Perdendo a virgindade de forma humilhante

Um conto erótico de Arthur
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 801 palavras
Data: 05/04/2021 20:13:47

Sempre fui diferente dos homens da minha família, na verdade fui criado longe dos meus primos e tios, e enquanto eles eram extrovertidos, confiantes, zoeiros, pegadores e tmb maldosos, eu era tímido, me enrolava pra conversar e tinha um estilo mais nerd. Quando voltei pra minha cidade natal, já tinha 18, e nunca me enturmei mas tentava ficar perto pra tentar socializar, coisa q sou péssimo, o assunto de putaria rolava toda hora e eu ficava travado e desconfortável, e então eles descobriram q eu era virgem, e virei alvo de piadinhas, mas meus primos me perguntaram se eu queria perder a virgindade e muito sem graça respondi que sim. E então eles planejaram um dia no sítio do meu tio, com garotas de programa, onde eu perderia a virgindade, mas eu estava com medo e inseguro, e pra tentar fugir um dia antes eu intencionalmente briguei com meus primos e fui bem grosso com eles, mas pra minha surpresa no dia seguinte eles estavam buzinando na porta da minha casa, para irmos para o sítio.

Chegamos no sítio, eu, meus 8 primos mais velhos e 12 garotas de programa, e investiram bem, elas eram muito bonitas, mas eu estava bem desconfortável. Meus primos ficaram só de short, as garotas ficaram só de calcinha e algumas nem isso, senti meu pênis endurecendo dentro da calça assim q elas começaram a se despir, só eu estava totalmente vestido, de calça jeans e tênis, fui pra um canto ficar sozinho, mas meus primos vieram até mim:

- Fizemos isso pra você, tu briga com a gente e vem ficar sozinho?

- Qual é? Não gosta de mulher não?? Tem uma ali q tem um bucetão gostoso, vai lá tirar a calcinha dela e meter

- Aee, tu acha q vamos deixar barato vc desfazer da gente q nem ontem?? Agora tu vai deixar de ser cabaço

- Primeiro vamos acabar com a timidez dele, é isso q trava ele, olha essa roupa... é inverno por acaso? Vc tá indo em um museu?? Tira a roupa

- N Não t tenho outra roupa - até agora estava calado ouvindo

- Te mandei tirar a roupa, não vai trocar não, é pra ficar sem mesmo, anda logo

Fiquei apavorado, não podia ser sério, nem sem camisa eu ficava, todos começaram a colocar pressão "tira, tira, tira" e eu não tirei, então eles me seguraram e começaram a tirar a força, eu tentava sair fora e correr, enquanto eles riam. Me deixaram só de cueca e eu já estava vermelho, com o rosto queimando, e então ficaram rindo q eu usava cueca slip e decidiram q era melhor eu ficar pelado q com aquela cueca, comecei a gritar, tamparam minha boca, e eu achei q ia desmaiar quando tiraram a minha cueca e jogaram longe, e então me arrastaram para onde as mulheres estavam e anunciaram: "tirem as calcinhas, o meu primo futuro comedor chegou já pronto pra batalha". Eu estava a ponto de chorar, tampando meus bagos com a mão, me deitaram na cama de praia e tiraram minha mão da frente, eu comecei a chorar mas ninguém viu, pq uma rabuda sentou pelada na minha cara. Eu esqueci estava morrendo de vergonha, tinha uma buceta na minha cara, coisa q antes nunca tinha visto ao vivo, agora eu tinha visto, estava esfregando na minha cara e eu sentindo o cheiro gostoso, e eu já tinha ficado mole na sacanagem dos meus primos, fiquei duro na hora. Abri a boca, senti a carne da buceta dela molhando, e o gostinho metálico, era tão gostoso...

E então mais mulheres se juntaram encima de mim, uma mão minha estava em um seio, a outra em uma bunda, enquanto minha piroca era chupada por uma e o meu saco por outra, eu ainda estava sem graça pelas garotas, mas mais por ter chegado até elas sendo arrastado. Mas nada importava, eu só queria mais peito, bunda e buceta encima de mim. O boquete parou, colocaram uma camisinha na minha rola, e então uma mulher sentou, não sei qual foi, a primeira mulher q meti, mas gemi alto. Nunca senti aquilo, masturbação não chega nem perto, era úmido, apertado, eu sentia as paredes do canal da vagina apertando meu pau. Aaaaah q delícia, ela subia, descia, sentia o peso da sentada, da bunda dela. Começou devagar, e o ritmo foi aumentando, aumentando, até q finalmente eu gozei foi totalmente das gozadas anteriores no 5 contra 1, durou mais tempo e foi muito mais intensa. Pouco a pouco elas foram saindo de cima, e conforme o tesão passava a vergonha voltava, mas não fazia mais sentido querer me vestir ou tampar. Sentei, olhei pro meu pênis mole e lambuzado, para as garotas de programa nuas, e então para os meus primos, e falei:

- Seus filhos da puta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Artur Caique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, simpático... O melhor lugar para encontrar garotas para sexo >>> adultme.fun

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente