Bom dia, esse é o primeiro e-mail que envio para vocês. Irei relatar uma história que ocorreu comigo a 8 meses atrás quando minha filha Gilda ainda namorava com Alex.
Bom, primeiro irei me apresentar, sou a Geysa Kelly, tenho atualmente 61 anos, sou casada a 41 anos com Antônio José de 71.
Atualmente nós moramos em Uberlândia/MG e minha filha estava morando em Trindade/GO.
Era meados de março quando minha filha disse que viria em julho passar alguns dias em Uberlândia, pois estava morrendo de saudade da gente.
Eu disse que tudo bem, até comentei da reforma que fizemos na casa, construindo mais 2 quartos no fundo e que eles poderiam se hospedar em casa mesmo.
Comentei com Antônio e ele disse que tudo bem. Seria a primeira vez que iríamos conhecer o Alex, até então namorado de nossa filha.
O tempo passou, chegou julho e eles vieram. Chegaram em casa, conhecemos enfim nosso genro, a alegria estava estampada em nossa cara e na cara deles. Era uma terça-feira. Então ficamos horas conversando e fui apresentar o quarto que eles ficariam.
Se acomodaram e foram dormir. Eu e Antônio dormíamos tarde, Antônio sempre tomava um remédinho para o sono, quando dormia capotava, literalmente desmaiava.
Era umas 00h30 eu estava quieta no meu quarto lendo um livro, Antônio roncando no 5 sono, quando resolvo ir até a cozinha tomar uma água.
Ao chegar na cozinha ouvi alguns gemidos seguidos de falas como: "Vai, soca tudo, mete, não para, eu vou gozar..."
Meu Deus na hora fiquei sem reação, pois sabia que vinha do quarto de hóspedes e que seria minha filha transando com seu namorado.
Fiquei muito curiosa e fui até a janelinha da cozinha. Vi que a janela estava aberta e logo vi minha filha de perna aberta deitada na cama e o Alex em pé metendo como um animal esfomeado em minha filha.
Na hora minha buceta deu sinal de vida, afinal, fazia anos que não sentia uma pica dentro de mim. Última vez que me comeram foi quando dei para o carteiro. Morria de tesão naquele preto gostoso e fiz de tudo pra ele me comer, um dia conto sobre essa foda!
Meu marido não subia mais devido a diabetes a pelo menos uns 15 anos. Então não tínhamos mais relação sexual. Éramos dois irmãos que vivíamos dentro da mesma casa.
Bom, continuei observando, Alex metia como se fosse a última vez que comeria alguém na vida. Era uma velocidade alucinante, fiquei besta vendo aquele homem transando com minha filha! Era uma saúde assustadora.
Então abro um pouco mais a janela, tento fazer o mínimo de barulho possível, até que o meu tesão não me fez perceber que o Alex tinha me visto. Quando fui olhar novamente ele estava socando em minha filha e olhando para janela. Quando vi que ele me viu, eu gelei, cortou meu tesão, minha imaginação e fui para a cama. Estava roxa de vergonha, pensando como que eu iria ver aquele homem amanhã. E pior, e se ele contasse para minha filha que eu estava vendo eles transarem? Nossa que noite! Até que pego no sono e durmo.
Antônio Carlos acordou cedo, fez café, buscou pão e foi trabalhar. Eu acordei as 8h20 fui para mesa tomar café e não demorou muito minha filha veio a mesa. Ela não comentou nada, então acho que ele não falou nada. Rs
Fico mais tranquila. Tomamos café juntas e ela disse que iria no shopping com algumas amigas de infância. Que deixaria o Alex dormindo pois ele estava muito cansado. Na hora solto um sorriso como quem dizia, também tu abusou dele ontem rs.
Eis que ouvimos uma buzina tocar e era as amigas. Ela se despede de mim e sai. Fico ali sozinha novamente. Até que uma voz veio em minha mente e disse, vai la na janela ver aquele homem dormindo. Levantei e fui na pontinha do pé! Ao chegar na janela levei um susto, quase dei um berro, ele estava deitado na cama, completamente nu, um pau enorme mole. Fiquei uns 2 minutos sem piscar olhando o tamanho daquele homem.
O pau do Antônio Carlos não dava o tamanho do pau do Alex mole. Rs
Volto para mesa, meio que sem acreditar. Estava transpirando, coração acelerado. Pra onde eu olhava vinha a cena dele deitado pelado. Sentia um tesão filha da puta, mas sabia que isso não podia prosseguir pois ele era meu genro.
Enquanto ouço passos, e do nada quem aparece na cozinha para tomar café. Apenas de bermuda e sem blusa? Sim, o Alex. Na hora não sabia onde enfiar a cara. Ele me comprimentou e não comentou nada sobre ter me visto na janela. Ficamos ali conversando, até que ele diz, sogra, você estava vendo nossa transa ontem, né? Eu estava bebendo café e até engasguei.
Disse que sim mais não tinha visto nada, disse que fui na cozinha tomar água e ouvi sussurros por isso fui olhar pra ver se estava tudo bem com a minha filha. Ele sorriu e disse, claro que estava ela estava feliz demais, viu? Falou sorrindo me olhando com uma cara de safado.
Nisso digo que iria para o quarto, afinal, eu estava sem graça de ficar sozinha com ele.
Fui para o meu quarto, deitei na minha cama mais aquela imagem não saia da minha cabeça.
Nisso ouço barulho do chuveiro ligando, mais não era o chuveiro do fundo, e sim o de dentro de casa. Penso que era meu marido que tinha chegado, fui até o banheiro e ao abrir a porta levo um susto, era meu genro. Na hora eu assusto e fico paralisada. A cena foi tão forte que não conseguia me mover, meu olhar fixou naquele pau enorme mole dentro do meu box. Então peço desculpa e vou me retirando. Encosto a porta e vou pra sala.
Meu Deus aquela rola não saia da minha mente mais. Estava completamente curiosa para ver ela dura, pois mole era enorme já.
Eis que do nada, o meu genro sai do banheiro após o banho apenas de toalha no corpo. Eu fico embasbacada. Quando vi eu disse, garoto, garoto, para com isso... ele sorri e diz, para com o que sogrinha? E eu fico quieta.
Então aquele filha da puta deixa a toalha cair... ele não agacha para pegar, fica la na porta da sala, em pé completamente pelado. Eu fecho meus olhos e digo, garoto coloca uma roupa por favor!
Então quando abro meus olhos ele estava poucos centímetros de mim. Na hora fico sem reação. Então ele diz, com essas palavras: "EU SEI QUE VOCÊ QUER DA PRA MIM". Então engasgo e digo, garoto, está maluco, você é da minha filha. Então ele pega minha mão e põe sobre seu pau mole. Aff, eu estava derretendo naquele momento. Então seguro e sem perceber começo massagear dizendo que não queria aquilo... então ele senta no sofá e diz, mama. E eu finjo demência e digo, mama? Garoto, para com isso! Então ele segura minha cabeça e leva de encontro a seu pau.
Quando vi estava com aquele pau todo dentro da minha boca! Então ele começa bombar em minha garganta e vou sentindo aquela pica crescer! Ela não parava de inchar. Quando vi já não conseguia engolir metade daquela rola.
Eu já estava maluca nessa hora. A única coisa que sei é que qdo vi aquele pau estava completamente duro, cheio de veia... e ele diz no meu ouvido, senta nesse cacete, senta. Ai... eu me levanto, desço o meu short, minha calcinha e quando percebi estava sentindo aquele pau me invadindo... fazia tanto tempo que não sentia algo entrando em mim que estava doendo muito... mais não parei, continuei... Nessa hora nem lembrava mais que ele era meu genro.
Ele ali sentado no sofa e eu pulando lentamente em seu colo. Fiquei uns 20 minutos sentindo aquela pica me invadindo.. sentia ela bater no meu cólon, mas só queria pular e mais nada! Então ele segura meu bumbum e começa socar com força! E eu sussurro em seu ouvido, garoto não mete assim que eu gozo... e ele continuou... aiiiiii que delicia!
Após alguns segundos alucinantes numa metida violenta em minha buceta ele me virou no sofa me colocando de 4. Aí eu vi bosta! Porque de 4 era a posição que eu sempre amei na vida! Então ele se agacha atras de mim, abre meu rabinho e começa me chupar... aiiii que linguada gostosa! Tava tão bom que eu implorei mete deixa eu gozar na sua rola pq de tu continuar vou goza na sua boca.
Então senti novamente aquele pau me invadindo... eu já não aguentava mais aquela rola dentro de mim... então começo falar gemendo, soca safado, soca tudo eu to gozando... então ele segura meu rabo e aumenta as estocadas em minha buceta. Enfim, gozo horrores até ficar mole! Minha buceta estava sensível devido a gozada mais ele não parou... eu pedia e ele não parava... foi quando eu disse, come meu cu, minha buceta esta latejando... pra que fui falar isso! Que dooooor ele era um animal metendo... eu não tinha feito a chuca jamais pensei que daria meu cu naquele dia... quando ele socou não demorou muito caguei em seu pau, quando vi o sofa estava cheio de fezes. Na hora não liguei só falei não para depois eu limpo... e ali ficamos! Quando menos espero ele tira aquele cacetao cheio de fezes e põe em minha boca enchendo minha boca de leite! Eu estava com tanto tesão que nem lembrei que o pau dele estava cheio de fezes... cai de boca como ele queria. Assim que ele goza, ele deita no sofa. E eu cheia de vergonha por ter cágado no sofa todo.
Então me levanto, ainda pelada, e vou limpar aquilo tudo... eis que ele diz, morre aqui ein? E eu claro garoto, esta maluco? Se minha filha sonhar que caguei no seu pau ela me deserda! Mas agradeci ele pois fazia anos que não trepava... que não dava meu cuzinho!
Nunca mais transamos, minha filha foi embora e meses depois fiquei sabendo que eles se separaram. Ela jamais saberá que um dia dei para um macho dela.
Mas estava doida para conhecer o novo genro rsrs
Conto enviado pelo nosso e-mail. Apenas copiei o texto e colei aqui com titulo enviado pela nossa seguidora.
Ah quem gostou deixa as 3 estrelas ai pra ajudar e incentivar a página a postar mais conteúdos!
Quem tiver contos e quiser contar, manda o texto certinho no e-mail que irei ler e os melhores postarei aqui. Bjinhos de luz.
