Escrevi tudo e o site apagou kkk q odio
Enfim, no último relato eu falei que aconteceu outro ménage pouco tempo depois do meu primeiro, pois bem é esse aqui!
Antes um pouco de contexto, conheço a J (vou censurar os nomes por privacidade) desde pequeno, sempre estudamos juntos e sempre nos damos bem, no ensino médio ela ficou uma gostosa, corpo atlético, sempre foi na academia, magrinha definida, bunda grande e redondinha, peitinhos médios, cabelo longo, sempre de rabo de cavalo, branca meio queimada, um espetáculo de mulher, sempre respeitei é claro, afinal era minha amiga, e sabia que qlqr coisa entre a gnt n ia rolar ja que a fruta que eu gosto ela chupa até o caroço! Kkkk
Fomos pra mesma faculdade, e logo nos primeiros anos de calouros ela se envolveu com uma veterana no último período da faculdade de direito chamada L, eram um casal bonito, J sempre me contava sobre ela, e como ela era diferente pois pensava em ter filhos assim como ela, diferente das outras que só queriam farra.
Uns anos se passam, elas se casam, toquei no casamento delas inclusive cm minha banda, tudo muito lindo, e la elas anunciaram que o próximo passo seria a J engravidar e elas serem mães.
J sempre foi aquela amiga de falar merda sabe? Sempre contávamos nossas aventuras sexuais quando nos reuníamos no barzinho perto da facul, tanto é que eu contei a ela bem resumidamente como foi a experiência com a psicóloga e a namorada, ela riu e tal e soltou um "bom saber" que não tinha dado muita importância na epoca kkk
Agora vamos para parte que interessa, um bom tempo depois do casamento, eu estava no trabalho quando recebo uma mensagem da J perguntando se tava ocupado, respondi que sim, mas assim que ficasse livre eu ligava pra ela, ela disse que era melhor então me encontrar no barzinho, achei estranho pois era segunda e só ia dar pinguço no bar, mas blz, dps q fui liberado do trampo cheguei la e encontrei a J meio abatida tomando um chopp, nem queria beber mas pedi um pra fazer companhia. Perguntei oq tinha acontecido e ela começou a falar que queria me pedir algo só não sabia como, então ela falou que ela e a L foram em todas as clínicas de inseminação artificial da região, todos os laboratórios, e nenhum doador agradava elas, qnd um agradava uma a outra nao gostava, ela ja estava ficando sem esperança qnd falou brincando "que tal o akemi? Ele tem experiência com lésbicas" (se referindo ao meu caso cm a psicóloga e a namorada dela) depois de um silêncio L respondeu que na vdd não era uma má ideia, pq a J sempre elogiou minha inteligência, e sempre falou que queria um filho ou filha inteligente igual eu, e que me achava bonitinho até, e então percebi que minha amiga queria que eu engravidasse ela.
Fiquei meio em choque no começo, pensei que seria muito gostoso transar cm ela, afinal ela era mt gostosa e a L tb era bem bonita, meio gordinha, peitos grandes, cabelo curto liso com mexas coloridas, coxas grossas, pele branquinha, mas pensei tb que seria muita responsabilidade ter um filho cm minha amiga, um filho que seria "meu" mas tb não seria, expliquei isso pra J e ela disse q mesmo que o filho nao fosse "meu" eu seria o padrinho dele ou dela de qlqr jeito, fiquei meio relutante mas pensei no quanto isso significava pra ela, e tb o quao gostoso ia ser traçar as duas e então topei, logo J ligou pra L dizendo q eu aceitei, pediram alguns exames, L ia pagar tudo ja que ela ganhava bem trabalhando no forum.
Fiz os exames, depois que saiu os resultados vimos que tava tudo certo, então começamos a marcar nossa transa, nossas agendas se encontraram e então marcamos.
É muito bizarro vc marcar um dia para transar, parece uma consulta sla mt estranho, mas tudo bem, fui pra casa das duas, quem me recebeu foi L que tava de roupão de cetim, sentei no sofá e perguntei por J, ela disse que tava se arrumando e que ja vinha, tinha vinho, queijo, vodka, parecia motel kkk, depois de uns minutinhos chega a J com um conjunto de lingerie de renda vermelha, com uma cinta liga e uma meia grande arrastão tb vermelha, ela tava explodindo de gostosa, L tira o roupao e revela um body de lingerie branco.
