Boa tarde amigas e amigos. Venho relatar uma aventura real que rolou sem qualquer planejamento prévio, entre Aisha, minha jovem esposa, eu e um convidado eventual.
Bem, ontem no Rio de Janeiro fazia muito calor, pra variar. Eu no momento estou em casa, e conduzo meu próprio horário de trabalho. E Aisha tem horas e horas extra no trabalho dela, e quando chega a época de Dezembro, os patrões dela vão liberando o pessoal para pegar mais dias nas férias, sair mais cedo, ou até mesmo nem ir, para ir descontando. Como a tarde havia jogo do Flamengo, vimos como uma boa oportunidade para sairmos bem no meio da semana, beber umas cervejas, descontrair. E assim combinamos, ela fez apenas o horário da manhã e foi liberada.
Decidimos ir a um polo onde há muitos bares, restaurantes, pizzarias e casas noturnas. Em dias de jogos, lá costuma lotar, ainda mais nessa época do ano, quando a maioria está com dinheiro. Em casa, abrimos umas cervejas, botamos uma playlist e fomos nos arrumar. Eu me arrumo rápido, então logo já estava vendo besteira no celular, enquanto Aisha se produzia. Colocou uma sainha branca, um top vermelho estilo tomara que caia e foi cuidar do cabelo. O cabelo dela está enorme, batendo na altura da bunda (e que bunda...) e ela tem muita vaidade com ele. Tanto quanto tem com os peitões, que nesse top ficam bem apertados. Os seios da minha mulher são enormes, e esse top vermelho deixa aquela marca dos mamilos e do bico dos seios, que como são grandes, parecem que vão furar a roupa...
E bebíamos, riamos, clima leve e gostoso de uma belíssima tarde. Aisha estava extremamente atraente, jogava o cabelo para um lado e para outro, sorriso no rosto, muito, muito gostosa. Enfim, ficou pronta também e pedimos um Uber. Gean o nome do rapaz que nos levaria. A viagem é curta, uns 15 minutos. Como sou eu que peço, vi a foto dele no aplicativo. Devia ter cerca de 30 anos, cabelo liso, meio jogado na testa, cara de cafajeste, mas um homem bonito. E quando ele chegou vi que o cara não era apenas boa pinta, era também extremamente simpático. Já brincou com Aisha, comigo, puxou assunto... Normalmente nessas viagens de Uber, eu e ela conversamos ou ficamos no celular, porém o Gean conseguiu prender nossa atenção o tempo todo. E percebi que ele olhava para o decote de Aisha, através do espelho retrovisor, o que me excitava. Ele tentava disfarçar mas vi que gostou dos peitões de Aisha. Quando percebi que estávamos quase chegando, resolvi arriscar e perguntei se ele costumava rodar por ali. Ele riu e perguntou o porquê, e eu disse que havíamos gostado muito de viajar com ele e que seria bom se ele pudesse nos levar pra casa. Ele falou que tudo bem, falou que poderia me dar o whatsapp dele pra saber por onde nós estávamos e que se fosse viável, nos levaria sim. Assim eu fiz, peguei o número dele e na hora Aisha me olhou, carinha de menina sapeca... E vcs não acreditam como eles se despediram... Ela foi dar 2 beijinhos no rosto dele, e de forma demorada. Pela posição em que ele se encontrava, ele a tocou nas costas enquanto a beijava, quase com a mão na bunda enorme de Aisha, antes do "tchau". E comentamos, já na rua:
Aisha: _rapaz simpático né amor?
_ sim vida, bastante. Gostei dele
_eu também - disse ela com cara de safada...
_ Aisha, Aisha...
_que foi? Rs
_ Sei bem em que sentido vc gostou
_Ah... Eu ficaria com ele rs
_ Sério?
_ Sim... Posso?
_ Ué... Pode. Se a gente tiver a sorte de encontrar ele por aqui na volta
E enfim, fomos nos encaminhando para um dos bares. Chegamos e que sorte! Conseguimos um bom lugar, de frente pra TV. Começamos pedindo balde de cerveja e uns petiscos. Jogo rolando, galera eufórica. Gol do Flamengo logo no começo do primeiro tempo, galera gritando, comemorando! Aisha pulando e os peitões pulando junto... Acho que só não saíram porque fica apertado devido ao tamanho dos seios. Fomos vendo o jogo, alguns ali presentes puxaram assunto (Em relação ao jogo mesmo). Aisha simpática com todos. Sempre homens, porque as mulheres estavam com seus pares e geralmente casais dificilmente se misturam. Até porque Aisha só anda assim, provocante, então acho que elas ficam com ciúmes, sei lá. Tinha um coroa do lado da nossa mesa, coroa mesmo, devia estar beirando os 60, que apesar de interagir com a gente direto, não tirava os olhos dos peitos dela. Teve um momento que quando ela foi ao banheiro feminino, eu soltei pra ele:
_bonita né amigo?
_quem?
_minha esposa rs
Pode falar amigo, eu não sou desses caras cheios de neura, não
_ kkkk sim amigo, vc está bem servido hein?
_estou mesmo. Rs
Mas não passou disso. Ela voltou, continuamos vendo o jogo, ele já olhava de forma mais ousada, e eu curtindo, óbvio! Segundo tempo, 1x1 o jogo, e mais um gol. Do Flamengo! Aí que a galera foi a loucura mesmo, e o tal coroa aproveitou e abraçou Aisha. Foi lindo perceber que naquele momento, mesmo que breve, os seios dela estavam comprimidos contra o peito dele... Mas novamente, não rolou nada além disso. Flamengo ganhou, mais uma desculpa pra gente beber mais. E mais. Deixando Aisha do jeito que eu gosto, bem putinha... Ela já olhava para os caras ali presentes, flertava... E eu na esperança de rolar algo, mas infelizmente, apesar de eu curtir muito ser corno, os caras vão até certo ponto, meio que ficam intimidados com minha presença ali... E as horas foram passando, anoiteceu, e decidimos ir pra casa. Então chamei o Gean no whatsapp. Vi que ele recebeu mas não viu a mensagem. Passaram alguns minutos e Aisha perguntou se ele respondeu. Falei que não. Ela:
_ Ah, poxa... Gostei tanto do rapaz...
Vi ali que era uma excelente oportunidade pra rolar alguma coisa e eu não queria desperdiçar aquilo. Liguei pra ele. Percebi que ele desligou. Desanimei, pensei que fudeu, já era. Não ia rolar. Passados uns 4 minutos, ele me liga. Já havíamos até pago a conta.
_opa, fala irmão, tudo bem? Desculpa, não pude atender. Já estão indo embora? Estou por perto.
_Sim mano, estamos livres já. Conhece o bar "tal"? Estamos aqui
_ conheço sim, olha, daqui uns 5 minutos tô chegando aí
Pronto, agora vai! Falei pra Aisha que ele estava chegando e vi os olhos dela brilharem. E como prometido, não demorou muito e ele encostou o carro...
Agora vem a maior surpresa da noite. Ela simplesmente se direcionou para entrar pelo lado do carona. Eu que curto ser corno da minha putinha peituda fiquei surpreso. E feliz, claro. Ele até riu quando ela entrou, perguntou se ela tinha certeza. E eu falei:
_relaxa mano, a gente sabe o que está fazendo rs
E seguimos no bate papo descontraído, enquanto voltávamos. Até que eu soltei:
_Amigo, nós gostamos mesmo de vc. Vou te dar 5 estrelas hein rs
_eu tbm gostei muito de vcs. Vcs tem uma vibe boa
_ Ah obrigado mano. Mas deixa eu te falar... Viemos pra beber, nos divertir. E achar alguém legal pra... Ficar com a Aisha. E ela gostou muito, muito de vc. O que vc acha?
_serio? - disse ele olhando pra ela. Agora para os seios e as coxas
_serio
_ tudo bem pra vc? - perguntou ele, olhando pra ela
_ tudo que eu quero - disse ela...
Dito isso, Gean se apressou em encontrar um lugar tranquilo... Já estávamos perto de casa, quando ele encontrou uma vaga entre carros, debaixo de uma árvore. Pouco movimento na rua... Assim que desligou o carro, Gean partiu pra cima da minha esposa... Já chegou dando um beijo de língua nela, e com as mãos puxou pra baixo o top dela... Como estavam comprimidos os seios dela saltaram, uma delícia... Aquela meia luz ainda me permitia ver as bocas, do nosso amigo e da minha mulher, se encontrando... Línguas, pequenos gemidos, barulho de beijo... Seios dela totalmente pra fora, recebendo o carinho do motorista... Que não demorou para descer e mamar, um seio, o outro... Lambendo, brincando com os biquinhos durinhos dos seios... Subia de novo, beijava mais, e eu lá atrás já botei meu pau pra fora e comecei a punhetar... Vi o quanto ele estava empolgado e perguntei:
_ tem camisinha aí?
_ tenho, tenho... - disse ele arfando...
Ele procurava e nada, mas logo saquei uma e entreguei a ele: - toma
Ele agradeceu e já pôs o membro pra fora. Um pau duro, grande... Cabeça, ao menos à meia luz, meio arroxeada... Reluzindo por conta daquela baba pré gozo... Aisha já se virou para o lado oposto, o vidro, onde pôs as mãos na janela... Gean levantou a saia dela, e meteu a língua na bucetinha da minha esposa, arrancando-lhe um sonoro gemido... E com aquele pau duro já encapado, meteu... Cheguei para mais perto para não perder nada da cena... Vi o pau dele invadindo a buceta dela, que gemeu, comprovando que estava sendo impiedosamente empalada por aquele macho sedento...
_ tudo que eu poderia querer hoje, comer uma gostosa dessa...
_ tá gostando amigo?
_ e como estou...
Falei baixinho: _xinga ela, ela gosta...
_ tá gostando vagabunda?
_ aaaai, aaaaah... Estou, muito!
_ isso vadia, piranha... Toma rola, toma!
Gean parecia não comer ninguém há muito tempo, ou então estava se deliciando pelo fato de comer a mulher de um passageiro... Metia sem dó, enquanto, por trás, agarrava os seios dela... Aisha gemia, tão gostoso, que percebi que ela estava gozando... Ela começou a rebolar, devagar, para o delírio dele, no pau duro do motorista... Ela sempre empina e rebola provocante quando está prestes a gozar... Aí ele não resistiu, e se agarrando aos peitões dela, empurrou com toda força, arrancando gritos da minha esposa, urrando, e gritando...
_ pqp, que vagabunda deliciosaaaa, aaaaah...
O cara lotou a camisinha de leite, imagino que teria engravidado minha esposa se fosse sem camisinha... Finalizaram com um delicioso beijo na boca, à meia luz... E ele jogou a camisinha fora na calçada, repleta de leite... Esvaziou toda a porra na bucetinha apertadinha da minha esposa...
Aisha tem um perfil no privacy, com cerca de 80 vídeos, fotos, solo, mamando, dando, com 2 caras ao mesmo tempo, swing, Uber... Ela responde a cada um pelo bate papo do privacy, e é bem barato, então vou deixar o link aqui para quem quiser trocar uma idéia com ela e ver ela me traindo...
https://privacy.com.br/@Deborasapequinha
Até a próxima galera 🔥