Cai em uma armadilha, fui pra praia cai em outra, mas desta vez lucrei

Um conto erótico de Stéfano
Categoria: Heterossexual
Contém 3334 palavras
Data: 20/12/2025 14:19:51
Última revisão: 20/12/2025 15:40:07

Cai em uma armadilha, fui pra praia cai em outra, mas desta vez lucrei.

Olá amigos leitores, estou dando um tempo no site, vou fazer no início do ano mais uma tentativa pra conseguir usar um adaptador pra mim andar, mas em fevereiro estou de volta.

Feliz Natal e ano novo a todos vocês que tiveram me apoiando este ano.

beijo no coração de todos.

Era março final de veraneio ,eu e a minha mulher tínhamos nos separados por causa de um engano,foi porque a nossa amiga, a Tânia me mandou uma mensagem que recebeu do meu melhor amigo o Felipe, que ela ficou muito brava com ele, mandou o que ele tinha escrito que dizia:

(Oi quem sabe nós se encontrar hoje a tarde Tânia,e se você quiser poderíamos tentar se conhecer melhor,kkk, é e também fazer alguma coisa né? que tu acha? porra Tânia,estou louco pra nós ficar juntos, estou sozinho na casa do meu irmão, tu sabe onde é, vêm aqui, beijão).

Ficamos conversando pelo whatsapp,sobre o que o cara fez , falei que iria conversar com o Felipe, que eu também não aceitava o que ele fez, sabia que ela é uma mulher que respeita muito o Pablo , que também é o meu amigo,me falou que se o Pablo descobrir , daria problemas pra ela,mas não era pra falar com ele sobre isso, sabia que o Felipe estava muito bêbado, estava de mau com a Regina,e era pra deixar assim,mas queria me contar se acaso o Pablo descobrisse.

- Roger ,Não cobra nada dele, ele estava bêbado e deprimido.

Tudo bem,mas eu deveria falar com ele sobre isso, não achei legal o que ele fez,mas tudo bem, te entendo.

( conversa pelo whatsapp em mensagem ).

Quando a Débora viu está mensagem no meu celular, ficou enlouquecida, furiosa , começou a gritar me chingando de tudo que vocês podem imaginar, dizendo que eu estava tendo algum caso com a Tânia, e foi por isso que ela me mandou embora ,e ainda não resolvemos nada.

Acho que logo ela vai entender que foi um engano.

Eu estava muito estressado por tentar explicar inúmeras vezes pra ela que foi um engano,que era o meu amigo que havia enviado está mensagem pra ela, mas a minha mulher não acreditou, o clima na minha casa estava insuportável, ela pediu pra mim sair de casa,resolvi ir para praia e esfriar a cabeça.

Já estava na casa da praia a cinco dias,a tardinha eu saia pra caminhar na praia, a região onde que eu tenho a casa, é quase com divisa com a área dos Pescadores, mais ou menos uns 100 metros da área de banho e já era a área de pesca.

Era sexta-feira, estava nublado, acreditava que iria chover, coloquei uma sunga, peguei meu celular e uma carteira de cigarros, saí sem rumo pra caminhar na praia.

Estava pensando na minha mulher, meus pensamentos estavam longe de onde eu estava.

estava sentado na areia, fumando cigarro, já estava anoitecendo, realmente eu estava chateado com o que aconteceu comigo e a Débora, sabia que nem eu e nem ela tínhamos culpa alguma, ela leu o que poderia ter acontecido,e eu aceitei tentar resolver o problema da Tânia e o Felipe .

Meu celular tocou,era ela, perguntou onde eu estava, não quis dizer, me falou que sabia que eu estava com a Tânia, mas ela estava indo pro motel com o Pablo, ele pegou o celular disse:

- Daí garanhão trapaceiro, sem vergonha safado, só quero te falar que nós não estamos indo fuder por vingança, foda-se vocês dois, pra nós dois foi até bom, mas hoje nós vamos fuder muito, curtir bastante,fazer tudo que você possa imaginar, ela realmente estava louquinha pra sentir um homem de verdade a fudendo bem forte, é claro eu também estou louco pra fuder o cuzinho da sua ex mulher, cara que mulher gostosa tu jogou fora,eu estava mesmo precisando de uma mulher do tipo da Deby,a Tânia está muito feia mesmo pode ficar com este lixo, eu vou ficar com essa gostosinha agora.

Outra coisa amigão,vai te fuder seu falso amigo.

Ei não tive oportunidade de dizer nada.

Ele entregou o celular pra ela.

Amor , Débora , não faça isso por favor, foi um engano mesmo ,fala com a Tânia,tu vai ver que não foi eu quem mandou a mensagem..

6 Tudo bem, tranquilo,mas por mim este assunto já está encerrando.

Deby, acredita em mim por favor, não vamos deixar um engano estragar o nosso casamento.

- Humm, por mim, está sendo bom, obrigado por me trair e me fazer enxergar um novo mundo.

te amo muito minha pequena, te amo tanto..

não faça isso comigo!!

Amor!? amor por favor não faça isso comigo, não vai pro motel com ele,ele também não entendeu a mensagem.

Amor me ouça,amor...

foi que ela desligou e bloqueou.

estava furioso , indignado , chateado.

Fiquei sentado olhando pro por do sol ,pensando o que o Pablo iria fazer com a minha pequena, que ele faria de tudo com a minha pequena paixão, não estava acreditando que isso aconteceu.

Peguei o celular liguei pro Felipe.

Daí cara, que merda tu criou pra mim e pra Tânia!

Cara por tua causa eu e a Tânia estamos separados, tudo pela merda que tu fez,seu bêbado.

- Oi Roger, não estou te entendendo cara, que papo é esse?

para cara, tu estava tentando fuder a Tânia cara, tu é louco meu?!!

- como assim Roger ?

Tá,vou te mandar a mensagem que tu mandou pra ela..

Segundos depois ele me ligou.

- Ei Roberto, cara isso não foi eu quem mandou,cara eu estou hospitalizado a 10 dias, estou em Santa Catarina a 25 dias, e não veio a Tânia e nem o Pablo a quase um ano.

Para cara, tá aqui, vocês estavam em uma festa semana passada,tu estava bêbado,e ficou dando em cima da mulher do cara,e depois mandou está mensagem pra ela,ela me pediu pra falar com você pra deixá-la em Paz.

- ho meu amigão Roger, não tem como irmão, tu sabe que eu sou apaixonado pela minha mulher,e vamos falar. verdade,a Tânia meu senhor,eu nunca iria tentar alguma coisa com ela,cara a mulher é muito gorda,feia de mais,a única coisa que somos por ela ser uma pessoa incrível é só a amizade, tu sabe que nem eu nem tu vai querer ela, já falamos sobre isso, lembra?

Mas a mensagem?

- A meu , não tenho idéia.

Mas foi a Tânia que falou contigo?

sim..

- por telefone ou pelo whatsapp?

Pelo whatsapp..

- Tu ligou pra ela depois ?

não...

- então liga e vê o que está acontecendo.

mas desculpa amigão, tenho que desligar,mas liga pra ela e vê isso.

Abraço e boa sorte..

foi que passou dois casais,eram na faixa etária entre 25 a 27 anos, eram muito gostosas, os dois caras estavam de sungas, bebendo em uma garrafa de whisky.

Eles passaram por mim,eles me olharam e fizeram um sinal de tudo tranquilo.

Nem dei atenção pra eles, estava pensando na Débora.

Se passou uns 15 minutos,os dois voltaram elas ficaram nos olhando de longe.

Eles perguntam se eu tinha isqueiro, alcancei,um dos caras perguntou se eu estava afim de ficar com eles, falei que estava "di boa",o outro falou que a sua mulher gostou muito de mim, levantei falei que não tinha interesse e estava indo embora.

Ficaram me seguindo, achei que iria dar merda,um deles falou:

- Ei amigão! posso falar com você, estamos tranquilos, falei que não tinha nada pra falar com eles.

Foi que ele falou:

Cara ouça só,ela quer fazer uma brincadeira com você, nós curtimos isso, fiquei pensando se ele estava falando sério ou era uma armadilha.

Parei olhei pra trás,ele veio falar comigo, falou que eles queriam que eu ficasse com elas ,e que era uma fantasia deles.

Fiquei desconfiado mas perguntei:

Tá ,então fala pra elas virem falar comigo.

Ele olhou pro outro pediu pra mim esperar elas.

Ainda não estava acreditando neles.

Ele falou com elas, ele ficou sentado com o outro cara,elas vieram falar comigo,me deram três beijinhos, me convidou pra nós ficarmos sentados na areia,eu fiquei no meio delas, confirmaram o que eles haviam dito, eu não estava acreditando, mas o meu pau estava.

elas ficaram acariciando a minha perna ia começarão acariciar o meu volume por cima da sunga, foi aí que eu comecei a acreditar, eles ficaram de longe olhando, se apresentaram como Letícia e Vanessa são as mulheres dos dois, os dois são irmãos.

Elas

ambas brancas, muito gostosas,lindas demais,a Letícia tinha um par de seios bem grandes e a Vanessa tamanho médio, elas juntas acariciando o meu volume,a Let pediu pra mim tirar o meu pau pra fora,olhei prós caras,eles estavam olhando de longe, tirei a sunga,as duas começaram me chupar, se revesavam no meu pau,era algo inacreditável, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo,mas era verdade mesmo, os caras começaram a vir na nossa direção, fiquei recioso, se apresentaram como Régis e Renato, o Régis falou pra nós ficarmos nos combros que eles iriam ficar cuidando pra nós curtir tranquilo,se levantamos, nos levantamos, eles foram na frente com ele,eu não quis colocar a minha sunga levantei e fui peladão, o Renato ficou me olhando e sorriu fazendo um sinal que eu era bem servido de pau, só olhei pra ele, elas dficamos quase na beira do início dos combros, o Renato me chamou pra eu pegar as camisinhas.

Ele ficou parado me olhando, quando ele estava saindo, chamei ele pra ficar assistindo e era pra chamar o seu irmão,elas olhando pra ele falaram que seria melhor nós ir pra sua casa,eu fiquei pensando que eles estavam armando alguma coisa,mas como eles dois nós deixarm bem a vontade, percebi que realmente era uma fantasia deles, que eu era o convidado especial,e com certeza não iriam fazer nada comigo, elas perguntaram se eu estava afim de ir pra sua casa, falaram que era na outra quadra, pensei uns por alguns segundos ,me levantei falei que iria sim.

Saímos nós cinco,eu não frente com as duas e os dois caras atrás.

Elas estavam me falando que a muito tempo eles estavam procurando alguém pra realizar a nossa fantasia, perguntei se era fantasia delas ou deles,se olharam falaram que eram deles,e que eles gostam de ficar assistindo enquanto elas fodem , perguntei se já tinham feito outras vezes, a Letícia falou que só duas vezes e foi horrível,o primeiro era um cara muito gordo e tinha um pau muito pequeno e o outro era feio e fedia muito, ficamos rindo.

A Let falou que o seu namorado Régis curte qualquer brincadeira, aceita tudo mas tem um pau muito pequeno já o outro tem pouca resistência mas não curte caras, e tem um pau legalzinho,e que elas queriam fazer uma dupla penetração,mas ainda não acharam ninguém,e que o Renato só gosta de mulher.

Eles são filhos de um homem muito rico, dá dinheiro pra eles fazerem tudo.

A Vanessa falou que se eu quiser, nós poderíamos fazer uma brincadeira com o seu marido o Régis e que ela queria vê-lo me chupando.

Perguntei se ela já tinha feito isso com ele e outro cara, deu uma risada falou que eu seria o primeiro e que é um desejo dela e ele vai aceitar fazer.

estava pensando em realizar a fantasia das duas e fazer o cara chupar o meu pau, mas será se eu vou ficar de pau duro pro cara?.

Quando chegamos na casa deles, fiquei impressionado, era muito grande e linda, casa de rico.

Eles dois falaram pra elas irem tomar banho que eles iriam ficar conversando comigo.

Sentarmos no mesmo estofado,o Roger ficou me olhando sorriu, perguntou se eu curtindo essa aventura insana, falei que ainda não me divertir ainda,mas estava gostando sim,o Renan levantou perguntou se eu só bebo e fumo cigarros, (já sabia o que ele estava falando), falei que já usei algumas coisas,mas faz muito tempo, perguntou se estava afim de usar.

é, seria interessante,mas estou legal só com uma cerveja.

- Tu se importa se nós usar?