Perguntei para que aquilo tudo e J disse que queria aproveitar! kkk mt safada, tanto é que ela tinha me dado um tadalafila kkk, bebemos um pouco e ficamos conversando sobre nossas aventuras sexuais para esquentar o clima, contei com mais detalhes sobre o menage com a psicologa, e depois de duas taças de vinho cada, uns shots de vodka, e o tadala fazer efeito, decidimos ir pro quarto.
comecei a tirar minha roupa e logo J explicou pra eu meter só na buceta dela, que eu podia beijar, chupar e tocar a L mas pra eu não enfiar meu pau, só nela, concordei e terminei de tirar minha roupa, bom elas começaram a se pegar, e meus amigos... uma coisa é vcs verem duas mina se pegando em video, outra coisa é ver na sua frente, da um tesão danado, principalmente quando as duas são gostosas, enfim, elas me chamaram pra fazer um beijo triplo, nunca tinha feito, foi mt estranho mas foi bem gostoso, então elas começaram a se chupar, L chupando a buceta da J enquanto eu chupava aqueles peitos gostosos da J, que como de costume vou descrever eles assim como nos outros relatos kkk (eu gosto mt de peitos) eles eram médios como eu falei, mas bem redondos, os mamilos eram pequenos e amarronzados, e os biquinhos eram bem grandes, jas os da L eram grandes, e os mamilos eram daqueles que se mesclam com a pele sabe? eram rosadinhos, uma delicia de chupar. realizei meu sonho de chupar os peitos da J, queria isso desde o ensino médio kkk. elas trocaram de posição e então eu comecei a meter na J, que bucetinha meus amigos, era bem apertada mas não muito, tava bem umida e morna, uma delicia, e metendo no pelo então... ai que tava gostoso, eu metia na J enquanto a L beijava ela, teve uma hora que eu tava metendo na J enquanto chupava os peitoes da L, mds que tesão kkk, e assim ficamos por um bom tempo, revezando posiçoes, uma hora eu chupava a L, outra hora a L chupava a J, comi a J de 4, deitado, de lado, de tudo que é jeito, tudo isso com elas se estimulando, eu parecia um touro! teve até uma hora onde a J tava masturbando a L e ela teve um squirt, eu nunca tinha visto um squirt ainda, achava que era só coisa de filme, mas elas me contaram dps que ela sempre esguicha no sexo kkk que safadas, teve uma hora que eu não me aguentei, eu tava deitado e a J tava sentando em mim de costas enquanto eu tava mamando nas tetas da L, a J da uma olhadinha para tras mordendo os labios e da uma reboladinha, cara eu senti nql hora que eu ia gozar, falei que eu ia gozar e ela começou a rebolar mais gostoso e gemer muito, até que eu gozei, meus amigos... que sensação boa é gozar dentro, encher uma bucetinha de leite, e no pelo ainda, meu deus, só quero transar assim agora kkkk pena que tem um problema ne, enfim.
Fiquei la um pouco com elas ainda, bebemos mais, conversamos fiado, e depois de uns 30 min de cvs alheia a gnt começou a comentar sobre o sexo, elas gostaram muito, inclusive a L que disse que ficou com muita vontade de me chupar, eu ainda tava de cueca e ja tava meia bomba, falei que ainda dava tempo, ela se aproximou de mim, tirou ele pra fora deu duas lambidas nele me atiçando, e disse que melhor nao que ja tava tarde e ela não queria gemeos kkk, enfim, fui pra casa as 2 da madrugada, ainda bem que era uma sexta e eu nao trabalhava, pq eu dormi levinho levinho! kkkkk.
Um tempo se passou e J realmente ficou gravida, fico feliz por ela, mas triste pq sei que não devem me chamar dnv nem tão cedo, mas n tem problema, pelo menos ainda sou marmita da psicologa e da namorada kkkkk.