Suruba dos casais! Parte 2

Um conto erótico de Diego e Gabriela
Categoria: Grupal
Contém 1247 palavras
Data: 20/08/2017 12:03:32
Última revisão: 20/08/2017 12:13:12

Olá meus amigos, Casal Diego e Gabriela de volta com a parte 2 de: Suruba dos Casais!

Como vocês leram na parte 1, estávamos todos na casa dos nossos amigos Luiz e Fernanda. Sentamos na mesa da seguinte forma propositalmente: eu e a Fernanda, Luiz e a Gabriela e o casal novo... Nós e o casal Luiz e Fernanda já tínhamos uma intimidade de outros encontros, não teríamos problema em sentar na mesa desta forma. Enquanto comíamos a pizza, eu passei a mão nas coxas da Fernanda, que já logo afastou as pernas e ficou toda arrepiada. Ví que ela deu um sinal pra avançar, então passei a mão pela xaninha dela que estava toda molhada de prazer pelos meus toques. Quando encostei no grelinho, ela empurrou a minha mão e disse no meu ouvido que depois da comida, eu ganhava a sobremesa. Todo mundo terminou de comer e voltamos pra sala pra conversar e pra deixar a comida baixar. Era um dia que estava quente, então todo mundo decidiu ficar só de cueca e calcinha. Se o clima já estava pegando fogo, agora tinha incendiado de vez... A minha esposa é gordinha, mas tem tudo em cima, ela tem seios fartos e um bumbum de parar o transito. A Fernanda também é gordinha, seios pequenos mas o que não tem de seios, compensa na bunda. Apesar de ela não fazer anal com outros homens, ela curte uma linguada e dedada no rabinho. Já a Daniela é magrinha, seios médios e bumbum arrebitado. Papo vai, cerveja subindo à cabeça, a Fernanda decidiu colocar música pra deixar o clima mais quente. O rádio ficava na parte de baixo do rack, então para ligar ela teria que se abaixar. E foi exatamente isso que ela fez... Ela se abaixou e mostrou todo aquele bumbum delicioso e a xaninha molhadinha, a minha pica que já estava dura agora estava que nem uma rocha. Todo mundo parou de conversar pra ver aquela cena linda, a Fernanda abaixada com o bumbum empinado na nossa frente. Então, ela disse: Diego, Luiz e João, venham aqui me lamber todinha... Quando ela falou isso, eu cai de boca no rabinho dela, enquanto o João chupava a xaninha e o marido dela ganhava um boquete daquela boquinha doce.

Ela piscava o cuzinho de prazer, enquanto gemia de ter 3 homens dando prazer a ela. As outras mulheres ficaram olhando, mas também entraram na brincadeira. A minha mulher começou a chupar os peitos da Fernanda, enquanto a Daniela chupava a xaninha da minha mulher. A cena era linda, 3 casais se pegando e gemendo de prazer naquele clima de sexo que só de lembrar, já me deixa de pau duro. Trocamos várias e várias vezes de posição, cada mulher chupando e sendo chupada por cada homem... Decidimos ir pra cama todo mundo junto, pra suruba ficar completa. O Luiz é gamado na minha esposa, então ele pegou já deitou ela na cama com as pernas abertas pra todo mundo ver a bucetinha da minha mulher. Eu peguei a Fernanda e o casal de novos amigos ficaram entre si. A minha esposa é bem safadinha, então pegou a rola do Luiz e a rola do João, colocou as camisinhas e chupou as duas ao mesmo tempo. A Daniela veio na minha direção e começou a lamber as minhas bolas, isso dava um tesão espetacular. Tive que segurar pra não gozar de tão gostoso estava naquele quarto. A Fernanda trocou de lugar com a Daniela e eu fiquei chupando a buceta dela, enquanto ela dedava a Daniela. Aquela suruba estava sensacional, ver 6 pessoas gemendo de prazer era a melhor coisa do mundo.

O Luiz e a minha mulher foram os primeiros a começar a fodeção. Ele metia sem dó, do jeito que a minha mulher adora. Botei a minha rola na boca da minha safadinha e ela me chupava enquanto o Luiz comia ela. Depois o João botou a Fernanda de 4 e começou a socar naquela bucetinha, que nessa hora já estava encharcada de tanto prazer. E eu peguei a Daniela, coloquei a camisinha, botei ela de 4 na frente do casal João e Fernanda e comecei a socar na sua xaninha delicada. As duas mulheres começaram a se beijar enquanto tomavam rola na buceta. Eu vi que a Daniela era bem fogosa, então mandei ver pra dentro dela. Ela gemia de tanto prazer. O Luiz trouxe a minha mulher perto de todos nós e as 3 mulheres começaram a se pegar. Era uma delicia ver 3 mulheres se beijando e se lambendo. A Daniela rebolava na minha rola enquanto eu bombeava dentro dela. Eu vi que a Fernanda já não estava mais aguentando, então ela gozou de tanto prazer. O João não aguentou e gozou dentro, junto com ela. A Fernanda limpou o gozo que sobrou depois que o João tirou a camisinha e voltou a chupar ele, que já ficou de pica dura de novo. Eu disse pro João pegar a mulher dele, porque eu estava louco de vontade de comer a Fernanda. Ele obedeceu. Eu deitei e pedi pra Fernanda sentar em cima da minha pica, ela como uma cachorrinha safada, não pensou duas vezes e começou a cavalgar na minha rola. Essa hora eu já nem sabia quem eu era, só via estrelas de tanto prazer que aquela safada sabia me dar. O Luiz saiu de dentro da minha mulher e foi pra cima da Daniela. O João foi o encarregado a socar rola na minha putinha. Eu tava perto de gozar, então a Fernanda pediu pra eu segurar, porque queria duas rolas dentro dela. Ela chamou o Luiz e ficou de 4. Ela passou os dedos na xaninha que estava toda molhada e enfiou no cuzinho... Aquela imagem só de lembrar já me deixa excitado... Ela enfiou o primeiro dedo, depois o segundo e começou e fazer o movimento de tirar e por, pra abrir o cuzinho. Ela pediu pra que eu lambesse ele todinho, claro que não perdi tempo. Deixei bem molhado aquele rabinho, então ela pediu pra eu deitar na cama. Ela tirou a minha camisinha e chupou a minha rola, que já estava mais dura do que sei lá o que. Colocou uma camisinha nova e mandou eu enfiar na bucetinha dela. Enfiei de uma vez só e ela deu um gemidinho. Então, mandou o marido dela colocar a pica no cuzinho dela. Ele enfiou bem devagar pra não machucar ela e começou a socar. Ela começou a rebolar na minha rola, enquanto gemia mais do que nunca. Ficamos naquela foda deliciosa por uns 5 minutos até não aguentar mais... Perguntei pra ela se podia gozar na boquinha dela e ela disse que sim e abriu a boca. Enchi a boca dela de porra, enquanto o Luiz gozava nos peitos dela.

Vendo aquela cena, o João tirou a pica dele de dentro da minha mulher e puxou a mulher dele pra perto dele. Ele gozou nas duas mulheres... Fomos todos tomar um banho juntos e ficamos conversando na cama. Nos despedimos e fomos embora pra nossa casa... Não tivemos mais contato com o casal novo. Já com o casal Luiz e Fernanda, esses fizemos muitas e muitas trocas, que logo logo vou postar. Se vocês pedirem! Este foi o conto Suruba dos casais!

Estou com uma ideia de escrever um livro de contos eróticos, digam ai nos comentários o que vocês acham da ideia, dependendo da resposta, eu escrevo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal Diego e Gabriela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasal Diego e GabrielaContos: 6Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente