Além de ser ano-novo e ele provavelmente estar enrolado com familia, além de ter falado que o capítulo ia atrasar porque teve que trabalhar de fim de semana.
PS: Eu ainda espero que o Bruno não termine com a Wis Nara, eu acho que ele não merece ela além do quê como falado no outro conto, a Wanda esperou 6 meses por ele antes de começar a ficar com o Vitor, espero que ela se livre desse encosto...
Se a Wanda ficar com o Vitor no final e o Bruno com a Wis Nara vai ter revolta... Eu juro.
Trajano é um... Não tenho palavras para o senhor Trajano, ele deixou o Bruno arruinar a Wanda, participou ativamente disso inclusive, depois deixou o Bruno arruinar a Adriana e agora vai deixar ele ter o final feliz com a Wis Nara...
Quer dizer... Até ele surtar em cima dela também... Eu acho que ela é boa como amiga e conselheira, um romance entre os dois estragaria a personagem para mim...
Bruno e Wanda... Sei lá... Eu esperava que ele terminasse sozinho, mas parece que ou é ele ou ela nunca vai conseguir ser feliz, há menos, que eles realmente deem um encerramento nessa história esquisita dos dois.
Wis Nara é uma boa amiga, como a defini, um “Grilo Falante com uma Motoserra”…
O Bruno por sua vez, o menino que mal fala com a mãe e com o Trajano, porque esconderam informações dele, ele escondeu dela.
Ela perguntou TRÊS vezes se ele sabe que os pais tem um envolvimento romântico, ele disse as tres não ter certeza. Se alguém faz isso com ele, o moleque, (me recuso a chamar de homem) passa mal de raiva e indignação.
Wanda final infeliz por não ter feito voto de castidade posta esperar o babaca que bloqueou ela por fucking SEIS MESES com o pai dela brigando para não deixar ela chegar perto.
Adriane que nunca mais apareça um final igual ou pior que a da Wanda por fazer parte do mesmo grupo de jovens adultos que gostam de sexo.
Bruno final feliz CINCO ESTRELAS comendo a herdeira novinha, que tem mais honestidade e maturidade do que ele e metade dessa torcida jamais terá na vida.
Bruno até agora é aquele tipo de cara que você só deseja pras inimigas…
Exceto se for o Trajano…
Aí ele tenta envolver o menino com a filha mais velha, depois com a menina que ele dizia reparar e por último com a filha mais nova, ajeitando cada uma delas para o seu protegido que considera filho.
Wanda, boa de mais para o Bruno, ela espera ele tomar uma atitude que ele nunca tomou, agora sabemos que ela esperou 6 meses, ele voltar antes de ficar com o Victor, os pais deles, impediram ela de ir atrás dele.
Essa menina sofreu super e está aceitando um relacionamento que ela não é feliz, porque o cara que ela seria feliz do lado é um babaca... (dedinho podre), espero que ela encontre um cara que valha a pena para ela.
Adriane também boa de mais para o Bruno, uma mulher que têm um passado do qual ela não fala, sexualmente experiente, profissionalmente bem sucedida, entregou tudo para ele, mas quando ele descobriu o passado jogou tudo no lixo com o casamento marcado.
Wis Nara, uma novinha herdeira, virgem que nunca namorou... Ela é o final mais machista possível, sem passado, sem namoros problemáticos, que não espera nada dele, aliás, com mais maturidade que o elenco inteiro da série.
A única coisa que abona ela para o final ser com ela e garantir que ela não vai sofrer na mão do moleque mimado, é que ela é maquiavélica...
Talvez seja isso que o Bruno precisa, uma mulher maquiavélica que vai conseguir ser mãe dele e não uma parceira em igualdade.
Pesado. O que me incomoda na história toda é como virou... Até certo ponto a gente torcia pro Bruno. Entendia as atitudes e tal... Só que ele foi envelhecendo e as atitudes continuaram as mesmas de um muleque mimado. Com a diferença que antes ele era um estálinho, e agora parece uma dinamite. O melhor final pra mim seria ele na terapia deixando a família em paz. Seria o maior presente que ele poderia dar ao círculo dele
Pois é, eu já tinha problemas com o comportamento dele na primeira vez que ele abandonou ela, na segunda vez, eu achei imperdoável, mas aí:
Ele traiu a Adriane e deu chilique com ela, terminou com ela e ela bloqueou ele, ele ficou puto que foi bloqueado, o conto que ele foi bloqueado ele até xinga a menina, como se ele não fizesse isso o tempo todo.
Gritou com a mãe, afastou o Trajano por esconderem coisas dele, mas aí ele vai e faz o mesmo com a Wis.
Isso sem falar nele ter bloqueado a Wanda pela porra da TERCEIRA VEZ e agora vir com papinho de encerramento, afinal, ela não sofreu suficiente por causa dele.
Na primeira vez que ela precisou dele, que o namorado traiu ela, ele sumiu e bloqueou ela.
Na segunda, que o cara estava pressionando ela, ele de novo
ele sumiu e bloqueou ela de novo.
Na terceira vez, que ela tinha perdido um filho, ele sumiu e bloqueou ela.
E ainda têm gente perguntando porque ela odeia ele.
Ele bloqueou ela na época da faculdade,mas por ela se envolver com o Victor,ele estava preparado para se declarar para ela,mas ela já estava com o Victor de novo.
E depois do acontecimento de NY,ele não bloqueou ela não,ele ficou esperando uma resposta,ela que sentiu remorso e não ligou mais para ele.
Acho que ele desmanchou o namoro, com a Adriana, esperando ter uma chance com a Wanda,mas quebrou a cara.
Ele cortou contato ele não foi atrais como ele nunca vai por que é um babaca
E quando ela procurou ele…
( Foi nesse período que Wanda entrou em contato comigo por direct no Instagram. A abordagem foi simples:
> Wanda: podemos nos encontrar?
Minha resposta foi igualmente direta:
> Bruno: não
Sei que ela leu, mas não respondeu. Pareceu ter aceitado minha decisão.
Havia, dentro de mim, algo confuso, um impulso mal organizado, que tentava culpar Wanda por tudo. Mas eu sabia que isso não passava de mais uma ilusão conveniente. Uma tentativa de justificar meus atos, de esconder minha própria culpa, minha desconfiança e, sobretudo, minha incapacidade de aceitar que Adriana transou da forma como transou com Gustavo e com Vitor. )
O Carlos,mancada hein,fez nós lermos mais de 9.000 palavras e não teve nada romântico ou sexo entre Wis e Bruno,foi bem morno esse capítulo,não teve cenas empolgantes.
Espero que de up nesse personagem,esse Bruno é muito beta.
Poxa esse Bruno é um beta,não é possível,por que ele não contou sobre o vídeo da Adriana para Wis ?
Será que a pessoa que enviou os vídeos não foi o Gustavo,tentando afastar a Adriana do Bruno (ele simplesmente poderia usar as iniciais WN para despistar.
Outra coisa,por que que na hora que Bruno desmanchou o namoro com a Adriana,ele não revelou e confrontou sobre o vídeo ?
Poxa,eu na maior expectativa de rolar um romance dos dois personagens desse capítulo e no fim não aconteceu nada,nem um selinho de despedida.
Por que a Adriana está com tanta raiva do Bruno depois do lance do NY?
Ops,não era essa a pergunta (Por que a Adriana está com tanta raiva do Bruno depois do lance do NY?)era por que a Wanda está com tanta raiva do Bruno depois do lance do NY?
Eu estou aqui torcendo… Para a Wanda deixar o Vitos e arrumar um cara decente, pra Adriana ser feliz como ela merece, para o trisal seguir numa boa e, principalmente, torcendo pela Wis Nara, hahahahaha! Sou team WN desde que ela era criancinha!
Esse capítulo é meio humilhante pro Bruno... Uma menina tão mais nova e tão mais madura teve que colocar ele nos trilhos pra tentar consertar as merdas que fez.
Verdade. Bem... Acho que é importante que haja um ponta pé pra que se inicie uma recuperacão ou reeducação, como achar mais pertinente. Fiquei feliz que ele não sexualizou ela. Isso me dá uma vã esperança que o Bruno possa crescer de verdade
Pois é... Sem dúvidas... Wis mesma deixa claro que não é algo tão simples, ela não quer falar, mas isso envolve a Wanda, deixar algo muito importante para trás.
Bom,parece que ficou claro que Wanda/Vitor e Gustavo Adriana faziam seco grupal,é isso mesmo? Isso ficou apenas sugestivo... E parece que Adriana gostava mesmo de Bruno enquanto namoravam,de verdade.