Nádia - a ex do amigo que virou a minha putinha

Um conto erótico de Victor
Categoria: Heterossexual
Contém 1868 palavras
Data: 15/10/2025 17:53:50

Olá, me chamo Victor, tenho 34 anos, e vou contar algo que aconteceu há mais ou menos 3 anos. Meu amigo de longa data, Yuri, namorava a Nádia, uma baixinha, cabelo preto natural, de bunda linda...eles namoraram por mais ou menos 6 anos. Eles são meus amigos desde o começo do namoro deles, e o Yuri, por muito mais tempo.

Mas eu sempre via que Nádia tinha um interesse por mim..via que rolava uma química pesada entre a gente, uma tensão sexual forte, e isso foi desde sempre. Mas eu nunca pisei fora da linha, sempre respeitei meu amigo, apesar de desejar muito a Nádia.

Até que eles entraram em crise e terminaram o namoro de 06 anos. Antes, sempre quando eles brigavam, Nádia me ligava pra contar o que tinha acontecido, chorando, e falando o tanto que aquele namoro a deixava infeliz. E eu ficava na minha, e falava pra eles se acertarem. Mas dessa vez o término foi pra sempre.

A partir dali, Nádia me mandava mensagem todo dia. No começo era só para falar do Yuri, se eu sabia o que ele estava fazendo etc. E eu realmente não sabia de nada, já fazia um tempo que não falava com ele, e até resolvi me afastar por conta das coisas que ele postava em redes sociais, questões de política etc..tinha virado um cara chato, militante...então ficava na minha, mas respeitava a nossa história e amizade de longa data...

Com o passar do tempo, Nádia ainda mandava msg todo dia, mas começou a falar cada vez menos do Yuri, e começou a me chamar pra fazer caminhada, tomar um sorvete, e com o tempo até pra sair pra tomar um chopp e tal...eu sempre recusava..mas teve um dia, após muita insistência, eu fui caminhar com ela...enquanto andávamos, ela sempre pegava no meu braço, me abraçava, e falava o tanto que gostava da minha amizade. E eu retribuia.

Até que ela me chamou para tomar uma cerveja com ela na sexta. Topei.

Fomos a um barzinho, e lá estava tbm um casal de amigos dela. Achei aquilo estranho, mas fiquei na minha. Eles estavam combinando de viajar para um rancho no final de semana seguinte, e Nádia me chamou para ir junto. Eu falei que iria pensar.

Deixei Nádia na casa dela aquela noite, e no momento que ela iria descer do carro, eu vi que ela estava esperando alguma atitude minha, mas fiquei quieto e ela entrou em seu apartamento.

No outro dia conversamos normalmente, quando à noite ela manda a seguinte mensagem:

“Os meus amigos não vão mais pro rancho, surgiu um imprevisto no trabalho do namorado da minha amiga e ele vai ter que viajar final de semana que vem....vamos só nós dois?”

Confesso que aquilo me deu um tesão danado, imaginando eu e Nádia em um rancho sozinhos, vendo ela de biquini, e tbm eu sabia que algo a mais poderia rolar. Mas eu falei:

“Ah, Nádia, seria muito estranho eu e vc lá né...e se o Victor descobrisse? Eu não iria gostar se fosse comigo”.

Nádia respondeu:

“Oq q tem? Vc é meu amigo...nós iríamos como amigos, e ele não iria saber, até pq ele não tem nada a ver com a minha vida mais”.

Aceitei o convite. A semana passou lenta, e confesso, estava ansioso para essa viagem.

Fomos no meu carro, e o rancho dá uns 50 minutos aqui da minha cidade. Fomos rindo e o clima estava leve. Era um sábado e iríamos voltar só domingo à noite.

Chegamos no rancho por volta das 9h da manhã, e era um lugar bem bonito, com piscina de água natural.

Entramos na sede da casa, e tinha dois quartos, 1 com duas camas de solteiro e uma com cama de casal. Eu já entrei no quarto com cama de solteiro e deixei as minhas coisas, e falei:

“Pode ficar com o quarto com cama de casal”

Nádia respondeu:

“Victor, esse quarto que vc está nao tem Ar, e está muito quente, pode dormir lá no outro comigo”

“Ok, vou colocar um colchão de solteiro então” - respondi.

“Ok, mais tarde vc pega então, bora pra piscina logo - Respondeu Nádia.

Peguei minha mochila e levei pro quarto com cama de casal, e Nádia entrou no banheiro para colocar o biquíni.

Eu já estava com o short de banho, já sái da cidade assim e fui esperar ela na piscina.

De repente, Nádia aparece com um biquíni vermelho, fio dental, estava linda..tua pele branquinha com teus cabelos pretos longos só deixava aquilo melhor...não consegui disfarçar e fiquei vidrado nela...ela me dá uma olhada com uma cara bem safada, dando uma risada de canto de boca, e deixa as tuas coisas (protetor, óculos etc) em cima da cadeira, mas virando a bunda pra mim. Ela entra na piscina pela escada, com toda delicadeza do mundo. Meu pau tava duro igual a uma pedra ja, mas tentei disfarçar bem....

Perguntei se ela queria uma cerveja e ela prontamente aceitou. Começamos a beber e conversar, o clima estava bom, tanto o tempo, que fazia muito sol, como a nossa conversa....íamos bebendo e comendo os petiscos que trouxemos.

Com o tempo ali, vi que ela começou a ficar alegre, e confesso que eu tbm...a cerveja subiu à cabeça de ambos.

E eu não parava de desejar ela. E sabia que algo iria acontecer.

Nas conversar ela sempre vinha, me abraçava, tocava em mim, e falava o tanto que gostava da nossa amizade de longa data.

Com o passar do tempo, ainda mais alegre ela me perguntou:

“Oq vc gostava de fazer com a Carol na cama?” (Carol era a minha ex)

“Do nada essa pergunta Nádia?”

“oq tem?” Nádia respondeu..

“Há, várias coisas....nada demais não, coisas normais..

“Fala, Victor, para de ser besta, somos adultos..eu falo depois oq eu gostava”

“Ah, Nádia..eu gostava muito de chupar ela...em todos os lugares que vc imaginar”

“Como assim em todos?” perguntou Nádia

“Todos...buceta, peito, cú.

Nádia deu risada essa hora.

“Cú? Sério? Meu deus..nunca fizeram isso comigo...e a Carol gostava?”

“Gostava muito”

“Nossa, que doido isso” respondeu Nádia, ainda rindo.

“e vc, do que gostava?”

“Ah, gostava de dar de quatro, apanhar, gostava que ele gozava na minha boca..coisas básicas...mas ele nao gostava muito de me chupar não”

“Sério? Pq não”

“Ah, sei lá....eu sou muito limpa, mas eu nao depilo no zero, sabe? Gosto de deixar uns pelinhos, e acho que ele não curtia”

“Meu deus”

“Meu deus oq?” Perguntou Nádia.

“Nada...é pq eu gosto assim”

“Sério? Vc nao tem frescura mesmo pelo jeito..Pq até cú vc chupava” Respondeu rindo mais ainda.

“É, não tenho mesmo”

Nisso, Nádia pergunta:

“Posso sentar no seu colo”?

Eu estava sentado na escada da piscina, que era bem espaçosa.

Eu respondi:

“Ah, Nádia, pode....mas esse papo nosso me deixou meio....bem..vc sabe”

Ela com cara de safada, falou rindo:

“ Coloca ele pro lado” e sentou no meu colo, colocando um dos braços pelo meu pescoço e encostando seu rosto perto do meu.

Nádia perguntou:

“pq ficou animado? Lembrou da Carol?”

E eu respondi:

“Posso ser sincero?”

“Pode” respondeu Nádia

“Não vai brigar comigo, nem me dar um tapa?”

“Claro que não, Victor”

“ tá, foi pq vc falou que lá embaixo vc deixa meio peludinha e fiquei imaginando”

“Sério?” respondeu rindo com cara de safada...”e posso ser sincera tbm com vc? - Perguntou Nádia.

“Claro” Respondi

“isso de chupar tudo a Carol, até o cú dela, me deu vontade de experimentar” - isso já falando com uma vez trêmula, cheia de tesão...meu pau estava bem encaixado na bunda dela, e ela sentia, e minha mão já estava em sua linda bunda, e ela nem ligava.

“Sério? E oq a gente faz então?” - perguntei.

“pois é, não sei....vc quer ver a minha peludinha e eu quero sentir uma língua em mim...oq podemos fazer? Acho que é pecado passar vontade” respondeu Nádia.

“Vc vai deixar eu ver vc peladinha então? Perguntei.

“Só se vc me chupar gostoso” - respondeu Nádia.

Nisso a gente sem combinar, já começamos um beijo com muito tesão e vontade. Eu parecia que iria engolir ela, e ela tbm....nunca senti um tesão daquele. Ela virou de frente pra mim se trançou suas pernas. Coloquei a parte de cima do biquíni de lado e chupei o teu peito bem gostoso, com muita vontade...eram pequenos, biquinho rosa, mas cabiam certinho na boca.

Nádia dava umas leves reboladas no meu pau, pressionando a tua buceta.

Nisso ela fala no meu ouvido:

“Senta aí na beirada”

Obedeci, e ela com toda a calma tira todo o meu short.

Com toda calma, Nádia abre as minhas pernas e vem beijando devagar as minhas coxas, chega no meu saco e lambe bem devagar, colocando as duas bolas na boca de uma forma bem carinhosa. Pega com uma das suas mãos de forma bem firme no meu pau, que estava explodindo, e começa a passar a língua lá da base até a cabeça, bem devagar, e quando chega na cabeça, passa a língua em volta, olhando nos meus olhos, secando todo aquele líquido que estava na cabeça, e quando ela coloca inteiro na boca, dá um gemido bem gostoso e fala:

“Que pica deliciosa”

E começa a chupar com maestria, fazendo um dos melhores boquetes que já ganhei...

Após um tempo ali, peço para ela levantar e a chamo para o quarto. Pq senão iria queimar largada.

Fomos correndo para o quarto.

Quando a gente entra eu falo para ela deitar de bunda pra cima. Ela obedece.

Eu tiro a parte de baixo do seu biquini bem devagar, assim que ela saí inteira, Nádia dá uma empinada com a tua bunda, mostrando levemente teu cuzinho moreno e tua buceta encharcada.

Eu, com toda a calma do mundo, abro bem a tua bunda, sinto o cheiro daquele cuzinho maravilhoso, e começo a colocar a língua lá dentro, bem devagar. Vi que Nádia foi às nuvens. Delirava e gritava de prazer...e fui enfiando a minha língua cada vez mais fundo, e ela ia rebolando para língua entrar mais..fico um bom tempo ali, alternando entre cú e buceta, chupando ela inteira..

Nádia me pede pra fode-la de quatro...ela empina bem...era uma visão linda...começo a socar forte, deixando aquela bunda branquinha vermelha de tanto tapa, e Nádia gritava:

“Me dá pica, vai....eu sempre fui louca pra dar pra vc....me fode gostoso”

Rapidamente avisei que iria gozar....Nádia se vira e, sem colocar as mão, só com um movimento de cabeça, coloca a boca no meu pau, esperando o ápice...e ele vem...

Eu gozo feito um louco em sua boca, eu berrava pelo quarto, nunca tinha sentido aquilo...saiu tanta porra que fiquei até sem graça, achando que Nádia iria assustar...mas cada gota que entrava ela gemia e engolia tudo..

Ela se levanta e vem beijar a minha boca toda gozada....eu retribuo com o maior prazer....

A gente se deita, abraçados, caindo em um sono profundo....a nossa história estava apenas começando!!!! Aguardem!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Jackson T. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para mulher virar a cabeça e se tornar uma Vagabunda bem puta, fogosa uma fudedeira!

MÀ Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao SÃO Cipriano; MÀ Maria Mulambo (Pomba Gira);

Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; MÀ Arrepiada (Pomba Gira); MÀ Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); MÀ Pomba Gira da Calunga (cemitério); MÀ Pomba Gira das Almas; MÀ IemanjÁ¡; MÀ Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabó; MÀS DAS Almas. Bençãos e Salve 13

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Entidades invocadas, quero que (Adriana-m) nesse momento pense em TRANSAR.

Querendo a todo custo TRANSAR, ficar COM OUTROS homens. Que sua boca sinta muita vontade de beijar e que sua mente só tenha DESEJOS DE SEXO! só tenha pensamentos, em SEXO, sinta tesão por OUTROS homens, QUE(nome da esposa completo) TRANSE AINDA hoje e declare seu DESEJO POR OUTROS homens e me diga que quer me fazer de SEU CORNO, PARA resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (nome da esposa completo) procure SEMPRE amantes com pênis Grosso e grande.

Que hoje e sempre, (nome da esposa completo) venha me lembrar que serei seu eterno corno e me pessa para nunca deixá¡-la. Que (nome da esposa completo) se declare para mim COMO UMA PUTA, VADIA E VAGABUNA DO JEITO QUE ELA SEMPRE DESEJOU. Que todas as Entidades Invocadas

possam visitar ( nome da esposa completo ) agora, soprando no ouvido dela UM DESEJO SEXUAL INCONTROLAVEL, fazendo brotar nela agora muito TESÃO e façam com que (nome da esposa completo) sinta uma VONTADE LOUCA DE TRANSAR. Que (nome da esposa completo) sinta MUITO TESÃO ainda hoje, AGORA. Que (nome da esposa completo) sinta um TESÃO absurdo E VONTADE DE

INCONTROLÁVEL DE TRANSAR e muito DESEJO. Que (nome da esposa completo) a cada hora e até ao anoitecer venha desejar OUTROS HOMENS para transar com ela . Que todos os dias ELA coma, durma, e enquanto SE DIVIRTA, procure POR SEXO. Que passe todos os dias a desejar OUTROS homens que transem com ela. Que o primeiro nome a soar da boca dela sejam das minhas 13 entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, Peço que TRANSFORMEM (nome da esposa completo ) EM UMA PUTA. Injetem coragem vontade desejo de sexos nas veias dela, que ela me confirme que serei SEU CORNO, o mais rápido possível, que ela se excite com a situação de ter muitos amantes e queira virar PUTA com urgência e transar com diversos homens . Divulgarei esta oração, e publicarei 7

vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, eu suplico me deem um sinal, agora. Que Assim seja, assim será, assim já¡ é.

Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vocês, me atendam vos suplico!! Sei que dominam tudo e a todos transformando qualquer pessoa em PUTA, VAGABUNDA, INFIÉL, FOGOSA e FUDEDEIRA!! Que assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, está selado, está consumado, éstá selado, está consumado, está selado, está consumado.

Laroyê, Exu! Exu é Mojubá! Exu! A Vós, Meus respeitos

Orixá Exú e também entidades Pombagiras e Exús. Ogum yê! Ogunhê!6

0 0