Bom, isso aconteceu há alguns tempos e senti que precisava vir contar isso como uma forma de "despedida" (no final, vocês entenderão).
Namoro desde 2022, trabalho como entregador e em setembro de 2022 entrei em uma empresa nova, um lugar bacana, patrão era tranquilo, gostava do lugar. Foi quando no fim de 2023, entrou uma funcionária nova, um pouco mais velha que eu, recém solteira, mas era bem reservada. Ela se chama Cristina, na época eu tinha 23 e ela 36 anos, baixinha, 1,62, peitos grandes, bunda grande, famosa gordelícia, tipo de mulher que eu tenho MUITA atração.
Bom, começamos a criar amizade, de forma genuína, sem segundas intenções, e acabei por descobrir que ela morava a algumas ruas da minha casa, e com isso, meu patrão perguntou se eu não poderia levá-la embora junto comigo. Claro que aceitei e não via problema algum nisso. Com o decorrer dos dias, fomos percebendo que temos bastante coisas em comum, história de vida parecida, mesmo signo, ela tem uma irmã que faz aniversário no mesmo dia que eu, a conexão foi imediata, algo surreal.
Certo dia, ao me despedir dela na porta de sua casa, fui dar um abraço e um beijo no rosto, mas esse foi bem próximo a boca. Fiquei meio assustado, achei que tinha sido coisa da minha cabeça, então deixei pra lá. No dia seguinte, a mesma coisa, um abraço apertado e um beijo muito próximo a boca. Fui embora com aquilo na cabeça e não conseguia pensar que seria coincidência, mas tomei a decisão de ir adiante caso ocorresse novamente. No terceiro dia consecutivo, vi que o beijo foi novamente muito perto, mas dessa vez não perdi tempo, no que ela foi se afastar, puxei-a novamente e nos beijamos, e pra minha sorte, ela retribuiu. Ficamos nos beijando alguns minutos na porta de sua casa e ela me chamou para entrar.
Quando entramos, ela estava tímida, pediu para fechar a porta e ficamos no escuro nos beijando. Com o clima esquentando, nossas mão acariciando nossos corpos de forma intensa, desabotoei a calça e tirei o pau pra fora, que nesse momento babava e estava mais duro que qualquer coisa kkkkkk. Ela pegou e no primeiro toque de sua mão macia, já senti um arrepio gostoso. Paramos de nos beijar e ela se sentou na cama e começou a me chupar. Como não podia demorar acabei não me segurando muito e gozei após alguns minutos daquele boquete maravilhoso. Pedi para retribuir o favor chupando ela, pois ela também estava muito molhada, mas a timidez não permitiu. Me vesti e me despedi com um beijo, mas não parava de pensar nela.
No dia seguinte, fomos trabalhar normalmente e ela estava feliz, radiante e ao me ver chegar (meu horário começava depois do dela), veio me abraçar, um abraço diferente, mais gostoso, e no simples toque dela, meu pau começou a endurecer (e é assim até hoje kkkkkk). Trabalhamos aquele dia com uma certa tensão gostosa no ar, meio que prevendo que algo aconteceria ao fim do expediente. Fomos embora e ao chegar na casa dela, nem perdemos tempo, já entramos direto na casa dela. Porém, antes de tudo acontecer, quis me certificar de algo:
- Cris, posso perguntar algo que ainda não ficou explicito entre nós?
- Pode sim, sem problemas.
- Você sabe que eu namoro né?
Ela ficou sem reação, mas logo respondeu:
- Bom, vou ser sincera, estou sabendo agora.
Confesso que gelei naquele momento, mas perguntei:
- E tem algum problema?
- Se não der nada pra mim, eu não me importo.
- Fica tranquila, não vai dar nada.
Acho que infelizmente essa conversa deu uma quebrada no clima, pois logo após demos uma esfriada e acabei indo pra casa. Mas, peguei o telefone e marcamos de nos encontrar no dia seguinte, pela manhã, antes dela ir trabalhar de dia (ela trabalhava numa loja durante o dia, e no estabelecimento a noite).
No dia seguinte, fui até a casa dela e ela me pediu para esperar no seu quarto, enquanto isso, pude ouvir o som do chuveiro, ela foi tomar banho e quando ela chegou no quarto, ela tava maravilhosa. O cabelo molhado, enrolado com um coque, a toalha no seu corpo demarcando suas curvas, o cheiro gostoso que exalava dela, o corpo levemente úmido, tudo estava perfeito. Novamente, ela por ter vergonha do corpo, pediu para ficarmos no escuro do quarto, mas dessa vez, pedi para que ela se deitasse para que retribuísse o favor daquele dia. Me encantei quando vi aquela buceta lisinha, e logo caí de boca sem pensar duas vezes. Que gosto maravilhoso que ela tem, o mel que escorre dela é melhor que tudo que já experimentei. Ela tinha vergonha de gemer, mas a respiração ofegante não tem como disfarçar.
Fiz o serviço até sentir o tremor das pernas e a respiração mais forte, ali percebi que ela tinha gozado pela 1ª vez. Após o orgasmo, ela pediu para que eu me deitasse e veio me chupar, tão gostoso quanto no outro dia. Dessa vez, estando completamente nu, ela me chupava com mais vontade, ia das bolas até a cabeça, chupando a punhetando. Em certo momento, ela desceu um pouco mais e minhas pernas foram se abrindo sem que eu percebesse, mas ela parou no meio do caminho e voltou. Coloquei ela de quatro e pude admirar a delícia que era aquela mulher, a buceta pingando de tesão, eu louco de vontade de comer ela.
Disse que ela tinha terminado recentemente? Acredito que era falta de sexo, porque eu nunca comi uma buceta tão apertada na minha vida, era tão apertada que no começo achei que meu pau não entraria nela, mas como ela estava molhadinha, entrou deslizando de uma forma muito gostosa. Fui colocando devagar pra apreciar aquele momento, quando ouvi ela dizendo: "Me fode".
Ouvir aquilo era tudo que eu queria, comecei a bombar forte naquela buceta, o som estralava pelo quarto, a bunda dela batendo em mim, e ao mesmo tempo em que ia metendo, fui acariciando o clitóris e ela mordia a cama e apertava o edredom de tanto tesão. Ficamos nessa posição, fui metendo até que eu senti ela respirando mais forte e ela deu aquela relaxada pós orgasmo, e ali ela tinha gozado pela 2ª vez.
Já não precisava mais me segurar e quando anunciei que ia gozar ela me disse pra gozar dentro, que ela toma remédio e podia ficar despreocupado. Foi a primeira vez que gozei dentro de uma buceta e que sensação maravilhosa.
Bom, acho que o conto já se estendeu bastante e acabei me empolgando nos detalhes, mas vou continuar relatando tudo em breve, tem muita coisa ainda pra escrever kkkkkkk.