Casa dos Contos Eróticos

Feed

69

Páginas [1] 2 3 4

Melhores contos do tema 69

Por mrpr2
Assuntos: irmão., Putão, putinho, PUTO, pelos, 69, cacete, mamar, cu, ROLA, peito, peludo, loiro, Filho, Pai, Thresome, Incesto, Gay, Homossexual
Nota 9.86 em 7 votos
Publicado em 06/05/2013
Sou André hoje tenho 21 anos, mas vou começar minha historia desde o começo. Meu pai se chama Helio ele se casou com minha mãe bem jovens e tiveram meu irmão o Breno e depois de quatro anos eu nasci. Lembro quando meu pai pedia para meu irmão me dar...
Assuntos: gozo facial, 69, espanhola, Vaginal, Oral, Anal, Heterossexual
Nota 9.80 em 5 votos
Publicado em 21/04/2013
No primeiro conto falei sobre a primeira transa minha com a mulher do meu amigo, poucos dias antes de ela ganhar nenê. Depois veio o resguardo dela, e o máximo que consegui foi umas encoxadas, chupadas rápidas nos seus peitos inchados e tesos, divid...
Por Maiê
Assuntos: 69, Vizinha, lesbicas, Sexo, Lésbicas, Homossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 16/04/2013
Esse final de semana eu fui visitar o meu irmão na cidade onde morávamos juntos por um tempo, logo quando cheguei, meu irmão foi me buscar, e voltando pra casa encontramos um amigo do meu irmão que morava ao lado da casa deles, ele estava saindo da c...
Assuntos: sexo quente., cunete, 69, pica grande e grossa, exército, Fictício, Novela, Gay, Homossexual
Nota 9.86 em 7 votos
Publicado em 11/04/2013
Théo e Élcio são grandes inimigos, mais o que ninguém sabe é o que rolava na adolescência deles! ...........................................................................................................................................................
Por Sams
Assuntos: putinha, 69, cacete, cunete, rio, pescaria, Casados, cu, Porra, Oral, Bunda, Bi, Gay, Homossexual
Nota 9.00 em 2 votos
Publicado em 11/04/2013
Conheci um cara casado no Bate Papo do UOL, ficamos teclando por alguns meses, até que um dia combinamos de nos conhecer, saímos para almoçar e acabamos nos curtindo bastante, mas como nossas vidas são complicadas devido as esposas resolvemos arm...
Por Renato
Assuntos: 69, Oral, loira, Namoro, SAFADO, Carnaval, Heterossexual
Este conto não recebeu votos
Publicado em 02/04/2013
Era carnaval, tempo conhecido pelas festas, drogas, bebida, putaria... E comigo não foi diferente. Minha família não é muito fã das comemorações típicas do período, então fui passar o feriado com eles e com minha gostosa em minha chá...
Assuntos: Anal, 69, bombeiro, Carnaval, vinho, Heterossexual
Nota 9.67 em 3 votos
Publicado em 25/03/2013
Meu nome é Camilla, tenho 36 anos sou branquinha, ruivinha. Sou alta tenho 1,77 por 72 kilos. Separada e mãe deu um filho. Independente e louca por sexo embora discreta devido minha profissão. Sou coordenadora pedagógica numa escola particular onde t...
Assuntos: 69, Xoxota, Oral, Sexo, Heterossexual
Publicado em 02/03/2013
Oi, esse é meu primeiro conto, Isso aconteceu dois meses atras, quando eu estava na casa do meu Namorado, estava meu namorado, a irmã dele, o namorado da irmã dele e eu, meu namorado tinha dado uma saidinha pra resolver uns problemas do trabalho, ch...
Assuntos: Amor, 69, safada, Esposa, Orgasmo, Oral, Anal, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 21/02/2013
Como já descrevi em outro conto, me chamo Denner e sou casado com a Carla, uma morena maravilhosa dotada de uma beleza exuberante. Todo casamento tem suas crises e o meu e o de Carla estava passando por uma. Havia mais ou menos umas semana que não no...
Assuntos: 69, Anal, Boquete, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 26/01/2013
Meus leitores. Esta é a continuação do conto “Coroa Gostoso – Dois verdes x dois maDUROs”, uma história vivida por um colega, que me pediu que o escrevesse. Estou colocando-me no seu lugar, assim como o fiz, e espero que o leiam e se deliciem, para ...
Por
Assuntos: Masturbação, 69, Oral, Heterossexual
Nota 10.00 em 1 voto
Publicado em 07/01/2013
Eduardo dormia com seu queixo sobre minha cabeça que estava repousada em seu peito. Suas mãos abraçando meu corpo nu, enquanto as minhas deslizavam por sua perna direita na tentativa frustrada de acorda-lo. Com delicadeza me livrei de seu abraço e ...
Assuntos: Tesão, Festa, Fantasia, Consolo, Gozada, Masturbação, Menage, Lésbicas, 69, Grupal
Nota 9.33 em 6 votos
Publicado em 29/12/2012
Vou contar uma historia meio louca que aconteceu. Meu chefe resolveu convidar todos os funcionários, para uma festa que sua esposa estava oferecendo. Era uma festa a fantasia com tema erótico. Eu não fazia a menor ideia do que vestir. Pedi ajuda da m...
Assuntos: Ameaça., Hospital, 69, dedada, cavalgada, Oral, Anal, Sexo, Beijo, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 8 votos
Publicado em 24/12/2012
Olá Minha gente! Voltei com mais uma Parte. Espero que gostem! Se tiver pequeno é por que eu envio do celular. Quem quiser conversar comigo é só me add. Brunoantoniojpbr@live.com ----------------------------- *_* ------- Marcio chegou perto ...
Assuntos: inversão de papéis, Gozada, 69, Consolo, Punheta, Anal, Fetiches, Lésbicas, Homossexual
Nota 9.67 em 6 votos
Publicado em 13/12/2012
Olá meu nome é Morgana: tenho 1.63, peitão, bundão, corpo tipo modelo Plus size (modelo tamanho G). Sou tarada por sexo, as historias que vou contar aqui, são coisas eu já fiz, ou morro de vontade de fazer, ainda ou novamente. Algumas dessas são v...
Assuntos: despedida., pai e mãe, declaração de amor, Amor, 69, Oral, Anal, Sexo, Reconciliação, perdão, aliança, Reencontro, Família, Gay, Homossexual
Nota 10.00 em 17 votos
Publicado em 06/12/2012
Pessoal, obrigado pelos comentários no post anterior. A opinião de vocês me animam a escrever outros contos. Geo, pega leve com o João, ele ta sofrendo coitado.Mô, nem usando toda minah criatividade, conseguiria imaginar uma história como a sua, iss...
Por Mrpr2
Assuntos: mamada, 69, caralho, ROLA, cacete, lisinho, peludo, BRANCO, moreno, negro, rabo, Thresome, Gay, Homossexual
Nota 9.50 em 2 votos
Publicado em 25/11/2012
_ Uaaaaaa, nossa que sonho bom já acordei de pau duro, vou ter que bater uma punheta logo cedo! há há haaaaaaaaaaa delicia, hoje meu dia será ótimo! _ Bom dia Beto! Como esta essa força? _ Beleza Dill, tava sumido cara. _ Estava cobri...
Assuntos: escondido, Vizinho, 69, de 4, Heterossexual
Nota 10.00 em 9 votos
Publicado em 24/11/2012
Era pra ser um chamado normal de minha vizinha, mas não foi bem assim... Me chamo Camilla, tenho 35 anos. Sou ruiva com cachos até o meio das costas. Sou branquinha, alta tenho 1,77 pelos 72 quilos. Seios firmes e branquinhos com bicos pontudinhos....
Assuntos: 69, Gozada, Oral, Heterossexual
Publicado em 09/11/2012
Olá galera! Me chamo Dih, tenho 25 anos e sou enfermeiro particular. Eu já escrevi alguns contos nestes site a muito tempo atrás sob a alcunha de DANADINHOCASADO69. Eu fiquei muito tempo sem publicar nada então fiz um novo cadastro e vou usar um n...
Assuntos: 69, Anal, Traição, Cunhada, Heterossexual
Nota 9.20 em 5 votos
Publicado em 01/11/2012
Nunca tive tara por qualquer de uma das minhas cunhadas (tenho quatro), mas a irmã mais nova da minha mulher sempre foi mais atrevida, outro dia, ela é seu marido foram até em casa para assistir um jogo da seleção. Ouvi-a choramingar para minha mulh...
Assuntos: Primo, de 4, 69, Férias, Heterossexual
Nota 10.00 em 3 votos
Publicado em 19/09/2012
Meu nome é Camilla, cabelos ruivos ao meio das costas. Sou branca, alta tenho 1,77... Tenho 35 anos, peso 72 quilos e gosto de academia. Treino regularmente. Sou separada e mãe de um menino de 17 anos chamado Lucas. Assim que me separei aos 31 pr...