Casa dos Contos Eróticos

Feed

Evangélica levou na bunda

Autor: ComoCuzinho
Categoria: Heterossexual
Data: 24/01/2011 11:37:08
Nota 6.44
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu nome é Paulo, tenho 26 anos e trabalho numa gravadora de CDs Fortaleza, no Ceará. Nossa gravadora é muito famosa, a maior da região, e por isso sempre recebemos pedidos de talentos menos favorecidos tentando iniciar uma carreira musical.

Mês passado fiquei responsável por receber uma evangélica que vinha do interior e queria vinha fazer um teste pra ganhar uma gravação de graça pela nossa empresa. No início não dei muita bola pro assunto, mas tudo mudou quando ela chegou. A crente era linda, e tinha um corpo delicioso, seios fartos e uma bunda bem grande e empinada. Nem mesmo aquelas roupas grandes conseguiam esconder a beleza daquela ninfetinha.

Fui muito receptivo com a história dela, Júlia era de uma cidade do interior, e desde pequena o pastor reconheceu seu talento para o canto, e tratou de arrecadar fundos para mandá-la para a capital a fim de tentar a gravação de um cd. Expliquei que era muito difícil nós oferecermos o desconto de 100% em uma gravação e etc, mas o que eu queria mesmo era comer aquela crentezinha. O ruim era que o pai dela sempre estava junto em tudo, até nos testes, cortando qualquer chance de eu me e aproximar dela.

Eu pedi que ela fizesse vários testes no nosso estúdio, e claro, sempre com a minha presença.

Quando nós entravamos na sala acústica, o pai dela esperando lá fora, eu sempre elogiava sua beleza e ela respondia com sorrisinhos. Quando eu entrava na sala para lhe dar conselhos sobre entonação de voz minha mão ia direito para suas coxas ou cintura, eu notei que ela tentava parecer normal, mas ficava muito nervosa com isso. Meu pau sempre ficava duro quando eu pegava nas pernas dela, e eu não tratava de esconder, as vezes ela olhava pra ele com um pouco de vergonha e rapidamente tirava o olhar.

Ela realmente cantava bem e o desconto de 100% foi aprovado. Minha sorte grande pra comer aquela gostosinha veio no terceiro dia de gravação, quando o pai dela não a acompanhou para o estúdio, por ter que resolver alguns problemas no banco, pois não conseguia sacar dinheiro na conta que a igreja criara para juntar os fundos para sua jovem cantora.

Ela veio com o mesmo estilo de roupa que sempre usava, dessa vez estava com um vestido bem longo, até depois do joelho. Na hora que fui cumprimenta-la com uma abraço já desci minha mão, como que sem querer, até aquela bunda deliciosa. E ela continuou normal, como se nada tivesse acontecido, vi isso como sinal verde e fui avançando cada vez mais. Enquanto nós entravamos no estúdio fui pegando-a pela cintura e sempre que dava eu descia um pouco a mão tentando pegar naquela rabão. Assim que entramos no estúdio dispensei o resto da equipe prum dia de folga e iniciamos o ensaio só eu e ela.

No meio do ensaio tive uma idéia pra testar aquela crente, fui no banheiro tirei minha cueca e abri o zíper da calça jeans, ajeitei a cabeça do meu pau pra que ele ficasse meio pra fora e sai do banheiro como se não tivesse notado e entrei no estúdio pra falar com ela. Assim que eu entrei ela olhou pro meu pau e fez um cara de surpresa, depois tentou fingir que não estava notando.

Enquanto eu ia falando notei que ela ficava o tempo todo abaixando o olhar pro meu pênis, me controlei ao máximo pra ele não endurecer, senão ela sacava na hora que era de propósito. Até que uma hora ela finalmente falou cheia de vergonha “seu Paulo o zíper do senhor tá aberto”. Eu respondi tranquilamente “nossa meu anjo, eu nem tinha notado” abri o zíper todo e o botão ajeitei meu pau com a mão colocando pra dentro depois fechei a calça, ela ficou observando tudo caladinha. Tentei continuar a explicação que estava lhe dando sobre tons agudos nos refrões, mas notei que ela estava bem distraída e nervosa, então perguntei “me desculpe a situação em que te coloquei Júlia, você nunca tinha visto um desses?” e apontei pro meu pau. Ela disse que não, que sua criação tinha sido muito rígida, falei que vários rapazes da empresa adorariam mostrar os pênis deles pra ela, que ela era muito gostosa e tinha um belo corpo, ela deu uma risadinha, então perguntei se ela tinha gostado de ver o meu e ela não respondeu. Meu pau estava latejando de tesão nesse momento, antes que ela dissesse qualquer coisa eu abri minha calça e pus meu pau duro pra fora, ela ficou olhando ele atônita.

Coloquei minha mão atrás da cabeça de Júlia, agarrando aqueles lindos cabelos negros e lisos, e fui empurrando seu rosto em direção ao meu pau. Ela fez um pouco de resistência e eu comecei a falar “olha, você sabe muito bem que o seu contrato pode ser cancelado a qualquer momento, você quer isso? Quer deixa sua igreja na mão? Se você fizer isso por mim eu posso te ajudar”. Ela continuou resistindo até que disse que eu não sabia, mas eu vi que ela estava cedendo, coloquei ela de joelhos no chão e meti a vara dentro da boca da crentezinha. Ela não sabia o que fazer direito, mas eu segurava a cabeça dela e metia naquela boquinha como se tivesse fudendo uma buceta.

Eu tava quase gozando, mas queria soltar minha porra naquela bundão, mandei ela levantar e subir o vestido. Puxei sua calcinha pra baixo e fui alisando aquela bucetinha, mas na hora ela se remexeu toda, falou que era virgem, que o pai ia descobrir se ela fizesse qualquer coisa lá, pediu por tudo pra que eu não fizesse nada na buceta dela. Mal sabe ela que em nenhum momento eu quis a xota dela, já fui cuspindo nos meus dedos e passando naquele cuzinho. Notei que ela gelou na hora, mas não tinha alternativa, ou me dava a bunda, ou tudo que ela tinha feito tinha sido em vão. Mandei ela abrir a bunda com as mãos e dei uma lambida sensacional naquele cuzinho virgem, meti minha cara naquela bunda enorme, fiquei louco de tesão! Levantei e fui encaixando a cabeça do meu pau no rabo dela, ele entrou devagar pois o cuzinho dela era muito apertado, dei umas estocas bem fortes pra arrombar de vez aquela bunda e enchi o rabo dela de gozo.

Depois disso mandei ela mamar de novo até meu pau endurecer e meti na bunda dela de novo, de quatro no chão, durante quase 1 hora direito. Eu dava tapas naquele rabão e chamava ela de putinha, safada, falei que era assim que ela tinha que ganhar dinheiro e ela gemia muito, parecia gostar. Dessa vez tirei o pau e gozei tudo no rosto dela, a crentezinha, que vinha tão cheirosinha ensaiar e cantar agora estava toda suja de porra no chão.

Mandei ela se vestir e se limpar e falei que ela podia ir pra casa, que nós íamos continuar gravando e que ela ia ter todo o meu apoio. Mas ela mal sabia o que esperaria por ela nas próximas semanas.. (CONTINUA)

Comentários

18/05/2011 20:25:15
Apesar de não gostar muito da forma de abordagem, forçando alguém para satisfazer desejos sexuais, o conto está muito bem escrito, com riqueza de detalhes e excitante, com a Júlia gostando da transa anal. E também concordo com os que estranham os tais ¨tementes de Deus¨, que metem o pau nos comentários mas adoram ler as sacanagens. Publiquei contos de incesto e recebí ¨pedradas¨ de gente que dizem ser contra incesto e adoram ler sobre o tema. São eles enrustidos que tem fantasias incestuosas e não assumem? Nota dez!
12/04/2011 10:43:36
Recebi o e-mail que esse conto tinha recebido mais um voto! E essa eu não posso deixar de contar pra vocês, a umas duas semanas atras, (hoje é 12/04/) Eu estourei as prégas do cu de uma evangélica, da Igreja Renascer, daquela bispa safada! rsrsrs Já disse aqui várias vezes inclusive em meus contos (todos verídicos mesmo!) que sou pauzudo, são 22cm por 6cm de grossura e um cabeção! Por mais cuidado que eu tenha, mesmo depois de lubrificar bem com gel, enfiar o dedo no cu dela fazer um vai vem, quando enterro meu pau no cu de uma mulher, ou de homem! (garotão bonito) eu arrebento mesmo as prégas que chego a deixar o cuzinho sangrando! Mas é uma delícia comer um cu, e quem da, diz que é uma sensação louca, e da um tesão também louco! Abraço a todos!
12/04/2011 09:08:08
uui SGTPEPPERS.. tá com raivinha tá? chora não.
12/04/2011 09:00:49
SGTPEPPERS Cara voce é um viado filho da puta e ainda um aproveitador barato e sem escrupulos! Chantagista imbecil de quinta categoria, espero q voce seja casado e que tenha uma filha e tambem alguem arregasse o pobre e indefeso cuzinho dela, enterrando uma bela pica bem grande e grossa nela, e mele a vadia de muita porra dentro do rabinho da putinha cadela. Ah, e se for casado tenho certeza que a vadia da tua mulher já deve estar te metendo um belo par de chifres e dando gostoso o cú dela para um cara ou vários caras pauzudos e sendo arrombada por eles, porque voce deve ter um ''pipizinho de bosta'', bem pequenininho e insignificante porque voce penetrou a tal crentinha muito fácil e rápido. E tenho certeza q ela te esnoba e deseja ser arrombada e fodida por paus enormes!!! Alem d tudo isso, o seu conto é mto fraco e mal contado e q deixa à mostra detalhes grotescos para qualquer um que ler essa merda! Essa de dar folga para a equipe toda... rsrs... kakakakaka... Isso é coisa d amador q não tem criatividade! Seu corno filho da puta, espero que o pai dela descubra tua safadeza e tambem arregasse o teu cú e goze muito na tua cara de cearense cabeça seca cheia de merda!
12/03/2011 10:21:43
deveria ter mais detalhes neste conto, eu já comi o cu de uma crente, mas para ela me dar o bendito do cuzinho eu tive de primeiro e por várias vezes meter o dedo no rabinho dela , chupar , lamber , até que um dia falei assim qual a diferença entre meter o dedo eo pau no seu cuzinho , deixa eu meter só a cabecinha , não é pecado , a biblia so condena o homosexualismo, a mulher pode dar, foi ai então que ela deixou eu meter a cabecinha , dai fui entrando e nem conseguir colocar tudo pq era tão quente o danado que acabei esporrando dentro dele . ela adorou a idéia de eu penetrar ela por traz , e por sinal ela é vigem, meto o pau na xana dela , ela fica doida , falo monte de putaria , chamo de gostosa , de minha putinha , ela diz sentir muito tezão quando eu a trato assim , mas depois de uns dias ela ficou receiosa em dar o cuzinho, disse que q mente dela acusava perante Deus e que não queria fazer mais isso.dai eu convenci ela de novo a fazer isso... porém nem me dar vontade de comer mais o cuzinho dela fiquei com pena da safadinha que so tem 22 anos e eu já com 33.kkkk agora ela paga boquete que por sinal tambem não achava que era bom fazer , na verdae ela disse que só faz para me agradar, mas descobrir que depois que ela toma um vinhozinho ela vica avontade , e por estes dias ela chupou meu cacete depois de toamr uma dosses de vinho , vou te contar ela nunca me tinha chupado assim , parecia aquelas mulheres defilmes pornor chupando cacete. adorei ser chupado por ela que morena gostosa viu . vou me casar com ela , a danada é gostosa viu , tem uma bunda lisinha , grande e rigida , delicia de menina. chamo ela de jade, ela é do interior da bahia, ela num tem o rosto lindo mas tem um rabo delicioso, é estilo raimunda , feia de cara e boa de bunda. falou gente abraços a todos , e continuem com as historias , sendo verdadeiras ou não , o importante é a imaginação fértil de cada um de vocês. Obs. esta coisa ai que eu contei é verdadeira viu, eu sempre filmo ela quando ela vem me visitar, tiro fotos. um dia eu conto tudo para voces desde quando e como a conheci.
10/02/2011 20:53:26
Sou obrigado a concordar com o "safadoromantico" a estória é fraquinha mesmo! E se for verdade, não se faz chantagem com uma mulher, só para lhe dar um emprego ou uma oportunidade! Eu sim, modéstia a parte, já enterrei o pau no cú de uma menina evangélica, mas sem chantagem, foi na manha mesmo, tirei até sangue de seu cuzinho!
10/02/2011 17:59:10
bem, se ela gostou!! td bem...mas usar a parada da gravação pra fuder a garota, q foi escroto! Mas, tu é viado...na verdade se tivesse ido um homem, vc contaria melhor essa estória. Pq tu é gay e se ela não quisesse e vc forçasse, ai eu forçaria meu pau no seu cú. Pq homem q é homem não forçaria nenhuma mulher a ficar com ele. Se ela não quiser...agora isso é lenda!!!kkkkkkkkk
08/02/2011 09:28:30
Valeu pelo comentário e pela crítia construtiva ken-san, vou melhorar no próximo. Realmente, o que diabos um crente puritano está fazendo num site de contos eróticos? Essa é minha grande dúvida..
07/02/2011 00:07:26
Recebi o e-mail de "Contos" ref. a mais uma nota recebida, e acabei lendo ele de novo. Não posso mais pontuar, mas como disse no comentátio anterior, faltou mais detalhes, poderia ser melhor! Outra, essa de "seu Paulo o ziper do Sr. etc" é horrível, é brochante, e também em sacanagem, não se fala "penis" é pau mesmo, para dar mais tesão!
04/02/2011 13:25:40
como a maioria das pessoas tambm nao gostei.tirar proveito da nessecidad das pessoas e horrivel.se vc tivece filha e vergonha na kra nao publikva isto q vc xamou d conto!
02/02/2011 01:11:56
Eu nunca tinha comentado nos contos mas esse eu vou ter de comentar. Para o autor: Eu gostei bastante do que vc escreveu, foi uma história bem rara, criativa, do tipo que eu não costumo ver nos boletins. Também gostei da sua forma de descrição, meus parabéns pelo texto. ^^ Mas se aceita um conselho de um leigo, rsrssr, eu acho interessante quando se foca um pouquinho mais no momento da conquista. Acho que naquela hora da cantagem vc poderia ter desenrolado um pouquinho mais, mas ficou ótimo. Para os leitores "revoltados": Antes de tudo: É obvio que foi só um conto. '-' Segundo: Enquanto eu lia seus comentários, eu num sei se eu ria mais de vcs acharem que era verdade ou se eu ria de vcs tentando falar de Deus e dar uma de puritanos. aushuahsuhasuaasa Tu tá lendo um conto de site pornô e vem falar de deus? Se tu for crente, católico ou sei lá o que acha que vai para o céu lendo isso? Só prá eu rir! aushaushaushasuahsuashuah
01/02/2011 22:42:51
Achei seu conto fraco sem contar que é uma estória do tipo bem conhecida. A menina do interior na cidade grande em meio aos lobos da cidade.
01/02/2011 16:52:22
Ficção ou não, precisa melhorar, colocar mais detalhes etc! Por enquanto, nota 6
27/01/2011 13:22:28
Abaixa a bola aí companheiro, você já leu que isso é só um conto?
26/01/2011 20:01:40
voce é um canalha sem escrupulo,merece é cadeia,tens filha seu idiota ? merece uma sova e muito bem dada se isso for mesmo verdade,ainda tem coragem de editar essa merda contando a maior vantagem,vai procurar uma mulher de verdade ou uma puta seu canalha e que DEUS tenha misericordia e piedade de voce seu idiota falastrao.
26/01/2011 19:57:19
Vc.merece é cadeia se for verdade mesmo,procure mulher ou puta de vedade seu canalha pilantra e que DEUS tenha muita piedade de voce,vai pagar caro corno manso;ainda publica essa merda.
26/01/2011 19:29:37
fraco
25/01/2011 21:51:34
com toda ctza essa história é bem possível mesmo... o que eu tenho conhecimento de crentenhas rsrsrsrsrsr
25/01/2011 21:12:32
muito bom, porra nenhuma ta na cara que esse conto foi tirado de sua cabeça
25/01/2011 19:55:05
-- Sacanagem com a inocente hein. Se ela soubesse o que era sexo vc ia ficar na merda. Mas é como eu falo, depois que revirou os olhinhos.... já era
25/01/2011 16:42:51
isso e uma merda
24/01/2011 20:24:45
PS: Isso é só um conto seus babacas
24/01/2011 20:24:02
não se pode agradar gregos e troianos.. pra quem não gostou do conto, minhas mais caras condolências.. na próxima tentarei melhorar
24/01/2011 18:51:55
Seu chantagista...toma vergonha na cara filho da puta!!!
24/01/2011 17:21:56
MUITO BOM
24/01/2011 14:58:59
Esse conto é uma porcaria. Além do que, se for verdade, é uma puta sacanagem com a garota que foi lá realizar um sonho. Você deve ser um desses frustrados que não têm moral pra conquistar uma mulher numa boa e fez isso com a garota, chantageando-a com esse lance de perder o que tinha ganho da tal gravadora. A ser verdade, isso é uma canalhice. Digno de pegar uma cadeia!!
24/01/2011 14:20:05
isso ai e uma fantasia sua e nao um conto veridico..nota zero
24/01/2011 14:10:38
sendacional
24/01/2011 12:35:05
MUITO BOM E INTITIVO BM NARRADA A HISTORIA
24/01/2011 12:28:59
otimo continue ai ou mande por e-mail mineirinho03@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.