Após uma noite intensa de sexo com Gustavo, Brenda chegava em casa, ainda um pouco desnorteada, entra no banheiro e começa a tomar um banho, enquanto se banhava, começa a lembrar de cada detalhe daquela noite intensa com Gustavo, seus toques a intensidade do movimento em seu corpo, sentia novamente um calor subir em seu corpo, sua buceta começa a molhar novamente quando se assusta com o celular vibrando em cima da pia do banheiro.
Calmamente ela abre o box e pega o celular, era uma mensagem de Daniel, com o coração na boca, ela abre a mensagem, sem saber o que esperar dele, será que ele iria falar algo ruim? será que ele estava arrependido? Mas assim que abre ela vê uma sequencia de fotos, Daniel havia colocado os vídeos que ela mandou no notebook e estava assistindo por lá, enquanto mandava fotos pelo celular, com o pau duro, elogiando o quanto ela estava gostosa.
Mas o ápice foi um vídeo que Daniel fez, com ele se masturbando, enquanto assistia Brenda gemendo de 4 na rola de Gustavo, no video, Daniel gozava de forma intensa, chamando Brenda de vadia, gostosa entre outras coisas e dizendo o quanto ela estava deliciosa dando para outro.
Brenda assistia aquilo tudo, sem saber ao certo o que pensar, mas seu corpo já reagia, sua buceta se molhava cada vez mais e a excitação com aquilo a fez começar a se tocar, ali mesmo no box do banheiro, com a água caindo sob seu corpo Brenda gozou de forma intensa, gemendo alto em uma excitação que nunca havia sentido antes.
Ali ficou, praticamente deitada no box do banheiro, com o corpo ainda tendo espasmos, com o celular na mão, apenas agradecia por ele ser resistente à água.
Com um riso nos lábios, ela vai se levantando, seca seu corpo e vai até a cama, onde abre a conversa com Daniel que dizia: Amor eu adorei te ver assim, toda excitada dando para outro, você estava linda e muito gostosa, e você gostou da experiência?
Brenda lia aquilo e responde:
pra ser sincera, eu estava com medo de qual seria sua reação, e como nosso relacionamento ficaria depois disso, mas vendo esse video que você mandou confesso que eu fiquei bem excitada vendo você com tezão, nunca imaginei que me sentiria assim, eu gostei muito e não vejo a hora de você chegar pro meu homem de verdade me comer.
Daniel ria ao ler a mensagem, os dois continuam conversando e trocam juras de amor, mesmo sem falarem nada, ambos sabiam que aquilo seria apenas o começo das aventuras que teriam.
A semana passou rápida, mas mais devagar do que o casal gostaria, Brenda ainda trocava mensagens com Gustavo pelo aplicativo e com outros homens também, estava mais soltinha, mandava fotos mais ousadas, do banheiro do trabalho, da faculdade, de calcinha dentro do carro e isso foi movimentando cada vez mais o perfil da casadinha, vários convites para sair mas a próxima transa de Brenda ela sabia muito bem com quem seria e claro, seria com Daniel.
Assim que Daniel chega da fazenda, Brenda já o esperava , ela havia preparado uma lingerie bem sensual, se maquiou e colocou um vestidinho bem justo. Assim que Daniel a vê foi difícil conter o sorriso nos lábios e os olhares de admiração e tezão pela mulher que tanto amava.
Daniel então a toma pelos braços e os dois se beijam se forma apaixonada, as mãos dele fazem aquele vestidinho subir e sair do corpo de Brenda, revelando uma lingerie sexy e bem provocante, ela por sua vez sorria, se afastando dele , dando uma voltinha exibindo aquele belo corpo enquanto ele a olhava cheio de vontades.
Rapidamente vão para o quarto, Daniel a toma pelos braços e os dois deitam na cama, onde começam a se beijar, e acariciar um ao outro, suas roupas vão sumindo do corpo e ganhando o chão do quarto, beijos cada vez mais apaixonados, Daniel com sua boca arrancava suspiros intensos de Brenda, que se entregava aos desejos do seu corpo.
Daniel sentia o sabor de seu hálito se misturando com o gosto do sexo de Brenda, que se contraia com suas linguadas e chupadas, com a bucetada cada vez mais molhada, seus seios durinhos com a excitação e o corpo todo arrepiado, ela sente um calor entre suas pernas, com a boca de Daniel a chupando, seus gemidos agora mais intensos ecoavam pelo quarto acompanhando seu goso intenso, com seu corpo tremendo em espasmos e contrações, ela abria os olhos, era como se estivesse vendo estrelas, olhava para Daniel que sorria ao ve-la toda excitada.
Ela então pede para ele se deitar, sem demora alguma, Brenda leva a boca no pau de Daniel que já estava duro, pulsante pela mulher que tanto amava. Brenda se dedicava chupava toda a rola de Daniel em um boquete intenso, molhado, deixando aquela rola toda babada de saliva, enquanto fazia vai e vem com sua boca, engolindo uma a uma das bolas de seu marido, e logo depois abocanhando novamente a rola dele, que suspirava de um tezão intenso.
Brenda estava um furação e Daniel estava bem ao meio dele, naquele turbilhão de sensações ela parava, respirava um pouco, com o hálito soprando na cabeça da rola dele.
Ela então o olhava com uma cara safada, se virando de costas e ficando de 4 ela dizia:
VEM FODE A PUTA QUE TE AMA…
Ele não pensava duas vezes, ia por trás dela, segurando em sua cintura, encaixava o pau naquela buceta toda molhada que o agasalhava sem dificuldades, ele sentia seu pau indo bem fundo, deslizando com facilidade naquela buceta toda molhada e então começava um vai e vem forte e intenso , ela deitava o corpo no colchão, mantendo a bunda empinada, Daniel socava forte e o som do quadril dele batendo na bunda dela ecoavam pelo quarto, os gemidos de Brenda eram alto, intensos, ela rebolava, forçava a bunda contra o quadril dele, gemia a cada metida. Daniel batia na bunda dela, a chamava de vadia, de puta e socava com mais força ainda e Brenda pedia mais.
Daniel percebia que não aguentaria mais aqueles movimentos deliciosos que Brenda fazia com o quadril e avisava que iria gozar, ela tira o pau da buceta e o abocanha iniciando um boquete intenso novamente, Daniel a segurava pela nuca, começando a foder aquela boquinha gulosa de Brenda. E sem conseguir aguentar mais, ele começa a gozar, de forma intensa, seus jatos de porra invadem a garganta de Brenda que tomava tudo, enquanto segurava as bolas de Daniel com uma das mãos com a a outra ela segurava o pau dele, o masturbando, enquanto com a boca ela sugava a cabecinha, sem deixar cair nenhuma gota.
Brenda olhava para ele, com uma cara de safada, enquanto soltava o pau da boca, colocando a língua pra fora, como se fosse uma atriz pornô mostrando que não havia sobrado nada dentro da boca dela. E logo em seguida ria com uma carinha de menina levada.
Se deitam na cama, agarradinhos, trocando carícias como um casal normal, ainda ofegantes, com o ar condicionado do quarto refrescando seus corpos suados.
Depois de um tempo, resolvem tomar um belo banho e jantar, durante o jantar a conversa segue normal, coisas cotidianas do casal e logo após resolvem assistir um filme na sala.
Brenda estava de calcinha e uma blusa grande que usava para dormir, enquanto ele usava uma bermuda daquelas de ficar em casa que todo homem tem de estimação.
Seguia normal a programação da TV quando o celular de ambos vibram, ela pega o celular dela e vê que era o aplicativo de putaria, logo o coração dispara, era a primeira vez que ela e Daniel estavam juntos com algum outro homem mandando mensagem para ela.
Na mensagem era um perfil de casal, com quem ela estava conversando há algum tempo, já havia trocado algumas fotos, o papo tinha fluido bem e haviam ficado de marcar algo.
Oi tudo bem? Sei que já esta um pouco tarde, mas na correria só lembrei de te mandar mensagem agora. Vai rolar uma festa aqui em casa, com alguns casais aqui do site, coisa pequena, nada muito grande, Dai lembramos de ti, se você e seu marido quiserem vir ou só você, adoraríamos te conhecer.
Brenda dá um sorriso, sente o corpo esquentar, Daniel olhava para ela e percebia que algo estava acontecendo e pergunta o que é, um pouco envergonhada, Brenda entrega o celular para Daniel que lia o convite, entrava no perfil do casal e percebia que eles davam bastante festas e tinham uma boa reputação no site. Daniel como não era bobo, sabia que um encontro com casais ele teria a oportunidade de transar com outras mulheres lá também, e internamente, mesmo que outros homens também transariam com Brenda, ele sentiu que seria sua entre aspas, vingança.
Ele diz que tudo bem, que seria uma experiência nova para ambos e que por ele iriam sim, Brenda sente o corpo quente, sua buceta vibrar e os bicos dos seios ficarem durinhos com o corpo arrepiado e também aceita o convite, respondendo a mensagem do casal no site.
Brenda coloca uma lingerie sexy, veste um vestidinho colado ao corpo, com um decote marcante, sem sutiã, Daniel, se veste como quem iria para uma pizzaria, nada muito fora do padrão.
No caminho os dois não conversam, não combinam nada, mas era visível que estavam dispostos a experienciar aquele momento com aquelas pessoas. E depois de passarem numa farmácia e em uma conveniência para comprar preservativos e bebidas, chegam no local onde seria a festa.
O local era uma casa, considerado um bairro nobre da cidade, Daniel até se impressionou, como assim essa gente rica faz essas coisas? Já Brenda não conseguia pensar direito, era uma mistura de insegurança com tezão.
Eles estacionam o carro e vão até o portão da casa onde são recepcionados por uma mulher muito bonita, Karina, loira cerca de 1,65 de altura, cabelos longos até o meio das costas, corpo em forma, usava uma mini saia que exibia muito bem suas coxas torneadas, barriguinha de fora em uma blusa com um decote grande, exibindo seus seios fartos, siliconados, mas não deixava de ser lindos.
Com um sorriso encantador, recebia os dois, Brenda já sentia seu coração bater forte, via aquela mulher maravilhosa e uma certa insegurança e ciúmes tocavam seu peito.
Assim que entram na casa, todos estavam na area de lazer, Karina, Fabiana e Vitória , Caique, Bruno, Felipe essas eram as pessoas, olhando assim, todas jovens, não dava para imaginar que aquelas mulheres elegantes, como se estivessem saido de uma revista de dondocas e aqueles homens com cara de mauricinhos fossem adeptos ao mundo de putaria.
Daniel foi se aproximando dos homens que estavam na area da churrasqueira, preparando petiscos de frios, e Brenda na rodinha das mulheres, parecia uma noite normal com amigos, tudo ainda estava no inicio, e já era quase meia noite.
Daniel ajudou com os petiscos e ficou conversando sobre o que fazia da vida, interagindo com eles, enquanto Brenda fazia o mesmo com as mulheres.
Alguns drinks depois, todos bem entrosados, Karina pede ajuda para Fabiana com o sofá que havia ali, algo incomum para uma area de lazer, as duas abre o assento retrátil do grande sofá, virando praticamente uma cama. karina então pega um controle remoto, e as luzes mudam, ficando com um ar de baladinha.
Brenda olhava tudo aquilo um pouco espantada, tomava se drink de Gin observando tudo, Daniel continuava a conversar com os homens, mas observando os movimentos, o Funk começa a tocar, e as mulheres começam a se transformar, de patricinhas para dançarinas de Funk proibidão.
Brenda começa a dançar com elas, os homens em volta só observando o movimentos da mulheres, Karia era tipo a lider, das mulheres, ela começa a se despir, ficando apenas com a lingerie que havia escolhido, logo Vitoria e Fabiana começam a fazer o mesmo, exibindo seus corpos em forma, com suas lingeries sensuais, Brenda não fica atrás, tira o vestido do corpo, exibindo suas belas curvas, mas com o detalhe que não usava sutiã, ficando apenas com a calcinha e a cinta liga.
Os olhares para Brenda eram inevitáveis, seu corpo maravilhoso chamava muito a atenção, Karina se aproxima de dela e diz:
Bom, nós mulheres vamos cuidar do seu marido agora, e você pode só olhar ou brincar com os nossos maridos.
Brenda sorria, seu coração acelerava, olhava para Daniel que não conseguia disfarçar a animação daquele momento, afinal era tudo o que ele sonhava.
