MÃE SUBMISSA - PARTE 5

Da série Minhas putinhas
Um conto erótico de Gostosobsb
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1754 palavras
Data: 24/11/2025 15:23:26

Monica Lewis estava muito animada enquanto dirigia para a casa da amiga. Alicia Morgan era sua melhor amiga há anos. Nos últimos anos, desde que o marido de Alicia a deixara, Monica a vira ficar cada vez mais solitária, embora não precisasse ser assim.

Com o corpo que Alicia tinha, ela poderia ter qualquer homem que quisesse, mas rejeitava todos que tentavam. Então, Monica a convenceu a tentar encontros online. Ela criou um perfil em alguns sites diferentes e, por alguns meses, não obteve resposta.

Então, ela o conheceu, esse homem misterioso que mudara tudo. Quase da noite para o dia, Monica viu sua amiga se tornar a pessoa feliz que costumava ser. Era quase o suficiente para deixar Monica com inveja.

Não que ela realmente tivesse do que reclamar. Monica tinha um bom marido que cuidava dela e lhe dava tudo o que ela poderia desejar. Ela tinha roupas elegantes, carros velozes e uma casa enorme. Mas Bill, seu marido, era entediante, especialmente na cama.

Ele não era preguiçoso nem nada, apenas usava as mesmas táticas há vinte anos. E Monica ansiava por algo novo, não que ela fosse capaz de ser infiel. Mas ela tinha que admitir, mesmo que apenas para si mesma, que quando mandou mensagem para Alicia e descobriu que ela estava transando com aquele cara misterioso, sua vagina tinha encharcado completamente sua calcinha.

Ela tinha visto as fotos que o cara havia enviado para Alicia e desejava poder experimentar aquele pau enorme. O de Bill tinha 18 centímetros e era semi-grosso, mas não era nada comparado ao daquele cara novo.

Ao entrar na garagem de Alicia, Monica se esforçou ao máximo para se controlar, não querendo revelar seus pensamentos. Porque tudo em que ela conseguia pensar era em Alicia, transando com aquele pau enorme, e depois naquele cara misterioso deixando Monica chupá-lo até ficar limpo.

***

Alicia ouviu a batida na porta e respirou fundo. Alex estava lá em cima no chuveiro, se lavando depois das atividades do dia. Ele também queria deixar Alicia decidir o que contar para as amigas. Alicia ficou feliz com isso. Ela já estava nua e não precisava que sua amiga, que ela sabia estar entediada com seu casamento, visse o pau entre as pernas do filho.

Alicia girou a maçaneta e abriu a porta. Os olhos de Monica se arregalaram ao ver sua melhor amiga parada ali, completamente nua. "Quer entrar?", perguntou Alicia, e Monica entrou na casa sem dizer uma palavra.

Ao ver Alicia nua, a vagina de Monica encharcou sua calcinha com uma camada fresca de lubrificação. Ela sempre soube que Alicia era sexy, mas aquela era a primeira vez que a via nua. E isso fez Monica se lembrar dos tempos de faculdade e das garotas com quem havia se envolvido.

Alicia corou, sentindo-se constrangida enquanto observava a amiga percorrer seu corpo nu de cima a baixo. "Então, hum, como foi seu encontro ontem à noite?", perguntou Monica, tentando se distrair da amiga nua e sexy. "Foi incrível. Ele era tudo o que eu esperava e muito mais", disse Alicia, surpresa por Monica não ter mencionado sua nudez.

"Ótimo, me conte tudo", disse Monica, e Alicia contou, exceto pelo fato de ele ser seu filho. "Meu Deus, você é uma safada", disse Monica, rindo enquanto Alicia descrevia como tinha sido a noite. "Não acredito que você engoliu aquele monstro, muito menos o penetrou analmente."

Alicia corou, mas também se sentiu orgulhosa. "Foi tão incrível. E eu percebi que o fez feliz. Ele estava tão sozinho, assim como eu, e agora temos um ao outro e podemos ser felizes." Monica sorriu enquanto Alicia falava. Fazia muito tempo que não via a amiga tão feliz com alguma coisa.

"Então, quando você vai vê-lo de novo?", perguntou Monica. "Na verdade, ele está no chuveiro lá em cima", disse Alicia, desejando poder contar tudo para Monica. "Sério? Posso dar uma espiadinha?", perguntou Monica, com um sorriso travesso no rosto. "Acho que não é uma boa ideia", disse Alicia. "Não gostaria que você fosse tentada a roubar meu homem", provocou. "Jamais faria isso", disse Monica, rindo enquanto se provocavam.

"Eu sei. E talvez você o conheça algum dia. Mas, por enquanto, ele é todo meu", disse Alicia. "Todo seu", disse Monica. "Mas tenho uma pergunta. Por que você está nua?" Alicia respirou fundo.

"É uma das minhas novas regras", disse ela. "Como assim, suas novas regras?", perguntou Monica. "Lembra quando eu estava explicando como é um relacionamento dom/sub?", perguntou Alicia. "Sim", respondeu Monica, lembrando-se da conversa que tiveram algumas semanas atrás.

"Bem, uma das regras que ele, como meu novo dominante, estabeleceu para mim é que devo ficar nua em casa, a menos que ele me dê permissão para não fazer isso", disse Alicia. "Caramba. Você deve gostar muito dele para seguir uma regra tão maluca", disse Monica. "Acho que não conseguiria fazer isso. Só deixar outra pessoa ter controle sobre mim."

"É o que eu queria há tanto tempo", disse Alicia. "Estou feliz por finalmente tê-lo encontrado." "Bem, contanto que você esteja segura, fico feliz por você", disse Monica. Alicia sorriu, feliz por sua amiga ter reagido tão positivamente. Ela estava prestes a continuar a conversa quando ouviu a voz de Alex.

"Vadia, preciso de uma toalha", disse ele lá de cima da escada, surpreendendo as duas mulheres. Alicia imediatamente se levantou. "Já volto. Fique aqui", disse ela para Monica e então subiu as escadas apressadamente.

Alicia pegou uma toalha no armário de roupas de cama e foi para o banheiro. Alex estava no chuveiro, completamente molhado. O líquido da sua vagina escorria enquanto ela via o corpo nu e sexy dele. Ela imediatamente foi até ele e lhe entregou a toalha.

"Como está indo a conversa com a Monica?", perguntou ele. "Muito bem, senhor. Contei tudo a ela, exceto sua identidade, e ela está reagindo bem", disse Alicia. "Ótimo. Mas, já que você está aqui, precisa usar essa boca para algo útil", disse Alex, apontando para o seu pênis, que estava duro como pedra e apontando para fora.

"Sim, senhor", disse Alicia e imediatamente se ajoelhou, lambendo os lábios enquanto olhava para o pênis do filho. Ela agarrou a haste e começou a acariciá-la enquanto lambia a ponta. Passou a língua pela glande e depois para cima e para baixo ao longo de toda a sua grossura.

Alex gemeu alto enquanto a língua da mãe acariciava seu pênis. Ele agarrou um punhado de seus cabelos e, quase como por instinto, ela abriu a boca em um círculo. Alex deslizou o pênis entre os lábios dela e começou a penetrá-la oralmente.

A garganta de Alicia se abriu enquanto Alex enterrava o pênis em sua boca repetidamente. Os testículos dele bateram contra o queixo dela, o som rítmico ecoando pelas paredes do banheiro.

Durante o banho, Alex havia pensado em sua mãe e na nova vida que construíram juntos, o que o deixou cada vez mais excitado. Portanto, não foi nenhuma surpresa que seu orgasmo tenha se intensificado rapidamente. Ele se afastou e ejaculou, seu sêmen jorrando em jatos, pintando o rosto e o cabelo da mãe.

Alicia quase teve um orgasmo também ao sentir o primeiro jato de sêmen atingir seu rosto. Ela adorava a sensação de Alex usá-la como uma prostituta qualquer e suja. Quando ele terminou, ela lambeu e chupou seu pênis, certificando-se de limpar cada centímetro.

De repente, atrás dela, Alicia ouviu: "Meu Deus!". Ela olhou rapidamente para trás e viu Monica parada ali. Seus olhos estavam arregalados e sua boca aberta ao ver o sêmen de Alex no rosto da mãe.

Ela balançou a cabeça rapidamente e se virou para as escadas. Alicia se levantou rapidamente e correu atrás da amiga. "Monica, espera", disse ela, embora não tivesse ideia do que diria para explicar aquilo.

Mônica parou na porta, com a mão na maçaneta. Alicia parou no pé da escada, com a mente em branco. "O cara misterioso é seu filho", disse Mônica, virando-se para a amiga. "Esse é um detalhe importante que você omitiu." "Eu sei. Desculpe, mas eu não sabia como explicar", disse Alicia.

"O que tem para explicar? Você está transando com o seu filho", disse Mônica. "Como você pode fazer isso?" "Porque ele me entende e me dá o que eu preciso", disse Alicia. "Sem mencionar que ele tem o pênis mais impressionante que eu já vi." "Era incrível", disse Mônica, pensando no que tinha visto no banheiro.

"Por favor, sente-se e vamos conversar sobre isso", disse Alicia, gesticulando em direção à sala de estar. Mônica hesitou por um momento antes de seguir a amiga até o sofá.Alicia então explicou os detalhes que havia omitido sobre a noite anterior, terminando por contar como as coisas tinham acontecido mais cedo naquele dia.

"Então, não te incomoda nem um pouco que ele seja seu filho?", perguntou Monica quando Alicia terminou. "Achei que incomodaria, mas honestamente, parece certo. Como se eu o tivesse feito só para que ele pudesse me dominar agora", disse Alicia. "Nossa. Acho que eu nunca conseguiria fazer algo assim", disse Monica. "Mas tenho que admitir, foi meio sexy vê-lo ejaculando no seu rosto."

Alicia corou e limpou um pouco do sêmen da bochecha, lambendo-o dos dedos. "Ele faz uma bagunça enorme", disse ela, e as duas riram baixinho. "Mas eu adoro. É inacreditável como é bom ele me tratar como uma vadia safada." "Bem, você definitivamente parece uma", disse Monica.

"Tem, hum, alguma chance de eu provar?", perguntou ela, surpreendendo a si mesma e a Alicia. Alicia ficou surpresa com isso, considerando a reação de Monica ao vê-la com Alex. Mas talvez isso fosse exatamente o que precisava para convencê-la de que o relacionamento entre Alicia e seu filho era perfeitamente natural.

"Claro", disse Alicia, limpando mais sêmen do rosto e estendendo os dedos para Monica. Monica hesitou por um instante, mas acabou cedendo à sua luxúria. Ela levou os dedos da melhor amiga à boca e chupou o sêmen de Alex.

"Porra, isso é delicioso", gemeu Monica enquanto continuava a chupar. Em seguida, aproximou-se e passou a língua pela bochecha de Alicia, recolhendo mais sêmen de Alex. Antes de engolir, Monica se inclinou e beijou Alicia, surpreendendo-a novamente.

A surpresa não impediu Alicia de retribuir o beijo e, em instantes, as duas mulheres estavam se beijando apaixonadamente, com o sêmen de Alex sendo trocado entre as duas bocas. "Isso é muito sexy", disse Alex, surpreendendo as duas. "Hum, concordo", disse Alicia. "Aliás, acho a Monica muito sexy. Você gostaria de transar com ela?"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindinho1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários