FODA PROFUNDA

Um conto erótico de Jacob Scott
Categoria: Heterossexual
Contém 350 palavras
Data: 17/08/2021 21:58:11

Passamos o domingo todo fora. Almoçamos e passamos a tarde batendo perna. Quando chegamos em casa, eu disse que apesar de ter descansado a cabeça, estava exausto fisicamente. Melissa, então, se propôs a me fazer uma massagem. Ela tirou minha camiseta, minha calça e minha cueca. Ligou uma música ambiente, a lanterna do celular e me fez deitar de bruços, com os quadris em cima de um travesseiro para que ficasse mais confortável. Senti que ela se sentou em cima de minhas costas. Ela me besuntou de creme e, esfregando as mãos uma na outra, deixou-as quentes para que iniciasse a massagem.

Eu já estava totalmente relaxado quando senti suas mãos descerem até a região de meus glúteos. Aquela sensação era diferente, mas muito gostosa. O relaxamento virou tesão segundos depois que ela tocou minhas costas com seus seios. Quando virei de barriga para cima, Melissa estava completamente nua e já esfregava seus dedos contra seu clitóris. “𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê...”, disse ela sentando-se em minha boca. Chupei sua buceta enquanto ela me masturbava. Eu estava enrijecido e ela, encharcada. Sentou-se no meu pau, rebolando e me deixando louco, enquanto fazia um “aperta e solta” com sua buceta. Eu gemia e me contorcia sem parar vendo-a masturbar-se até gozar em mim. Mudei de posição e a coloquei de ladinho, quando ouvi: “𝘧𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘶𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰!”. Ela estava cheia de vontade. Não conseguimos acertar a posição até chegarmos a janela e ali, conseguirmos um encaixe perfeito. “𝘌 𝘰𝘴 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴?”, perguntei. “𝘊𝘢𝘭𝘢 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘨𝘦𝘮𝘦𝘳, 𝘦𝘯𝘵ã𝘰!”. Tapei sua boca com a minha mão e aproveitei aquele momento como se fosse o último de minha vida. A cada penetração, era um gemido abafado em meus dedos. Ela se tocava para chegar lá, enquanto eu socava em seu cuzinho sem parar. Gozei em seu cuzinho até escorrer porra pelas suas pernas. Me descuidei por um segundo e tirei minha mão de sua boca. O prédio inteiro ouviu: “𝘗𝘜𝘛𝘈𝘘𝘜𝘌𝘗𝘈𝘙𝘐𝘜, 𝘙𝘐𝘊𝘈𝘙𝘋𝘖! 𝘌𝘜 𝘝𝘖𝘜 𝘎𝘖𝘡𝘈𝘙!”. Mas só eu a senti esguichar enquanto gozava depois de ser fodida como não fodíamos há muito tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Jacob Scott a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uauuuu ! Um dos melhores relatos que leio aqui sobre casal mesmo. Muito real e sincero esse tesão espontâneo entre casais que se curtem. Isso já aconteceu muita vezes entre mim e esposa. Só não entendi os "" quadradinhos "" no testo. Nota dez e três merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com ) gostaria de trocar idéias com o autor e com leitores que curtiram esse tesudo relato.

1 0
Foto de perfil genérica

boa tarde. fico feliz que tenha gostado tanto!

eu tenho um instagram: @jacobscott.contos

me chama por lá e trocamos uma ideia!

0 0