CHEIRO DAS CALCINHAS E BIQUÍNIS USADOS DE MINHA FILHA. UM VÍCIO.

Um conto erótico de JONAS
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 04/03/2021 16:51:21
Última revisão: 04/03/2021 17:24:03

Nem sei como explicar isso, mas tenho o maior tesão nas calcinhas e biquínis usados pela minha filhota. Ela tem somente 20 aninhos, universitária, estudiosa e tem um namoradinho. Mas esse fetiche é um segredo somente meu. Nem quero pensar ser descoberto por ela , minha esposa ou alguém da família. Jamais falaria também para algum amigo. Nem para meu melhor amigo. Nunca, jamais!

De 8 meses para cá, depois que fui no quarto dela, para ajeitar um pequeno defeito na torneira, vi o cesto de roupas sujas ao lado. Curioso, abri a tampa. Tinha algumas calcinhas e o biquíni que ela usara há pouco tempo. Nâo resisti, peguei uma das calcinhas e cheirei. Caralho! Na hora bateu um tesão enorme, daqueles incontroláveis mesmo. Sentia ali o cheirinho da bucetinha e do cuzinho de minha filhota, impregnado no fundo. Virou vício mesmo. Estou relatando, para ler sobre mais alguém que tenha esse fetiche, tão louco. Por favor, comentem dizendo. Estou sentindo-me até culpado por esse desejo louco. Mas que é gostoso, é demais.

No final de semana mesmo, ela estava com esse biquíni das fotos, pegando sol por horas. Minha esposa foi comprar material para um churrasco e fiquei aqui no quarto, admirando-a pela minha janela, já que ela estava logo abaixo. O bom é que ela nem imaginava que eu estava perto, com filmadora. Eu também não pretendia pegar nenhuma cena picante, mas consegui.

Acho que o biquíni estava socado demais na sua bunda e estava incomodando. Ela puxava, mas de frente, para ajeitar. Só que nessas puxadas dava pare ver essa maravilha de bucetinha. Amigos, tem coisa mais linda que isso? Vejam que bucetinha pequena e delicada, pele sedosa, que devia estar quentinha demais. Fiquei torcendo para ela não se molhar com esse biquíni, para o cheiro natural ficar mais forte e impregnado nele. Essas perninhas abertas, desse jeito, também estavam provocantes demais.

Fizemos o churrasco e em momento algum ela molhou-se. Que tesão. A tarde, ela saiu com minha esposa e logo fui em seu quarto, no cesto de roupas usadas. Esse biquíni estava logo em cima. Peguei-o e já senti que estava úmido, ensopado com o suor das partes mais lindas e deliciosas de minha filhota. Amigos, vocês nem imaginam o odor que estava nessa calcinha. Coisa de louco. Começo a cheirar com vontade e já fico com pau duro. Ao cheirar o fio dental, na parte colada em seu CU, aquele cheirinho forte de salgadinho barato quase que me fez gozar. Puta merda! Lambi o fundo de todo esse biquíni, enquanto me masturbava e gozei demais com isso. Coisa de louco. Gozo incomensurável.

Jonas Queres as fotos desse e dos outros contos nossos? Deixa email nos comentários que envio. Escreva para mim e envio uma porrada de fotos delisiosas, free: millacris2021@gmail.com

queres as fotos? Vot nesse conto e deixa teu emails nos comentários que envio.

ELAI TODOS OS NOSSOS CONTOS! TEM CADA COISA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Foto de perfil genérica

eu gozei so em pensar. posso ter uma foto dessa filhinha deliciosa.

quero bater uma. manda para hdcarmo@bol.com.br quero gozar gostoso hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Antonejunior@gmail.com

Nossa que delícia tbm sou viciado em cheirar calcinha .adoraria receber fotos

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia . posso ver as fotos dessa gostosa. mandar sonhador1954@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

envio uma porrada de fotos delisiosas,

Cardosogg059@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda lá as fotos adorei seu conto!!! Victor_luan05@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que delicia.

eu quero ver as fotos se possível dela também inteirinha nua . também quero gozarrrrrrrr

manda para hdcarmo@bol.com.br ou sonhador1954@gmail.com quero gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vendo essa putinha deliciosa

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia .

posso gozar .

manda fotos dessa delicia.

quero gozarrrrrrrrrrrrr vendo essa putinha querida.

manda para hdcarmo@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, adoro muito os contos de vocês, poderia me mandar ?

wadewaymoonoficial@gmail.com agradeço muito.

0 0

Listas em que este conto está presente