Uma encoxada muito louca

Um conto erótico de MulataQuente
Categoria: Heterossexual
Contém 1704 palavras
Data: 17/04/2011 16:51:39

Olá queridos leitores! Como todos sabem sou a MulataQuente e já tenho alguns contos aqui no site, mas para quem não me conhece sou mulata, baixinha, cabelos compridos lisos castanho escuro, seios grandes, bundinha redondinha empinadinha e uma cara de safada sem igual!

Em um dos meus contos aqui do site eu cito uma fantasia que sempre faço que é ser encoxada no metrô e ônibus e que adoro um estranho atrás de mim roçando o pau ou me masturbando bem gostoso.Apesar de eu gostar muito disso, não gosto de manter contato, conversar, trocar telefone, nada disso! Gosto que tudo aconteça e que depois cada um vá para seu lado. Bom nesse conto que vou contar (também verídico) foi bem diferente.

Em uma manhã fria de outono eu fui a luta! Sim, pegar o buzão lotado para ver se conseguia alguma bulinada e claro direto para o metrô porque lá tinha certeza que iria conseguir. Vesti minha calça de academia preta bem socada no bumbum, tênis, e uma blusa de frio da adidas preta também que deixava meu bumbum bem exposto pra quem quizesse ver ou sentir. Apesar de estar frio estava um solzinho então coloquei meus óculos escuros( indispensáveis para esse momento) e fiz um coque no cabelo pois estava com preguiça de arruma-los.

Sai peguei o primeiro ônibus lotadão, eram umas seis e pouco da manhã, entrei e com bastante sacrifício fiquei bem no meio daquele povo todo. Passou um tempo e senti uma mão percorrer meu bumbum, a mão deslizava devagar pra cima e pra baixo bem gostoso e ja fiquei super excitada sem nem saber quem estava se deliciando, a mão foi ganhando mais liberdade e começou a deslizar com mais força e vontade só com aquela passada toda ja dava para sentir que o cara estava com um tesão imenso! Aquela mão grossa grande ja estava bem no meinho do meu rabinho procurando pela minha buceta desesperadamente e encontrou! começou a me masturbar bem gostoso me deixando cada vez mais meladinha e ja não conseguia mais esconder esse tesão louco! Mas acabou quando o onibus foi esvaziando e ele teve que sair dali! O ônibus chegou ao metrô, desci sem olhar para os lados afinal não queria nem saber quem tinha me dado aquele prazer gostoso!

Chegando na plataforma lotada me posicionei na primeira onde havia uma muvuca de pessoas já mas nada me aconteceu, droga! Vou ver se tenho alguma sorte ao entrar no metrô e me posicionar atrás de algum tarado que queira se aproveitar de mim nem que seja por alguns minutos! Mais uma vez nada! Apenas mulheres ficaram atras do lado na frente era mulher por todo canto! Que azar! O metrô parou na estação sé e desci em direção as escadas rolantes, lá eu podia ter uma visão ampla de tudo e todos, para a minha feliciadade estava abarrotado de gente! Fiquei na primeira plataforma em frente as escadas (onde sempre fica mais cheio) e esperei minha vitima que se tornaria meu tarado e eu a vitima rsss.

Estava tudo normal quando senti uma coisa dura atrás de mim que até pensei que era uma arma de tão dura! Olhei disfarçadamente e vi um homem de sobretudo beje com as mãos nos bolsos, ele tinha o cabelo raspado, moreno claro aparentando seus trinta e poucos anos, uma cara de safado que se via de longe! Ali mesmo eu fiquei, sentindo aquela pica enrijecida quase explodindo atrás de mim cutucando com força meu bumbum! A plataforma enchia o metro não chegava e aquele pau tava quase rasgando o meu rabinho! Era delicioso sentir pulsar querendo se esconder dentro de mim fui me arrepiando meu coração disparado aquele tesão foi invadindo meu corpo me possuindo, a única coisa que queria aquele momento era ficar de quatro para aquela rola entrasse dentro de mim!

O metrô chegou entrei com ele grudado atrás de mim e dali ele não saiu. Agora mais ousado segurava na minha cintura e empurrava sua pica no meu bumbum com froça, dava pra sentir sua respiração ofegante e seu gemido quase mudo! Confesso que estava gostoso, mas fiquei com um pouco de medo por ele estar sendo tão "violento". Eu ja estava enxarcada e aquilo durou até a estação paraíso onde a maioria desce e pensei que ele fosse descer também! Estava enganada! Eu sai dali e me sentei, ele ficou em pé parada na porta e olhava toda hora pra mim, como eu estava de óculos escuros só olhava pra frente mas não conseguia disfarçar meu nervosismo! Foi passando as estações e o metro foi ficando vazio e aquele bendito não descia! Pensei: "caramba acho que fui longe demais! esse cara deve ser um tarado e vai me seguir! o que eu vou fazer?" Em um ato distraído o metrô parou na penultima estação, eu levantei rapido enquanto ele não olhava e sai pela porta de trás mas ele viu e saiu também! Subi as escadas quase que correndo e parei em frente aos guardinhas que ficavam la em cima! fingi que estava falando no celular e vi ele passar a roleta, senti um alivio, mas ele voltou e me viu ! Começou a me chamar e nem dei atenção. Pois não é que ele voltou pagou de novo e veio até mim? fiquei sem saber o que fazer!

- Porque você deixou eu fazer aquilo com você hem? Qual seu nome?

Eu não queria responder, não queria nenhum contato! Mas me encontrei num mato sem cachorro e aquele jeito dele me olhar fez a minha bucetinha latejar! Olhei bem ele era bem bonito, charmoso do tipo solteirão independente e que sabe seduzir.

