Matando a saudade da rola do meu namorado em público.

Um conto erótico de Casal gostoso
Categoria: Gay
Contém 703 palavras
Data: 25/01/2026 22:47:34

Olá, caros leitores.

Comecei a ler contos recentemente e fiquei intrigado a compartilhar alguma das minhas experiências com meu namorado! Vou começar com uma que considero muito excitante, principalmente por ser um publico.

Vou começar falando um pouco sobre nós. Tenho 31 anos e sou gordo com um rabão - de acordo com meu namorado kkk - de 1,76 de altura, enquanto ele tem um porte mais atlético, 1,87 de altura e com uma rola de se dar inveja - me considero muito sortudo rs -.

Bom, nós moramos no litoral e todo mês venho visitar minha família no interior de São Paulo. Normalmente passo somente um fim de semana, mas todo fim de semestre acabo passando de 2 a 3 semanas, o que é tempo mais que suficiente para que nossos assuntos sejam em torno somente de sexo - e sobre o que faremos quando nos encontrarmos.

Algumas vezes ele acaba vindo visitar minha família, mas normalmente vem depois, para que a gente possa voltar juntos para casa - e eu sempre encontro ele no centro da cidade para que a gente tenha um momento a sós -.

Mas uma vez específicamente, a gente estava com MUITO tesão e queria encontrar algum canto pra pelo menos dar uns amassos em paz - além de poder passar a mão onde quiser sem medo rs -. Andamos pela cidade, demos uns beijos escondidos em alguns lugares, mas encontramos um cantinho bem escondido numa rua deserta.

Ficamos nos pegando, matando toda a saudade do corpo um do outro, mas as coisas começaram a esquentar. Fomos analisando, percebemos que passavam poucos carros e raramente alguma pessoa. Começamos com beijo, depois umas pegadas no pau dele por cima da calça, enquanto ele já tinha metido a mão dentro da minha pra fazer carinho no meu cuzinho.

Como sabia que poderia acontecer uma putaria, ele veio com um short de futebol por baixo da calça, por ser muito mais fácil de tirar e guarda o pau caso alguém passasse. Depois de muito amasso, o tesão tomou conta de mim e comecei a bater pra ele por fora do short - sabe quando você tira a rola por baixo do short pra não tirar ele? desse jeito - até o momento que me abaixei e engoli o pau todo dele, o que deixa ele surpreso e com medo de alguém ver, já que não avisei que faria isso. Ele ficou encostado na parede enquanto eu me segurava nas pernas dele e fazia os movimentos. Para deixar ele com mais tesão, eu gosto de meter a rola toda dele na minha garganta e não engolir a baba, pra deixar o pau dele bem melado e passei a lingua na rola dele bem devagarzinho pra ele ver a baba esticando entre a minha lingua e a cabeça do pau dele - o que deixa ele mais louco de tesão -.

Vez ou outra a gente ouve um carro ou uma pessoa passando, obrigando a gente a voltar pros amassos intensos, o que é tão bom quanto a rola dele na minha boca, pois ele ama me beijar depois que a minha baba se mistura com a baba da rola dele - e ele é babão -.

Depois de chupar e beijar ele várias vezes, fui aumentando o ritmo das socadas na minha boca e aos poucos os gemidos que eram silenciosos foram ficando mais difícil de esconder. Os gemidos dele são por onde percebo quão perto ele está de gozar, então eu aumento mais ainda a velocidade, mas (in)felizmente ele não quis me dar leitinho na minha boca, pois ainda queria me comer em casa. Nos arrumamos, ele teve que colocar a calça novamente pois o short estava todo molhado, tanto com a minha baba quanto com a baba da rola dele e então fomos pra casa.

Obvio que em casa ele me fudeu gostoso e encheu meu cuzinho de porra, mas gosto mais de contar a parte que fizemos na rua. Inclusive, esse canto tem mais histórias, pois a maioria das vezes que vamos pra lá, vamos lá pra criar uma nova experiência em público rs.

Bom, me contem o que acharam. por favor! É a minha primeira vez escrevendo e temos mais algumas pra compartilhar rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários