Nádia é obrigada à se depilar parte 2

Um conto erótico de Bocage
Categoria: Heterossexual
Contém 4080 palavras
Data: 23/11/2020 17:13:01

Nádia era uma garota nerd e ingênua. Ela fazia tudo com muita dedicação, inclusive participar do time de natação do club e por isso ela tinha o corpo super bem definido, principalmente nas pernas, bunda, abdômen e ombros, mas sem exageros, para finalizar ela tinhas seios médios bem empinadinhos. Por ser bonita e estar em forma, ela foi convidada para trabalhar em convenção de quadrinhos, por dois fins de semana ela ia ter que ficar usando a roupa da protagonista durante o evento, tirar fotos e interagir com o público. O que ela não sabia é que o maiô da personagem eram tão cavado que ela tinha que estar completamente depilada para usa-lo, algo que ela nunca tinha feito e foi ainda pior porque quem raspou a xoxota dela foi a produtora do evento.

Fernando, havia ido no evento para levar a Bia, melhor amiga de Nádia e irmã dele. Ao ver Nádia no maiô super-cavado e fio-dental da fantasia de Nádia ele ficou apaixonado e eles acabam se aproximando e no último dia do evento ela tem a primeira experiência sexual com um garoto: dentro do carro, no estacionamento vazio, ele rouba a calcinha e a masturba até ela gozar, já ela chupa o pau dele e sente pela primeira vez porra na boca.

Ela tinha aceitado o trabalho para ter dinheiro para viajar com os amigos, a viagem já era no fim de semana seguinte. Ela ia usar o dinheiro para pagar a passagem de ônibus para ir até a praia, mas Fernando se oferece para leva-la de carro junto com Bia. Eles conversam durante a semana, mas só voltam a se ver sexta no fim da tarde para a viagem.

Nádia havia colocado um vestido florido de alcinhas, curtinho e solto. Por baixo ela estava de calcinha de algodão bem grande, mas com o tecido bem fino, sem sutiã. Fernando chega com Bia, eles colocam a mala de Nádia no porta-malas, que já estava cheio com as outras malas e um monte de cerveja e bebidos que eles estavam levando. Nádia senta no meio do banco de trás para poder conversar com todo mundo, mas ela tem que colocar os pés aos lados do túnel central, o que faz a saia subir e expões a calcinha, Fernando até ajusta o espelho retrovisor para ter uma melhor visão da boceta dela coberta só pelo fino tecido branco da calcinha.

No meio do caminho eles fazem uma parada. Depois de usar o banheiro eles tomam café e comem um lanche, mas depois que saem Bia decide pegar uma remédio anti-enjoo para o resto da viagem e volta para a loja. Mesmo sem discutir o assunto, eles haviam, cada um por si, decidido não contar nada para Bia, por isso quando estão finalmente sozinhos, Nádia e Fernando se beijam apaixonadamente, ele enfia a língua na boca e pega na bunda dela por debaixo do vestido curto, ambos excitados com o risco de serem pegos por Bia, mas quando ela chega eles já tinham parado o beijo.

No carro eles mudam de posição, Nádia vai na frente e Bia deita no banco de trás e não demora muito ela está cochilando. Fernando aproveita e coloca a mão na coxa de Nádia e lentamente vai subindo ela. Nádia sente a boceta ficar molhada com a antecipação e quando a mão ele chega na boceta, ela já está com a calcinha molhada. Ele começa a masturba-la por cima da calcinha com uma mão enquanto segurava o volante com a outra, mas antes que ela conseguisse gozar, Bia acorda e Fernando tira imediatamente a mão.

Eles chegam na casa da praia. Era uma casa linda, um sobrado com três quartos, atrás dele era floresta e na frente uma rua de paralelepípedo. Na casa já estava Sandra, grande amiga de Nádia e Bia, que as havia convidado, e Rafael, namorado dela e filho dos donos da casa. Também estavam lá Thiago e Camila, respectivamente amigo e prima de Rafael. Portanto 4 garotas para 3 caras.

O jantar já estava pronto, e era basicamente macarrão com molho pronto servido junto com um monte de cerveja. O jantar é bastante divertido e as paqueras já começam, oficialmente o único casal eram Sandra e Rafael, e as garotas estavam bem soltas. Sandra usando uma sainha por cima do biquíni, em cima só dois triângulos cobrindo os pequenos seios dela, já Camila estava da maiô branco, o que mostrava bem os grandes seios dela, e um shortinho jeans. A mais comportada era Bia, que estava com uma bermuda de lycra justa por baixo de uma camiseta longa.

Havia uma grande tensão sexual, mas depois do jantar Rafael e Sandra vão para o quarto principal e os homens vão para um quarto e as garotas para o outro. As garotas tomam banho antes, Thiago então chama Fernando para ver uma coisa fora da casa. Eles entram na mata através de um portão no quintal e por uma trilha eles vão parar do lado de uma grande árvore de onde dava para ver perfeitamente a janela das garotas. Eles ficam de cócoras, escondidos entre os arbustos e observando.

A primeira garota que entra no quarto enrolada na toalha é Nádia. As garotas se viam peladas sempre depois da natação, por isso elas não tinham vergonha e Nádia simplesmente abre a toalha na frente da janela.

-- Caralho cara, toda raspadinha! Que tesão -- Diz Thiago.

Fernando fica com ciúmes, mas também com orgulho do cara estar com tesão pela mina dele. Nádia coloca novamente uma calcinha de algodão, mas dessa vez rosa e bem menor que a anterior, com formato de biquíni. Por fim ela coloca uma camisola bem fininha e curta, dava para ver o formato dos seios dela através do tecido, mas não chegava a ficar transparente.

O problema é que em seguida chega Bia, que tira a toalha da mesma maneira e Fernando vê a irmã pelada pela primeira vez desde que ela havia ficado adolescente, e para piorar Bia também tinha raspado a xoxota inteira. Eles não conseguiam ouvir, mas assim que vê a amiga raspadinha, Nádia pergunta:

-- Você fez também!?!?

-- Sim, por causa de você e porque eu trouxe uns biquínis bem pequenos para ficar com um bronzeado perfeito esse fim de semana.

For fim chega Camila, ao contrários das outras ela chega com a toalha na cabeça, de resto toda pelada. Ambos quase se arrependem de estar lá no meio do mato em vez do corredor entre o banheiro e os quartos. Camila era menos fitness que as outras, mas bem mais feminina, com peitões, bunda de pera e mantendo um cinturinha bem fina e a bocetinha era coberta com uma fina penugem loira apardinha e raspada dos lados. As cortinas combinavam com o carpete. Ela veste somente uma calcinha de malha preta muito pequena, na frente só um triângulo cobrindo o sexo e atrás toda enfiadinha na bunda.

Eles decidem voltar para dentro antes que as garotas percebessem que eles tinham saído. Thiago diz: "Cara, a gente vai se dar bem, 3 gostosas para a gente, quer dizer, para mim, para você são só duas". Fernando fica confuso com a afirmação, mas Thiago explica: "Duas para você porque uma é usa irmã. Desculpa falar assim, mas a sua irmã é bem gostosa e ela e a amiga raspadinha devem estar no clima para alguma ação".

Enquanto Thiago estava tomando banho, Fernando escreve para Nádia. Eles então esperam todo mundo dormir e saem de mansinho dos quartos e se encontram no quintal de traz casa. Eles imediatamente se beijam e logo depois Fernando a puxa pela mão para o lado da casa em um corredor entre a parede e a cerca da casa. Nádia é colocada contra a parede, Fernando a segura com a duas mãos na cintura dela, dominando-a enquanto a beijava. Ela se derrete e se entrega inteira, não oferece nenhuma resistência quando ele desce as mãos, pega na calcinha dela e a puxa para baixo até o chão, depois a tira e coloca no bolso.

Fernando se ajoelha na frente de Nádia, sobe a camisola dela e começa a lamber-lhe a boceta lisinha. Nádia nunca havia sentido nada assim na vida, a cada lambida ela ficava mais quente e quando ele começa a fazer um movimento circular em torno do grelo e ela goza em poucos minutos. O desejo dela era ter o pau dele dentro da boceta, preenchendo-a naquele momento, mas ela ainda não queria perder a virgindade, por isso ela se ajoelha na frente de Fernando, que já tinha levantado, coloca o pau dele para fora e o chupa. Ele estava morrendo de tesão e acaba segurando a cabeça dela e lhe fode a boca até gozar. Ela fica com vergonha de cuspir e por isso engole tudo, sem saber que isso é considerado algo bem depravado de se fazer. Ela levanta e Fernando passa a mão na boceta dela:

-- Você ainda está toda molhada.

Ela fica toda envergonhada e diz: -- É pelo o que você fez comigo, me deixou toda molhada.

-- Vamos voltar -- ele diz.

-- Devolve a minha calcinha.

-- Não, eu vou ficar com essa também.

-- Eu não posso voltar para o quarto assim.

-- É só não acender a luz, ninguém vai ver.

-- Você está sendo malvado comigo.

-- Garotas que saem para encontrar rapazes no meio da noite podem acabar sem calcinha. Vai na frente, eu volto depois para não chamar atenção.

Fernando fica assistindo Nádia caminhar, a bunda dela claramente visível através do tecido transparente. Mas apesar disso ela consegue voltar para a cama sem ninguém vê-la. No dia seguinte ela acorda depois de todo mundo, ainda meio dormindo ela sai do quarto e desce até a sala onde estão todos sentados na grande mesa tomando café. Todos param o que estavam fazendo e olham para ela. Nádia não entende nada o que estava acontecendo até que Bia diz:

-- Ná, está dando para ver tudo. O que aconteceu com a sua calcinha?

Nádia então lembra que Fernando tinha roubado ela e sai correndo de volta para o quarto e rapidamente se veste. Morrendo de vergonha ela volta para a sala e dá uma desculpa esfarrapada que ela devia ter tirado a calcinha dormindo.

-- Me parece um tipo ótimo de sonambulismo -- diz Thiago para provoca-la.

Eles provocam Nádia mais um pouco, mas depois todos focam em se preparar para a praia. As garotas todas de vestidos de praia, pouca dava para se ver dos biquínis. Os rapazes vão atrás de bermudas olhando as bundas das garotas por cima do fino tecido das roupas delas. Chegando na areia elas estendem as toalhas e tiram os vestidos. Bia estava com um biquíni shortinho amarelo, ele a deixava com a bunda bem empinada e na frente dava para ver claramente os lábios depilados da bocetinha dela, em cima ela estava com um top de tubinho que mostrava bem os mamilos dela. Fernando desvia o olhar para não ficar vendo o corpo da irmã. Ele olha para Nádia, que estava com o novo biquíni de faixas horizontais brancas e azuis. O biquíni ficava bem baixo no quadril dela e tinha faixas grossas de amarrar do lado e que ela tinha ajustado na altura do ossinho do quadril. Em cima ele era similar, da mesma cor e com faixas grossas de amarrar no pescoço e nas costas dela. Camila estava com um biquíni preto com cordinhas finas, el era formado por um pequeno triângulo na xoxota dela, tão pequeno que um pouco dos pelos loiros dela ficavam para fora, em cima os triângulos cobriam os mamilos mas deixavam uma grande parte dos grandes seios dela de fora. For fim tinha Sandra, que havia colocado um maiô branco extremamente cavado, na frente ele mal cobria os lábios da xoxota dela e subia em V até a cintura. Atrás ficava todo enfiado na bundinha dela.

Nádia tinha o corpo bem em forma, por isso quando ela deita na toalha o biquíni forma uma ponte no quadril e alguém olhando no ângulo correto podia ver direitinho a virilha lisinha dela, que era exatamente o que Fernando estava fazendo, mas as vezes também dava uma espiada nos pelinhos para fora do biquíni de Camila. Eles estavam dando muita bandeira e Thiago chama Fernando para usar a barra horizontal que tinha na praia. Eles malham um pouco até estarem bem suados e a situação se inverte, nesse ponto as garotas que estavam admirando o corpo dos rapazes.

As garotas decidem ir na água e os rapazes vão atrás. Enquanto eles estão na água mais funda, Thiago se aproxima dela e a Beija, ela aceita, mas quando ele começa a passar a mão nela, Bia fica com vergonha de estar em público e apesar de estar excitada, ela se solta dele e volta para a areia brava. Depois disso todo mundo volta para a areia e para melhorar o clima, Rafael sugere que eles joguem beach volley. Havia uma quadra e bola para alugar na praia. Eles começam a jogar e nesse ponto os rapazes tem um grande incentivo, as partes brancas do biquíni de Nádia tinha ficado bem transparente e dava pra ver metade da xoxota raspada dela, inclusive o contorno dos lábios e o grelinho dela. Para Bia o biquíni havia colado na pele dela e também dava para ver claramente o formato dos lábios da xoxota. Apesar de branco, o maiô de Sandra não tinha ficado transparente, mas era tão cavado que parecia que a qualquer momento ia entrar para dentro da boceta dela. O biquíni de Camila também não tinha ficado transparente, mas com o movimento ele fica um pouco solto e passa a mostrar ainda mais dos pelos loiros da xoxota dela, além dos mamilos ficarem pulando para fora do biquíni, ela tinha que ficar constantemente ajustando ele, o que as vezes acabava expondo-a ainda mais, ela até acaba mostrando um pouco da rachinha quando tenta puxar ele para cima.

Depois do jogo, Rafael e Sara deitam em uma das toalhas e começam a trocar beijos e carícias debaixo do guarda-sol. Bia e Thiago ficam conversando sentado em cadeiras de praia. Camila estava com um cara que estava hospedado em um hotel na praia. Por fim, Nádia diz que queria nadar e Fernando vai junto com ela, mas ela rapidamente ganha distância pois era muito melhor nadadora do que ele.

Fernando só a alcança quando ela já esta deitada em cima de uma grande pedra tomando Sol. Ele chega morendo de tesão e já deita em cima dela e a beija. Com as mãos ele desamarra a parte de cima do biquíni e pega nos seios dela. Ele tira a boca da boca dela e começa a chupar um dos mamilos enquanto desamarrava a parte de baixo do biquíni. Nádia estava com encharcada e não era só da água do mar, Fernando simplesmente coloca o pau para fora e desliza para dentro dela. Nádia estava com tanto tesão que nem sente dor ao perder a virgindade.

Ambos gozam e Fernando sai de cima dela e deita do lado tentando recuperar o fôlego. Nádia toca na boceta e sente a mistura de sangue, porra e umidade, ela sabia que não tinha como colocar de volta o biquíni e levanta, inteiramente nua e caminha de volta para o mar e entra na água para se limpar. Só que ao sair da água ela dá de cara com 2 caras que estavam caminhando entre as pernas.

-- E ai gracinha -- diz um deles.

Ela tenta passar por eles e voltar para onde estava Fernando e o biquíni dela. Mas um deles a segura pelo braço e tenta beija-la, ela dá um tapa nela, mas ela imobiliza os dois braços dela, o outro chega e começa a pegar nos seios dela e até enfia dois dedos na boceta, ela se sente extremamente violada e com medo até que de repente o cara sei de cima dela, Fernando havia dado um murro nele tão forte que o cara cai no chão.

-- Large ela seu filho da puta -- Ele grita para o outro que a larga e sai correndo.

Fernando abraça Nádia, que estava chorando. Ele então a ajuda a se vestir e eles voltam pela praia. Nesse ponto Nádia estava completamente apaixonada por Fernando. Quando eles se juntam com o grupo eles já estavam prontos para voltar para a casa. Todos almoçam juntos, menos Camila que havia ido até o hotel com o carinha da praia. Depois de comer e tomar banho cada um vai para um canto, Rafael e Sandra vão para o quarto principal, Fernando e Nádia deitam juntos na rede do quintal.

Bia e Thiago vão para o quarto dos rapazes. No inicio Bia está nervosa de ser pega pelo irmão, mas Thiago vê que Fernando estava ficando com Nádia e garante para Bia que eles não vão ser interrompidos. Thiago começa passando a mão em Bia por cima da roupa dela, ele vai descendo pela camiseta até chegar no shorts e passa a mão na boceta dela por cima da roupa, mas logo em seguida ele coloca a mão dentro do shorts dela e a toca por cima da calcinha de algodão, ela sente um arrepio pelo corpo. Thiago coloca a outra mão por baixo da camiseta dela e como ela estava sem sutiã ele pega no seio dela. Com uma mão ele continua acariciando-a por cima da calcinha e com a outra ela aperta o seio enquanto continuava beijando-a.

Thiago tira a camiseta e o shorts dela, deixando-a só de calcinha. Ele senta do lado dela e enfia a mão na calcinha e começa a masturba-la direto no grelo, o que faz Bia ter o primeiro orgasmo. Ela senta também e beija Thiago de maneira apaixonada, depois vai descendo com a língua no peito nu dele até chegar no shorts, ela então coloca o pau dele para fora e enfia na boca. Ela chupava muito bem, já tinha feito isso com outros caras. Thiago queria foder a boceta, então tira o pau da boca dela, a deita na cama e lhe tira a calcinha. Deitada na cama, com os seios pequenos e a boceta completamente raspada, Bia era o sonho de qualquer pedófilo, o que dá um tesão extra em Thiago, que vai com tudo e mete com vontade na boceta de Bia. Essa não era a primeira vez dela, mas é a primeira que ela goza sendo penetrada.

Enquanto a irmão está sendo fodida, Fernando estava cochilando abraçado com Nádia na rede. Camila chega na casa, pega um shampoo e um sabonete e vai para o chuveiro de praia no quintal. Na frente de Fernando e Nádia, que haviam acordado, Camila tira o vestido de praia e entra debaixo do chuveiro só de biquíni e lava os cabelos. A agua do chuveiro já tinha puxado o biquíni dela para baixo e a virilha dela extava exposta, somente os lábios da boceta cobertos pelo biquíni. Ela então tira a parte de cima do biquíni e começa a se ensaboar. Mas não para ai, ela olha para eles, que estavam assistindo tudo, sorri, dá um mordidinha nos lábios inferiores e tira também a parte de baixo do biquíni. Ela passa o sabonete na boceta, que estava toda melada pois ela tinha dado para o carinha do hotel, e aproveita que estava tendo audiência assistindo e se masturba um pouco na frente deles. Por fim ela desliga o chuveiro, pega as coisas dela e sai andando peladinha para dentro da casa.

No quarto ela fica pelada tranquilamente secando os cabelos com o secador. Nisso Rafael sai do quarto com Sandra e vê a prima sentada na cama completamente pelada:

-- Já está pelada prima? É realmente difícil te manter vestida.

Camila abre as pernas, mostra a bocetinha arreganhada e diz: -- Gosta do que está vendo primo? Você sabe que pode me comer quando quiser. San, não precisa ficar com ciúmes, eu ia adorar você junto na festinha entre primos.

Eles continuam andando e Sandra, chocada com o diálogo olha para Rafael, que responde: -- Sim, ela é completamente louca, a gente já transou e ela estava falando sério em fazer um ménage com nós dois.

No final da tarde eles se juntam no quintal para comer e principalmente beber. Nesse ponto os casais já estavam formados, e Camila estava como elemento solto no grupo. As outras garotas se sentem ameaçadas com aquela mulher gostosa e sem-vergonha, por isso elas resolvem competir. Bia veste um shortinho preto de malha que mais parecia uma calcinha e deixava o contorno dos lábios da boceta dela visíveis e metade de bunda de fora. Em cima uma camiseta cortada, por baixo ela estava sem sutiã ou calcinha. Havia muito espaço entre a cintura baixa do shorts e o começo da camiseta, mostrando bem a cintura fina dela.

