QUER COMER MEU CU, TIO CADU? – PARTE 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 967 palavras
Data: 19/02/2019 00:22:31
Última revisão: 19/02/2019 13:52:56

- “Quê” vinho, Kelvinho?

Furioso e sem ver a garrafa de vinho tinto na mão do meu tio, na mesma hora respondi:

- E o senhor, Tio Cadu? Quer dar o cu?

________________

Meu nome é Kelven, mas todos me chamam de Kelvinho. Tenho 19 anos, olhos verdes, sou bem claro, loiro, liso, meço 1, 84 e peso 82 kilos. Apesar de ser muito tímido e reservado em público, entre quatro paredes sou muito safado e adoro fazer indecência, principalmente com meu Tio Cadu, que recentemente tirou o cabaço do meu cu. Onde foi? Como foi ? Se gostei? Se doeu? É exatamente isso que contarei pra vocês agora.

Meu pai se chama Edu, tem dois irmãos e duas irmãs - Tio Cadu, Tio Zulu, Tia Dina e Tia Diva. Minha mãe se chama Donatela e tem três irmãos e uma irmã - Tio Rui, Tio Caio, Tio Gil e Tia Eva. Também tenho um irmão muito gente boa, que acabou de fazer 18 anos e se chama Jardel e uma irmã de 23 anos, casada, muito linda mas toda patricinha Ela se chama Magda.

Toda a família da minha mãe mora no interior e quase não nos encontramos e os familiares do meu pai, apesar de serem nossos vizinhos, pelo fato de serem muito reservados e discretos, também quase não nos vemos. A única exceção é Tio Cadu, irmão mais velho do papai, que além de ser muito apegado a ele é seu xodozinho. O safado mora mais na minha casa, do que na dele e de alguns meses pra cá, depois que ele comeu meu cuzinho então, virou um verdadeiro chiclete. Vive grudado em mim. LITERALMENTE, grudado em mim.

Tio Cadu tem 44 anos, é casado com Tia Regina e tem um filho de 25 anos, chamado Cadu Júnior (Juninho). Meu primo a cara do meu tio. Tão bonito quanto ele. Ambos são loiros, altos, sarados, másculos, tem olhos claros, mãos e pés enormes e aparentemente Juninho parece ser tão bem dotado, quanto meu tio, que tem um pau de 21 cms.

Ano passado, meus pais fizeram suas Bodas de Prata e pouco dias antes do meu aniversário de 19 anos, eles viajaram para comemorar seus 25 anos de casamento. A segunda lua-de-mel do casal durou 26 dias

Meu irmão aproveitou a oportunidade e foi para o sitio da namorada e como Magda é casada, resolvi ficar em casa, acreditando que sozinho, teria muita paz e tranquilidade por alguns dias. Mas me enganei redondamente. Não fiquei nem sozinho e muito menos tranquilo e em paz. Meus pais nem bem tinham dobrado a esquina e Tio Cadu já estava em pé na frente, de mala e cuia.

- Achou que o titio ia te deixar sozinho, Kelvinho? Mesmo se o Edu e a Donatela, não tivessem me feito prometer que tomaria conta de você até eles voltarem, eu tomaria no maior prazer.

- O senhor não acha que já estou bem crescidinho, pra ter babá, tio?

- Espichar seu corpo espichou, mas com certeza ainda não sabe se proteger dos perigos dessa vida, rapaz!

- Mas e a tia Regina? Vai deixá-la desprotegida todos estes dias?

- Não se preocupe com isso, Kelvinho. Com certeza seu primo vai cuidar e proteger sua tia até melhor que eu.

- Mas e o seu emprego, tio? Vai faltar do trabalho, só para ficar me controlando?

- Não precisa se preocupar com isso também, mocinho. Tirei férias a partir de hoje, só pra cuidar de você.

Depois disso, parei de argumentar com meu tio, pois sei muito bem o quanto ele é teimoso e não ia adiantar gastar mais saliva tentando convencê-lo a voltar pra casa. Só dei um sorriso amarelo e respondi:

- Se o senhor quer assim, assim será. Deixe-me ajuda-lo a desfazer sua mala. O senhor prefere ficar no quarto dos meus pais, ou no quarto do Jardel, Tio Cadu?

- Em nenhum dos dois. O Tio vai ficar com você, no seu quarto, que até a parentada voltar, será nosso quarto. Esqueceu que o tio detesta ficar sozinho?

- Mas o senhor vai dormir onde, se no meu quarto só tem uma cama de solteiro que por acaso é a “MINHA “ cama.

- No colchão da cama do seu irmão. Daqui a pouco vou levá-lo pro seu, digo pro “NOSSO” quarto e estendê-lo ao lado da sua cama, pra ficar de olho em você de dia e de noite. Nada de bancar o espertinho e sair escondido do tio de madrugada, heim rapaz? O tio pode confiar em você, Kelven?

Muito preocupado com o desenrolar dessa história, antes de responder, pensei:

“ Além de ter que aguentar meu tio no meu pé o dia aqui em casa o dia inteiro, ainda vou ter que aguentá-lo no meu quarto a noite toda? Estou fodido e mal pago! Dai-me paciência, Senhor Jesus! Dai-me paciência.”

- O senhor não acha que está exagerando não, coroa? SAI FORA, “VÉI”. Além de decidir as coisas por nós dois, ainda quer que eu seja seu prisioneiro? Me ajuda aí, né Tio Cadu? Ou devo chamá-lo de delegado Cadu?

Ao invés do meu de uma resposta, ganhei foi outra pergunta. Uma pergunta tão intima, inesperada e constrangedora, que não só me deixou gago e tão vermelho quanto pimentão maduro, como me deixou de pau e cu duro, na mesma hora.

-Kelvinho, responde uma coisa pro tio. Você é virgem? Ou tem muito tempo que você não come ou não é comido por ninguém, rapaz? Na sua idade quando eu ficava muito tempo sem trepar, também ficava picando e vendendo, exatamente como você está agora.

- Hã... ? O-ooo-ooooo-o que-quee-queeee-queeeeee ... ??? Eu-eujuuu-euuuuuu ... é-ééé-ééééé... NOSSA...!!! Que dor de barriga... !!! Preciso correr pro banheiro...

Rapidinho e morrendo de vergonha, piquei a mula. Entrei no banheiro e só sai de lá depois que relaxei e gozei com a punheta mais gostosa que já bati até hoje.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAUUUUUUU. QUE TIO INSISTENTE É ESSE? ESPERO QUE APROVEITEM. MAS AFINAL DE CONTAS QUANTO TEMPO SEUS PAIS VÃO FICAR FORA EM LUA DE MEL? SERIA 267 DIAS???

0 0