FILA DE 5 MACHOS PARA FODER MEU CU E GOZAR NA MINHA BOCA. NA FRENTE DO CORNO.

Um conto erótico de MÔNICA
Categoria: Grupal
Contém 438 palavras
Data: 04/03/2021 13:37:15
Última revisão: 04/03/2021 17:23:37

Bem, vamos a outro relato. NO primeiro, relatei e mostrei que meu marido deixa eu fazer programa nas ruas. Mas isso são com machos que não sabem que somos liberais. Pego na rua mesmo, como uma prostituta da noite.

Mas agora quero relatar e mostras com essas fotos uma das festinhas com cinco de nossos amigos. E o corno manso adora demais. Claro que ter machos somente para mim é muito bom mesmo. Principalmente porque sei que quase todos são casadinhos e estão deixando as esposinhas em casa, para me foderem, na frente do corno manso.

Isso me excita porque todos falam quase a mesma coisa. Que a esposinha em casa é mais o trivial na cama, e olhe lá. Quase sempre sem o tesão e putaria que os machos adoram. Dar abunda? Nem pensar! Por isso eles adoram essas festinhas, pois sabem que vão comer um cuzinho e fazer tudo que é putaria, pois topo e realizo de tudo.

E trazemos os machos aqui para nossa casa mesmo. Nesse dia chamamos esses cinco. É bom demais ser putinha de vários machos. Eu, sozinha, para dar conta de todos. Uma manhã e tarde inteiras de muita foda. E o corno manso apenas olhando e registrando. Convidamos eles e demos o nome do evento para Festinha do CU de Mônica. Claro que compareceram, né? Quem vai dispensar um CU? E logo de uma casada, na frente do corno?

Como eu me sinto? Como essas cadelas no meio da rua, cercada por vários cachorros, que querem somente meter. Exatamente. Me sinto uma animal, cercada por outros animais, com seus paus duros, doidos para botarem no meu papeiro.

De quatro, espero o primeiro. Vai encostando a cabeça e forçando. Os outros olham minha cara de dor e prazer, gemendo gostoso, enquanto esperam sua vez. Às vezes nem esperam. Já colocam uma ou duas picas em minha boca, enquanto o cuzinho está ocupado por algum amigo. E eles seguram para não gozar. Querem é foder o máximo de tempo possível, deixar meu cu aberto, arregaçado. Vão fazendo revezamento e um por um vai comendo minha bunda.

Na hora de gozar, todos querem gozar ao mesmo tempo em minha boca, com seus caralhos com cheiro forte de dentro de meu cu. Feito uma puta, fico entre seus paus, com a boca aberta, esperando suas gozadas dentro dela. E faço questão de tomar todo o leitinho, como podem ver nas fotos. Tem de ser muito corno mansinho, para ver a esposa foder com cinco machos, um dia todo, né? Escreva para mim e envio uma porrada de fotos delisiosas, free: millacris2021@gmail.com

Mônica

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSLEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOSContos: 13Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem LEIA TODOS MEUS CONTOS PASSADOS

Comentários

Foto de perfil genérica

Deve ser uma delícia comer esse cuzinho gostoso rafael.vaas@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse corno tem sorte de ter a esposa que tem.

0 0
Este comentário não está disponível