamos fui até a ducha próxima da piscina, uma das esposas chupava seu marido que estava sentado na borda a outra sendo chupada na espreguiçadeira, a secretaria passou por mim entrando para a casa e me chamou discretamente com o dedo, fui até a sala de jantar ela já me agarrou e começamos a nos beijar, ela se abaixou e começou a me chupar, depois coloquei ela deitada na mesa e a chupei até gozar, coloquei ela de quatro debruçada na mesa e a penetrei, ela gozou novamente, ficamos mais um pouco nessa posição em ritmo lento! Sentei-me na cadeira e ela veio galopar e ai não aguentei muito tempo e anunciei que iria gozar, ela se levantou rapidamente se ajoelhando e despejei em seus seios! Levantou-se, nos beijamos, ela foi para um banheiro interno da casa se lavar, sai primeiro da casa, um casal já estava se lavando enquanto o outro estava no êxtase, assistidos por mim e o outro casal e logo pela secretaria que chegou ao nosso lado, concluíram a gozada com ele esporrando em sua boca, aplaudidos por nós!

Conclui mais alguns itens que faltavam deixei tudo marcado o que era e como fariam, guardariam e assariam, pedi permissão entrei na piscina com eles por um instante pra refrescar pois já era quase 14h eu tinha que ir e a anfitriã estava por chegar, falamos algumas coisas do que deveriam passar para o pessoal, disseram que o marido da anfitriã e um outro que estaria chegando que bebem pouco que tomariam conta da comida, voltamos ao assunto do nudismo, disseram que eles já ficaram acampados no pinho, que era mais próximo do Paraná, de onde são, que como são casados e ainda não tem filhos acabam transado um na frente do outro, pois todos sabemos o que cada casal fazem, disse que com minha esposa tínhamos vontade até de fazer isso mas não tivemos oportunidade ou mesmo outro casal de confiança a fazer! Falaram para eu fingir com a Secretária, que eramos casal, ela estava ao meu lado, olhou para mim, eu falei:- gostei da ideia! Ela sorriu e lhe beijei, logo eram assovios e aplausos dos dois casais, a puxei em meu colo meu pau estava ficando duro, rocei na sua xana quando ela se encaixa na minha rola, o telefone dela toca, era a anfitriã que estava na cidade, perguntando se precisariam de alguma coisa, nisso já esfriou o clima, saímos da agua e nos trocamos, os casais ficaram de trajes de banho! Despedi-me, trocamos telefones e a promessa para nos encontramos num dia nudista!

Sai embora com a carona para a secretaria, conversamos do corte da patroa, ela disse que ia adorar fazer ali na frente do pessoal, mas não daria tempo e também não teria clima sabendo que a patroa chegaria, que fez muitas coisas que não imaginava fazer e que realizou um desejo que era transar comigo! Respondi que então eramos dois com desejos enrustidos pois eu também a desejava! Nisso logo cruzamos com a Anfitriã e seus convidados, estavam em dois carros, conversamos de dentro dos carros, agradeceu a ajuda e seguimos cada um em sua direção, talvez não daria mesmo tempo de aprontar na piscina e nos prepararmos pra sair.

A Desafiei a tirar a saia e a blusa, ela topou ,ficou só de calcinha, pedi para tirar tudo, ela o fez, perguntei a ela se teria um tempinho para uma aventura, ela afirmou que sim, que precisava descarregar o que foi interrompido, perguntei a ela se toparia transar numa obra, ela disse que nunca tinha feito e disse que seria mais uma coisa diferente que experimentaria hoje, me dirigi para uma obra que administro, tenho as chaves do portão, está semi acabada e sábado a tarde ninguém estaria por la, bairro novo, sem movimento na vizinhança, encostei o carro próximo ao portão, desci abri o portão e pedi para ela entrar, pegou sua roupa na mão e veio nuazinha, adentramos o portao já arranquei minhas roupas, tudo fechado e murado, caminhamos nus pelo quintal e já nos pegamos fomos até onde seria a sala, ela se abaixou e começou a me chupar, a deitei sobre uma pilha de argamassa coberta por lona, a chupei , gozou na minha boca e nos levantamos e transamos em pé com ela debruçada na bancada da cozinha e depois de frente e anunciei o gozo jorrando em sua barriga! Demos um beijo demorado e nos levantamos, fomos até uma mangueira nos fundos da casa nos lavar, vestimos nossas roupas e voltamos para cidade, deixei em seu local de trabalho para pegar a moto, combinamos de não enviarmos mensagem sobre o assunto, eu segui pra casa, chegando para alivio minha esposa já havia saído pro salão!

Durante a semana ela me ligou para ir no escritório para buscar as minhas vasilhas, sugeriu que fosse próximo das 12 horas quando fecham para almoço, cheguei as 12:05h pessoal estava saindo pra almoçar, duas ultimas seguraram a porta, me deixou entrar, já me conheciam, fui até a sala da nossa colega secretaria, que me esperava se levantou e veio ao meu encontro, me deu um selinho e uma ultima colega saia, ela disse que me entregaria as panelas e já iriamos, ela tirou a tomada de energia do DVR das câmeras, seguimos para a cozinha ela se certificou que todos já haviam saído, me beijou e disse que ficou todos os dias com tesao imaginando as loucuras, mas não poderíamos demorar ali, seu noivo a pegaria pra almoçar, passou a mão na minha rola por cima da calça, abriu o zíper, me chupou, se virou debruçando na pia, levantou a saia e pediu para eu enfiar nela, nem cinco estocadas ela já gozou e eu não precisei de muito mais vezes para anunciar que ia gozar, ela pediu para eu tirar e pegou no meu pau e direcionou ele para gozar no tapete! Limpamo-nos com toalha papel e saímos juntos, o noivo dela a esperava no carro, eu com todas as panelas na mão o cumprimentei e me despedi dela agradecendo e pedindo para conferir outras panelas que faltavam que viria buscar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Ricardojr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu querido xará, se quiser apresentar a sua amiga secretária, minhã namorada e eu ficaremos muito gratos. Somos de são Paulo. rrigarcia@gmail.com

0 0