Ela me via só como amigo - Cap. 3

Um conto erótico de Bruno (por Carlos_Leonardo)
Categoria: Heterossexual
Data: 11/11/2025 14:13:15

Comentários

Foto de perfil genérica

Depois de um ano mergulhado na zona de amizade, esse final não me surpreendeu.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Tô coçando aqui para não comentar certos detalhes que li nesta parte e abrem uma avenida para algo inesperado. Por agora, vale dizer que o conto é muito envolvente. Me prendeu. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Oloko, comenta aí então. O cara dá a deixa e esconde o jogo kkk. Que me matar de curiosidade?

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Leia de novo, pondo atenção em comentários que parecem não agregar muito à trama. O segredo sempre está ali.

0 0
Foto de perfil genérica

Po, pelo menos dá uma dica da cena em que você captou isso kkk. Eu percebi algo, mas sinceramente acho que foi algo que mais pessoas notaram e não é algo que pode mudar o final.

0 0
Foto de perfil de Giz

Aí você me mata de ansiedade. E isso é crueldade com uma daminha como eu.

0 0
Foto de perfil de Giz

Mas tenho uma ideia de algo também… Acho que vou o que você viu e espero que não.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Tenho certeza que vc viu o que vi, rs. Vamos ver ainda se o Carlos pensou nisso, ou se estamos criando um outro final…

0 0
Foto de perfil genérica

Vou fazer a analogia e me diz se é isso... O cara vai cuidar da flor até ela florescer é isso mesmo?

0 0
Foto de perfil genérica

Não tinha me atentado nisso, rapaz. Eu estava focado nas interações dos pais deles e na Wanda dizendo que as amigas da escola se afastaram dela e fiquei me perguntando o possível motivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou curioso!! E sou muito bonzinho!! Já fantasiei várias vezes ela largando o Vitor na casa dela e indo atrás dele aos gritos dizendo que isso tudo tá acontecendo porque ele não teve coragem de dizer que a ama como ela fez.

1 0
Foto de perfil genérica

O que acho que mais doeu em nosso protagonista, foi que ele deve ter sentido que todo esse ano, tudo que eles passaram foi irrelevante e não importou. Pois do ponto de vista dele, ele passou boa parte do ano, ajudando a Wanda a se recuperar do término, depois construindo um relacionamento, até se sentir pronto para confessar seus sentimentos. E em um único dia o Vitor apareceu e ela voltou com ele.

Na cabeça dele, é como se nada daquele ano importasse, como se fosse um tempo de pausa para Wanda.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Cuidado Autor.

Não se deixe influenciar pelas nossas ideias. Pode ser que surjam pontos de vista que fazem sentido para sua estória, mas se você já tem um final planejado e um caminho até esse final, muitas vezes não vale a pena mudar.

Muitos que fazem isso acabam se perdendo na história, ou mudam drasticamente o rumo para criarem reviravoltas que acabam fazendo as coisas perderem a essência. Ou acabam jogando pra torcida e mudam a essência da própria história para agradar aos leitores.

Alguns se empolgam com a obra e os debates e acabam estendendo o conto mais que o necessário fazendo uma boa história ficar sem graça.

Vai no seu ritimo e de acordo com suas ideias. O que vc está escrevendo está sendo genial e bem diferente da mesmice do site...

0 0
Foto de perfil de Giz

Relaxa eu confio plenamente no Carlos para não se deixar influenciar, ele parece ser bem calmo com essas coisas, de opiniões em contos e etc.

Acho que conhecendo ele até já sabe o que vem pela frente, com uma linha mestre bem desenhada.

0 0
Foto de perfil genérica

Vagabunda transou com um cara e ele idiota não se declarou antes

0 0
Foto de perfil genérica

Conto está se desenvolvendo muito bem,história rica,conteúdo envolvente. A torcida pra que o cara não seja um derrotado amoroso é genuína,mas não deve - ou não deveria - influenciar o andamento da trama,assim espero. Se é pra se dar bem,que se dê. Se é pra ele se dar mal,paciência. Há uma tendência e uma torcida pra que todo final seja uma novela das oito ou uma fábula da Disney. Isso é um saco.

0 0
Foto de perfil genérica

Gildão, concordo em partes. Acho que aqui a gente expõe a torcida mas isso não deve influenciar no que o autor planejou. E sempre há a torcida pelo final feliz porque desgraça a gente vê todo dia nos jornais...

1 0
Foto de perfil de Giz

Se eu quero ver desgraça é só ligar a Tv. ;) Concordo.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Boa tarde Astrogildo Cabeça.

Verdade, não sou autor de literatura, mas consigo conceber a percepção de que é um saco realmente, sua colocação tem fundamento, mas entretanto e todavia, eu tenho algumas considerações; este site foi criado para que fossem publicadas obras eróticas para escritores amadores, pois não é remunerado, este fórum foi criado para as pessoas opinarem a respeito do que foi publicado, então, eu até respeito quando o autor não gosta do comentário, mas na realidade desde que aja respeito, todos os tipos de comentários são válidos, qualquer coisa fora disso, seria cerceamento de idéias e opiniões, eu acho que quando se pública em um veículo com esse tipo de formato, com um fórum aberto a opiniões, fica-se pré estabelecido que esse tipo de situação fatalmente irá acontecer, entretanto, eu respeito e até entendo sua colocação, por isso não comento em contos, quando eu tenho a percepção que meus comentários não seriam bem quistos, eu prefiro me abster por respeito ao autor.

Por último, eu acharia estranho, preocupante até, se todos torcessem para que o protagonista de um conto se desse mal no final e ficarem na torcida pelo antagonista (vilão) se dar bem, seria uma inversão de valores calamitosa, pois o ser humano tem a tendência natural a uma polarização de sentimentos, sempre escolhem um lado, nem sempre racionalmente e na maioria das vezes emocionalmente, é assim em quase todas as culturas pelo mundo afora. Por esses argumentos, na minha opinião, o autor deste site deveria ter um filtro emotivo e racional ao mesmo tempo, para não se deixar impactar, positiva, negativa ou inspiradoramente para a construção do enredo de sua narrativa, deixando intacta a linha narrativa central da obra, claro que podendo fazer pequenos ajustes de erros imperceptíveis a princípio, mas que foram evidenciados neste fórum, mas nunca mudando a trajetória dorsal da estória.

Gostaria de deixar bem claro que é somente a minha opinião e não quer dizer que estou certo, portanto espero que não se sinta constrangido, pois jamais seria a minha intenção.

0 0
Foto de perfil genérica

Veja bem,meu comentário não é pra cercear a opinião de ninguém,mas que os rumos da história devem seguir o que foi pensado,e não escalonar pra um final agradável para deleite do público. Se for assim,filmes e séries de streaming deveriam seguir esse ritmo: acalentar todo mundo,já que na TV só tem desgraça.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Mas eu não disse que você estava cerceamento as opiniões, o que eu disse é que se o autor não deve criar a estória para agradar os comentários, mas eu penso que os comentários não devem ser feitos somente para agradar o autor, é uma via de mão dupla, senão incorre em um risco de falta de transparência nas opiniões, o que deve haver, e ultimamente está havendo com louvor, é respeito mútuo.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Jumping in: normalmente um autor já tem a trama definida, não é raro começar pelo fim e desenvolver de trás pra frente, e tampouco é incomum já ter escrito tudo e ir publicando aos poucos. Dificilmente o autor é influenciado pelos comentários, mais bem, se diverte com a imaginação dos leitores, essa é a parte mais gostosa de publicar aquí.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Exatamente, opinar na vida dos personagens criados, para mim é uma grande diversão, pode-se teorizar sobre qualquer coisa, que as consequências são inexistentes, são meus opiniões hipotéticas, sobre personagens de ficção, não atingindo na vida real de ninguém, a não ser que alguém faça uma projeção psico emocional e integralize algum comentário, mas acho muito difícil essa possibilidade se, como eu já disse, houver respeito mútuo de todos os participantes do fórum, transformando tudo em um passatempo bastante saudável e até mesmo enriquedor em vários sentidos.

0 0
Foto de perfil de Giz

Mas já me senti atingida por comentários… Principalmente comentários generalizantes com coisas que eu passei.

Mulheres são assim, se ela fosse tal coisa agiria assim.

Mas me irritou bastante recentemente que todo conto de romance e drama, está tendo comentários pedindo bad ending, humilhação, ou violência contra personagens femininas que causam o drama.

Sei lá, como disse. Tem comentário que tira até o tesão de ler.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Eu entendo sua contrariedade, mas é um ônus inevitável da liberdade de expressão, tem comentários ou até mesmo contos que me atingem, às vezes violentamente, principalmente aqueles que envolvem perdão, banalizando ou estigmatizando que quem perdoa é fraco, já me peguei lendo e com lágrimas correndo, não de emoção legítima e positiva, que é extremamente prazeroso, mas sim por uma contrariedade dentro da alma, o que já é extremamente nocivo, mas como diz o filósofo bombado, "Faz parte".

"O que não me mata, me fortalece, mesmo que me derrube, o que importa é se levantar e se fortalecer para tentar não cair novamente"

1 0
Foto de perfil de Giz

Como já coloquei na boca de personagem minha.

“Não importa o que a vida jogue eu sobrevivo, a qualquer custo, ferida, mas ainda viva.”

0 0
Foto de perfil de Sensatez

👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

1 0
Foto de perfil de Giz

A questão é que se eu sobrevivi a minha família, sobra muito pouca coisa que qualquer pessoa no mundo possa fazer para me machucar, que eu já não tenha passado...

Se uma criança pôde sobreviver a eles, uma mulher adulta sobrevive a qualquer coisa.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Quando se sobrevive a um sofrimento extremo desde a infância, diz muito diante de que conseguimos vencer e ser o que somos hoje, mas também quer dizer que temos a capacidade de sermos o que quisermos, não há limites para nada na vida para ninguém, mas para um sobrevivente qualquer caminho escolhido é natural e os percalços são meros obstáculos para serem ultrapassados. O sofrimento não é bom, mas fortalece.

1 0
Foto de perfil de Giz

Eu faço literalmente isso. Sempre que começo a escrever um cont, a primeira coisa que eu tive com a ideia foi um vislumbre do final.

0 0
Foto de perfil genérica

Bora, carlão! Acelera isso aí, meu parça!! Tá geral angustiado!! Auhauhauh

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, quanto mais eu penso nisso, mais indignado eu fico, não sei se com ele ou com ela. Porra, o cara ficou 1 ANO, 1 FUCKING ANO, ajudando ela a se "recuperar" do término, e em menos de 1 dia trocando mensagem com o Vitor ela já está dando para ele.

