QUER COMER MEU CU, TIO CADU? – PARTE 7

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 968 palavras
Data: 24/02/2019 12:10:10
Última revisão: 24/02/2019 12:22:14

Prezados leitores,

Acredito que muitos de vocês estejam mais do que ansiosos pela ação propriamente dita, mas se quiserem continuar acompanhado o conto vão precisar ter paciência, pois este conto será escrito, com bastante riqueza de detalhes o que o tornará mais longo que os demais e até cansativo para alguns de vocês. Pra quem se predispor a esperar, BOA LEITURA!

Sucesso a todos!

__________________________________________________________

QUER COMER MEU CU, TIO CADU? – PARTE 7

Issccchhhsssss... !!! Nãããããooooo “gotozinho”!!! O tio nem de longe desconfia! Conta tudo pro titio, oque foi que essa linda cabecinha, pensou! Conta, bacurizinho!

Vou contar tudinho por senhor, titio. Pensei assim:

Como sou sortudo, meu Deus! QUE ESPETÁCULO DE CU ... !!! Isso não é um cu! ESSE É “O” CU ... !!!

- Sccchhuuuuussss ... !!! Huuuummmm ... !!! “CABA NÃÃÃOOOO MUNDAÃO”... !!! Aaaiiiii... !!!!

- Tio Cadu? Me responde uma coisa

– Respoooondo... !!! Respondo tudo, que meu brigadeirinho, quiser saber.

- O que posso fazer com seu cu, titio? Vai me deixar fazer carinho e enfiar meu dedinho nele? E a minha rola? Vou poder enfiar minha rola no seu rabinho cabeludo, titio?

- NÃÃÃÕOOO, meu anjo! De jeito nenhum! Isso o tio não vai deixar o pequerrucho dele fazer não, viu? O cu do tio é muito cabaço e vai continuar assim pra sempre, ok? Mas tenho certeza que seu negocio é outro, viu anjo! Tenho certeza que você vai gostar mesmo é só se dar seu lindo cuzinho pro titio. Brincar no butãozinho virgem do tio, com sua linguinha o tio deixa a vontade, mas só com a linguinha. Dedo e rola nem de longe, viu passivinho?

- Que delícia, TIO CADU... !!! Como o senhor é macho, heim titio! Fiquei com mais tesão no cuzinho ainda, sabia? Adorei saber disso! Pode ficar “Tranquilinho da Silva”, porque o quero mesmo é só sua rolona atoladinha, atoladinha no meu cuzinho, viu? Vou chupetar seu cuzinho com muito prazer, mas só pra agradar o senhor e quando o senhor pedir.

- É mesmo neném? Que pimpolhinho mais obediente, esse que o tio Cadu tem! Mas agora chegou a hora do anjinho do tio, mostrar pra ele o que aprendeu na sua primeira aula pratica? Ponha sua linguinha pra fora, enfia ela na bunda do tio e mostra pra ele se é um bom aluno mesmo. Certo querubinzinho.

- Então tá tio! Ai vou eu!

-Alguns segundos depois. Tio Cadu, começava a colher os primeiros frutos do seu plantio.

- Aaaaaaiiiiiiiiiiiiii... !!! Uuuuiiiiiiiiiiiii ... !!! Issschhhssss.... !!! QUÊ QUE É ISSO, KELVINHO...??? Aprendeu direitinho, seu danadinho! Huuuuuuuummmm .. !!! Tá acabando com o botãozinho do tio, seu safadinho!!! Ai..., ai..., aaaiii..., aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii.. ! Uuuuiiiiiiii ... !!! Que linguinha maravilhosa, lindeza! Continua ... !!! Continua, anjo.. !!!

- Que beleza, titio! Quer dizer que estou de parabéns! Que aprendi tudo direitinho, com meu titio professor?

- HUM, RUUUMMM ...

- Então agora vou caprichar ainda mais e começar a bater minha linguinha forte no seu rabinho. O senhor quer titio?

- HUM, RUUUUUM..., HAM, RAAAAAMMM... ISSSCHHHSSSSS... !!! HUUUMMMMM.... !!! AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII ... !!!

Segundo meu tio, se eu não parasse de chupetar o cu dele rapidinho, ele não ia aguentar e ia gozar antes do nosso 69 de cu, Diante disso fui obrigado a interromper a chupeta anal e partimos logo pro nosso duplo cunete e depois de poucos minutos de ação, gozamos juntos pela primeira vez.

- Pronto amorzinho! Já estamos em posição pra começarmos nossos cunetes! Espere um tempo pra caprichar com essa delicia de linguinha no cuzinho do titio, senão o tio não aguenta e goza antes da hora viu?

- Tudo bem titio! Vou chupetar seu cuzinho bem devagarzinho, até a hora que o senhor me mandar caprichar pra gente gozar juntinho, viu? vamos começar então! Não vejo a hora de chupetar seu cuzinho, enquanto o senhor “chupéta” o meu.

- Então tooomaaa benzinho ... !!! Toma linguinha no cuzinho... !!! Toma !!! Issschhhhsssss .... !!! Enfia amorzinho ... !!! Enfia gostoso sua linguinha no reguinho peludo do titio... !! Enfiiiiiaaaa.. !!!

Depois de muito gemermos, urrarmos, nos contorcer Tio Cadu, com mais carinho ainda, me disse:

- Que delicia lindinho !!! Como você é gostosinho e está agradando seu titio, neném! Agora o tio já ta que não aguenta mais de vontade de dar a primeira gozadinha com o passivinho dele. Chegou a hora de você dar aquele caprichada em sua chupeta que o tio também vai caprichar na dele para gzarmos juntinhos, viu? Você quer gozar junto com o titio, docinho?

- Quero sim titio! Quero muito, muito. muito. Muitão mesmo! Vou caprichar bastante! Quer ver?

- Ai..., ai..., ai... ai..., aaaiiiii..., aaaaaiiiiiiiiiiiiiiii! Que tesão, anjo!!! Huummmmm... !!!

- Tá bom Tio Cadu? Tá gostosinh...

- Não-nããããõoo-não..., não..., pare anjo... Por favor continuuuuaaaa, benziiinhoo... CONTINUA ... !!! Hummmmm ... O tio tá quase ... quaaaaaseee go-gog-gooo-goooozaaaaandddddoooooo. !!! Aaaaaaaiiii... !!! Uuuuiiiii.... !!! Huuummmm...

- Isschhhhsssss... Aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Ai,ai,ai... !!! Ui-ui-ui... !! Eu também gozei muito gostoso titio!! Huuummmm ... !!!

- Gozou gostoso muito gostoso e juntinho com o titio, favinho de mel ? Que gracinha, bebezinho?

- Gozei sim titio! Nunca gozei tão gostoso assim em tooooodaaaa minha vida, viu? Adorei e já quero mais.

- Que garotinho mais gulosinho, Meu Deus! Já quer mias, neném? Com certeza vamos fazer mais, mas só amanhã a noite, viu? Amanhã a noite você vai beber bastante leitinho! O leitinho do tio é uma delícia! Nutritivo, vitaminado, quente, grosso e muuuiiiito cremosinho. Agora trate de levantar e acompanhar o tio até o banheiro. Depois do banho vamos dormir juntinhos na sua cama. Não se preocupe porque ele é de solteiro! Vai ver que quanto mais espremidos e agarradinhos dormirmos, mais satisfatórios serão nossos sonos, viu guloseiminha?

E foi exatamente o que aconteceu. Tomamos banho juntos, nos agarramos e em questão de segundos apagamos geral. Só fomos acordar no início da tarde do dia seguinte.

Tio Cadu me despertou com um delicioso beijo na boca e segurando uma bandeja de café da manhã. Café da manhã não, um senhor café da manhã. Um café da manhã farto, sortido e delicioso, que ele fez questão de preparar com muito carinho antes de me acordar

- BOM DIA, MEU ANJO! Dormiu bem caramelinho?

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE DELÍCIA. TUDO BEM DEVAGARINHO. AOS POUCOS. ASSIM FICA MAIS EXCITANTE.

0 0