No último conto contei como começou meu namoro com Ricardo, nos dias que se passaram ao nosso primeiro e prazeroso encontro, eu e ele começamos a nos conhecer e ficamos mais próximos. Ele começou a frequentar minha casa e minha mãe gostou muito dele, as vezes parecia que gostava demais.
O problema é que nunca conseguíamos ficar sozinhos alguns minutos sempre tinha uma amigo ou minha mãe por perto e o máximo que conseguiríamos eram umas rapidinhas, mas meu tesão por ele era tão grande que só com isso eu gozava. Ele sempre falava putarias no ouvido fazendo minha imaginação viajar e alimentava meus desejos, ainda não sabia se teria coragem de por tudo em prática. Para me excitar ele me deu um plug anal com um coração tipo uma bijouteria e um vibrador que daquele que ficam dentro e também estimulam o grelinho, sempre que fica só em casa tira a roupa cuspia no plug e enfiava no cuzinho e colocava o vibrador na pepeka ficava desfilando pela casa imaginando as coisas que Ricardo falava no meu ouvido. Um dia minha achou meu brinquedos e veio falar comigo.
Depois que conheceu esse rapaz você está muito safada, achei seus brinquedinhos.
Ah, para de moralismo, estamos com tesão e não conseguimos mais ficar sós, ele me deu para eu me aliviar e pensar nele,você sempre foi cabeça aberta, não começa agora.
Só estou brincando, se você quer transar, pode trazer ele aqui para casa e se eu estiver em casa pode fazer no seu quarto. Só não faz escândalo, não vou me importar, mais não quero que os vizinhos saibam que eu sou tão liberal.
Você está estranhamente legal demais. O que você está querendo?
Disse rindo mas estranhando, ela sempre foi cabeca aberta, mas nunca imaginei que fosse tão liberal.
Não quero nada, quero você feliz. E outra coisa lava direito seus brinquedos, eu fui lamber para lubrificar e usar eles e estavam com seu cheirinho.
Sua safada, são meus, não mexe nas minha coisas.
Disse rimos em rom se ironia, confesso que fiquei excitada sabendo que ela usou meus brinquedos e continuei.
São gostosos não são? Gozo rapidinho.
Gostei do virbradoe, nunca tinha usado, mas gosto mesmo do plug, quando entra no cuzinho ele parece que vai rasgar, mas o gostoso é andar com ele na rua, dá a sensação que as pessoas estão sabendo o que você está fazendo.
Onde você foi? Você é um puta sem vergonha.
Fala direto comigo, fui na padaria.
Uma dúvida estava na minha cabeça, e tomei coragem e perguntei.
Você lavou antes de colocar pra tirar o meu cheiro?
Estava com pressa, não dava tempo eu cuspi nele e lubrifiquei, ainda não fiquei tão depravada.
Achei que você estivesse ficando doida.
Confesso que minha resposta foi contrária a minha vontade, meu tesão queria que ela respondesse que lambeu e gostou.
Encerramos a conversa e no fim de semana Ricardo veio para minha casa e ficamos a tarde assistindo tv e conversando, contei a conversa que tive com minha mãe sobre meus brinquedos.
Eu acho que ela provou sim. Disse Ricardo rindo. Acho que ela está c tesão em você.
Ela começou a ficar assim depois que você apareceu e contei o que fizemos na primeira noite.
Oba vou comer as duas!
Idiota!
Estou falando sério, você não mostrou desconforto em nenhum momento me contando o que ela fez,confessa você gostou!
É estranho, mas vou confessar, estou com tesão não sei exatamente no que, já imaginei nós duas nos pegando, você pagando nós duas. Me sinto esquisita.
Isso é tesão pelo proibido, se todos envolvidos quiserem não tem nada de errado.
Nesse momento minha mãe chegou e cortou nossa conversa.
Que bom os dois comportadinhos assistindo filme.
Vem assistir com a gente sogra.
Vou tomar um banho e já venho. Tá muito calor.
Ela tomou banho e desce com uns shorts curto e folgado e uma camiseta branca regata sem sutiã, minha mãe era mais baixa que eu 1,65 e tinha um bumbum maior que o meu e seios grandes já um pouco caídos, o cabeloos estavam castanhos até os ombros.
Ficamos assistindo o filme e Rico enfiou mão dentro da minha calcinha e começou a tocar meu clitóris, coloquei a almofada em cima para disfarçar.
Tô vendo essa safadeza, não sou boba! Disse minha mãe rindo.
Ricardo se fez de surdo e continuou, não determinado ponto do filme havia uma cena de strip tease, e Ricardo disparou.
Dani você podia fazer um strip para mim?
Depois faço.
Faz agora!
Duvido você fazer, também quero ver! Disse minha mãe.
Achei que ela não ia ter coragem de falar aquilo, pedi para ele uma música no celular.
Fiquei em pé e comecei a dançar e ameacar a tirar a camiseta, subia um pouco até começar aparecer meu seios e desistia e fiz a mesma coisa com meu shorts, empinei a bunda e desci até aparecer o reguinho e desisti.
Assim não vale, seu namorado quer te ver pelada e eu também.
Então vem aqui e tira minha roupa, já que você me quer pelada.
Minha mãe se levantou e começou a dançar comigo, de repente ele me agarrou por trás e me abraçou sentir sua boca tocar me pescoço num beijo carinhoso e suas mãos começaram a levantar minha camiseta e que saindo do meu corpo, sua mão tocaram meus seios apertando com força. Sua língua tocou minha orelha e senti sua respiração ofegante.
Hoje você vai ser minha e nós duas vamos ser do seu macho.
Me virei e beijei sua boca, minha mãe agora era minha amante. Ela arrancou meu shorts e tocou minha boceta com a mão e me masturbou.
Vem Ricardo tira minha roupa, hoje eu vou comer minha filha e você vai comer sua sogra.
Ricardo se levantou e tirou a blusa da minha mãe, abocanhei seus seios e chupei com força, ele se abaixo e tirou o shorts dela e começou lamber sua bunda.
Dani, acho que alguém pegou ssu plug de novo.
Dani não fica com ciúmes do seu brinquedo, preciso lacera meu cuzinho, seu namorado vai me enrabar, preciso estar pronta.
Não gosto que peguei as minhas coisas, tira dela e coloca no meu cuzinho que é lugar dele.
Ele tirou do cuzinho dela fazendo ela gemer, ele colocou entre nossas bocas que se beijavam. Senti o cheirinho e gosto do cuzinho da minha mãe nós duas lambemos e chupamos o plug e ela babou bastante, Ricardo enfiou no meu cuzinho que foi se abrindo e recebendo o plug .
Ricardo se ajoelhou atrás de minha mãe e comeu lamber seu cuzinho.
Seu namorado está doido pra me enrabar! A língua dele está entrando no meu cuzinho, que delícia.
Vamos ver quem chupa melhor?
Me abaixei e também ajeolhada pude sentir o perfume da sua boceta que estava com.pelos pretos formando um triângulo pequeninho que cobria só o fim do seu púbis, quando minha língua tocou seu clitóris e que lábio vaginais sentindo gosto do seu gozo, ela continuou né pé e levou bou seios a boca e passou lamber, levantou uma das pernas e pôs um dos pés em cima do sofá deixando a boceta exposta. Nunca havia visto alguém tão excitada quanto ela sua boceta pingava de tanto tesão, logo ela não aguentou e gozou na minha boca e começou a gritar.
Aí caralho que tesão, chupa minha boceta sua filha da puta! Lambe meu rabo meu genro!
Ela se desequilibrou e caiu no sofá ofegante.
Porra! Nunca senti isso.
Ricardo me agarrou e me beijou e dividimos o gosto da bunda e da boceta de Tânia, deitei de perna aberta no sofá e sem para de me beijar ele começou a foder minha boceta.
Sem camisinha? Desse jeito vou virar vovó! Fode ela, engravida essa putinha.
Vai ser a vó mais puta que eu já vi.
Calma sogra, vou engravidar você já já.
Minha mãe agarrou Ricardo e começou a beijão enquanto ele me fodida, saimondo sofá e deitei no tapete, Ricardo continuou me fodendo e pediu.
Senta na cara da Dani Tânia,deixa ela lamber se cu e sua boceta e me beija.