Não sei se estou mais indignado com o Bruno por não conseguir em 1 ano o que o cara conseguiu em 1 dia, apesar de toda a história pregressa. Ou pela burrice da Wanda, de simplesmente voltar tão fácil com ex. Ou até como ela foi filha da puta, de sabendo os sentimentos do Bruno simplesmente ignorou pra ficar com o Vitor.

Rapaz, esse conto realmente me fez ficar puto pelo personagem, e com ele. Ótimo trabalho kkkk.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo que é de dar raiva meu amigo. Mas fazer o quê né kkkk

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Ela não entende o que sente pelo Bruno colega. Ela entende o relacionamento com o Vitor, o relacionamento padrão que é compreensível e entendido por toda população.

O amor nascido de uma amizade é diferente, pouco debatido.

Ela sabe que gosta do Bruno, sabe que o Bruno faz diferença na vida dela, ela gosta tanto dele que passou um ano somente ao lado dele. Mas ela não entende o quanto gosta dele e não sabe medir o quanto ele gosta dela.

Ela já quebrou a cara uma vez com o Vitor, ela tá preparada pra quebrar de novo. Mas talvez ela tenha muito medo de quebrar a cara com o Bruno. Porisso ela levou a informação de voltar com o Vitor pra ele, sem ela entender talvez ela tenha dado um ultimato no Bruno, e ela não viu nele um companheiro de relacionamento, viu que ele se mostrou pra ela somente um amigo.

O amor que nasce da amizade, pula a fase da atração física e da paixão, ele evoloui da amizade verdadeira, direto para um amor mais calmo, tranquilo, companheiro.

E acredite em mim cara, 99% das pessoas se quer sabem lidar com isso.

Na real, até o momento eu acho que ela não entende que ama o Bruno.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até entendo o que você falou, li seu primeiro comentário sobre isso também, e faz sentido.

Mas não torna menos irritante ela ter voltado com o Vitor 1 único dia depois de trocar mensagens com ele, sendo que ela passou meses sofrendo por conta dele. Mas também concordo com o que o Toppo disse abaixo, de que foi até bom assim, pois agora talvez ela perceba finalmente a merda que fez, e o próprio Bruno também perceba que precisa evoluir como pessoa, e quem sabe eles possam vir a ter um bom relacionamento. Mas também concordo quando ele disse que para isso, ela vai ter que dar algum jeito de exorcizar o Vitor de vez, caso contrário sempre vai haver o receio de se ele mandar uma mensagem ela vá correndo atrás dele.

Mas de forma geral, até agora só o Bruno correu atrás dela, se for para ficarem juntos, ela vai ter que fazer o mesmo.

Mas acho que o mais indignante (existe essa palavra? Eu acho que existe mas o corretor tá falando que não, enfim) é ter sido o Vitor e o tempo que levou.

0 0
Foto de perfil genérica

Além de que, acho que ela deve ser meio tapada para não saber o quanto o Bruno gosta dela. O cara literalmente saiu de casa no meio da noite para levar o lanche que ela gosta, só porque ela estava triste.

Se ela ainda tem alguma dúvida sobre o quanto ele gosta dela, ela é tapada. Ela pode ter dúvida sobre o quanto gosta dele, mas o contrário eu acho muito difícil.

0 0
Foto de perfil genérica

Discordo aí, meu parceiro. Existem 2 indicativos muito fortes que ela gosta dele. 3 se forçar a barra. O primeiro, ela levou ele pra uma feira gamer. Não é a praia dela mas ela teve o cuidado de pesquisar a melhor rota pra eles aproveitarem tudo, pra ELE aproveitar tudo. Segundo, a cena no restaurante... Ela tá confusa sobre o que sente e o que pensa sobre ele porque ela já gosta dele. Ela tá claramente em negação sobre isso porque a falta de ação dele também a confunde. Digo isso porque quando eles foram no cinema e ele diz que nunca a viu tãi linda, é porque nunca viu mesmo! Ela se arrumou PRA ELE! E ele travou. Terceira e mais importante, o que fez ela ficar surpresa na cena final não foi o fato dele não trabalhar mais com o pai, foi a palavra "amiga" usada pra distanciá-los. Arrisco dizer que ela preferia que ele tivesse brigado com ela ali do que ter feito o que fez. No final, ambos são culpados mas isso é porque fica claro que sãi beeeem jovens...

2 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que ela gosta dele. O que eu disse é que é mais fácil ela estar confusa sobre os próprios sentimentos em relação a ele. Do que o que ele sente por ela, pois as demonstrações que ele fez de que gosta dela, só um cego não vê, e pela reação dela nesse último capítulo, quando ela pergunta se ele tomou coragem, ela claramente sabia o que ele queria dizer. Então, na minha opinião ela não é tapada de não entender o que o Bruno sente por ela, o que ela não entende são os próprios sentimentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu estou adorando o conto, e nem ia comentar, mas não tem como não ficar chateado pelo nosso mano Bruno. Se bem que ele ainda não merece ser chamado de mano, não fez nada que preste até agora kkk. Mas estou na torcida.

Assim como muitos aí já disseram, agora está na hora de ele focar em sí mesmo. Evoluir tanto fisica quanto mentalmente. Sair com outras garotas. E a Wanda que se arrependa, porque puta que pariu, o cara fez literalmente tudo por ela, e ela na primeira oportunidade tava sentando no ex de novo, assim como alguns previram no último capítulo. E o pior, é que assim como apontaram nos comentários, as reações dela entregam que ela sabe o que o Bruno sente, mas ainda assim foda-se os sentimentos dele. Até ainda torço um pouquinho para ficarem juntos, mas sinceramente ela caiu e muito no meu conceito.

1 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, acho que em algum ponto foi até bom a Wanda ter feito essa merda.

Por dois motivos. Primeiro, que dá forma como o Bruno a idealiza, se ele ficassem juntos agora, o relacionamento deles nunca seria igual, seria sempre ele tentando de tudo para agradá-la. Agora como disse o amigo alí em baixo, ela que corra atrás, ela que lute quando perceber a merda gigantesca que fez.

Segundo, para o bem do próprio Bruno. Para ele tomar vergonha na cara e investir em si próprio e aprender a amar a si mesmo, assim como disseram em baixo. Pois se ficassem juntos agora, o foco dele seria total na felicidade dela, e ele mesmo ficaria completamente estagnado.

Mas só digo uma coisa. Quando a Wanda começar a correr atrás dele, ela tem que fazer algo que exorcize completamente o fantasma do Vitor, para provar que ela não está querendo ele só enquanto o Vitor não envia uma mensagem para ela, para ela ir lá dar uma sentada nele.

1 0
Foto de perfil de Giz

A obsessão dos comentários de que toda personagem feminina que não serve ao protagonista como se fosse uma história de Conan o Macho Alfa deveria ter bad ending, esta me tirando o tesão de ler.

Vou parar de responder comentários que considere bbk.

0 0
Foto de perfil genérica

Não vi ninguém falando que ela tem que ter um bad ending.

Apenas falamos que ela tem que ver o Bruno evoluir, e se arrepender dessa decisão idiota que ela tomou. E acho que está óbvio que ela vai se arrepender.

Eu falei sobre a gravidez, por conta da tag que está no conto, e nesse caso eu acho que sim, ela mereceria um bad ending. Imagina ela engravidar do Vitor, ele meter o pé e ela ir atrás do Bruno. Que porra o Bruno deveria fazer, assumir a criança? Servir de step pro Vitor, já que ela só foi atrás dele por isso? Mas também deixei claro, que espero que não seja isso.

E no geral, a maioria dos comentários segue essa linha. Que a Wanda tem que se arrepender dessa decisão idiota, e se for para ficarem juntos, quem tem que correr atrás agora é ela.

2 0
Foto de perfil de Giz

Não vou responder outros comentários, estou decepcionada com os comentários dos contos na casa.

Mas…

Ela esperava que ele falasse, ela estava pedindo socorro para se livrar dessa obsessão pelo ex, mas Bruno não está pronto para ela. Ele ainda a vê como inalcançável.

Ele precisa desabrochar para ter essa moça. Ela irá atras dele quantas vezes for necessário por que só ele faz ela feliz.

Vitor é o amor de adolescência que abala o coração dela e enche de tesão. Mas acho que se ele tivesse confessado antes. Ela não teria caído no papo do Vitor de novo.

E se ele tivesse falado a real agora ela teria quebrado, mas… Teria chances de tomar ela do Vitor e o próprio Vitor sabe.

2 0
Foto de perfil de Giz

Três estrelas é óbvio uma excelente história.

Só estou de saco cheio de comentários machistas.

0 0
Foto de perfil genérica

Giz, esse conto toca um ponto bem sensível da maioria dos homens. Quase todos já estivemos no lugar no Bruno e essa situação normalmente é que faz a virada da maré. Você tá certa na sua indignação mas acho que mais por todos nós estarmos revendo o fantasma da nossa juventude...

No mais, novamente você tá certa. E relendo o conto, digo mais. Ela achou que ele fosse falar no dia que foram ao cinema! Acho que como ele não falou nada, as coisas pra ela meio que esfriaram...

0 0
Foto de perfil genérica

E digo mais... Ela tava afim dele, sim! Ela sabia que ele curtia games. Ela fez uma surpresa levando ele em uma feira e ela pesquisou o trajeto pra eles! Porra, isso foi romântico pra cacete e o tapado também não percebeu!

1 0
Foto de perfil de Giz

Sim e vou até mais longe por que acho que está acontecendo com ela a mesma coisa que aconteceu comigo na adolescência.

Ela disse eu te amo no final. Ela gosta dele mas não sabe se ele gosta dela, ele gosta dela mas acha impossível ela gostar dele, que nem no cinema.

Tipo eu fui descobrir anos depois, que o menino por quem eu chorei era afim de mim, só nunca teve coragem de dizer. Por isso éramos só amigos.

0 0
Foto de perfil de Giz

E ele nunca teve coragem de me dizer, por que nunca se achava suficiente, já que sempre tinha alguém dando em cima de mim, que rolê considerava melhor e mais capaz que ele.

0 0
Foto de perfil genérica

9/10 tem uma história parecida. Acho que é por isso que há tanta torcida nesse conto prós dois se acertarem. A angústia dela no final me pareceu uma parada tipo... Você me pegou no pior momento pra isso. E também ela fica desnorteada quando ele frisa que eles são só amigos... De verdade, torço muito por um acerto dos dois porque me identifico muito com o Bruno. Sem medo de admitir isso...

0 0
Foto de perfil de Giz

Sim também pensei nisso, estou um pouco me identificando com ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas ela não tem que pedir socorro para se lvirar da obsessão pelo ex. Se for assim, ela tem que fazer isso sozinha, assim como Bruno tem que evoluir sozinho.

A real é que se for como você falou, ambos não estão prontos um para o outro. Mas acho sacanagem ela saber dos sentimentos dele, pois ela claramente sabia. Mas voltou com o ex 1 dia depois de voltar a falar com ele. E acho que o Bruno também está errado, por não ter orgulho próprio, fica mendigando migalhas de afeto, isso não se faz por ninguém, e isso se aplica a ela também, pois do meu ponto de vista, tanto quanto o Bruno foi trouxa dela, ela foi trouxa do Vitor.

Essa é meu ponto de vista sobre essa situação.

1 0
Foto de perfil de Giz

Mas eu falei que ela também não está pronta.

A diferença é que nela eu vejo uma dependência emocional só isso. Algo que não vejo no Bruno, tanto que ele já se afastou dela outras vezes e acho que vai fazer de novo.

Bruno precisa desabrochar para a própria autoestima, se tornar dono de si e dizer o que quer..

Ela precisa amadurecer como mulher.

Ambos ainda estão agindo como se estivessem no ensino médio. Eles não estão prontos para esse relacionamento. Mas apostaria todas as minhas fichas dele amadurecer ela primeiro que o contrário.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Eu entendi direito, sua opinião é que nos fatos descritos no texto, o Bruno não mostra que tem uma dependência emocional pela Wanda?

0 0
Foto de perfil de Giz

Exatamente. Ele não é emocionalmente dependente dela. Ela é um amor platônico idealizado, falta autoestima para sair do platônico do isso, porque ele já é mais maduro que ela.

Mas ela possui uma dependência emocional com o Vitor, por ser um amor de adolescência e possivelmente o primeiro.

Ambos tem que crescer mas de formas diferentes.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Concordo que ela tem no Vitor a idealização do homem perfeito, a figura do príncipe encantado, apesar dele ter agido, no mínimo sem empatia que ela merecia, o Bruno idealiza um amor pela Wanda desde desde antes do ensino médio, ainda com quinze ou dezesseis anos, assistiu ao mito de princesa da Disney ruir quando a viu transando com o Vitor, ainda no ensino médio, mesmo assim continuou a cultuar esse amor platônico, quanto a ele ter se afastado fisicamente, mas não emocionalmente, inclusive se ressentimento por ela não dar a mínima importância ao afastamento dele, foi devido a ele assistir a um sexo oral hard, logo após o Vitor não dar o devido valor ao namoro na conversa com o amigo, quando o Vitor terminou o namoro, ele ficou lambendo as feridas durante mais de um ano, não pedindo nada em troca, cultuando calado um sentimento de amor platônico durante todo esse tempo, eu acho que isso também caracteriza um dependência emocional, sendo que a dele nem se faz justificada pois ele nunca viveu nada romântico com a Wanda, mesmo assim ele idealizava que estava em um namoro durante o tempo que a Wanda ficou separada do Vitor.

0 0
Foto de perfil de Giz

Você definitivamente tem um ponto.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo em absoluto. Esse Bruno, como se diz por aqui em Portugal, é um coninhas. Um ano a chover no molhado e mandar-se de cabeça que era o que devia fazer, nada! Vá lá ser cobarde para o raio que o parta. Ou lhe salta pra cima, ou desgruda, caralho! Ela tem toda a razão e isto irá acabar com os dois juntos e ele com um belo par de cornos no final. Aposto dobrado contra singelo.

1 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Penso exatamente como você.

Wanda está confusa quanto o que sente, mas ela sabe que sente algo pelo Bruno, algo muito mais forte do que sente pelo Vitor. O próprio Vitor percebeu que Bruno é uma potencial ameaça. Wanda deve ter falado muito de Bruno para Vitor.

Inclusive eu apostaria, claro que considerando esse capítulo, que Bruno é uma sombra muito maior para Vitor do que o Vitor é para o Bruno.

Agora eu acho que o Bruno precisa evoluir como pessoa no ponto de se valorizar. O fato dele por Wanda em um pedestal é se considerar inferior a ela e ela inalcançavel para ele prejudica o relacionamento dos dois.

Bruno precisa respeitar, se concentrar nele e entender que precisa mudar isso nele mesmo.

Um afastamento dele de Wanda seria algo interessante dentro das proporções certas.

A própria Wanda perceberia o quanto ele faz falta e entenderia que no coração dela, quem ocupa o espaço maior é ele.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu discordo sobre ele ser uma sombra maior para o Vitor do que o contrário.

Na cabeça do Vitor, Bruno deve ser quase um amigo gay dela. Pois ficou 1 ano fazendo de tudo com ela, mas bastou ele mandar mensagem e em menos de 1 dia ela estava nos braços dele. Ele deve estar absolutamente confiante.

E quanto ao Bruno. Mesmo se a Wanda largasse do Vitor agora, e fosse se declarar para ele. Ele sempre teria aquele sentimento, de inferioridade, de receio, de que se o Vitor voltasse, Wanda correria para os braços dele.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Eu não vou ver Vitor como um vilão nesse ponto, vou considerar que ele foi verdadeiro com Wanda. Então os dois podem ter uma chance juntos sim.

Mas Vitor se sentiu incomodado pelo Bruno, talvez Vitor não seja o mesmo Vitor que Wanda conheceu, o quanto ele mudou vai influenciar o relacionamento dele com ela.

No momento o Bruno é maior, Vitor vai ter que dar uma suada pra conquistar o que perdeu.

0 0
Foto de perfil de Giz

Também, acho, mas o que acho que mudou é que o Vitor está menos afim da Wanda do que ela está dele, assim como ela também está menos afim dele, só não vê opções.

0 0
Foto de perfil de Giz

Sim ele precisa tirar o Platônico do amor que sente por ela, apra isso dar certo, da mesma forma, ela precisa sentir confiança nele, para ela aceitar que pode estar gostando de outra pessoa.

Não acho que Vitor se importe no Bruno como ameaça, ele nem quer a Wanda de verdade, ele só está curtindo, assim como ela também está curtindo, já que não sabe se vale a pena investir na outra pessoa que ela gostaria.

Mas... Como você falou, um afastamento do Bruno agora, vai fazer mais falta do que durante o ensino médio, assim como as meninas brigaram com ele, porque ele se afastou primeiro da outra vez.

Isso é uma coisa que eu venho pegando no texto, todas as referências do Bruno estão erradas.

Ela tirou uma self com ele e ele nem pediu para ver a foto, nem soube o que foi feita dela, imaginando que as pessoas envolta, viam a Deusa e seu Amigo Gay Feio.

Ele diz ser feio, mas ele diz como, "Na minha adolescência eu era..."

O amor dele por ela é platônico ele fala isso o tempo todo, ele começou a sentir algum desejo pelo corpo dela, só nesse conto e ainda assim é bem pouco.

Ele vê os sinais de que ela gosta dele e automáticamente se diz, (ela gosta como amigo), ela disse EU TE AMO antes de se despedir e isso não causou nada.

Tipo, agora é tarde, mas até o último minuto, ela ainda disse EU TE AMO... Mas em fim... Eu vejo ela como completamente infantil e perdida, em um ciclo adolescente, de achar que o Vitor é o único cara, porque o único cara que ela têm interesse, só se interessa por ela como amiga.

1 0
Foto de perfil de Giz

Quando ele se afastou na faculdade, ele achou que era invisível para as meninas, quando ele tentou conversar com elas, ele tomou uma bronca por ter se afastado...

Ele nunca foi invisível, só acreditou que era.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Essa frase acho que resume todo o drama deste conto, até pararei de teorizar.

ELE NUNCA FOI INVISÍVEL, SÓ ACREDITOU QUE ERA, sendo que com o tempo, acabamos sendo aquilo que nós acreditamos que somos.

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Sobre a aparência dele, acho que ele se coloca como feio, justamente por se rebaixar no amor platônico.

Acredito que ele seja um cara normal de uma beleza padrão. Talvez não tão fisicamente desenvolvido pela idade, mas um cara normal.

E cheio de qualidades.

0 0
Foto de perfil de Giz

Sim, como eu disse, acho que ele têm uma visão distorcida de si mesmo e está se minimizando em todos os sentidos e assuntos, por isso trouxe esses pontos do conto, ele está se minimizando.

Talvez, essa seja a grande raiz do problema.

0 0
Foto de perfil de Caco22

Muito legal esse conto,. espero sinceramente que Bruno de uma virada, que melhore fisicamente e crie autoconfiança, vença na vida e mostrando que aparência se esvai com o tempo,.e mostre o seu valor como homem não se submetendo e nem se humilhando por uma mulher que mesmo inteligente ainda de porta como uma adolescente deslumbrada. E outra ela usou ele como luketa. Está certo que ele se colocou nesse papel mas está na hora de ele deixar de ser um menino e se tornar um homem, inclusive perder a virgindade passar o rodo e mostrar para a Wanda que ele poderia ser o homem para ela. Porque essa posição de amigo não faz né?

0 0
Foto de perfil genérica

3 estrelas é obrigação

Mais um delicioso conto

Parabéns meu amigo Carlão

0 0
Foto de perfil genérica

Agora é nosso menino focar em si. Focar nos estudos, ler bastante, botar um shape, interagir mais com outras pessoas. E não ficar correndo atrás de quem não merece como se fosse um cachorrinho desesperado por qualquer migalha de afeto.

2 0
Foto de perfil genérica

Pior que esse tipo de relacionamento é igual bumerangue... Ele vai se ajeitar, o Vitor vai chutar ela de novo, e ela vai atrás dele. Se ele tiver com alguém, fodasse, ela vai prejudicar e ele vai cair igual pato. Pqp, tô torcendo muito pra esse menino se dar bem. Com a Wanda ou com outra. Que, caso ele pegue a Wanda, que ele foda ela tão forte que o Vitor vai parecer um vibrador Zinho tipo bullet

0 0
Foto de perfil de Sensatez

O tamaninho desse vibrador que é o melhor, e uma balinha tic-tac kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

A questão é que se ele começar a se desenvolver, a focar no próprio crescimento, ele vai ganhar amor próprio. Pelo menos na lógica e na maioria das pessoas é isso que acontece. E alguém com amor próprio não se sujeita a ser segunda opção de ninguém. Torço muito para que ele se desenvolva, e quando a Wanda vier atrás dele de novo, tome uma esnobada monstra, ele seja indiferente a ela. E ela finalmente vai ver o que perdeu. Mas olhando as tags do conto, não dúvido nada ela engravidar do Vitor, ele meter o pé, e ela ir atrás do Bruno kkkkk.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Ainda tem a TAG GRUPAL para encaixar nessa trama, vendo as coisas como estão agora, muita coisa está para acontecer ainda para essa TAG se encaixar na trama, o mundo ainda vai dar uma volta e tanto com certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino que o grupal não seja com a Wanda, pois não vejo o Bruno aceitando algo do tipo. Estou com a esperança de o grupal, ser ele com algumas mulheres, depois que ele "evoluir".

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz... Vou te falar que esse grupal aí é familiar, hein!!

0 0
Foto de perfil de Giz

Estou achando que o grupal, é o Trajano, a Cecília e a mãe do herói... Mas por enquanto é só especulação, ao ver uma intimidade que o próprio Bruno achou esquisita.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

A timidez mórbida enclausura o indivíduo em uma prisão emocional, que invariavelmente termina em suicídio social e em alguns casos extremos, até suicídio de fato, é um problema de extrema importância e pouco evidenciado, pois vidas poderiam ser salvas se houvesse uma prévia identificação na diferença entre uma timidez, timidez extrema e um Transtorno de Ansiedade Social, que pode levar a ansiedade descompensada e depressão, que podem ocasionar ideação suicida.

Nosso protagonista está em uma encruzilhada, ou ele salta para uma espiral autodestrutiva ou desencana desse amor platônico, que na minha opinião não fará bem a ele se for concretizado, pois o fantasma "Vitor", assombrará suas inseguranças por toda a vida, toda vez que um homem com as mesmas características que as do Vitor se aproximar da Wanda, o sentido aranha da insegurança irá ficar em alerta insuportavelmente máximo, podendo causar muito sofrimento para ambos, mas com certeza para o Bruno.

1 0
Foto de perfil genérica

Ele tem que desencanar, não apenas por essa possibilidade. Mas porque a Wanda claramente sabia doos sentimentos dele, é só ver a reação dela, mas ainda assim escolheu voltar com o Vitor. É melhor só seguir em frente logo, focar nele mesmo, que ele ganha mais.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

O risco é que a resiliência imponderada do Bruno em conquistar o "amor" da Wanda, acabe quebrando a grande resistência dela e em um momento de vulnerabilidade, devido a mais uma decepção amorosa com o Vitor, então resolva por acomodação e insistência, e não por amor carnal, se juntar ao Bruno, por tudo isso, ele tem realmente que desencanar e se afastar definitivamente, infelizmente a amizade da Wanda se tornou extremamente tóxica devido a essa paixão avassaladora não correspondida que o Bruno sente por ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente, não vale a pena ficar esperando ela ter mais uma decepção amorosa para ter alguma chance, ninguém merece ser a segunda opção de ninguém. E a pessoa que se contenta com algo assim, tem muita falta de amor próprio.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não o protagonista com qualquer problema mental. O problema dele é com ela, amigo... Acho que ela é aquela virada de chave que todo homem jovem passa. Aquela paixão que não serve pra concretizar mas serve pra te priorizar. Depois dela acho que nosso menino vai entender que se ele não se amar e tiver amor próprio, todas as meninas serão wandas...

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Espero que seja assim, mas o Bruno tem uma devoção cega que eu acho fora do normal, quando jovens, todos idealizamos uma paixão, às vezes correspondida ou não, mas logo de desencana, o Bruno está toda a vida cultuando a figura da Wanda, mesmo com toda as bandeiras vermelhas tremulando perante seu rosto, não é uma paixonite comum, que um porre e um beijo de uma guria bonita resolva. Kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é verdade. Quanto a isso não há o que discutir. Ele bota a menina em pedestal e o vitão bota a menina pra orar. Mas eu não consigo ficar com raiva do Vitor. O cara não destrata ele... Pelo contrário! Trata ele benzão!

0 0
Foto de perfil genérica

O cara só não dá bola para ele, finge que ele nem existe.

Na festa cumprimentou ele, mas quando chegaram perto dos amigos dele, esqueceu que ele existe. E agora na frente da Wanda ele seria simpático. Ele não parece ser má pessoas, mas ele simplesmente encara o Bruno como insignificante, não digno de ameaça ou algo assim.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Mas na vida real, fora do universo criado dentro da mente do Bruno, qual é a percepção óbvia de que o Bruno seria uma ameaça, ao contrário, ele se mostra um amigo confiável em todos os sentidos, inclusive digno de confiança para o namorado dela, o Vitor não tem o menor motivo para desconfiar do Bruno, ao contrário, ele sente agradecimento pelo zelo no qual a Wanda é tratada pelo Bruno, tudo é uma questão de perspectiva.

0 0
Foto de perfil genérica

Exato, eu estava pensando aqui, o Bruno na perspectiva do Vitor é o amigo gay da Wanda. Mas é como eu disse, ele não é má pessoa, só não dá a mínima para o Bruno, pois o Bruno não representa ameaça. Até porque ele deve ter pensando, que o cara ficou 1 ano consolando a Wanda como amigo, para 1 dia depois de ele mandar mensagem ele já estar comendo ela, que ameaça o Bruno representaria para ele?

Vamos ver quando e se o Bruno tomar vergonha na cara de focar e investir em si mesmo, como as coisas vão proceder.

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Kkkkk Falou a verdade nua e crua, sem polimento, talvez o Bruno precise de um amigo que dê uma balançada nele neste estilo. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O pior é que a única amiga dele é a mãe, espero que ela dê uma chacoalhada nele desse jeito, quem sabe assim ele acorda para a vida de uma vez kkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Então acho que nosso garoto tá ferrado de vez, a mãe dele parece tão fascinada quanto ele, só que pelos pais da Wanda. Bruninho tá no osso coitado. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Por isso essa estória é tão interessante, eu falei disso logo no primeiro capítulo, você logo consegue identificar um conhecido da vida real com as mesmas características do Vitor, mas ao contrário do Vitor do conto, geralmente na vida real, a autoconfiança os transformam em seres arrogantes e sem empatia, o Vitor até agora é uma exceção a uma quase regra.

