Casa dos Contos Eróticos

Suruba dos casais! Parte 1

Categoria: Grupal
Data: 12/08/2017 15:06:57
Nota 10.00
Ler comentários (1) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá a todos, meu nome é Diego, nós somos o casal Araras e vocês já devem ter lido o nosso último conto, "O primeiro swing, a gente nunca esquece!". Hoje, eu trago um novo conto: Suruba dos casais!

Eu e a minha deliciosa esposa Gabriela entramos no mundo do swing a pouco tempo, mas nós já pudemos usufruir muito bem esse mundo... Já saímos com alguns casais, mas até este conto, nunca havíamos saído com mais de um casal ao mesmo tempo. Em um belo dia, estávamos a trabalho em São Paulo eu e a Gabriela. Pra quem não sabe, nós temos uma loja de produtos eróticos. Terminamos o que nós tínhamos que fazer no nosso fornecedor, então decidimos ligar para um casal de amigos de São Paulo que também está no swing. Eles estavam disponíveis, então marcamos de ir na casa deles para "comer uma pizza". O nome desse casal é Luiz e Fernanda. Estávamos quase chegando na casa deles, quando o Luiz me ligou dizendo que havia um outro casal que estava indo na casa deles também e me perguntou se teria algum problema em comer esta pizza em 6... Perguntei para a Gabriela se teria algum problema, e ela respondeu que não. Então eu disse ao Luiz que não teria nenhum problema, ao contrário, conheceríamos outras pessoas do meio do swing. Chegamos na residência do casal e eles nos receberam como sempre nos recebem, com muito bom humor. Subimos até a sala de estar da casa deles e lá estava o outro casal. Vou chamá-los de João e Daniela. O Luiz nos apresentou ao casal e então começamos a conversar, nós 6. Tanto eu quanto a Gabriela percebemos que o casal era gente boa, assim como o Luiz e a Fernanda. Papo vai, papo vem, decidimos pedir uma pizza. A Fernanda é bem safadinha, tanto que ela nos recebeu com uma sainha bem curta e de sutiã.

Enquanto esperávamos a pizza chegar, decidimos todos nós irmos até a conveniência do posto de gasolina para comprarmos cerveja. No carro, já começou um papinho bem safado... O João perguntou pra Gabriela se ela curtia ménage. A Gabriela, que também é safadinha, disse que morria de vontade mas nunca havia feito antes. Dentro do carro, sentaram o Luiz e a Fernanda na frente, eu, a Gabriela, e o casal novo atrás. Percebi uma mão passando entre as minhas pernas indo em direção ao meu pênis, que já endureceu dentro da calça. Era a mão da Daniela. O João viu e não perdeu tempo, passou a mão nos peitos da Gabriela, que na hora se endureceram dentro da camisa social que ela estava vestida. Compramos a cerveja e fomos pra casa.

Conversamos e bebemos mais um pouco, até que chegou o entregador. Apostamos com a Fernanda de receber a pizza sem calcinha, em troca ela ganharia uma chupada de cada mulher. Fernanda, que já estava um pouco bêbada, topou na hora e tirou a calcinha na frente de todos. Ela se abaixou na minha frente e deu pra ver aquela xaninha rosada e depilada. Ela recebeu a pizza e na hora de pagar, fingiu que havia derrubado o troco só para se abaixar na frente do entregador. Deu pra ver que o entregador passou a língua entre os lábios de vontade kkkk. Ela fechou a porta e levou a pizza até a cozinha. Todos nós estávamos se levantando em direção à cozinha, quando ela disse: Agora eu quero a chupada que vocês prometeram, meninas! Então, ela subiu na mesa de centro e abaixou a saia, mostrando pra todo mundo a xaninha gostosa e o bumbum redondinho e arrebitado. A minha esposa, que adora chupar uma mulher, logo caiu de boca na xaninha da Fernanda. Ela gemia de prazer enquanto a Gabriela lambia os grandes lábios e o grelinho. A Daniela também queria chupar a buceta, e caiu de boca na xaninha da Fernanda. Ela não aguentou e gozou na boca da Daniela.

Fernanda se lavou e todos nós fomos comer a pizza, mas com outros olhos...

Fim da parte 1.

Comentários

18/08/2017 11:14:44
Cadê o restante do conto fiquei de pica dura aqui só de imaginar tudo, quero saber como terminar

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.