MEU MARIDO MANDA EU SER PUTA DE RUA E AINDA GRAVO OS PROGRAMAS, SEM OS MACHOS SABEREM.

Um conto erótico de MÔNICA
Categoria: Grupal
Contém 657 palavras
Data: 04/03/2021 17:27:30

Imagine um marido que deixa a esposa ser garota de programa. Prostituta de rua mesmo. Imaginou? Pois esse é o meu marido. Sei que o que vou relatar e mostrar, em fotos e vídeos, é arriscado. Isso é verdade. Mas não nego que essa adrenalina dá muito tesão mesmo. E tomamos nossas precauções. nÃO SE ESQUEÇA DE VER NOSSOS OUTROS CONTOS PASSADOS.

Sou Mônica, tenho 22 anos e meu marido tem 28. Somos liberais há dois anos, quando ele pediu para ser corno. Hoje tenho vários amantes, geralmente casados. Mas também seduzo e transo com vizinhos e até amigos de meu marido, que não sabem que somos liberais. Mas sempre gravo tudo com meu celular (sons) e micro câmera em forma de chaveiro (Imagem e vídeo).

Mas o nosso maior fetiche é de eu ser puta de rua mesmo. E mostro essas fotos, para vocês verem como vou putinha para a rua. Mas deixa-me explicar. Meu marido corno fica ao longe, olhando. Quando pego um carro, estou com microfone ligado e ele escuta tudo. Confirmo o motel e ele acompanha de longe, ficando do lado de fora. Nas ruas, fico expondo meu corpinho moreno e, às vezes, abro bem a bunda assim, mostrando meu cuzinho super apertado. Os machos enlouquecem.

NO motel, coloco o celular gravando todo o áudio, mas também vejo um local para colocar minha bolsa, com chaveiro. Mas o chaveiro é uma micro câmera. Coloco sempre apontada para a cama, para fazer os filmes picantes e todos verem o que os machos mais gostam. Eles nem imaginam que estão sendo filmados.

Olha, tem de tudo o que vocês possam imaginar, viu? Vou colocar o que lembro, para depois fazer uma segunda parte. Uma coisa comum é que a maioria absoluta é de machos casados. Outra coisa é que 100% quer comer CU. Isso mesmo. Geralmente as esposinhas não dão a bunda. Ou porque não gostam ou porque o pau é grande e grosso demais. E PUTA não pode escolher. Me arrombo toda, recebendo caralhos enormes e grossos em meu CU, que é apertado demais, como podem ver. Adoro gemer, gritar alto e chamar palavrões. E os machos quando pagam para comer uma bunda, nem estão aí para que essa porra dói. Querem é atolar o caralho e socar, até gozar. E o foda é que 80% que comem meu cu, pede para gozar dentro de minha boca. E gosto demais de tomar leitinho assim. Lembre-se de que o corno manso está escutando absolutamente tudo, do lado de fora, bem mansinho e conformado. E eu transo descrevendo os detalhes de tudo o que acontece, tanto para ele, como para publicar o áudio.

Tem os absurdos? Claro! Fugindo do padrão, tem os pedidos mais estranhos. E esses são feitos, por incrível que pareça, pelos machos mais bem sucedidos, geralmente empresários conhecidos. Alguns já são fregueses cativos mesmo. Tem um que adora quando eu urino em sua boca. Ele nem me fode. Se masturba e goza duas ou três vezes, apena eu enchendo sua boca com xixi, acredita? Tenho dois cheira-peidos fixos. Imagine isso, machos que pagam para eu peidar na sua cara. Como se pode gostar disso? Não entendo, mas confesso que me dá muito tesão mesmo. Já votou nesse conto? Não esquece, tá?

E tem 3 empresários, de 28, 46 e 68 anos, idades bem distintas, todos de bom nível social, que pagam caro para eu simplesmente cagar. Isso. UM deles apenas olha de perto, cheira minha merda e se masturba. É o quarentão. O mais novo e o mais velho pedem a cagada... dentro de suas bocas. Gente, eles tem prazer real nisso. Não é brincadeira. E o foda é que realmente comem tudo. Até eu, sentindo o cheiro e vendo a cena, tenho ânsia de vômito. E parece que vendo eu tendo essa reação, eles se excitam mais. Não vou me alongar agora, mas tem muito... muito mais mesmo. Mônica Esposinha de Programa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho normal já recebi muitas mijadas na boca da minha ex namorada, eu era corno manso dela.

morenopnco@gmail.com envie alguma coisa pra mim por favor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

anonimou113@gmail.com

Manda as fotos e vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite Mônica manda as fotos e vídeos pra mim ver jhonmakleine@gmail.com

0 0