0 0
Foto de perfil genérica

Como dizem as línguas hoje em dia, não sobra nada pro Beta, tirando a minha piada horrível, realmente é complicado quando a garota que você foi apaixonado o ensino médio inteiro sempre volta pro usuário de drogas de 60gk, cheio de tatuagem, sustentado pelo bolsa família da esposa e mãe dos três filhos dele e que todos sabem que ele come mais duas garotas sempre na casa abandonada no meio da mata atrás da praça da cidade

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é complicado, mas tirando isso

⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, isso foi muito específico kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei a mesma coisa. Amigo, quer conversar? Auhauh

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, na moral... Eu tô angustiado... Eu acho que meu coração quebrou junto com o dele. Eu gosto da Wanda mas acho que ela não merece ele... Um cara que saia no meio da noite pra comprar batatas pra ela porque ela tá triste...

4 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Essa parada é complicada man.

Eu sou casado com minha melhor amiga, mas demorou um tempo pra gente entender o quanto um gostava do outro.

A nossa amizade foi evoluindo para algo a mais, até virar gostar, que virou amor. Não passamos pela paixão como acontece na maioria dos relacionamentos.

O Bruno sempre teve paixão pela Wanda e passou a ama-la devido a amizade, ele sempre soube dos sentimentos que tinha por ela.

Agora a Wanda não sabe exatamente o que sente pelo Bruno.

Ela iniciou a relação como amizade e passou para melhores amigos. Ela sabe que ele preenche um grande espaço, sabe que ele é o mais próximo dela na vida. Mas ela não deve saber ainda o quanto de fato gosta dele, pq a relação criada da amizade não passa pelo estágio da paixão e isso confunde muita gente. Esse tipo de relação na verdade é pouco falado.

Normalmente a galera se atrai fisicamente, inicia o relacionamento, cria uma paixão e amadurece ela até se transformar em amor, costume ou outra coisa.

O amor que nasce da amizade é confuso para quem está envolvido. Talvez exista milhares de pessoas que são muito amigas, que se amam, que passam a vida toda juntas, que se relacionam melhor do que se relacionam com seus parceiros, mas por não entenderem essa forma de amor, nunca se declaram.

1 0
Foto de perfil de Giz

Também acho. Ela não sabe o que sente, por isso que ela esperava que ele se confessasse.

Uma coisa que eu pensei é que talvez ela nem saiba que ele gosta dela. Tipo ela está em uma situação que queria que sim, mas acha que não.

Eu passei por isso na adolescência acontece bastante. O menino tem medo de ser rechaçado e a menina também, resultado ela eternamente na espera, mas tentando outros amores e ele eternamente não se achando pronto.

Mas pouquíssimas pessoas têm vivência desse tipo de situação para entender, aí é fácil achar que um ou outro é vilão em uma história de crianças perdidas.

0 0
Foto de perfil de Giz

Seu comentário adulto sobre um assunto tão delicado salvou minha noite. Obrigada.

1 0
Foto de perfil de Giz

Sabe uma coisa que essa série está me lembrando de verdade?

"Anos Incríveis"

Mas ele não fica com ela no final, eles terminam como super amigos e o final é ele indo buscar ela no aeroporto com a esposa, porque ela está vindo visitar a cidadezinha onde eles cresceram...

É um final, bonitinho, mas acho que eu prefiro um final mais romântico. kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

O conto está ótimo, o texto excelente e sua escrita está realmente surpreendendo. Talvez um pouco juvenil, mas os personagens estão de fato saindo da adolescência e iniciando a vida adulta.

O que chama atenção para uma certa riqueza de detalhes, o autor viveu um amor não correspondido ? Kkkkkk

Só para me situar, é um capítulo por semana ?

1 0
Foto de perfil genérica

Coé, carlão... Dá uma vitória pro nosso menino, na moral... e isso vai ficar escroto. Porque a hora que ele achar alguém, ela vai ficar com ciúmes... E espero que seja tarde também pra ela. Que seja só amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

O menino tá precisando de uma vitória mesmo, só derrota até aqui kkkk. Espero que a partir de agora as vitórias venham aos montes.

0 0
Foto de perfil genérica

Jacaré que dorme vira bolsa.

Ele deveria ter se confessado antes, deveria ter agido diferente, deveria várias coisas.

Agora ele deveria focar nele mesmo, em crescer, conhecer pessoas, deixar a timidez de lado, e se desapegar dessa ingenuidade. Não acho que a culpa foi da moça, ela nunca deu sinais equivocados ou falsas esperanças.

3 estrelas e ansioso pela continuidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo que ela não teve culpa. Mas pela reação dela, ela sabia. Então ela poderia ter deixado claro para ele antes. Além do mais, tirando a relação dos dois, acho que ela tão tonta quanto ele.

Ele por ficar encanado nela, e ela por continuar encanada com Vitor.

Mas concordo, agora é a hora de ele focar em si mesmo e bola pra frente. E pelas tags, espero que ela não me apareça grávida procurando por ele kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora está na hora da virada do nosso menino.

Tá na hora de ele tomar vergonha na cara, focar em si mesmo, e o tempo mostrará que Wanda não sabe o que perdeu. Bola para frente.

2 0