Quando de repente Karina o puxa pela mão e o agarra iniciando um beijo intenso sob o olhar atento de Brenda, que sentia o coração disparar e um misto de ciumes e excitação.
Daniel não falava nada, apenas curtia o momento com aquela mulher linda o beijando, logo em seguida Vitoria e Fabiana se juntaram a Karina, alisando Daniel, tirando as roupas dele e o deixando nu de pau duro ali para elas, Caique, Bruno e Felipe, olhavam suas esposas com Daniel, Vitoria se ajoelhava na frente dele e começava a mama-lo, logo em seguida as outras duas se juntavam a ela, e Daniel pela primeira vez na vida, ganha um boquete de 3 mulheres ao mesmo tempo.
Brenda estava louca de ciumes, mas não podia fazer nada, apenas olhava aquilo, Logo troca olhares com Caique que se aproxima, perguntando se ela queria também, ela diz que sim e os 3 ficam em volta dela, Caique a beijava na boca, enquanto os outros 2 a alisava, roçava seus membros duros na bunda dela, Brenda então beijava cada um deles, até que se ajoelhava com os 3 em volta dela e ela começa a revezar em seus paus .
Brenda era uma boqueteira experiente, engolia um a um daqueles paus, batia punheta para outro e se envolvia cada vez mais naquilo.
Logo aparece Fabiana, se ajoelhando ao lado de Brenda e sem perguntar nada para ela a beijava na boca, um beijo intenso, que faz Brenda ver estrelas, mas logo Fabiana parava de beija-la e começava a mamar os menios junto com ela.
Enquanto Karina e Vitória permaneciam com Daniel, agora com Karina de 4 no sofá, e Daniel metendo a rola em sua buceta, enquanto ela chupava Vitória.
Apesar de todo o movimento, Brenda não tirava os olhos de Daniel, via seu marido se deliciar com aquelas mulheres e por mais que ela não queria admitir naquele momento, estava muito excitada ao ver Daniel comendo outra na frente dele.
Fabiana foca em Caique, marido de Karina, e os dois começam a transar em pé, escorados no balcão proximo a churrasqueira, Bruno e Felipe, levam Brenda até o sofá, ao lado de Daniel.
Felipe pede para Brenda ficar de 4 no sofá, ela obedece e ele começa a meter na buceta dela, enquanto Bruno mete o pau na boca dela, abafando seus gemidos intensos.
Karia se levanta, dando lugar para Vitória, que pede para sentar em Daniel, ele claro, se senta no sofá e começa a quicar em Daniel.
No chão havia tapetes, almofadas, Karina da a ideia dos meninos comerem a Brenda ali no chão e Bruno meter nela, mas Karina queria algo diferente, conduzia Brenda para formar um 69 com ela, com Brenda de 4 por cima, e Karia em baixo, Bruno toma o lugar de Felipe e começa a meter na buceta de Brenda, Karina então deitada abaixo dela, abre as pernas para Felipe que Soca forte na buceta de Karina, enquanto ela cai de boca na buceta de Brenda.
Pela primeira vez, Brenda sente a boca de uma mulher chupando sua buceta, enquanto uma rola a fode, o tezão era intenso, ela geme alto, sentindo seu corpo se arrepiar, sua buceta sendo invadida pelo pau de outro homem e chupada por uma mulher.
Com o tezão a flor da pele Brenda simplesmente tem o mais intenso orgasmo da vida dela, Caique e Fabina chegam proximos eles e os casais começam a trocar entre si, em uma noite intensa e cheia de prazer, Daniel se sentia no céu e Brenda toda excitada, ainda tentava entender o porquê de ver seu marido comendo outra a deixava tão excitada.
Daniel está comendo Fabiana, quando avisava que iria gozar, ela por sua vez, pede para que fosse em seus seios, e Daniel obedece, Brenda, que dava de 4 para Caique, olhava aquela cena, de Daniel jorrando sua porra nos seios enormes de Fabiana.
Fabiana olhava com uma cara de puta para Brenda, se aproximando dela e fala no ouvido de Brenda:
Viu que delicia CORNINHA .. seu maridinho gozou gostoso no meus seios .. agora vem aqui bem boazinha e lambe toda a porra dele mim.
Brenda senta buceta molhar, até Caíque que a comia diz:
Nossa a buceta dela tá toda quente …
Fabiana olha bem nos olhos dela, e diz :
E ela sabe muito bem o porque ..
Ela ria e oferecia os seios para Brenda que caia de boca neles, chupando toda a porra de Daniel dos seios dela, logo depois, Fabiana a beijava na boca de forma intensa, enquanto Caique ainda metia na buceta dela.
Caíque avisa que também gozaria e pede para gozar na boca das duas, elas aceitam e começam a dividir a rola de Caíque em um boquete intenso, e logo ele começa a gozar, com o tempo, todo mundo vai gozando e logo os casais começam a voltar cada um para seu par.
Logo depois da transa que tiveram, todos se reúnem na piscina, para se refrescarem, nesse momento cada um fica com seu par, se chameguinho, conversando e falando besteira, comentando sobre a transa que acabaram de ter e claro, muitos elogios para o novo casal da turma.
Caique diz:
Na hora que eu vi a Brenda lambendo os peitos gozados da Fabiana, eu precisei muito gozar nelas também, quero até pedir desculpas Brenda, você está conhecendo a gente agora e a gente não faz nada sem camisinha quando tem outras pessoas além da gente. Mas entre nós estamos com a saúde em dia e fazemos exames periodicamente dai rola fazer sem preservativo. Aqui todo mundo se conhece pelo menos há uns 10 anos
Brenda:
Tranquilo, confesso que não pensei muito na hora e fui por impulso, mas como eu vi a Fabiana praticamente monopolizando a porra do seu pau, eu deduzi que vocês já faziam isso.
Karina diz:
Sim amiga, aqui todas nós somos boqueteiras e gostamos de engolir kkkk mas a Fabiana é a nossa sommelier de porra, a Vitória é a doida da DP.
Caique fala:
E você amor é o que?
Vitória diz:
A Karina é a cafetina das putas é a mais safada da gente
Todos riem e Bruno pergunta:
E a Brenda Daniel?
Daniel sorriu meio tímido ainda e diz:
A gente ainda está descobrindo, né amor?
Brenda sorria e diz:
Verdade, gente, estou me descobrindo puta e bisexual
Vitoria ria e falava:
Que fofa… lembra quando a gente era inocente assim também?
Todos riam e a conversa continuava, depois de um tempo decidem encerrar a noite e todo mundo vai para suas casas, a conexão entre eles foi tão intensa e instantânea que Brenda e Daniel são adicionados no grupo deles.
Em casa, Brenda lê as regras do grupo, as orientações sobre saúde, tudo para manter o grupo saudável para todos curtirem em segurança.
Depois de uma boa noite de sono, Brenda e Daniel curtem o restinho do final de semana, como um casal normal.
Na segunda-feira Daniel volta para a fazenda, e a vida segue como sempre, Brenda se arruma toda, vai para o trabalho e quando está próximo do almoço, chega uma mensagem no whatsapp de dela, era Fabiana que mandou um vídeo curto, de no máximo 30 segundos, nesse video uma mulher, que usava uma máscara pagava um boquete para um homem de pau pequeno, não era nada muito grande, talvez uns 14cm ou menos, estava bem duro, entrava todo na boca da mulher, e ele fodia a boca dela com força, mas o que surpreendeu mesmo foi quando o homem gozava, jorrando uma grande quantidade de porra no rosto daquela mulher a lambuzando toda.
Brenda responde:
Nossa, que delicia, quanta porra …
Fabiana diz:
Gostou amiga? Esse é o meu ficante fixo e essa no vídeo sou eu antes do silicone kkk
Brenda:
Como assim? ficante? o Bruno?
Fabiana:
Não amiga, o Bruno é meu marido , esse é o meu ficante
Brenda:
Bem que eu achei o pau dele pequeno mesmo … e eu lembro bem do pau do Bruno kkk.
Fabiana:
Vadia !!! kkk. Não é um pau enorme mas é gostoso kkkk e goza assim, lambuzando a gente toda
Brenda:
EITA PEGA rsrs. mas porque você está me mandando isso?
Fabiana:
Amiga hoje é o aniversário dele, vamos no motel mais tarde, o Daniel deixaria você ir junto comigo?
Continua …