Casa dos Contos Eróticos

Feed

Fudendo uma crente no cu

Autor: Kacete
Categoria: Heterossexual
Data: 04/09/2009 11:46:47
Nota 6.60
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu estava cansado de ter que ficar na punheta enquanto muitos traficantes e ladrõs do meu bairro descabaçavam a nova safra de putas. Havia um pastor que havia fudido mais de cem devotas, inclusive no cu, mas não deixava ninguém foder sua filha, que tinha uma bunda tão grande, que muitos fieís endureciam o pau na hora do sermão.

Resolvi ir a um desses retiros, de olho na bunda da filha do pastor, mas ela sempre ficava na casa principal e eu, por não ter dinheiro, tinha que ajudar na cozinha, onde uma gordinha sebenta roçou meu pau, dizendo que seu marido era caminhoneiro e ela estava mais carente de rola que mulher de veado.

O pensamento de encarar um lixo daqueles sem uma pinga me fez quase vomitar.

Durante a noite, vi que um ou outro casal saia escondido e vi uma das cantoras da igreja levando rola direto no cu, pois era virgem e se comprometera a usar apenas dois dos três buracos que tinha para amansar pica.

De pau duro, fui até a casa principal, onde vi a filha do pastor, na varanda, chupando o cacete do filho de um empresário que sempre doava dinheiro para a igreja. Pegando meu celular, filmei a cena toda até o momento em que a porra escorreu da boca da santinha.

Depois fiz um barulho e cheguei na varanda, dizendo:

__ Paz do senhor irmã....

__ Paz do Senhor... ela disse ainda limpando a porra do canto da boca. O filho do empresário deu uma desculpa e foi embora encontrar sua namorada. Eu fui sentando, mas ela levantou-se para ir embora. Notei, mesmo com o vestido,que a bunda daquela safada conseguiria aparar até um pau de jegue. Era redonda e firme. Meu pau ficou ainda mais duro.

__ Espere um pouco, irmã...

Ela voltou-se para mim com cara de nojo.

__ O que foi?

Sem nada dizer, abri o ziper e tirei o pau duro para fora.

___ Eu filmei você chupando o pinto daquele vagabundo. Se você não chupar meu pau, vou mostrar pra todo mundo na cidade, sua puta...

Ela ficou sem dizer nada. Fui me aproximando e guiei a cabeça dela até meu pau. Ela chupou com mais habilidade do que candidata a atriz, engolindo a vara toda, sem esfregar os dentes no cacete, como muitas putas sem classe.

Enquanto a vadia bunduda chupava o pinto, consegui descer a calcinha e enfiei dois dedos na buceta molhada. Tirei meu pau da boca e guiei a rola na porta da buceta.

__ Cadê a camisinha?

Nem respondi e enfiei o pinto.

__ Você é doido. Não estou usando nada.

Soquei a pica com vontade, pois sabia que a safada iria se virar para não aparecer grávida. A buceta macia e molhada me fez gozar rápido, mas não perdi a ereção. Resolvi enfiar no meio daquela bunda gigante. Lambuzei o cu com a porra escorrida da buceta e logo percebi que naquele cu havia entrado mais rola do que na buceta.

A safada chegou a rebolar no cacete e gozei forte naquele cu. Logo ajeitei minhas roupas e fui para a barraca onde toquei mais uma punheta pensando no que havia acontecido.

A maldita puta bunduda fugia de mim mais do que pobre foge do trabalho e chegou falar em se mudar da cidade. Eu disse que para mim buceta e cu não tinham cara e que se ela me arrumasse uma das fiéis ela estaria liberada.

Uma moreninha de dezoito anos resolveu assumir o lugar dela e deletei a filmagem. Infelizmente só comi a moreninha uma vez, pois fui banido da igreja e o pai dela disse que havia um soldado amigo dele que iria me matar caso eu não sumisse de lá.

A vida é assim, você tenta fazer o bem e acaba recendo o mal.

Comentários

15/10/2011 15:15:10
onde está o texto excitante???
01/07/2011 03:55:56
muito criativo e bem escrito!
08/01/2011 23:26:55
muito bom seu conto,acredito que as irmas mais safadas de uma igreja evangelica sao a mulher do pastor e sua filha,pois sao mulheres que tambem tem clitoris e deixam suas bucetinhas molhadas pensando na pica dura de lucifer enfiada em seu rabo,pois elas usam saias e vestidos na intençao de provocar ate os espiritos.
14/05/2010 15:54:12
já que a coisa virou piada, isso é verídico mesmo! uma vez. num ônibus lotado, eu estava encoxando uma garota novinha, mas tinha uma bunda deliciosa! eu de páu duro na bunda dela, e um pouco mais do lado tinha duas freiras,bem perto de mim,derrepente a garota da sinal, e sai da minha frente, eu com o pauzão duro, com o maior circo armado quando uma das freiras, ainda jovem,uns 30 e alguma coisa, enta na minha frente, e eu de páu duro na bunda da freira, o pior, que ela ficou na dela, quietinha, e eu, continuei encoxando ela! que bundão gostoso ela tinha, em nome de Deus! eu também diria: "penis erectus em culo vostro, amem..."
01/04/2010 14:37:26
quanta babaquice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk péssimo seus contos nao sao erotico sao piadinhas kkkkkk
13/12/2009 19:12:26
depois ainda vem falar mal do meu conto!cresce garoto
04/09/2009 22:30:51
pra falar a verdade
04/09/2009 22:04:25
Queridinho vou te contar poucos contos eu vi com tanta imaginaçao, vou te falar vc pode ate usar bem seus pensamentos , mas assim já é demais, até pq isso soa muito mentiroso e acho que vc deve saber disso... Tenha cuidado com o que escreve...
04/09/2009 14:29:02
e nada aver o q ela fez pra morena aceitar? puta besteira esse conto meu msn é alisson.h.o@hotmail.com
04/09/2009 14:15:52
CUIDADO COM O QUE ANDAS ESCREVENDO
04/09/2009 13:09:34
bom conto quem quiser me add meu msn é dedobh@hotmail.com
04/09/2009 13:04:44
por que nao ficas para ver se acordavas do sonho com o pesadelo do soldado babaca
04/09/2009 12:55:10
Irmão pára com isso....rsrsrs...Onde se viu comer cuzinho de filha de pastor de igreja, céus? kkkkkkkkkkkkk

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.