Ela sentou na minha cara com aquela bunda maravilhosa minha boca se encaixou na sua boceta num beijo molhado e meu nariz roçava no seu cuzinho suado. Logo eu gozei e meu gemido foi abafado pelo boceta dela, Ricardo também gozou, e depois que tirou o pau da minha boceta Tânia lambeu ele.
Filha derrame o leite del na minha boca?
Que mãezinha safada que tenho!
Ela se deitou no chão de boca aberta e fiquei de cocoras com boceta perto da sua boca e fiz força pra sair a porra do meu namorado, minha mãe guardou na boca e lambi o resto da minha boceta, se levantou e me beijou derramando a porra mistura com sua saliva na minha boca que engoli todinha. Nós sentamos no chão e ficamos abraçados, Ricardo no meio com suas duas putas uma de cada lado.
Depois se alguns minutos olhei para o lado e Ricardo e minha mãe se beijavam, me ajoelhei e comecei a chupar o pau de Ricardo, ele começou a alisar minha bunda e a mexer no plug que ainda estava no meu cuzinho, de repente ele puxou o plug abrindo meu cuzinho e me fazendo gemer.
Aí amor devagar! Vai machucar meu rabinho!
Para de manhã que você gostar de judiar do seu cuzinho. Tania faz uma genro, lambe o plug com gostinho da sua filha.
Tania lambeu eu todinho e chupo como um pirulito depois enfiou na própria boceta e voltou a lamber, e por último enfiou em su cuzinho e pediu para mim
Chupa comigo filha, prova o gosto do meu cuzinho na minha língua.
Nós duas ficamos de quatro no beijando e lambendo o plug, Ricardo se proveitos e montou em mim enfiando a rola no meu cuzinho lubrificando apenas com saliva.
Aí caralho tá ardendo, aí meu cu!
Gritei alto e minha mãe riu, Ricardo cuspiu mais e foi entrando mais fácil.
O pessoal do prédio vai saber que alguem deu o rabo essa noite
Quero que eles se fodam, tava doendo,agora que tá gostoso e que vou gritar. Fode meu cu, filho da puta, rasga meu rabo!
Que filha vagabunda,.quero também.
Ricaros tirou da minha bunda cuspiu no cuzinho da minha mãe e montou nela, e foi metendo.
Puta que pariu! Arde mesmo! Quero gritar!
Enchi minha boca de saliva quando Ricardo tirou cuspi tudo no cuzinho dela,fiquei de quatro na frente dela.
Lambe meu cuzinho assim voce não grita.
Ela enfiei a língua na minha bunda enquanto gemia e Ricardo em enfiando, ela suspirou forte e entendi que ela tinha metido tudo, ele parou por alguns instantes e começou a meter.
Aí meu cu, aí meu cu, que macho gostoso!
Fica de quatro no sofá para Dani chupar sua boceta.
minha mãe ficou de quatro no sofá apoiando cabeça no encosto e Ricardo começou a foder ela em pé, me enfie embaixo dele e comecei lamber a boceta vendo de pertinho o pau dele entrar no cuzinho, minha mãe gozou na minha cara, dando o cu pro meu namorado. Ele saiu se dentro dela e ela caiu de lado no sofá, meu namorado me beijou e me deitou de barriga pra cima no sofá e comecei a penetrar meu cuzinho e a masturbar minha boceta quando me beijava sentindo o gosto do gozo da minha mãe. Como era bom fazer aquilo.
Me fode com raiva filho da puta! Aí meu cuzinho.
Ricardo fodeu com força, e me esfreguei minha boceta gozar,assim que gozei sentindo pau dele inchar dentro do meu cuzinho e senti porra quentinha! Ele gozou bastante e deitou sobre meu corpo.
Que cena linda, que casal mais lindo.
Uma putinha e seu macho cansados e suados.
Puxei minha mãe, que descobri que é maior vagabunda que conheço.
Levantei e porra começou e escorrer do meu cuzinho, minha mãe se aproximou e começou a lamber daminhas pernas até chegar no cuzinho.
Sou puta e gosto de loucura, já bebi da biceta e agora tô provando do cuzinho e você vai provar também.
Ela me beijou com os lábios e boca cheio da porra que ele tirou do meu rabo, e Ricardo nos abraçou e levou para o chuveiro, onde ficamos nos beijando e namorando os três num banho demorado. Depois dormimos juntos.
Depois conto mais história sobre nosso trisal.