CURRICULUM DE UM ESCRAVO

Um conto erótico de escravo_novo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 771 palavras
Data: 10/04/2012 20:22:42

Ola.

Aqui faço a apresentação desse escravo (eu) para a apreciação do senhor que se candidatar como meu dono, após ler, se tiver interesse é só me mandar um e-mail que atenderei seu pedido. Sou da região da baixada, mas posso atendo o rio de janeiro inteiro, não sou escravo domestico, sou escravo sexual, então, só entre em contato aqueles que quiserem fazer sexo.

Esse é o meu currículo de escravo.

Idade: 21 anos

Altura: 1,70m

Peso: 60 kg

Tipo físico: magro, definido, branco, cabelo liso, rosto de bebe.

Local: Nilópolis - RJ

- Quem sou eu?

Sou discreto, tipo homenzinho, posso passar facilmente como um amigo, aluno, ou colega de trabalho, se for o caso, tanto faz. Não tenho trejeitos homosexuais nem nada assim.

Quando estou com meu dono, gosto de andar de quatro, ou ficar sempre de joelhos, pra provar minha servidão. Adoro, nessas situações, ser tratado como fêmea, até mesmo em um sentido pejorativo. Gosto de ser humilhado, xingado de vadia, puta, cadela, cachorra, boqueteira, e outras palavras de mais baixo calão. Ou seja, gosto de dar asas a imaginação de um bom xingador. "Se o senhor quer que eu seja seu chupa-engole, eu sou seu chupa-engole, sou sua cadela no cio, meu cu é o seu depósito de porra."

Sou bem obediente, passivo, submisso. Gosto de gozar e de ser gozado.

- O que estou apto a fazer:

(não que não possa fazer mais, mas isso eu já garanto, claro que o senhor é livre pra imaginar o que quiser e me conduzir a aprender.)

Sexo oral - adoro mamar um pau, tentando sempre engolir ele inteiro,talvez não consiga engolir seu pau todo, mas vou me sufocar tentando, pode confiar nisso... Sou bom chupando uma piroca e sei deixar ela bem babada, gosto de babar nas bolas também, esfrego o pau na cara, sei ser cuspido no rosto. Aceito surra de piru no rosto, e uns tapinhas também. Pode socar na minha boca também. Ou seja, o que eu puder fazer com a boca, eu faço, se não, eu tento.

Faço sexo oral grupal também, a mando do meu senhor, caso minha identidade e saúde fique protegida por uma mascara/preservativos ou coisa semelhante.

Sexo Anal - Faço sexo sem problemas, apesar de estar me iniciando nessa técnica com pênis realmente grandes. Meu cu ainda não perdeu todas as pregas, ou seja, você vai poder judiar bastante dele ainda. Não sei se aguento muitas horas de sodomia, mas isso pode ser testado ao prazer do meu senhor.

Faço sexo anal grupal também, a mando do meu senhor, caso minha identidade e saúde fique protegida por uma mascara/preservativos ou coisa semelhante.

Faço sexo oral e anal em carros ou locais públicos (desde que discretos e sem a presença de nenhuma outra pessoa desconhecida, como um beco escuro, um estacionamento, um terreno baldio, ou o que a imaginação mandar.)

Faço sexo oral e anal em carros ou locais públicos com mais de uma pessoa(desde que discretos e sem a presença de nenhuma outra pessoa desconhecida, como um beco escuro, um estacionamento, um terreno baldio, ou o que a imaginação mandar.)

Posso ser amarrado com cordas, elásticos, algemas e etc, desde que não parem a circulação sanguínea, nem me sufoquem.

Posso ser guiado com coleiras, de quatro e com direito até a plug no lugar de rabo, ou seja, pode me fazer literalmente de cachorro, só não como ração, mas até bebo água no potinho.

Uso ballgag, mordaça, mascara, roupa de empregada, ou o que o meu senhor quiser e tiver disponivel, até mesmo uma calcinha de puta, bolinhas de ponpuarismo, vibrador, etc.

O tempo máximo que já fiquei plugado foi duas horas, seguido depois de sexo anal

Já dei o cu e paguei boquetes umas sete ou oito vezes, ou seja, sou um iniciante, mas sei que tenho que servir a alguém.

Procuro um senhor saudável, de preferencia alguém que possa confirmar sua saúde. Também sirvo a grupos de senhores, casais, etc.

Se não conheço um homem, a goza dele tem destino certo, minha cara. Se conheço e sei que é saudável, tem outro destino, meu estomago, o interior do meu cú. Mas isso vai depender muito da pessoa.

Nunca deixei ninguem gozar dentro do meu cu, por isso, procuro alguém pra marcar território nele.

Não faço nem chuva dourada nem chuva negra. A primeira talvez, num banho, a segunda não (não sou chegado a comer merda, desculpe).

O resto a imaginação manda.

Entre em contato e me diga se quer um "test-drive".

É de graça. haha.

qualquer coisa é só entrar em contato atraves do e-mail: escravosubmisso123@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lucas Rodrigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hoje li seu curriculo... É 21abr 2020. Achei muito boa sua apresentação. Também sou escravo sexual e moro no Rio. Tive dois donos. O primeiro um dinarmaques que viveu no Rio, entre 1998/ 2006, foi o primeiro e que me adestrou e depois me vendeu num clube de BDSM... Meu comprador ficou pouco comigo, apenas tres anos, foi para os EEUU e me deu carta de alforria. Estou encontrando dificuldade de encontra novo dono. Espero que tenha alcançado seu objetivo.

0 0