Traições que me transformaram: Elisa entregue ao tesão

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 1830 palavras
Data: 17/02/2026 20:12:55

Depois daquilo tudo Elisa simplesmente veio até o quarto e deitou do meu lado e dormimos abraçadinhos, pareceu romântico pra mim e por um momento eu senti que talvez ela tivesse se arrependido depois do gozo e só quisesse ficar Déboa ali comigo, mas mal sabia eu o que me aguardava no dia seguinte.

O quarto dia teve início como qualquer outro, mas a noite nós quatro começamos a beber e beber mesmo, Lisa como sempre era a mais sóbria e se tivesse bebido duas latinhas era muito, em certo momento Suzi veio da cozinha e disse:

– Gente a cerveja acabou! – com uma cara meio sonsa que na hora eu não entendi.

Tio Ricardo então disse.

– Po agora que tava bom, vou ter que ir comprar mais! – não sei se foi o tom dele que me passou algo ou minha ingenuidade, mas eu disse.

- Po tio o senhor não quer que eu vá lá não? - ele sorriu e disse - ué sobrinho, quero, vai com a Suzi pra te ajudar e eu e a Lisa ficamos aqui pra colocar o papo em dia.

Naquele momento eu vi Lisa fazendo uma cara meio de assustada, mas quando me percebeu reparando apenas concordou com meu tio e eu fui, eu achei que ia ficar tudo bem que tinha batido uma consciência nela depois de gozar...

Suzi insistiu para eu ir no passageiro e eu aceitei então ela começou a dirigir e depois de uns cinco minutos mais ou menos ela parou o carro e falou:

– pronto corno pode descer rsrsrs! – foi aí que a ficha caiu, quando eu olhei a malícia e o tesão na cara da Suzi. - talvez você chegue no começo da foda em se apressa, ela tá doida pra dar desde que demos um dildo preto pra ela ontem.

- vou comprar as cervejas e enrolar um pouco, Ricardo vai me avisar quando eles tiverem terminado, assim que isso acontecer você me espera na porteira pra eles nos verem juntos, mas da parte que a gente só volta quando eles acabarem sua putinha já sabe! - Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, quando eu saí do carro pra me apresar para voltar ela disso – ah corninho... Não esquece de gravar tá bom.

Fechei a porta e tentei voltar o mais rápido possível pro sítio e em uns dez minutos eu já estava na varanda, olhei pelas janelas e não vi nada, então dei a volta e quando passei pela porta da cozinha já comecei a ouvir os gemidos roucos do meu tio, e sons que claramente era de boquete, até aquele momento eu ainda estava dividido eu torcia para Lisa não querer aquilo ao mesmo tem que queria muito aquilo e quando me esgueirei até a sala vi que lado meu tinha vencido...

Elisa estava de quatro no chão totalmente nua as roupas dela estavam espalhadas no chão junto das roupas do meu tio e falando nele, este estava deitado no sofá todo relaxado e recebendo um boquete babado da minha namorada como um rei, ele deixava Lisa ir no ritmo dela e o ritmo dela era com fome ela mechia a cabeça para cima e para baixo devagar, mas engolia o pau dele por inteiro, os lábios carnudos dela lubrificavam toda a extensão daquela rola e faziam ela brilhar de tão babada.

Em certo momento ela engoliu todo aquele pau enorme e forçou ele na garganta por algum tempo, naquele momento até pareceu ela no controle e não ele, aí ela tirou o pau da boca ofegante e começou a chupar as bolas dele s ele disse:

-Boa menina, boa putinha, agora quero te foder agarradinho vem cá vem! - aí ela se levantou e obedeceu, deitou de frente com ele e só levantou uma perna e ele encaixou aquela pica monstruosa dentro dela e começou a fuder ela no pelo, e ela nem falou em camisinha, ela sempre se preocupava em usar comigo, mas ela estava ali sendo fodida por ele sem nada.

Elisa começou em pouco tempo a gemer alto e eu nem considero aquela posição muito prazerosa, "vai tio come minha buceta" " eu quero isso desde que cheguei aiiiiinnnnn!" Era o tipo de coisa que ela gemia, e eu tava ali me esforçando ao máximo para não gostar daquilo para me repreender, mas eu tava duro e pulsando e meu pau soltando pré gozo, de repente lembrei do pedido de Suzi e timidamente comecei a gravar aquela foda selvagem dos dois.

Meu tio então parou, os dois ofegantes, Lisa chegou a dar um suspiro quando ele saiu de dentro dela e disse:

- quer ir pro quarto sobrinha? -Ele disse ofegante, a voz carregada de tesão e ela só assentiu, foi quando eu me senti mais corno e humilhado, ele simplesmente pegou ela nos braços e carregou até o quarto,quando ele foi passar eles brevemente passaram virados para onde eu me escondia então tive que me esconder rapidamente, mas deu tempo de ver aquela bucetinha rosa toda meladinha e transbordando de prazer.

Depois que eles entraram segui eles até o quarto eu avia pausado o gravador do celular e despausei e olhei pela porta com cautela e meio agacha do para não ser visto e vi ele estava segurando ela nós braços e ela estava pendurada nele com as pernas entrelaçadas em sua cintura e segurando a nuca dele e quando ela estava meio escorada na parede e ele fodendo com força, acho que nenhuma das mulheres que eu vi ele comer ele comeu com tanta vontade, não sei se era pq era minha namorada, ou o tesão de uma bucetinha nova ou até pq ele sabia que eu tava ali espiando.

Logo meu tio apenas se virou para a cama e a jogou sobre ela ainda com o pau em Elisa continuou a penetra-la com vontade, ela por sua vez estava arreganhada com as pernas para o auto gemendo como louca e dava pra notar que ela queria aquilo tanto quanto ele.

- ahhh como eu queria te fuder sua ninfetinha! - ele disse quase rosnando no ouvido dela.

- como eu queria ser fudida seu safadoohh! - ela disse meio que dando uma risadinha - aproveita e me come com vontade titio! - ela falou aquele "titio" bem manhosa e isso pareceu virar uma chave em tio Ricardo.

Ele pegou ela e virou ela de bruços parecendo um animal atacando a presa e depois a fez empinar a bunda e minha namorada mesmo não tendo muita "abundância" fico com uma raiva espetacular aquela hora e ele simplesmente começou a fuder ela com todo o tesão e desejo que aínda guardava e vi que no momento que ele virou para fode-la ele me viu de canto de olho, estava assustado mas continuei gravando e com o pau duro de tal forma que parecia querer rasgar a calça.

- aí que delícia tio, se continuar assim eu vou gozar de novo! - ela disse gemendo e eu só consegui pensar, como assim "de novo" ?

Ela do nada começou a tremer todinha e se contorcer enquanto respirava mais forte, como ela mesmo disse ela estava gozando de novo, e meu tio percebendo isso começou a foder mais devagar um pouco mas quando percebeu que o orgasmo avia passado voltou a foder ela com força socando fundo a bucetinha dela.

Eu já não aguentei mais, ter armado tudo aquilo junto deles, estar gravando, meu tio ter me visto ali, o perigo e Lisa já ter gozado várias vezes me deu um tesão indescritível, eu abaixei meu shorts e comecei a me tocar enquanto gravava tudo, corno manso e ainda gravava a mulher tomando pica, de repente meu tio parou de meter e disse.

- Sua vez de cavalgar putinha! - eu rapidamente me escondi e só voltei a olhar quando ouvi os estalos dos dois se beijando.

Quando voltei meu tio segurava a bunda dela enquanto eles se beijavam, era uma cena digna de filme porno, o contraste da pele parda bem clarinha dela com a pele negra dele, ela sendo bem pequena e ele enorme, com certeza ela devia estar arrombada daquele pausão na bucetinha delicada dela, e com certeza ela tava adorando.

Elisa então se ajeitou e já foi encaixando o pau dele na bucetinha dela e começou a cavalgar, com certeza tio Ricardo parou ali para privilegiar minha visão Como eles estavam de costas pra mim, eu pudi enfiar metade do corpo na porta do quarto e ter uma visão bem melhor! Agora eu via minha namoradinha cavalgando como nunca cavalgou na minha pica, subindo e descendo com maestria engolindo aquela picona preta.

Eu já estava em êxtase, dava pra ver que a virilha do meu tio e a virilha de Lisa alem de suas coxas e bunda estavam encharcados com o Melzinho de lubrificação da buceta dela, em certo momento ele simplesmente segurou a cintura dela e começou a fode-la de baixo pra cima e se você ouvisse os gritos iria jurar que ele estava batendo nela, ela parecia possuída, nunca tinha visto ela daquele jeito e eu estava com uma mistura de ciúmes e tesão que me fazia amar isso.

Tio Ricardo parecia uma máquina fodendo ela, não dava descanso só segurava ela pela cintura e fodia minha putinha com gosto, nesse momento ele finalmente anunciou o gozo e Elisa disse.

- isso titio goza dentro da minha bucetinha goza! - ela pediu com uma voz manhosa novamente - enche sua sobrinha de porra!

- shhh caralho vou gozar é dentro mesmo! - ele falou com a voz rouca de tesão arfando de prazer - se vai tomar leitinho de homem de verdade!

- então vai, me enche de gozo de macho de verdade porrahhh! - ela gritou e Meu tio urrava enquanto enchia a buceta da minha namoradinha de porra e quando terminou e ele tirou o pau, lentamente consegui ver aquela porra branca grossa escorrendo da bucetinha dela, nem eu me aguentei e comecei a me tremer gozando jatos fortes de porra, tive que guardar meu pau na shorts rápido para não melar tudo e sai do quarto antes que se recupera em do gozo e me pegacem ali.

Fui para o portão e minutos depois Suzi chegou e fomos para a casa e entramos, meu tio estava no sofá nos esperando e eu perguntei:

- Cadê a Elisa? - meio que já esperando a resposta.

- tá no chuveiro sobrinho, gostou do show? - ele falou provocando - espero que tenha gravado a maior parte hahaha.

Eu fiquei corado e respondi que gravei e ele disse.

- Ah que bom então, Mais uma pra coleção de putinhas hahaha - e riu já pegando uma cerveja entregue por Suzi.

Agora corninho só falta mais uma coisinha pra você ser completo! - Suzi falou abrindo as pernas e mostrando estar sem nada só para provocar.

O que? - perguntei mesmo sabendo que não devia.

- Sua namoradinha saber que você é um corninho manso ué rsrsrsrs - ela falou com carinha de safada e deu um beijo no meu tio - Vai ser nosso próximo objetivo corno... Se prepara!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Przr fetich a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários