Olá, o que venho contar hoje, aconteceu a uns 4 dias atrás (foi no domingo) e até agora estou sem entender.
Vou ser breve.
Fui a casa de um colega meu, eu e outros dois amigos.
Sabe quando os amigos se juntam na casa de um dos amigos e fazem uma social/resenha... Seja como você preferir chamar.
Chegando lá tinham o dono da casa e um amigo que já estava lá. Ficamos nós 3 trocando ideia.
Até que foi chegando as outras pessoas, chegou a namorada dele com mais duas amigas e em seguida chegou mais dois amigos. Éramos um total de 8 pessoas na casa.
Marcamos pra 13h e o dia foi passando...
Música, churrasco... Pessoal batendo papo, estavamos todos de leve, ninguém tinha bebido nada alcoólico, aliás, nem tinha nada alcoólico.
Sei que o rolou um certo clima entre eu, um amigo e uma das amigas da namorada do dono da casa. Eu falo clima pelo seguinte fato, eu achei ela interessante, e ele também gostou dela, e tinha momentos que ela olhava pra ele e outros olhava pra mim. Eu e ele ficamos sem entender pra quem de fato ela estava olhando ou ficando afim.
Fomos conversando, papo descontraído, brincando, até que em certas brincadeiras um chegava encostar no outro.
Como disse lá no início, vou ser breve.
Acontece que através de brincadeiras, descobrimos que ela estava afim de nós dois.
Acabou que fomos para um banheiro que fica no andar de cima da casa, e lá ela mamou nós dois. Primeiro ela agachou e ficou chupando, até que ajoelhou de vez e se ficava se lambuzando com dois paus ali pra ela. Até que sentou no vaso (deu mais conforto a ela) e ia batendo punheta pra um enquanto chupava o outro e ficava revezando nisso.
Até que a namorada do dono da casa foi atrás da gente. E acabou que ela viu a amiga chupando nós dois. Não só chupando, mas ela viu nós dois leitando a cara. Eu e esse amigo só ficamos sabendo que ela viu tudo, depois de um tempo.
Ela vendo a amiga dela mamando dois caras que ela conheceu ali naquele dia. E os dois ainda gozando na cara dela. Falamos que íamos gozar e ela pediu pra gozar na cara dela, ela disse que gostava na boca, mas que naquela hora ela queria na cara, deixar a cara cheia de porra. E assim fizemos.
Voltamos pra lá baixo, como se nada tivesse acontecido.
O tempo foi passando, e quando eram por volta das 19h, só tinham o dono da casa, a namorada, eu e o amigo que gozamos na menina.
Eu e o amigo que gozamos, reparamos que a namorada ficava olhando a gente às vezes, mas a gente não entendi o motivo.
Do nada o casal subiu e foram pro quarto dele, como sabíamos? De repente começamos a escutar gemidos, o cara tava comendo a namorada dele com a gente ali na casa. Tudo certo, a namorada é dele, a casa é dele. Mas porque não esperou sairmos? Enfim...
Do nada de novo, ela aparece na porta da cozinha, que é a porta que dá lá pra fora. Ela fez sinal pra irmos rápidos até ela e ai fomos até ela. Ela disse que ele (namorado dela) foi no banheiro, ela falou que ficou com muito tesão e chamou ele pra transar.
Falamos que estava tudo bem, que já íamos embora e deixar eles mais a vontade.
Ela logo cortou a gente dizendo que foi justamente a gente que deixou ela com tesão, e perguntamos o porquê... Ela foi direta, dizendo que viu a Ingrid chupando a gente mais cedo no banheiro, e que aquilo deu tesão nela. Aí eu perguntei se ela viu tudo, e ela disse que sim, que viu até quando a gente gozou na cara da Ingrid. E comentou ainda que ela ficou com vontade de levar uma gozada igual e por isso chamou a gente ali rapidinho.
O amigo e eu ficamos nos olhando sem entender e ela, com um vestido e sem calcinha, levantou o vestido e mostrou a bucetinha dela toda molhada.
Ela mostrou pra gente, já esfregando a buceta, dizendo que estava com muito tesão e queria levar as duas gozadas na cara. Mas tinha que ser rápido, porque o namorado dela estava no banheiro.
Ela chegou a ser mais ousada, dizendo que se a gente quisesse poderia comer ela rapidinho pra gozar mais rápido. Aproveitar que era só levantar o vestido e já estava sem calcinha. Além de que ela reparou que a gente estava de pau duro.
Falando que era só enfiar na buceta dela, meter e gozar na cara dela.
Só pra vocês entenderem melhor, o namorado dela acabou indo tomar banho, ok? Por isso tivemos um tempo.
Ela pediu pra gente por o pau pra fora, o amigo foi logo colocando e ela logo soltando um "que gostoso" sem nem encostar. Eu apertava o pau por cima do calção, e ela pedia pra eu por pra fora logo, o amigo até falou pra gente aproveitar, que ela é mó gostosinha, que era pra gente aproveitar comer ela gostoso, gozar nela e meter o pé.
O amigo ao lado já foi puxando ela pra baixo e botando pra mamar, e eu só apertando o pau por cima do short. Até que ela chegou perto e mordeu por cima do short. Até que eu decidi tacar o foda se e perguntei se ela queria aquilo mesmo. Ela disse que sim. Mandei ela tirar ele do short e mamar, assim ela fez, tirou do short e falou "olha que delícia", e logo caiu de boca mamando tudo. Ela revezou nós dois, duas vezes, quando eu falei com ela, se podia comer a buceta dela mesmo, e ela disse que sim, se for pra ajudar a gozar mais rápido.
Na mesma hora puxei ela levantando ela, sentei numa cadeira que estava perto e mandei ela sentar. Ela veio sentando, deu uma gemida e ficou rebolando, rebolou gostoso demais. Até que nessa posição, levantei segurando ela no colo, e fui até o sofá e deitei ela, e comecei a meter, ela só disse pra não socar forte, se não ela ia acabar gemendo alto demais e o namorado escutar, assim eu fiz.
O amigo disse que também queria comer, e ela pediu pra ele sentar e em seguida sentou no amigo. Ela mamava o amigo enquanto eu comia, e passou a me chupar enquanto o amigo comia ela.
Eu disse que ela era uma safada e que gostava de pica, e ela disse que gosta muito, mas que naquele dia ela queria era levar duas gozadas na cara.
Falei que, já que ela gosta, ela ia levar duas pica na bucetinha. Nisso inclinei ela pra frente e comecei a enfiar também, o amigo já estava comendo ela mesmo, era só eu enfiar.
Mas ela tentou me impedir e dizendo que não, quando o pau entrou, ela se amoleceu todinha caindo no peito do amigo, sentindo duas picas abrindo a bucetinha dela. Ela começou a tremer e gemer, o amigo tampou a boca dela com almofadas que tinha do lado dele.
E eu fiquei metendo devagarinho, até que parei com o pau todo enterrado. E ela já erguida, disse que somos malucos, que fizemos ela gozar, que era só pra gente gozar na cara dela, mais nada.
E ela disse que se a gente queria comer ela, era pra comer só mais um pouquinho, e já gozar....
E isso aconteceu, falei que ia gozar, o amigo também.
E ela ficou ajoelhada na nossa frente e pediu pra gente gozar nela, "gozem na minha cara, me dão porra"
Nós dois de pé, apontamos pra cara dela e soltamos jatos de porra, e ela sorria, toda feliz. Lambeu os dois paus e sugou todo leite.
Pegou o celular e mandou aquelas fotos de uma visualização no whatsapp, sabe? Pediu pra gente ficar um de cada lado e com o pau do lado da cara dela.
Ela tirou a foto e enviou pra Ingrid.
E deixou a mensagem na foto, dizendo que assim como ela (Ingrid) no banheiro, ela (namorada do amigo) também mamou gostoso e tirou leite dos dois paus e disse que da próxima elas tem que dividir nós dois (no caso, eu e o amigo que gozamos).
E aí, nos ajeitando rapidinho ali pra ir embora. Eu perguntei, é essa legenda que você deixou na foto pra Ingrid? Ela perguntou oque que tem... Eu perguntei, sério mesmo? Vocês duas dividir nós dois? Ela deu uma risadinha e disse "porque não?"
Ela ainda completou "a Ingrid parece que também gostou de vocês, eu também gostei, vocês me comeram gostoso, sendo que a ideia nem era essa. Quem sabe marca nós 4 num motelzinho?"
Aí o amigo perguntou a ela sobre o namorado, ela disse que ele não precisa saber, até porque ela sabe que ele tem as "piranhas dele" e ainda disse que "se ele tem as piranha pra comer, eu também posso ter uns macho pra me comer e agora tenho vocês pra me comerem"
E foi isso pessoal, eu e o amigo ali fomos embora e e ela ficou ali pela cozinha.
No dia seguinte (segunda feira) segundo ela, o namorado dela quando desceu, perguntou se tinha ficado alguém na casa, e ela disse que não.
Ela falou que mesmo depois irmos embora, o namorado ficou mais uns 30 minutos no banheiro. Foi quando disse "acha que ele estava fazendo o que? Me comeu e não gozou pra mim, ficou no banheiro esse tempo todo? Ou tava assistindo vídeo, ou de papo com alguma piranha que ele come, e se masturbando pra ela, por isso tenho que dá pra outros caras"
Galera, esse amigo dono da casa, não era de fato um amigo amigo, ele era um amigo de um amigo meu que me chamou pra ir nessa casa. Eu não conhecia o cara e nem a namorada dele.
É isso pessoal, vlw, abraços.