Nádia estava com uma blusinha justa branca, que mostrava quase completamente os seios e os mamilos dela e também cada detalhe do abdômen bem definido dela, obviamente também sem sutiã. Em baixo ela estava com uma saia plissada bem curta e por insistência de Fernando, ela estava sem calcinha. Ela sentia como se todo mundo estivesse vendo a bocetinha e a bunda dela, o que não era verdade, não dava para perceber, mas à cada vento que soprava ela se sentia nua.

Sandra estava com um biquíni verde, de alças largas embaixo e de amarrar em cima, e uma canga transparente enrolada na cintura, Nada mais. Por fim Camila, apesar do esforço das outras, ela era a mais depravada, usando um vestido todo furado sem absolutamente nada por baixo. Todos podiam ver os mamilos e até os pelinhos da xoxota dela.

Com o alcohol e com a nudez o clima fica rapidamente bem sexual. Apesar da vergonha, Bia deixa Thiago acaricia-la na frente do irmão e Nádia deixa Fernando fazer o mesmo na frente da amiga. Já bem bêbada, Sandra chega em Rafael e diz:

-- Se você quiser fazer aquilo com a sua prima eu topo -- Ela diz, em parte para agradar o namorado, mas também porque ela estava curiosa de ver o que ia acontecer.

Em resposta Thiago a beija e diz: -- Que namorada mais safada que eu tenho.

Ele vai até Camila, cujo vestido já tinha subido o suficiente para ela estar mostrando a boceta para todo mundo, mas ela não estava nem ai. Quando Thiago diz que Sandra havia topado, ela levanta na hora e antes dos três subirem para o quarto, ela beija Thiago na boca e depois Sandra.

Todo mundo fica com tesão com essa cena e logo os rapazes estão bolinando as namoradas, uns na frente do outros. Não demora e Bia está com os peitos de fora na frente do irmão, isso dá um tesão de coisa proibida nela. Fernando responde levantando a saia de Nádia e exibindo a boceta exposta e raspada da namorada, tanto Thiago quanto Bia ficam com tesão de ver isso.

Fernando coloca Nádia no colo, de frente para os amigos, e desliza o pau para dentro da boceta molhada da namorada. Bia fica toda vermelha de estar vendo o pau do irmão, principalmente ele fodendo a boceta da melhor amiga dela. Ela enfia a cara no peito de Thiago para esconder o rosto vermelho, mas ela vê isso como um sinal para tirar toda a roupa dela, coloca-la sentada na beirada da mesa e enfiar o pau nela. Bia não consegue ver, mas sabe que o irmão está olhando para a bunda dela.

Thiago decide mudar de posição, ele desce Bia da mesa a coloca com os pés no chão e com os cotovelos na mesa, depois a pega por trás, segurando os quadris enquanto martelava a boceta dela com o pau. Fernando decide fazer o mesmo e coloca Nádia na mesma posição, de frente para a amiga. As duas são fodidas ao mesmo tempo, uma olhando para a outra até que ambos os caras gozam nas bocetas das respectivas garotas.

As duas garotas sentam nas cadeiras, ambas acabadas, com as pernas abertas e a porra escorrendo da boceta. Nenhuma se importava mais de estar nua. Os caras também sentam, os paus semi-flácidos e cobertos de fluídos. Com todo mundo nesse estado depravado, chega Rafael com as duas garotas, uma de cada lado dele, todos nús e também cobertos de de fluídos.

-- Parabéns aos envolvidos, isso que eu chamo de uma putaria da melhor qualidade -- Diz Rafael.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grande Bocage!!!! 👏👏👏 Continue com essa deliciosa história!!! ⭐️⭐️⭐️

0 0