MÃE SUBMISSA - PARTE 7

Da série Minhas putinhas
Um conto erótico de Gostosobsb
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1847 palavras
Data: 27/11/2025 09:06:58

Alicia Morgan acordou cedo, seus olhos imediatamente se voltando para o homem sexy deitado ao seu lado. Seu filho, Alex, que recentemente se tornara seu amante e mestre, estava tão sexy ali deitado. Ela não conseguia acreditar como havia perdido o momento em que ele se tornara esse homem incrivelmente forte, poderoso e lindo. "Bem, pelo menos estamos compensando agora", pensou ela, relembrando os últimos dias.

Ele havia penetrado todos os seus orifícios, várias vezes, com aquele seu enorme pênis. E então, ontem, sua amiga Monica descobriu o relacionamento deles. Ela ficou chocada a princípio, mas logo a excitação se transformou. E então Monica se juntou a Alicia e Alex na sala de estar, onde Alex lhe proporcionou o melhor orgasmo de sua vida.

Alicia sentiu sua vagina ficar úmida enquanto pensava no dia anterior e então se lembrou de suas novas regras. Bem, de uma regra em particular. Alex havia lhe dito que ela deveria acordá-lo com um de seus orifícios em seu pênis.

Ela mordeu o lábio enquanto puxava o cobertor para baixo, revelando o melhor pênis que já havia experimentado. Mesmo mole, como estava agora, tinha cerca de 18 centímetros de comprimento. Alicia rastejou pela cama e começou a lamber o pênis do filho. Suas mãos deslizavam para cima e para baixo enquanto ela passava a língua pela glande.

Não demorou muito para que o corpo de Alex começasse a responder à sua atenção. Seu pênis cresceu e ficou duro como pedra, dando-lhe uma sensação de poder. Ela adorava ter esse efeito sobre ele, mesmo enquanto dormia.

Assim que ele estava completamente ereto, Alicia montou no filho, com sua vagina molhada bem em cima do pênis dele. Ela agarrou o pênis e se abaixou sobre ele, gemendo ao senti-lo preenchendo e esticando sua vagina. Enquanto Alicia cavalgava o filho, ele começou a se mexer enquanto dormia.

Alicia gemeu quando Alex, inconscientemente, começou a se impulsionar para cima. Ela adorava como o pênis dele se encaixava perfeitamente dentro dela, como se ela o tivesse criado para servi-lo. Então, ela teve uma ideia. Alicia sabia o quanto Alex amava sua bunda e queria que ele acordasse no melhor humor possível.

Ela se levantou do pênis dele, que estava coberto com seus fluidos. Ela se ajeitou de forma que sua bunda ficasse acima do pênis dele. Alicia respirou fundo e fez o possível para relaxar enquanto abria as nádegas e se abaixava, sentindo a glande grande pressionando contra seu ânus.

Alicia empurrou para baixo, sentindo seu ânus se abrir para receber o pênis do filho. Uma onda de dor a percorreu enquanto ela se forçava a ir mais fundo. Ela podia sentir seu ânus se esticando mais do que imaginava ser possível, recebendo o enorme pênis do filho bem fundo em suas entranhas.

Uma onda de prazer invadiu Alicia ao sentir a virilha do filho pressionando suas nádegas, todo o pênis dele profundamente dentro dela. Ela estava muito feliz por conseguir suportar o pau dele daquele jeito. Era muito grande e tinha lhe causado problemas com garotas jovens na faculdade. Mas ela conseguia suportá-lo, ela o fazia feliz. E saber disso fez Alicia se sentir muito orgulhosa de si mesma.

Depois de um instante, Alicia começou a deslizar para cima no grande pau de Alex, e depois para baixo novamente. Ela fez isso, lentamente, várias vezes, até sentir suas nádegas relaxarem um pouco. Então, ela começou a cavalgar o filho vigorosamente, quicando em seu pênis. Seus seios grandes e firmes balançavam a cada vez que ela deslizava para baixo, suas nádegas fazendo contato com o osso púbico dele.

"Mmm, que visão sexy", gemeu Alex, e Alicia olhou para ele. "Fico feliz em agradá-lo, senhor", disse Alicia, gemendo de prazer com o pau do filho enterrado em suas nádegas. Alex se sentou, e sua mãe se mexeu enquanto ele mudava de posição. "Hum, boa escolha", disse ele enquanto apertava as nádegas dela.

"Obrigada, senhor", disse Alicia. "Eu sei o quanto o senhor gosta da minha bunda e pensei que seria bom sentir o seu pau nela." "É bom mesmo", disse Alex. "Mas agora, eu vou te foder de verdade." Alex levantou a mãe, tirando-a de cima do seu pau, e a jogou na cama.

Alicia rapidamente se ajoelhou, ansiosa para sentir Alex enfiando o pau dentro dela. Ele não demorou a atender ao pedido. Alex afastou as nádegas da mãe, alinhou o pau com a entrada aberta dela e enfiou o membro lá dentro. Alicia gritou de prazer, reprimindo o orgasmo que tentava escapar da sua vagina.

Alex gemeu enquanto enfiava o pau na bunda da mãe repetidamente. Ele adorava como o orifício apertado dela apertava seu pau, como se estivesse tentando extrair o esperma dele. Seus testículos batiam contra a fenda úmida dela enquanto ele a penetrava por trás. Ele já sentia o orgasmo se aproximando, fruto de todo o prazer que sua mãe lhe proporcionara enquanto ele dormia.

"Estou quase gozando, vadia. Quando eu gozar, você pode gozar também", disse Alex, penetrando fundo em sua mãe sexy. Alicia suspirou aliviada, feliz por não ter que se conter por muito mais tempo. Havia uma certa sensualidade, um prazer masoquista em negar a si mesma o orgasmo. Mas quanto mais tempo ela o segurava, mais difícil ficava. E ela definitivamente não queria perder o controle e desagradar seu mestre.

Alex acelerou as estocadas, indo rápido e forte, seu pênis penetrando fundo no ânus de sua mãe. Ao sentir o orgasmo explodir, ele penetrou o mais fundo que pôde. Seu pênis pulsou enquanto o sêmen jorrava fundo no ânus de sua mãe, preenchendo-a completamente.

Ao sentir o sêmen quente do filho pulsando dentro dela, Alicia se entregou. Foi como uma explosão de prazer.Cores explodiram diante de seus olhos enquanto um orgasmo intenso a dominava. Suas costas se arquearam e ela gritou de prazer para todos ouvirem.

Alex segurou os quadris da mãe por alguns instantes, até que ambos se recuperassem do ápice do prazer. Ao soltá-la, seu pênis deslizou para fora do ânus dela, o sêmen escorrendo pela perna. Alicia se virou rapidamente e, quase por instinto, abocanhou o pênis dele.

O sabor ácido do seu ânus, misturado com o sabor salgado do sêmen, era a coisa mais deliciosa que ela já havia provado. Se lhe pedissem para descrever, ela diria que tinha gosto de néctar dos deuses. Alicia chupou o pênis do filho até ficar limpo, passando a língua por cada centímetro.

Quando terminou, Alicia se recostou e olhou para Alex. Ela podia ver o prazer em seus olhos, prazer que ela havia proporcionado, e se sentiu muito orgulhosa de si mesma. "Boa garota", disse Alex, acariciando seus cabelos e beijando sua testa.

"Agora, vá preparar o café da manhã para mim. Tenho uma surpresa para você", disse Alex enquanto se levantava. Ele desapareceu no banheiro para tomar banho e se arrumar para o dia. Alicia desceu as escadas, com o cu cheio do esperma do filho e o coração transbordando de felicidade.

***

Meia hora depois, Alex estava sentado à mesa, comendo os ovos com bacon que a mãe havia preparado. Alicia estava de joelhos debaixo da mesa, lambendo alegremente os testículos do filho enquanto acariciava seu pênis. Depois de terminar de comer, Alex se levantou e colocou os pratos na pia.

"Sobe na mesa, vadia", ordenou, e Alicia obedeceu prontamente, adorando a sensação de estar tão exposta. Alex caminhou até a mãe, completamente excitado por seu corpo sexy. Ele esfregou o pênis para cima e para baixo em sua fenda úmida, o membro coberto com a saliva dela. Então, enfiou o pênis na vagina da mãe.

Alicia gritou de prazer ao sentir o pênis do filho preenchendo sua vagina mais uma vez. Ela ainda não conseguia acreditar que aguentaria tudo, mas estava feliz por conseguir. Enquanto Alex começava a deslizar lentamente o pênis para dentro e para fora da vagina da mãe, ele olhou para ela.

"Eu mencionei que tenho uma surpresa para você", disse ele, e Alicia olhou para ele. Era difícil se concentrar com a intensa sensação de prazer que emanava da fenda entre suas pernas, mas ela conseguiu articular algumas palavras. "Sim, mestre", gemeu ela ao sentir o pênis dele roçando em seu ponto G.

"Bem, depois que eu te preencher, vamos às compras", disse Alex, gemendo enquanto penetrava fundo nela. "Vamos?", perguntou Alicia, sem ter certeza se tinha ouvido direito. "Sim. Vou comprar algumas roupas sensuais para você usar quando sairmos de casa. E depois vamos a uma loja de artigos BDSM. Vou precisar de algumas coisas, agora que tenho uma escrava", disse Alex.

Os olhos de Alicia se arregalaram ao ouvir aquilo. "Que tipo de coisas?", perguntou. Ela tinha ouvido histórias sobre chicotes, correntes e ganchos, e não tinha certeza se estava preparada para tudo aquilo. "É uma surpresa", disse Alex. "Mas confie em mim, eu não vou te obrigar a fazer nada para o qual você não esteja preparada."

Alicia assentiu e relaxou, voltando a apreciar sua vagina sendo penetrada. Não demorou muito para que a conversa saísse de sua mente, substituída pelo prazer avassalador do pau de Alex a penetrando. Seus testículos batiam contra seu períneo enquanto seu membro se enterrava fundo nela repetidas vezes.

Alex adorava a sensação incrível da vagina de sua mãe em seu pau. Encaixava como uma luva, apertando com a pressão perfeita para dar a Alex o prazer supremo. Some isso à emoção proibida de foder a própria vagina que o havia gerado e era como um orgasmo mental para ele.

Ele estendeu a mão e agarrou os grandes seios de sua mãe, apertando-os e puxando-os enquanto a fodia com força e rapidez. A dor de Alex puxando seus seios levou Alicia ao êxtase, uma explosão de prazer percorrendo seu corpo. Ela gemia incessantemente, sua vagina pulsando, o orgasmo iminente ameaçando explodir de dentro dela.

Alex percebeu que sua mãe não conseguiria se conter por muito mais tempo. "Goza, vadia", disse ele, e as palavras levaram Alicia ao clímax. Ela gritou de prazer enquanto o líquido vaginal escorria de sua fenda, encharcando Alex e a mesa onde ela estava deitada.

A vagina convulsiva de sua mãe impulsionou Alex ao seu próprio orgasmo. Ele inundou o útero proibido de sua mãe com seu sêmen jovem e viril. Ele ejaculou profundamente dentro dela, preenchendo seu útero.

Seus orgasmos mútuos duraram alguns instantes antes de começarem a diminuir. Alex retirou seu pênis da vagina de sua mãe e a ajudou a se levantar, segurando-a até que ela se sentisse firme. "Eu limpo a mesa", disse Alex, indicando a grande poça de líquido vaginal. Alicia corou e deu uma risadinha. "Vá tomar um banho e vista o vestido que você guardou", disse Alex, dando um beijo na mãe. "Sim, senhor", respondeu Alicia, subindo as escadas apressadamente.

Alex limpou a mesa rapidamente e foi em direção às escadas, pegando a carteira e as chaves. De repente, ouviu uma batida na porta. Foi até lá e abriu, dando de cara com um homem mais velho de terno. O semblante do homem se fechou imediatamente ao falar: "Oi, pai", disse Alex.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindinho1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários