Libertação XVII - Fim de verão - último dia de praia

Um conto erótico de Simon
Categoria: Heterossexual
Contém 2278 palavras
Data: 13/02/2020 12:30:26

Para marcar o fim do verão marcamos encontro na praia os 4 para o ultimo dia de praia do verão.

Sitio do costume lá chegamos e a Sofia e o Vitor já lá estavam. Já tinham colocado os paraventos em forma de "U" como sempre fazemos para dar abrigo e privacidade e estavam os dois deitados a apanhar sol, ambos de rabo para o ar.

A sofia com o seu biquini minusculo e aquele cu redondinho e rijo bem á mostra e o soutiam do biquini solto.

Levantaram-se para nos comprimentar e a sofia nao se preocupou em colocar o biquini, levantou e deixou os peitos pequenuinos e ponteagudos á mostra e abraçou-se, enconstando o seus peitos no meu peito e dá um beijo na face.

A Ana estava de biquini com uma tunica de verão transparante e dá um beijo no vitor e este de imediato passa a mao no rabo dela. Não perdeu tempo com a putaria. ela sorri e pega na mão dele e afasta

- Que assanhado amigo, o dia ainda está a começar - diz a minha esposa para ele.

- Que fazer, ver estas duas delicias de mulheres dá tesão o tempo todo e deopis da nossa saida no outro dia á noite fiquei com uma vontade de te comer que só a sofia sabe, não é amor? - diz o vitor

- Pois é amiga, o vitor tem andado com fogo, aquele pau sempre em cima e só fala em ti amiga e eu é que sofro, tenho de levar com o pau a toda a hora, um sacrificio. - Confirma a Sofia

Rimo-nos todos e os dois voltaram a deitar-se enquando a minha esposa prepara o espaço ao lado da sofia para se deitar tambem.

eu como estava cheio de calor da viagem de carro fui até á água refrescar. Depois de uns mergulhos e umas braçadas regresso ao nosso lugar e o Vitor não perdeu tempo mesmo, já estava a passar protector solar na minha esposa.

- Vitor, faz esse trabalhinho bem direitinho, não deixa nenhum bocado sem protector, nao quero a minha mulhersinha com marcas. - digo eu ao Vitor dando autorização para ele passar bem a mao nela.

- Não te preocupes amigo, nao vai escapar nenhum bocadinho.

Eu fui até ao espaço junto ás cabeças delas e sentei-me com vista priveligiada para aquelas duas deusas deitadas e com o vitor de joelhos ao lado da minha esposa a passar protector nela.

Ela estava de barriga para baixo, desapertou a parte de cima do biquini e estava com a cueca bem metida no rabo e ele estava a passar creme nas costas e nao fazia cerimonia em passar nos peitos de lado com movimentos bem demorados.

Rápidamente passou para as pernas da minha esposa, que afastou ligeiramente as mesmas para ele poder passar a mão na parte interna das coxas. Obviamente o meu amigo passava as mãos nas coxas, virinhas e rabo apertando, massajando e esticando os polegares o mais possivel para passar na cona da Ana por cima da cueca do biquini. Os movimentos eram lentos e com mãos alternadas, subia a coxa bem devagar, polegar esticado e a subir da birilha com o polegar no meio dos labios, ela apertava as bochechas do rabo e mordia os labios e sorria para mim e ele apanhava a nadega com a mão e apertava e descia novamente até á coxa e repetia o movimento. Um dedo de uma mao seguido de outro da outra mão em movimentos titemados e constantes a passar nos labios da cona da minha esposa eplo nosso amigo vitor. ele de pau feito, eu de pau feito e a Ana a ter prazer e a olhar nos meus olhos a implorar qualquer coisa... que ele parasse? Que ele continuasse?

Olhei para a Sofia e ela estava deitada ao lado da Ana de barriga para baixo com uma das mãos debaixo dela, estava a tocar-se, estava a masturbar-se, que doideira era aquela e nao estavamos juntos á mais de 20 minutos.

O vitor pede á ana para se virar para passar creme na parte de cima. A Ana vira-se mas para meu espanto e alegria diz:

- Vitor, obrigado, mas o Simon já veio da água pode por.

- Claro amigo. - Sorrindo e passando o creme para mim

Eu de pau duro pelo que tinha visto antes aproximei-me da minha esposa e coloquei creme nos peitos dela, ali expostos ao ar, bicos duror de excitados e o papo da cona inchado no biquini branquinho que ela vestia com o risco dos labios marcado. Que delicia de mulher, comecei a massajar o corpo dela com o creme protector tomando ate~ção aos peitos dela e mamilos, massajava, apertava, puxava levenemte os mamilos lambizados de creme e ela arrepiava-se.

Depois de passar um bom bocado no peito e barriga passei para as coxas e tal como o Vitor nao perdia a oportunidade de passar os dedos na entrada da cona dela. Ela dava o jeito abrindo as pernas o suficiente para os dedos passarem e sentirem os labios da cona.

As cuecas dela, sendo brancas começaram a notar-se que estavam a ficar molhadas. eu decidi parar, ela já estva acom tesão suficiente para a deixar "sofrer" por uns boms momentos.

Vitor e sofia estavam com o olhar fixo no corpo da minha esposa e ambos sorriam com excitação.

- Prontos amor, já tens creme por um bom bocado - digo eu com a minha mão a encaixar na cona dela e a pressionar a mesma e com o dedo do meio a pressionar no meio dos labios da cona.

A Ana babuiciou umas palavras, nao conseguindo dizer grande coisa e estremeceu um pouco. Incrivel, estava a ter um orgasmo ali na praia.

Mantive a minha mão na cona dela, ela agarrou a minha mão e presionava a mesma contra ela e estremeceu por mais uns segundos e com a outra mão tapava a prorpia boca.

Acabou o orgasmo e diz ofegante:

- vocês os dois são uns filhos da mãe... isto nao podia ter acontecido

- então amiga, aproveita - diz a Sofia

Rimo-nos e a Ana tapava a cara de vergonha.

- Vou até á agua, tenho de refrescar, anda comingo Ana - Diz a Sofia

- Vamos, bem preciso de arrefecer os animos ' responde a Ana levantando-se juntamente com a Sofia e dirigindo-se para a água.

Não sei se ele notou, se foi sem ter a nocão ainda do que estava a fazer mas a ana foi sem o soutian, tal como a sofia, ia para a água em topless, pela primeira vez fazia tal coisa.

Ver as duas afastarem'se. aqueles rabos deliciosos e a mergulahrem na água, que visão

- Já vistes Vitor, que sortudos somos, temos duas mulheres linda que amamos.

- Melhor ainda é que podemos comer as duas hahahahaha - diz o vitor

- hahahahahha verdade, melhor que uma são duas, e que duas deusas. - respondo

O Resto da manha ficamos ali entre as toalhas e a agua mas sem mais nada a acontecer a não ser os nossos olhares a comeremo-nos uns aos outros e uma ou outra boca entre nós a insunuar algo mais proviocante e de cariz sexual.

Fomos lanchar num bar de praia e eu fiquei sentado ao lado da Ana e o Vitor ao lado da sofia e de frente uns para os outros. Eu tinha a sofia na minha frente e o Vitor a Sofia. durante o almoço, pizza e umas cervejas eu ia colocando a mão nas coxas da minha esposa e ela na minha e acariciavamo-nos, nada de ousado, apenas caricias normais de marido e mulher com o ocasional dedo a fugir para a coninha ela e ela a acariciar leve o meu pau.

Durante o almoço a conversa estava bem divertida e riamos muito, a sintonia entre nós os 4 era incrivel, nunca imaginei ter amigos assim que nos entendesse e que nos sentissemos tão bem.

- Vamos para a praia ou vamos para casa para a piscina? - pergunta a sofia

- Vamos para vossa casa, gosto mais da picina, estamos mais á vontade - responde a Ana

Percebendo as intenções da Ana, rimos e todos concordamos. Não perdemos tempo e fomos para a piscina da casa deles.

Chegados lá passamos um chuveiro, no exterior ao lado da piscina para tirar areia e sal da praia e eu dava banho á minha esposa e ela a mim, foi um amasso no chuveiro daqueles mesmo, só nao deu foda mas deu amasso em tudo que é parte do corpo e o meu pau estava a rebentar os calções. Depois o vitor e a sofia imitaram o que tinhamos feito, estavam num enrolanço no chuveiro que só visto. ele metia a mao no meio das pernas dela e apertava que ela levantava do chão em bicos de pé, amassava aqueles peitos e puxava o soutian do biquini para cima deixando os peitos á mostra, bolicasva os mamilos arrebitados da agua fria do chuveiro e ela agarrava o pau dele por cima dos calcoes e masturbava ele bem rapido.

Eu e a Ana entramos na água e ela tirou a parte de cima do biquini e eles logo a seguir entraram connosco com a sofia tambem a tirar o biquini.

fomos nadando, brincando, cada um com a sua parceira e os nossos paus sempre em riste!

Um dos jogos era duas equipas, eu e a Ana e a Vitor e a Sofia, em cada ponta da piscina. Atirarmos um objecto para junto deles e o objecto ir ao fundo, depois o elemento da equipa adversaria ir ao fundo buscar.

quando o Vitor atirou o objecto caiu perto dos meus pes e a Ana mergulhou aos meus pes para ir buscar o objecto e ao subir veio junto das mihas pernas e subiu a tocar com a cara no meu pau propositadamente e uma das maos acaricia o meu pau.

Eles viram o que ela tinha feito e na vez da sofia ir ao fundo buscar o objecto faz o mesmo, vai com a cara ao pau do vitor e acaricia o pau dele com as maos bem devagarinho ao mesmo tempo que sai da água com a cabeça a rir para nós.

Assim tivemos um bocado, ora elas a descer e a acariciar os nossos paus ora nós a ir lá ao fundo e a meter a mao nas conas delas ou nos peitos.

Depois fomos jopgar polo, um casaal contra o outro e para tornar mais difivil nao podiamos marcar golo a atirar a bola para a suposta baliza mas sim tinhamos de lá ir colocar a bola. o Contacto era inevitavel e invariavelmente eu tentava defender e cobrir a sofia e o vitor a ana, pois assim podiamos tocar nas nossas amigas. Eu chegava a apanhar a sofia por trás agarrando os peitos com as mãos e encoxava constantemente como o meu pau duro. Metia uma mao no rabo dela e na cona, apalpava ela de todas as formas e ela nao ficava atrás, chegou a meter a mao por trás pelo meio das minhas pernas e apertar-me os tomates até eu largar a bola. O vitor fazia o mesmo com a Ana, via ele com as duas maos a apertar os seios da ana e a puxa-la contra ele fazendo-a sentarse no pau enquanto ele saltava na agua a cotucar o pau no meio das pernas dela, ela passava sempre que podia a mau no pau dele e agarrava até ele soltar a bola.

A Ana ficou cansada e disse que ia sair e tomar um puco de sol, eu a sofia e o Vitor continuamos na água na binrcadeira os 3 entre mergulhos, empurroes, corridas havia sempre oportunidade da sofia mme acariciar no pau e ao marido e nós a apalparmos. a certa altura estava o vitor de frente com ela a apertar os seios e eu a encoxar a sofia, o meu pau a bater no rego do rabo dela enquanto davamos saltinhos na agua os 3 sincronizados com a Ana a olhar para nós.

- amor, anda aqui passar protector anda. - chama a Ana

Eu sai da água, com o meu pau levantado e a sofia:

- Ana, tens de tratar do teu marido, olha para o pau dele a apontar para ti hahahahaha

Eu sentei em cima do rabo da Ana com o meu pau duro a primir o rego e passava creme nas costas dela e comecei a movimentar o meu pau no rego ao mesmo tempo que massajava as costas e apanhava os peitos dos lados.

- Já nao aguento mais amor, mete em mim, mete - pediu a ana

Não me fiz rogado, tirei os calcoes ainda molhados, ela afastou ligeiramente as pernas, desapertei os lacos das cuecas do biquini expondo o cuzinho dela e a coninha, debrucei-me a apontar o meu pau para a cona dela e fui metendo devagarinho até enconstar no rego todo o meu corpo. O meu pau estava todo dentro da cona da minha esposa e ela empinava o rabo para sentir mais fundo. comecei a bombar na cona dela e quando olhei para trás estavam ainda na agua a sofia de frente para nós apoiada na beira com o vitor a meter nela por trás.

Estávamos os quatro a foder delicioso e nao demorou muito viemo-nos, enchi a minha esposa de porra e a Sofia levou do vitor.

O Vitor pegou na sofia sentou-a na beira da piscina e meteu a cabeça a lamber a cona da Sofia encharcada da água e da porra dele. A Ana sentou-se na esperguiçadeira e comecou a lamber o meu pau acabado de sair da cona dela.

Depois deitamo-nos os 4 nus a apanhar sol e descansar sem dizer uma palavra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive SimonCann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KD as fotos dessas potrancas. Email navibrasil@hotnail.com

0 0