Fui Comida pelos vizinhos - Parte 2

Um conto erótico de Laura
Categoria: Grupal
Contém 1086 palavras
Data: 24/08/2020 10:30:02
Última revisão: 24/08/2020 10:32:50

CONTINUAÇÃO...

Dias depois eu só pensava naquilo. Receei ter ficado viciada naqueles dois. Desde aquela noite, nunca mais os vi pelos corredores do prédio nem nas áres comuns do condominio, cheguei a ligar para o celular dela, mas não atendeu a ligação. Considerei que pudessem ter se mudado, ou algo parecido, pois pouco ou nada sabia da vida deles. Os dias foram passando e eu continuava sem notícias deles. Mas um dia... Do nada... Recebi um SMS no meu telefone. Era Sónia.

- 'Oi Amiga! Quer outra festinha?'

Me arrepiei toda. O desejo era mais forte que eu, mas eu tinha medo de Paulo descobrir e hesitei em responder. Pouco depois ela insistiu com outro SMS.

- 'Daqui a meia hora lá em casa. Veste uma langerie bem provocante. Não te esqueça que você é a nossa puta. bj'

Pela primeira vez eu me sentia submissa, e gostava do que sentia. Passados exatos 25 minutos, eu estava de novo à porta do apartamento deles.

Fernando me recebeu na porta vestido apenas um roupão branco. Assim que pus o pé dentro do apartamento, ele fechou a porta e abriu o roupão, exibindo o seu corpo completamente nu mesmo à minha frente.

- 'Ajoelha puta' ordenou ele, puxando-me pelos cabelos e dando-me um beijo na boca.

Obedeci e comecei a mama-lo freneticamente. Ohhh, vocês nem imaginam. Tal não era o meu desejo, que eu até espumava pela boca ao abocanhar aquele volume grosso e saboroso de carne dura pulsante. Sónia surgiu a meu lado e veio me ajudar a dar conta daquele pau delicioso.

Fomos alternando a mamada entre beijos na boca e o trançar de linguas famintas. Nossas duas bocas gulosas devoravam aquele pau que rebentava de tesão. Chupamos as bolas e por vezes até perto do cu do nosso amante, foi uma verdadeira orgia oral que fizemos. Fernando se manteve firme sem gozar! Qualquer homem teria tido uma ejaculação, após ser mamado daquela forma, mas ele não! O Fernando era um garanhão maravilhoso! Sónia então se levantou e beijou a boca do marido, enquanto eu continuava a mamar o seu grande pau.

- 'Levanta Puta! Vamos para o quarto' Sônia me ordenou

Lá chegando, Fernando jogou-se de costas na cama com seu mastro apontando para o teto e ficou alisando aquele monumento de caralho. Sônia novamente me deu ordens.

- 'Tira a roupa putinha. Quero ver se fez o que eu pedi' eu sabia o que ela queria dizer... a lingerie

Comecei a me despir, primeiro a blusa, mostrando um sutien meia-taça de rendas vermelho, e em seguida deixei cair minha saia exibindo meu fio dental vermelho. Sônia fez sinal com o dedo para mim girando e, imediatamente dei um giro lento para exibir meu corpo aos meus amantes. Satisfeita ela sorriu e veio até mim beijando a minha boca, e em seguida tirando meu sutien, chupando cada um dos seios e mordendo os bicos duros. Enquanto me chupava as tetas sua mão tirou de lado meu fio dental e empurrou um dedo fundo em minha buceta, explorando tudo lá dentro enquanto eu gemia de tesão. Sentindo a minha umidade enorme Sônia deu a ordem para mim montar o seu marido.

Não me fiz de rogada, como puta obediente subi na cama e me posicionei a cavalo no Fernando. Tirei meu fio dental pro lado e desci com minha buceta sobre o pauzão grosso e gostoso do meu amante maravilhoso. Hááá que sensação foi aquela. Eu não sei se consigo descrever o prazer que obtive, enquanto o marido dela me fodia a buceta quente com aquele pau enorme, mas eu asseguro à voces que ele me deixou novamente doida de tesão e gozei rapidamente! Mas Fernando não parou de meter e, a Sónia também não parava, ela passava a sua língua por todo o meu corpo, como se eu fosse um sorvete numa tarde quente de verão. Eu sentia as mãos dela por todo o meu corpo, seu dedo se enfiando no meu cu de vez em quando, sua boca na minha, nos meus peitos, na minha nuca e pescoço. Sônia parecia uma serpente enrolada em mim enquanto Fernando acelerava os movimentos me fodendo a buceta.

- 'Ah, delicia...mais, mais... não parem ' eu gemi e gritei gozando agora.

- 'Você é uma puta depravada, sabia?' Sussurrava Sônia no meu ouvido, empurrando um dedo no meu cu e deixando-me ainda mais louca.

Fernando não aguentou os espasmos da minha buceta mastigando o pau dele e anunciou o seu gozo, enchando minha buceta com sua porra quente. Que gozada farta esse homem tem. Senti sua pika pulsar por 6 ou 7 vezes, e a porra me encher de vazar pelas coxas. Nisto, o meu celular começa a tocar e a vibrar – Era o Paulo!

Hááá... deixe-me falar sobre o Paulo, meu marido. Ele é enfermeiro e seu plantão acaba as 23:00hs, normalmente ele chega em casa as 24:00hs.

- 'Alô... Sim querido?' eu atendi

- 'Oi amor, tudo bem?' Indagou

- 'Sim…tudo'

- 'Onde estás?'

- 'Estou na casa da Sónia' respondi aflita com medo que ele já estivesse em casa.

- 'Ah, e que gemido é esse que estou ouvindo?'

- 'Ah, o marido dela estava desmaiado, e ela me pediu ajuda.'

- 'Ah, Ok! Coitado, e ele já está bem? Ouço uma respiração tão ofegante!'

- 'Sim querido. Ele já acordou está bem, acho que foi queda de pressão!'

- 'Que bom... olha querida estou saindo agora do hospital em meia hora estarei em casa'

- 'Venha devagar querido. beijos' desliguei o telefone

- 'Mas tu é uma vadia safada mesmo' disse Sõnia no meu ouvido

Todos caimos na gargalhada e imediatamente eu e sônia caimos de boca juntas no pau do Fernando, disputando a porra que escorria do seu pau semi-duro. Chupamos o pau dele e nos beijamos até que ele restabeleceu a dureza e ficou em ponto de bala novamente. Então eu disse à Sônia:

- 'Que pena não posso ficar para levar esse pauzao no meu cuzinho'

- 'Puta!' Sônia disse

- 'Deixo ele todo pra voce amiga!'

Vesti minhas roupas e sai correndo para casa, antes que meu marido chegasse. Sônia ja estava de quatro na cama levando o pau do marido por trás em sua buceta e gemia como uma louca, eles nem se despediram de mim.

Sonia e Fernando são pessoas um pouco estranhas, eu não passo muitos plantões na casa deles fodendo, mas tenho tido diversas aventuras com outros casais, sempre que o meu marido está no turno da noite.

Quem sabe, um dia eu não caio da cama de algum de vocês, hein?...

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão de história.

Espero o convite de vocês para uma noite de prazer

0 0
Foto de perfil genérica

Que deliciiaaa Laura... voce é um tesão!! maumau_mpm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vadia e gostosa, chupeta de ouro, gosta de dar o cuzinho com gosto, e, ainda por cima, casada! Que puta tesão tu me de, MULHER! Eu me acabaria em vc em todos os seu buraquinhos sedentos! Fiquei com vontade de te tarar!

0 0
Foto de perfil genérica

Vem agora, consultor.rodrigobastos@gmail.com, meu email e skype

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a continuação deu muito tesão bjs gostosa 🤤🤤🤤 bueno61050@gmail.com 🤤🤤🤤

0 0
Foto de perfil genérica

Vêem cair na minha Laura.. Quero fotos..rednewcris@outlook.com

0 0