Comi a Rose Casada no Sítio!

Um conto erótico de CrisAganzo
Categoria: Heterossexual
Contém 1160 palavras
Data: 09/01/2026 23:19:43

Hoje vou contar como comi a Rose! Era um feriado prolongado e a alugamos um sítio, alguns amigos e familiares, todos curtindo, piscina, sinuca, churrasco, bebidas, todos aproveitando pra descansar e aproveitar.

Eu já lançava algumas olhadas para Rose, que já andava de biquíni e pegava um bronze, lembro de uma cena que ela tava deitada de barriga pra cima torrando no sol, ela e outras mulheres, que pediram pra quem tava perto jogar água nelas, eu tava sentado ao lado da hidro conversando inclusive com o marido de Rose e outros amigos, e ela deitada no degrau logo abaixo. Molhava a mão e jogava nela e nas outras, eu, os maridos e os filhos pequenos de outras, o marido de Rose nada fez, gosta de dar um de bonzão, coitado, kkkk. E eu jogando água no corpo dela apreciando cada detalhe, provoquei e deixei a mão parada bem no rumo de sua buceta e a água pingando nela, que delícia fazer isso, ela percebeu e ficou um pouco sem graça, estava de óculos e falou que estava bom, dando um leve sorriso de lado.

Os dias passando e eu só pensando em fuder ela. Nesse sítio a casa ficava mais afastada da área da piscina, a casa ficava bem para baixo, tinha que descer uma escada e andar um pequeno pedaço até chegar na nela, eu fiquei na ala da casa que era um dormitório, onde a janela dava para esse pequeno caminho antes de qualquer pessoa entrar na casa. E tinha mais 4 quartos, que ficaram para casais e filhos.

No último dia, algumas pessoas já tinham indo bora, eu mesmo já tinha perdido as esperanças e tava louco pra vazar também. Falei com o pessoal que iria descer, tomar um banho e arrumar minhas coisas, e fui. Tomei banho vesti, um cueca box preta e camisa, tava procurando minha bermuda na mochila quando vejo Rose descendo de biquíni e saída de praia Branca por cima, e algumas coisas na mão, ela também desceu pra pegar coisas e catar brinquedos do filho e camisa do marido que tava bêbado se achando o bom.

Pensei, vai ser agora, acompanhei ela até entrar na casa, eu sabia que ela iria até a porta do quarto, porque a sala de TV era bem de frente, pra pegar as coisas espalhadas, meu pau já tava em ponto de bala, marcando lindamente na cueca, fingi que não tinha visto ela, peguei qualquer bermuda e quando ela ficou de frente pra porta do quarto fiquei de lado com a bermuda na mão, fazendo menção em vestir e olhando de rabo de olho pra janela e pra ela.

Ela me viu, ficou parada, sem reação, e dei uma apertada no pau, virei de costas para ela, e vesti a bermuda, saí do ângulo de visão dela e logo voltei, olhei pra ela e falei: Opa, não vi você entrando, tá aí muito tempo já?

Ela pagou de boba e falou que não, tinha chegado naquele exato momento.

Eu disse: a bom, tava terminando de me trocar, tomei um banho.

Ela: que bom, verdade, nesse dormitório tem banheiro né?

Eu: Sim, vc não entrou aqui, vem ver que suíte bacana! Brinquei kkk

Ela veio me acompanhando, eu parei na porta do banheiro e deixei ela entrar primeiro, fiquei admirando aquela bunda gostosinha, quase agarrando ela por trás.

O banheiro tinha uma divisória do chuveiro com a pia e vazo, ela falou coisas banais que o banheiro era bom e tal. Tinha até tomada kkkk, meu celular tava carregando a tomada ficava em cima da pia.

Peguei o celular e falei, vamos tirar uma foto, não tiramos nenhuma, ela topou ficou ao meu lado, passei a mão pela cintura dela e fiz a foto. Ela pediu pra mandar pra ela depois.

Inventei que ia mostra um amigo, fazer inveja nele, mostrando a loira gata que tava comigo no banheiro. Ela riu, eu tbm, e falei: Se bem que vc poderia ter me abraçado mais um pouco né, ele nem vai acreditar, ela concordou e tiramos outra, com ela bem mais próxima e a mão no meu peito, meio de lado, aproveitei o clima de sedução e descontração e pedi pra tirar outra com ela só de biquíni, tirei minha camisa e ela prontamente aceitou, fiz umas caretas, ela tbm fez, rimos e dei o telefone pra ela tirar uma, porém fiquei atrás dela, coloquei a mão na sua cintura e já encostei meu pau na bunda dela, que a essa altura tava explodindo.

Que tesão, ela tirou a foto, colocou o telefone na pia e apertou sua bunda ainda mais nele, eu já comecei a beijar seu pescoço, abraçando ela e acariciando seu corpo, subi a mão pelo seu cabelo, segurei na nuca e puxei, beijando e dando leves chupões no seu pescoço, enquanto a outra mão passeava pelo seus seios, ela rebolava sentindo meu pau. Eu desci a mão até chegar na sua buceta, estava enxarcada, demos um beijo gostoso, e ela colocou a mão no meu pau, virei ela de frente, ainda nos beijando e apertei gostoso aquela bunda gostosa, já puxei seu biquíni e desci pra chupar seus seios, ela começou a tirar minha bermuda, eu acelerei o processo, meu pau pulou pra fora e Rose já foi punhetando, ela falou, precisamos ser rápidos, vai que aparece alguém, abaixou e começou a mamar, olhou pra mim e falou, delícia de pau, levantou e pediu pra comer ela. Coloquei ela de costas, tirei a calcinha do biquíni e dei uma chupada na sua buceta, sentir seu gosto, passei a língua nela e suguei seu clitóris, subi, posicionei meu pau e penetrei ela, segurando seu cabelo e passando a mão no seu corpo, bombando gostoso aquela buceta, falei que tava doido pra foder aquela putinha casada e ela me falou que tava doida pra sentir aquele volume que ela viu dentro dela, fui metendo e estimulando seu clitóris, ela começou a gemer e colocou a mão na boca pra não sair alto, e eu metendo forte nela, parei e puxei Rose, sentei na tampa do vazo, fazendo ela sentar de costas, Rose quicou gostoso, jogou seu corpo pra trás e me beijou, gozando deliciosamente.

Ela se levantou e caiu de boca no meu pau, começou a chupar e punhetar, não demorou muito comecei a gozar e ela foi engolindo tudo, não deixou cair uma gota, deu mais uma chupada nele, passou a língua na cabeça e foi saindo, arrumando seu biquíni e com sua saída de praia na mão.

Olhou pra trás e falou: Adorei nossa aventura, depois me mande as fotos, deu um lindo sorriso e saiu do banheiro.

Foi uma aventura rápida, uns 15 minutos Ao todo, mas de muita sedução, excitação e de tesão acumulado. Mais tarde, mandei as fotos pra ela e perguntei se ela topava fazer outra seção de fotos kkkkk Ela respondeu dizendo que tava louca pra repetir!

Vlw Pessoal!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CrisAganzo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários