Comi minha enteada após massagem ( parte final)

Um conto erótico de Betinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1245 palavras
Data: 27/01/2021 08:15:26
Última revisão: 27/01/2021 08:52:07

Olá caros amigos leitores

Sugiro ler os textos anteriores para se situarem

Sem mais delongas, após nosso abraço apertado fomos para o banheiro tomar banho. Ela vai na frente e eu logo atrás, e no meio do caminho ela para abruptamente e eu inevitavelmente dou-lhe uma encoxada, no que no mesmo instante passo meu braço pelo seu corpo prendendo-a a mim. Não sei que química é essa que temos, mais só esse movimento faz minha rola reagir imediatamente, a pesar de ter acabado de gozar, e muito, como há muito tempo não gozava. Comecei ali mesmo a beijar seu ombro indo em direção ao pescoço e orelha, a mão esquerda que estava junto a cintura junto a mão direita, sobe em direção ao seio esquerdo enquanto a mão direita desce em direção a bucetinha que já estava escorrendo com sua lubrificação natural.

Fui beijando o pescoço e descendo pelas costas, sempre com beijos lentos e molhados, e a cada beijo ela soltava um Aaahhhh, aaahhhh... até chegar em sua bundinha durinha. Eu estava agachado, ela de costas apoiada na parede ao lado da porta do banheiro no corredor, eu acendi a luz para ter uma melhor visão, pois a pesar de ser dia, nesse corredor não tem luz natural, abri as nádegas, e tive mais uma vez a visão daquele cuzinho apertadinho, cheio de pregas e clarinho. Confesso que desde a hora em que eu estava chupando a bucetinha dela, estava fissurado naquele cuzinho, porém ela gozou antes que eu pudesse chegar lá, porém agora não tinha escapatória, o momento era todo dele, e foi o que aconteceu. Fui com a língua direto naquele cuzinho dando uma lambida forte, lenta de baixo pra cima. Ela gemeu gostoso e deu uma olha para trás para ver o que estava acontecendo, e continuei dando linguadas, subindo e descendo, descendo e subindo, como um pintor pintando uma parede. Fiz isso por umas dez vezes até estar bem molhado, e em seguida comecei a introduzir a língua naquele buraqueiro apertado. Quando enfiei a primeira vez ela deu uma leve puxada com o corpo para frente, depois relaxou. Fui enfiando cada vez mais, com a língua dura, metendo como se fosse uma rola... e quando já estava bem molhado por dentro e por fora, comecei a massagear sua bucetinha na região do clítoris enquanto com outra mão enfiava o dedão da mão esquerda no cuzinho dela( pode estranhar porque o dedão, mais vou explicar: o objetivo é alargar para que algo maior entre, assim como fazemos com as bexigas para encher de ar.) após enfiar o polegar, enfiei o indicador , introduzia os dois juntos e lá dentro os separava ao máximo, e cada vez se separavam mais, e quando percebi que já estavam se separando sem dificuldade enfiei junto o dedo médio, e nessa altura já estava alargando bem(aprenderam como se prepara um cuzinho para levar rola?), depois tirei o dedão da brincadeira e enfiava indicador, médio e anelar. Fiquei assim por alguns minutos, e já enfiava e tirava forte e rápido e ela gemendo alto, gritando e falando que estava uma delícia... me levantei sem parar de dedilhar sua bucetinha e seu cuzinho, a rola que já estava dura feito pedra, foi colocada na direção daquele buraqueiro que iria conhecer rola pela primeira vez, encostei a cabeça e empurrei toda de uma vez , ela deu uma puXada de corpo pra frente, mais não reclamou, e fui enfiando a rola lentamente, centímetro por centímetro na quele cuzinho quente, apertado e guloso.

Quando enfiei a rola toda comecei a beijar seu ombros Costa e pescoço, e a bombar lentamente, sempre dedilhando sua bucetinha que já tinha molhado minha mão toda. Grudados como dois cachorros, demos dois passos para dentro do banheiro, peguei um óleo corporal, tirei o corpo da rola deixando apenas a cabeça dentro, filetei óleo no corpo da rola, e empurrei pra dentro, foi ficando cada vez mais macio é fácil , deslizando gostoso... e comecei a bombar cada vez mais forte e rápido, segurei suas ancas com as duas mãos e comecei a puxa-la para trás no que eu jogava meu quadril para frente, entrando a rola até o talo, e estralando no encontro dos nossos corpos, ela gemia alto, falando que estava gostoso, que estava ardendo um pouco mais que não era para parar. Bombei forte, e senti o corpo dela tremer, seguido de um grito de prazer alto e rouco, e na mesma hora eu gozei, inundando aquele cuzinho, no que abracei-a forte, e fui tirando a rola bem devagarinho.

Ela se virou pra mim, nos abraçamos, e nos beijamos, um beijo cheio de amor. Meu Deus, acho que estou amando minha filha como mulher.

Fomos para o chuveiro, eu a ensaboei, depois ela me ensaboou, nos enxaguamos e saímos do banheiro, voltando para cama delas. Nos deitamos, ela com a cabeça em cima do meu peito e eu com o braço ao redor do corpo dela, acariciando suas costas e bunda, e ela acariciando meu peito, barriga...e descendo para minha rola, que não estava dando sinal que iria endurecer tão cedo, até ela subitamente curvar incorporar para baixo e abocanhar meu cacete em uma bocada só, colocando tudo dentro da boca, e sugando forte como se quisesse tirar leite a força dela. Me disse que quer sentir endurecer dentro da boca. ( vejam bem, sou um jovem senhor de 42 anos, e não tenho mais tanta gala assim, mais como expliquei minha esposa está operada, e eu já estava há mais de 30 dias sem sexo) e de fato a rola deu sinal e começou a crescer de forma tímida porém contínua, até chegou ao ponto de bala, e como me conheço sabia que se não metesse logo, iria amolecer, e foi o que eu fiz. Coloquei ela deitada, abri suas pernas segurando pela junta dos joelhos, e meti de uma vez. Não me preocupei em chupa-la como normalmente eu faria, pois já tinha feito e proporcionado a ela um orgasmo com sexo oral, porém a pesar de eu nem ter encostado na bucetinha dela dessa vez, estava molhadinha. Essas novinhas tem fogo na buceta, estão sempre prontas para levar rola. Enfiei forte, e comecei a bombar rápido e forte, a estralada era alta, e se chegasse alguém, certamente do portão iria ouvir não só as estraladas como gemido gostoso dela. Ela me olha nos olhos com a cara fechada , séria , e diz: quero beber mais leite papai. Goza na minha boquinha.

A coloquei de quatro, e meti gostoso, sempre forte e cadenciado, e quando percebi que estava gozando, tirei a rola, puxei pelos cabelos, meti na boca dela, deu mais umas cinco bombadas sem me importar se ia se engasgar, e gozei gostoso. Meu corpo amoleceu, e na medida que gozava ela apertava minha bunda com muita força. Que delícia de mulher, que delícia de filha.

E foi assim que aconteceu nossa primeira transa. Completa, com direito a massagem.

Eu amo minha filha, e agora mais ainda.

Se quiserem ver como bombei forte na bucetinha da minha filha, acessem o canal que tenho com minha esposa no xvideos, e vão entender como é minha madeirada.

Se forem assistir , por favor comentem. Minha esposa safada fica doida com os comentários.

Nosso perfil é: casalaadf. O vídeo é: negão madeirando forte na esposa gostosa

Obrigado por me acompanharem, e principalmente pelos comentários.

Obs: não peçam fotos da minha filha, pois mesmo se eu tivesse não enviaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Betinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muuuito bom !! , bastante excitante este conto....rs

0 0