Bha,claro que não, bem capaz, vocês estão na sua casa.

preparou duas linhas, cheiraram, o Renan sentou no meu lado, o Renato saiu, ele me disse que tinha uma proposta pra me fazer .

Humm, então fala.

- então amigão, nós nunca fizeram nada disso na nossa casa,mas já que você está aqui,te faço uma proposta, tá afim de fazer uma brincadeira em três,eu, você e o meu irmão?

É, podemos sim.

- mas é tudo sem regras,te pago 500 ,mas também não pode falar pra elas.

Tá,mas o que vai rolar?

- tudo sem regras, tudo por dois mil.

É interessante a proposta.

- E então? kkk,

é estranho fazer alguma coisa com homens, mas e elas?

Bha cara, não sei!

- mil!?

Cara mais vocês não são irmãos?

- Na verdade o Renan é meu amigo .

E elas são mesmo as suas esposas?

- não,são nossas amigas.

porra meu, que loucura ,eu achava que vocês eram casados ou elas eram suas namoradas, é muito estranho isso, não sei não cara,estou achando muito estranho tudo isso,eu não curto isso com caras.

- Dois mil,e eu vou mandar elas irem embora!

dois mil? agora?

- se você manter a sua palavra te passo agora pro teu Pix ou se você quiser pode ser em dinheiro.

- Tá disposto?.

É, disposto não posso dizer, mas dois mil né faz aceitar, tá bom fechado.

- fechado então?..

Sim.

- tudo liberado?

Bha, tá bom, tudo liberado.

- quer o dinheiro agora?

Não, depois.

ele foi pro quarto,o Renan falou pra nós ir pra área dos fundos.

Eu estava me sentindo estranho com o que iríamos fazer.

ele falou que a muito tempo eles estavam tentando fazer esta brincadeira.

Então elas eram as iscas?

- na verdade não, decidimos fazer depois.

É, entendi.

Se passou uns minutos o Renato voltou, ele trouxe mais cervejas, falou pra nós ir pro seu quarto, perguntei se elas já tinham ido embora, falou que sim, ele foi na frente eu atrás e o Renan depois, subimos pro quarto, quando entrei fiquei impressionado,era coisa de filme, tinha um telão enorme,uma cama grande, estofado muito chique na frente da televisão, ar ,me chamou pra me mostrar o seu banheiro , quando entrei fiquei surpreso com tanto luxo, era quase no tamanho da minha casa, tinha uma enorme banheira de hidromassagem, era muito legal,o chuveiro era incrível, ele falou que iria encher a banheira pra nós três.

O Renan estava metendo na televisão procurando um filme pornô, me perguntou que tipo de pornô eu gostava de assistir, falei que qualquer um, me olhou deu uma risada disse que então ele iria escolher.

O Renato me chamou pra usar um pó, fez três linhas,cada um fez uma, eu estava ficando animado e com tesão de fuder os dois caras.

Eles ficaram pelados e pediram pra mim ficar também, quando tirei a sunga,eles ficaram me olhando e sorriram,o Renato falou pro Renan:

- Tá bom assim Renan?

é muito grande, porra meu tu tem um cacete muito grande, porra meu.

Eu só dei uma risada.

o Renato apagou as luzes e ligou algumas coloridas,o ambiente ficou bem legal,o Renan colocou um filme de um cara e um garoto de programa.

Eles me chamam pra ficar na cama,o Renato trouxe mais cervejas,ficamos sentados na cama conversando,o Renan começou a acariciar o meu pau,o Renato só me deu uma olhada e sorriu, ficamos do boa o Renan batendo uma bem devagar pra mim,meu cacete estava muito duro,mas não estava com tesão, acho que era por causa da droga,ele perguntou se poderia chupar, só fiz um sinal que sim, ficou chupando,era muito estranho um cara chupando o meu pau,mas estava muito bom,ele chupava só a cabeça e passava a língua na uretra chupava ,o Renato pegou a minha mão e quando foi colocar no seu pau,e recuei,ele me olhou sério,eu pensei no dinheiro, olhando pro cara me chupando segurei o seu cacete,era horrível pegar no pau de outro, estranho é pouco, é nojento demais,mas era uma boa grana.

Fiquei batendo uma pra ele,

não sei se eu estava excitado por ser acariciado pelo Renan ou por eu estar batendo punheta pro Renato,era uma sensação estranha,mas muito exitante e prazerosa, o Renato falou pro Renan sair,e abocanhou meu pau, ficou me chupando com uma vontade incrível,eu nunca imaginei que um homem chupava muito melhor que uma mulher.

O Renato levantou falou que ia no banheiro,o Renan ficou me chupando, ele sabia como enlouquecer um homem hetero, chupava só a cabeça, lambia o tronco, chupava as bolas,e voltava engolir todo o pau na boca.

Quando o Renato voltou, ele trouxe mais um pó, preparou e enquanto o Renan me chupava ele ficou segurando o espelho pra eu dar um teco, esta droga me deixa muito excitado, meu tesão vai nas alturas , ele fez uma e deu uma pro Renan, me falou pra irmos pra banheira que já estava cheia,se levantamos,o Renan ficou chupando nós dois juntos,ele ficou me olhando falou que ele quer fazer uma dupla penetração,eu não esperava fazer isso,mas como falei que faria tudo, só balancei a cabeça dizendo que sim, o Renan se levantou,eu fiquei sentado na banheira,ele foi sentando no meu pau,e quando entrou tudo ficou rebolando, o Renato ficou assistindo o seu parceiro se divertindo no meu cacete ,ele estava enlouquecido, rebolando , subia ,descia, rebomava gemendo,o Renato me falou pra me esticar um pouco mais pra ele meter junto,se encaixou atrás dele, ficou tentando meter junto, quando entrou, senti o seu pau roçando no meu, começou a socar bem forte,o Renan gritava gemia, rebolava dizendo pra ele socar maís forte,na minha posição não dava pra socar rápido como ele,mas estava gostando,ele saiu o Renan ficou de quatro mandou eu me divertir agora,meti tudo até o fundo, comecei socar sem parar, segurei a suas nádegas puxando aquela bundinha pro meu pau, metia tudo e tirava até apetecer a cabeça do pau, enfiava forte novamente,e tirava,ele começou a sentir dor, pediu pra eu ir mais devagar,eu nem dei ouvidos e socava forte o Renato disse que agora é ele,sai fiquei no lado deles ,o cara era muito mais agrecivo que eu, segurava seus cabelos,e socava,me olhando sorriu e socando,era muito estranho estar fazendo isso com dois homens estranhos,mas era algo novo , excitante , prazeroso e vantajoso pra mim, ficamos se revesando por quase uma hora, ninguém ainda tinha gozado.

Ficamos sentados dentro da banheira,o Renato ficou que eles estavam a muito tempo atrás de alguém pra fazer isso,e se eu quiser,poderia sempre procurá-los,e que a próxima ele quer trazer uma mulher pra nós quatro fazer uma brincadeira,eu disse que poderia ser amanhã mesmo,o Renan deu uma risada falou que não tinha como aguentar outra pra amanhã,mas nós dois poderíamos ficar tranquilos com a mulher.

Depois de alguns minutos, nós dois gozamos na boca do Renan,ele gozou na punheta.

Fiquei na sua casa por 10 dias.

Dias depois descobri que tudo que aconteceu comigo e a Débora foi uma armação dele, ele fez tudo isso pra fuder ela,mas mesmo quando ela viu que foi ele quem tramou tudo,me pediu desculpas,mas eu não aceitei.

A Tânia estava separada do Pablo a dois meses antes do ocorrido,ela não sabe até hoje do que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Aphanio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Aphanio Aphanio Contos: 13Seguidores: 23Seguindo: 4Mensagem Solteiro, magro falso, comerciante, curioso.

Comentários

Foto de perfil de Aphanio

Olá pessoal,sou o hero, esperou que curtam este conto, peço desculpas por alguns erros de gramática, estou com um probleminha visual,mas logo Vou revisar. valeu pessoal, vocês estão sempre impulsionando a vontade de continuar a escrever, na realidade eu sou cadeirante a 20 anos, nunca faltei isso pra ninguém no site, quando escrevo algum conto, consigo fugir um pouco da realidade da vida, não espero que a minha confição altere a sua visão a respeito do que escrevo,meu problema é nas pernas, não na cabeça,na educação,na inteligência e no carinho que tenho a todos vocês, quero que façam suas críticas normalmente,e é claro os elogios também, beijo no coração te todos,antes de tudo FELIZ NATAL.

0 0