- Não sei porque deixei! Acho que porque estava gostoso! Meu nome ée o seu?

Não deu outra começamos a conversar e ficamos em um papo muito agradável e longo. Ele me pediu um beijo fiz um chame mas não resisti! beijei aquele estranho em frente as roletas, acho que os guardinhas não estavam entendendo nada!

Fomos para o outro lado onde não passava quase ninguém e começamos a dar uns amassos bem gostosos. Ele me beijava loucamente com muito tesão eu sentia seu coração disparado aquele sobretudo me cobria toda! Ele foi passando a mão no meu pescoço e desceu para os meus seios massageando eles apertando abriu o ziper da minha blusa enfiou a mão por debaixo da outra blusinha e acariciou os biquinhos deixando-os mais duros do que ja estavam! Desceu a mão e encontrou minha bucetinha enfiou a mão por dentro da calça e disse : "Nossa que delicia toda meladinha" eu disse : "Foi você que deixou ela assim" Ele me masturbou gostoso e começou a socar o dedo simulando sua pica me arregaçando. Deslizei minha mão pelo seu peito e quando enfiei ela por dentro de sua cueca toda melada ja me deparei com aquele pau! Nossa que pau era aquele que grossura era muito grosso muito mesmo! Aquilo me deixou malucaa comecei a bater uma punheta bem gostosa pra ele e qdo alguém passava nós nos abraçavámos rindo da situação! Eu estava tão molhada que sentia os dedos dele escorregarem pela minha xoxota, ele procurou pelo meu rabinho e brincou um pouco com ele!

Quando olhei no relógio não acreditei e ja eram meio dia, perguntei se ele nao tinha que trabalhar ele disse que sim mas que iria dar uma desculpa para o chefe! " Com certeza ele era um deles para chegar tão tarde". Paramos pois começou a passar muitas pessoas por ali! Apesar dos amassos gostosos eu coloquei na minha cabeça que não queria contato nenhum com esses caras ! Ele pediu meu telefone e não dei, disse para ele dar o dele e ele o fez. Nos despedimos e fui embora não acreditando no que tinha acontecido! Foi demais!Guardei o telefone e não liguei, apesar de ter sido muito bom não queria contato mesmo.

No outro dia fui a luta novamente! Afinal aquela era minha rotina. Fiz o mesmo processo de sempre e finalmente cheguei na sé. Parada esperando o metrô eu escuto uma voz no meu ouvido: " Que beleza! Porque você não me ligou?" Era ele ali! Só poderia ser perseguição! Conversamos ele me deu umas boa encoxadas e disse para irmos para outra estação, uma vazia, topei na hora e fomos. Chegando na tal estação ele me colocou na parede e começou a me beijar bem gostoso seu pau ja estava estralando dentro da calça ele colocou pra fora e disse: " Olha como vc me deixa" Não aguentei e disse no ouvido dele : " Queria sentir o gostinho dele" Aquilo fez com que ele respirasse fundo e passasse a mão pela cabeça, eu entendi abaxei rapidinho e dei uma bela chupada rapida afinal estávamos em público, não que eu ligasse para público mas aquilo era atentado ao pudor! Ele ficou louco colocou meu peito pra fora e começou a mamar enquanto ele mamava eu olhava pra ver se alguem estava nos observando! Aquela onde de tesão e loucura nos fez esquecer onde estávamos ele me colocou de costas e foi me encoxando e gemendo no meu ouvido me chamando de gostosa e eu deixava ele louco eu dizia que ele era um safado e ele me apertava todinha...Disse pra gente ir para um motel e ele disse que tinha que ir trabalhar, aquilo acabou comigo! Fomos embora e dessa vez ele pegou meu telefone!

Nos falávamos todos os dias foi então que comecei a trabalhar não deu mais para eu pegar o metrô de manhã pois iria estudar de manhã e trabalhar a tarde.

Em uma noite que estava quase indo embora para casa ele me liga e diz que quer me ver, disse que tudo bem, então ele me disse para eu descer na estação de trem e la ele iria me buscar, obedeci. Por sorte um amigo meu ia pelo mesmo caminho e fui conversando com ele. Chegando na estação eu o avistei. Ele tinha raspado mais o cabelo e estava em cima daquela moto linda só me esperando! Aquele dia quer dizer aquela noite iria prometer! Dei um beijo nele subi na moto e partimos para a casa dele....

Mas essa é uma outra história.....

(CONTINUA)

MualataQuente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive MulataQuente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mim deu um tezao este teu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa mulata vc escreveu a continuação ??? Que tesão ...

0 0
Foto de perfil genérica

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulata morreu?

Nunca mais contou mais nada....acho que se foi....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esses caras foram meio moles! aiai se eu t pego! vc é d q estado em diamante!

0 0
Foto de perfil genérica

humm d onde vc é? esses caras foram moles! eu fari muito melhor!

0 0
Foto de perfil genérica

Show. nota 10 (como tds q vc escreve rsrsrs). achei legal o conto do gaucho q esta nos comentatios tbm. minha linda me ajuda a deichar meus contos com a mesma qualidade dos seus??? bjs do seu fa anjinho

0 0
Foto de perfil genérica

deliciaaa.......jmauross@hotmail.com.......aqui em Recife deveria ter mais mulheres como vc.........adoreiiii

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez me deu um tesão tremendo ler seu conto! Mais um 10 pra você! Vê se me adiciona tá: uncknown1!@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dinada! Fui ao metrô esses dias e tenho mais contos logo mais vou posta-los bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns mulata vc é 10... Me deixou com tesão novamente, sempre leio seus relatos q me deixam muito excitado... Valeu...

0 0

Listas em que este conto está presente