Amor Surrealista #1

Da série Amor Surrealista
Um conto erótico de Leonora
Categoria: Lésbicas
Contém 2107 palavras
Data: 13/10/2025 20:51:03
Última revisão: 13/10/2025 20:56:45

Meu nome é Leonora, mas a maioria das pessoas me chama de Nora. Tenho 24 anos e nasci e cresci em uma família muito rica na cidade de Santos, no litoral paulista. Minha infância foi a melhor possível, mas infelizmente, no início da minha adolescência, perdi meu pai em um trágico acidente de carro. Foi muito difícil me despedir do homem que, além de pai, era meu herói. Essa foi a pior fase da minha vida, e acredito que da minha mãe também.

Depois dessa perda irreparável, fiquei apenas eu e minha mãe. Ela teve que assumir os negócios do meu pai, e eu passei boa parte da minha adolescência na companhia dos empregados da casa. Foi nessa época que comecei a me apaixonar por pintura. Influenciada por uma amiga do colégio, comecei a estudar e a dar minhas primeiras pinceladas em uma tela. Desde então, essa se tornou minha paixão: pintar e conhecer tudo que pudesse sobre essa arte. Isso, no entanto, não agradou muito minha mãe no início.

Minha mãe sempre foi uma mulher do lar, apesar de ser muito inteligente e formada em administração. Ela nunca seguiu carreira; sua alegria era estar em casa, fazendo suas receitas junto com as empregadas. Infelizmente, com a morte do meu pai, ela teve que assumir os negócios. Ela achava que faria isso até eu poder assumir no lugar dela, mas mesmo antes de terminar o colegial, deixei claro que não queria saber de escritórios, mas sim de um ateliê de pintura.

Com alguma dificuldade, minha mãe acabou aceitando o que eu queria e começou a montar uma diretoria confiável para cuidar dos negócios, mas isso levaria tempo. Meu pai veio de uma família muito rica, fui o único herdeiro de uma grande fortuna, que ele ainda aumentou ao longo dos anos. Eu não fazia ideia do montante, mas pela vida que tive, imaginava que era muito dinheiro. Portanto, colocar alguém para tomar conta de tudo precisava ser bem planejado. Minha mãe queria alguém de confiança, mas as pessoas em quem ela confiava, como meus tios, já tinham seus próprios negócios.

Enquanto minha mãe preparava a diretoria, eu me preparava para estudar na França. Nessa época, eu já não era mais virgem; namorei um garoto por um ano e acabei tendo minha primeira experiência sexual. No entanto, o namoro não deu certo. Depois da minha primeira vez, perdi um pouco do encanto pelo relacionamento. Fizemos sexo mais algumas vezes, mas não era nada incrível como minhas amigas diziam, e acabei perdendo o interesse e terminando o namoro. Foi tudo tranquilo; ele insistiu para que continuássemos, mas quando viu que eu realmente não queria, aceitou numa boa e até nos tornamos bons amigos.

Quando terminei o colegial, meu francês não era muito bom, mas eu achei que era o suficiente, já que eu dominava bem o inglês e falava um pouco de espanhol. Tinha certeza de que isso era o suficiente para viver na França por alguns anos e que, com certeza, aprenderia mais da língua francesa morando em Paris.

Passei dois meses de férias em nossa casa, estudando e pintando a maior parte do tempo. Minha mãe deixou que eu montasse um pequeno ateliê em um dos quartos da mansão, onde passei a maior parte do meu tempo. Vivia uma vida feliz entre livros e tintas. À noite, eu jantava e conversava com minha mãe por um bom tempo. Ela me dava vários conselhos e todo seu apoio. Sem dúvida, minha mãe era a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amava e em quem mais confiava.

O dia da minha viagem chegou, e foi difícil sair de casa e deixar minha mãe sozinha. Lembro-me bem de que ela se fez de forte e não chorou na nossa despedida. Mas eu conseguia ver a tristeza em seus olhos, e quando o carro se afastou, vi-a limpar as lágrimas do rosto com as mãos. Eu não precisava ir para a França, mas queria muito. Seria por quatro anos, e claro que viria ao Brasil todos os anos para ver minha mãe. Além disso, manteríamos contato diariamente por ligações, mensagens e chamadas de vídeo. Eu amava muito minha mãe e não iria me afastar dela emocionalmente, mesmo estando longe fisicamente. Não havia fronteiras no mundo que pudessem diminuir o amor que eu tinha por ela.

Meu primeiro ano na França foi meio chato; a cidade era linda, os museus eram fantásticos, e Paris parecia respirar arte. Porém, ainda tinha algumas dificuldades para entender bem o francês, o que me atrapalhou um pouco nas aulas. Depois de passar as férias no Brasil, retornei para o segundo ano já mais animada, pois desde o fim do último ano, conseguia entender perfeitamente tudo que o professor dizia. Foi nesse ano que conheci outra brasileira que estudava em Paris. Seu nome era Tânia, e ela era muito divertida. Na verdade, ela gostava ainda mais de se divertir.

Comecei a sair com ela nos finais de semana; íamos a bares, boates e às melhores festas de Paris. Tânia era filha de um diplomata muito conhecido no Brasil e, por isso, além de dinheiro, tinha muito prestígio. Tínhamos acesso a quase todos os lugares quando se tratava de diversão. Foi em uma das festas que conheci o verdadeiro poder da língua francesa. Eu já estava bem alegre, Tânia tinha saído com um rapaz, e eu estava de bobeira em uma boate. Foi quando uma morena linda se aproximou e puxou conversa comigo. Seu nome era Désirée, e eu nunca vou esquecer desse nome. Não sei se era o nome verdadeiro dela, mas guardarei para sempre na minha memória.

Désirée era boa de papo, bonita e muito inteligente. Provavelmente, ela era uns cinco anos mais velha do que eu. Conversamos por um bom tempo, e eu realmente estava amando a companhia dela. Em determinado momento, ela me chamou para á acompanhar até o banheiro, e fui, já que também estava precisando. Assim que entramos, ela pegou minha mão e me arrastou até a última cabine. Assim que a porta se fechou, ela me colocou contra a parede com certa intensidade e me beijou. No início, eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, mas quando percebi, não sei se por causa do álcool ou porque a boca dela era uma delícia, correspondi ao beijo.

O beijo, que já começou de maneira intensa por parte dela, só aumentou em intensidade quando correspondi. Nossas línguas buscavam o contato uma da outra, e logo senti suas mãos nos meus seios. Eu estava completamente entregue a ela, gemendo dentro da sua boca enquanto seus dedos apertavam meus mamilos por cima da blusa. Ela desceu a boca para o meu pescoço, começou a beijar, lamber e sugar minha pele. Eu sabia que iria ficar marcas, mas não me importei; só queria aproveitar aquela loucura. Meu corpo estava pegando fogo, e sentia minha intimidade umedecer entre as pernas. Passei a apertar sua bunda com as mãos, e ela voltou a me beijar de maneira deliciosa.

Désirée, em um movimento rápido, se afastou e ajoelhou na minha frente. Ela provavelmente tinha muita prática, pois o que aconteceu a seguir foi muito rápido. Ela levantou minha saia, afastou minha calcinha com o dedo, e sua boca já encaixou na minha intimidade, brincando com minha clítoris. Eu não sabia como reagir; apenas relaxei, gemi com a mão na boca e senti seu toque me levando à loucura. Já tinha sido chupada pelo meu ex, e essa era a melhor parte do sexo, mas o que ela estava fazendo era enlouquecedor. Era como se soubesse exatamente onde e como eu queria; sua língua e lábios mapeavam cada centímetro da minha intimidade como se a conhecessem como a palma da mão.

Eu já delirava de prazer quando ela me penetro com os dedos e começou um vai e vem que me fez explodir de prazer. Senti uma sensação tão incrível tomar conta do meu corpo que achei que fosse desmaiar. Era a primeira vez que tinha um orgasmo acompanhada, e era mil vezes melhor do que sozinha com meus dedos nas noites solitárias na minha cama.

Ainda estava tentando recuperar a respiração quando ela veio me beijar. Senti o meu gosto na sua língua, mas o beijo não durou muito. Ela inverteu nossas posições, levantou seu vestido e eu pude ver que não usava nada por baixo. Colocou as mãos nos meus ombros e sorriu, já forçando meu corpo para baixo. Eu me ajoelhei na sua frente e olhei para cima, diretamente nos seus olhos.

Désirée— Suce-moi.

Nunca tinha feito aquilo na minha vida, mas depois do orgasmo incrível que ela me proporcionou, eu ia pelo menos tentar. Então levei meu rosto entre suas pernas e olhei para sua intimidade, ali a centímetros da minha boca. Ela tinha um cheiro meio doce, meio cítrico, era muito gostoso. Resolvi fazer o que ela pediu e a chupei bem gostoso.

Procurei repetir o que ela tinha feito comigo, e parece que funcionou, pois ela gemia e movia os quadris. Sentia meus lábios cada vez mais molhados, e seu gosto já tomava conta da minha boca. Ela prendeu minha cabeça com as mãos e começou a mover seu corpo; eu sentia sua intimidade deslizando pelos meus lábios e língua. Espalmei minha língua, e ela intensificou os movimentos. Logo senti seu corpo tremer e seu mel molhar toda minha boca. Ela soltou minha cabeça, e eu me levantei para beijá-la.

Depois de um beijo muito gostoso, ela ajeitou suas roupas e cabelo. Olhou nos meus olhos e disse: "Tu es incroyable." Deu-me um selinho e saiu. Fiquei ali com a saia na cintura, a calcinha ainda de lado e a sensação de que uma nova porta se abriu na minha vida. Quando voltei ao meu estado normal, me arrumei e saí. Nem lembrei que Iria realmente usar o banheiro.

Fui até onde estava antes, mas nada de Désirée; ela tinha sumido. Isso me deixou um pouco triste, pois queria pelo menos ter pego o contato dela. Mas ela já tinha desaparecido, e como já era bem tarde, achei melhor ir embora, já que minha amiga também tinha sumido. Provavelmente, estava se divertindo em algum lugar com o homem que a acompanhava. Peguei um táxi e voltei para meu apartamento.

Não conseguia tirar o que aconteceu da minha cabeça e, durante o banho, me masturbei pensando na boca de Désirée me chupando. Gozei bem gostoso, mas não era a mesma coisa sozinha, e queria sentir aquilo de novo, seja com Désirée ou com outra mulher. Agora, eu entendia por que o sexo com meu ex não era bom. O problema não era ele, ou eu; era porque ele não era uma mulher. Daquele dia em diante, eu sabia exatamente do que gostava. Eu gostava de mulheres e ia aproveitar essa descoberta.

Precisava falar com alguém sobre minha descoberta e, assim que acordei, mandei uma mensagem para Tânia. Ela só me respondeu à tarde, pois acordou depois das duas e ainda estava na casa do rapaz com quem tinha ficado na boate. Combinamos de nos encontrar à noite para conversar. Ela viria ao meu apartamento e depois iríamos sair para algum lugar com bebida e diversão.

Tânia apareceu às dezenove horas e, depois de respirar fundo, fui contando tudo o que aconteceu. Achei que ela iria rir ou me zuar, mas não; ela agiu normalmente, ou pelo menos eu achei que tinha agido. Naquele mesmo dia, ela disse que estava desanimada de sair e iria para casa. No dia seguinte, fiquei sabendo por amigos em comum que ela tinha ido a uma festa e se divertiu a noite toda. Até então, não fazia ideia do motivo, mas com o passar do tempo, isso ficou claro para mim. Tânia se afastou de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa. Não respondia minhas mensagens, me evitava na universidade e não atendia minhas ligações. Nunca imaginei que alguém como ela fosse preconceituosa; me enganei completamente. Descobri minha sexualidade e perdi minha melhor amiga.

Aquilo me deixou com muito medo, não das pessoas me julgarem por eu ser lésbica, mas que minha mãe fosse como Tânia. Então resolvi não contar para ela, pelo menos não por enquanto; achei que seria melhor conversar cara a cara. Pelo menos era o que eu planejava, porém alguém teve outra ideia, e só descobri quando minha mãe me ligou dizendo que queria falar comigo.

Naquele dia, conheci a face verdadeira de duas pessoas que faziam parte da minha vida e descobri também um lado meu que até então não conhecia.

Continua...

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Forrest_Gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_GumpForrest_GumpContos: 438Seguidores: 99Seguindo: 61Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Lore

Estou impressionada com a personagem Nora. Ela teve uma vida privilegiada e, na minha visão, desenvolveu uma independência e uma introspecção muito próprias por conta da forma como foi criada após a perda do pai. Nesse contexto doloroso, nasceu sua paixão pela arte, uma forma de liberdade e de lidar com o luto.

Pintando, ela consegue pular os muros de casa e viajar para qualquer canto do mundo, se expressando como quiser e sendo quem quiser ser. Poderia ter seguido um caminho mais rentável, como geralmente acontece em famílias abastadas, mantendo a arte apenas como hobby... Mas não fez isso. Acreditou no sonho e mergulhou de cabeça nele, usando seu privilégio para se dedicar. Ela tem alma de artista mesmo!

Estudar na França deve ser o sonho de qualquer artista, e esse encontro com Désirée veio para dar cor a uma tela em branco 🌈

E cá pra nós, Nora estava mesmo precisando dar uma agitada 😂😂😂

Bem-vinda ao vale, minha fia... Infelizmente, é assim mesmo. A homofobia vem de onde menos esperamos. Boa sorte com a mamãe! 🤞🏽🍀😐

Parabéns por mais um lindo início de história. É um prazer acompanhar alguém tão criativo, Beto! Saímos de Campinas e fomos direto pra Paris, você é foda! Amo sua imaginação e a forma como conduz as suas sagas.

PS: Minha gatinha literalmente pulou de felicidade com a notificação e mais ainda quando terminou a leitura. Já me propôs duas apostas 😂😂😂😂😂

Agora está explicado o surto! 😅

0 0
Foto de perfil de Ryu

Muito bom o primeiro capitulo!

Também gostei do título!

Triste a atitude de Tania.

Obs: Fiz minha primeira viagem à França em 2012 com minha esposa (na época ainda era minha namorada) e logo nos primeiros dias algo me chamou a atenção: vi muitos casais homoafetivos na rua, especialmente homens. Achei curioso, parecia ter muito mais casais gays do que eu estava acostumado a ver no Brasil.

Comentei isso com ela, e ela soltou uma observação simples, mas certeira: talvez não seja que lá tem mais, e sim que lá eles se sentem mais à vontade pra serem quem são. Sem tanto medo de olhares tortos, julgamentos ou até agressões — coisas que, infelizmente, ainda são bem comuns por aqui.

Claro que nenhum lugar é perfeito, mas nesse quesito especifico senti que a França esta à frente da gente.

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Fico feliz que tenha gostado 🤩

Infelizmente como na vida real, nas história também sempre tem um ser idiota, Tânia é um desses 🤦🏻‍♂️

Sua esposa está certíssima, nesse sentido a França está na frente do Brasil e da maioria dos outros países 🤷🏻‍♂️

No Brasil infelizmente em matéria de preconceito e homofobia, estamos muito atrasados ainda, não é o pior lugar para casais homoafetivos, mas também é bem complicado ainda, tem muita gente cabeça pequena nas ruas 🤷🏻‍♂️🥺

Muito obrigado Ryu 🤜🏻🤛🏻

0 0
Foto de perfil de Ryu

Vou te confessar uma coisa. Nesta viagem ela teve que chamar minha atenção. Me falou que eu estava olhando insistentemente para os casais gays , causando constrangimento .

Eu estava fazendo isso e nem estava percebendo. Depois q ela falou eu notei que eu estava fazendo isso mesmo. Me senti mal por estar agindo assim, causando incômodo. Mas o bom que pude me corrigir desta atitude errada.

Nos brasileiros somos um povo maravilhoso em muitos aspectos, principalmente em sermos calorosos. Mas nesse ponto precisamos melhorar.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

A gente as vezes faz coisas erradas, ou impróprias sem perceber, eu mesmo já falei ou fiz coisas que na época eu achava que não tinha nada de errado e hoje sei que são sim erradas. Eu tive que me reeducar, porque muita coisa que me ensinaram que eram errado, na verdade não era, é muita coisa que me ensinaram que era certo, na verdade, era muito errado 🤷🏻‍♂️😅

0 0
Foto de perfil de Lore

O que me impressionou de verdade, foi a quantidade de ratos 🐀

Tive a impressão que tinha mais ratos do que gente 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Ryu

https://www.sortiraparis.com/pt/noticias/em-paris/articles/276665-paris-esta-entre-as-5-cidades-mais-infestadas-de-ratos-do-mundo

1 0
Foto de perfil de Ryu

São quase dois ratos por habitante.😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Sabia que tinha, mas não sabia que eram tantos 😂

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Noite Beto e Juliana!

Tudo bem com vocês ?

Lorena océ viu isso o Beto e muito humilde, gostei demais do início desse novo conto.

Que pena que a Désirée sumiu nas tomara que ela apareça novamente, mas tadinha da Nora sofrer preconceito logo assim de cara, tomara que ela não sofra o mesmo com a mãe dela, pois vai ser horrível tudo isso acontecendo com ela.

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Pelo menos o início foi bom 🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣

Acho que a Désirée é daquelas pessoas que a gente só vê uma vez, mas marca a vida da gente para sempre 🤷🏻‍♂️😅

A Tânia pelo jeito é preconceituosa, está cheia disso por aí, pessoas que se acham moderninhas, mas tem a cabeça mais antiga que andar para frente 🤦🏻‍♂️😅

Vamos ver o que a mãe dela tem para falar, mas tomara que não seja nada de ruim 🙏🏻

Obrigado meu amigo 🤜🏻🤛🏻

1 0
Foto de perfil de Lore

Gente, eu num posso ler agora, mas saibam: Vocês quase mataram minha muié 😂😂😂😂😂😂

Daqui a pouco apareço 😘

5 0
Foto de perfil de Whisper

🗣️Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Simplesmente 24 comentários de Jubs Oliver 😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

É culpa da revisora 🤷🏻‍♂️

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Você não tem noção de como ela ficou alegre 😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Agora vamos viajar para a França junto com Leonora ✈️

Alexa, tocar Samba in Paris 🗼😍

Essa história me pegou de jeito, eu tenho CERTEZA, q vou amar o enredo. Uma mulher, artista, lésbica, na França? Obrigadaaaaaaaaa 🤌🏻❤️

N tem nada mais sáfico q isso 😍 😂😂😂

Achei muito criativo o nome da história, n sei se Désirée voltará, porém espero q sim porque bate bastante com o título. Foi totalmente inesperado e muito bom de acompanhar o momento delas. Elas só seguiram o instinto e o desejo e foi incrível, como é na arte!

Como Nora já perdeu o pai, eu vou torcer muito para a mãe dela ser sensata. Provavelmente ela n descobriu da melhor forma, mas n custa nada ter esperança nas pessoas 🤔

E para a Tânia é só: 🤢

Parabéns por mais uma nova saga, meu casal lindoooo! Já adorei esse primeiro capítulo e vou amar embarcar em mais uma jornada com vocês! 😘❤️

Ebaaaaaaaaaaaa 🥳

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu falei de Samba in PARIS de Baco e Luísa Sonza, mas acabei de lembrar q eles tem outra música juntos q se chama SURREAL

OMG, eu amo coincidências 😭

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se tem Luiza Sonza no meio é bom. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu gosto muito de 3 músicas q ela canta, essas duas e Sagrado Profano 🤌🏻🤌🏻🤌🏻

E Baco eu escuto tudo 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu gosto da maioria que eu já ouvi dela, porém No particular, eu amo de paixão. rsrs

Baco eu escuto as vezes e gosto de algumas.

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

No particular não é uma música, é um hino lésbico 🤷🏻‍♂️😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Juuuuuuuu, você confundiu Luísa Sonza com Carol Biazin 😂

N tem um dia da minha vida q eu n escute Carol, amo No Particular e amo esse novo álbum inteiro, Códigos e AmareSó são minhas preferidas 😍❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não acredito que fiz isso! 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Eu nem gosto de Luiza Sonza, nem das músicas e nem dela na verdade, eu só posso estar ficando doida das ideias. Kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu juro q fiquei um bom tempo olhando para o comentário, sem entender, porque n faz nem um pouquinho o seu estilo 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não faz mesmo, eu viajei legal. Kkkkkkk

Depois dessa eu decidi que vou parar de beber, três latão de brahma fazendo eu dar um fiaco desse, está na hora de parar. Kkkkkkk

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Segundou legal, hein, mãe? 🍻

1 0
Foto de perfil de Lore

🗣️😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

😂😂😂😂😂😂

Nóis tá internacional 🤩😅😅😅

Tomara que você goste Juh, mas essa vaogem para França vai ser meio rápida, não se apega nisso 🤭

Talvez ela volte, mas o título não tem a ver com ela não, mas acho que você vai gostar, pelo menos eu torço para isso 🙏🏻😅😅😅

Tomara que seja sim, ainda mais que ela gosta muito da mãe, seria triste se a mãe a desprezasse por sua opção sexual 🥺

Provavelmente rolou uma fofoca intencional e a mãe dela ficou sabendo de algo 🤷🏻‍♂️

Tânia agiu muito mal, infelizmente 🤦🏻‍♂️

Muito obrigado Juh 🤗🌹

Eu ia escrever mais um capítulo pelo menos antes de postar, mas Juh achou que dava tempo e resolveu postar o primeiro hoje, se caso ficar sem postar algum dia, é culpa dela 🤷🏻‍♂️😅😅😅

Bora lá 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu já amei, AMEI DE VERDADE ❤️

Você é um escritor incrível e eu amo suas obras, toda vez q você lança uma nova eu me empolgo, mas eu acho q nunca fiquei no estado q eu estou com esse primeiro capítulo 😍❤️

Você arrasou! 😘

Viva a Jú q teve uma ótima ideia e acabou alegrando a noite de uma fã maluca q já comentou demais por hoje de tão animada q está 😂

Vá no seu tempo, a gente aguarda e n se preocupe com isso ❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Juh, não se empolga muito que é uma história bem normal 😅😅😅

Se você pegar o primeiro capi8de base, você pode se decepcionar 🤷🏻‍♂️😅😅😅

Juh arrumou um correria aqui para revisar que eu não consegui dizer não quando ela pediu para postar o primeiro ainda hoje 🤭

Vou tentar manter um por dia, se não der, eu aviso 🤗

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu confio q posso me empolgar porque eu amo suas histórias "normais" 🥰

E n estou animada imaginando o q vai acontecer e sim pelo q já aconteceu. Eu gosto das coisas q você citou e achei representativo aparecer na história ❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Você é uma fofa 😍

Entendi, acho que nesse sentido você vai gostar 🤭

A história em si não é muito normal, mas acho que não é daquelas que vai empolgar muito 🤭

Mas deixa você mesmo ter sua conclusão quando terminar 🤷🏻‍♂️😅😅

0 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler um novo capítulo de uma nova história! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Nem era para publicar hoje, mas acabei convencendo o autor. Kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Você é uma DIVAAAAAA ❤️

Obrigada! 😘🎁💐

1 0
Foto de perfil de Whisper

Por nada minha famozinha preferida. 📸❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Minha rainha favorita 👑😘

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nunca fui triste 😌

1 0
Foto de perfil de Whisper

Nunca foi tão rápida! Kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu sou empolgada, perdaaao 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

somos duas, quase postei sem revisar. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu nem sei mais o q dizer, só q eu amei uma nova história e os temas q ela envolve 😍

1 0
Foto de perfil de Whisper

Calma que é só o primeiro capítulo, não se apega muito a fase europeia não. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Já valeu a pena só do Beto ter citado, Arte, França, Nora se descobrindo lá de uma maneira fugaz igual a arte dela, batendo certinho com o título.

Amo também quando vocês citam gatos, plantinhas e a velocidade de progressão de relacionamento porque é o q realmente acaba acontecendo 😍

Gosto dessa "representatividade", é como se eu estivesse recebendo um clichêzinho no meu colo 😂❤️

Eu queria um tweet viral específico para usar e exemplo, de uma mãe criticando meninas q ficam com vários garotos e usando a filha de exemplo, ela citava as atividades q a filha fazia, entre elas: francês, acho q tocava piano... N sei quantas coisas. Aí o pessoal caiu matando: "minha senhora, sua fila estuda francês, claro q n vão entrar garotos na casa dela"

Claro q n é uma regra, mas uns meses depois a menina apareceu confirmando 😂

N encontrei :(

Enfim, gera uns memes assim:

https://x.com/wensinclair_/status/1972842597191471526?t=bUihSYFAP22SmKquv9HMKw&s=19

1 0
Foto de perfil de Whisper

Arte acho que vai fazer parte de toda a história, pelo que ele me falou, vai ser o foco central.

Acho que contar histórias lésbicas sem gato, plantinhas e sem a progressão do relacionamento, não fica meio estranho, são coisas básicas de 90% das lésbicas. Kkkkkk

Era bem suspeito mesmo.kkkkkk

Mas que sorte mãe dela, não vai ter que lidar com um monte de homem babaca entrando e saindo da sua casa, de todo jeito, para mim ela ficou no lucro. Kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A garota mora sozinha 😂

Enfim, para mim também é lucro, n gostei de lidar com genro 😔 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ah tá. Kkkkk

Mesmo assim, ainda acho que é lucro. Eu queira muito que minha filha fosse lésbica, só para eu não lidar com alguns tipos de homens idiotas que existe por ai. 🤦🏻‍♀️

Ela é hétero, mas graças a Deus se casou um um homem muito gente boa, coisa rara hoje em dia.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nossa, q bom, Jú!

É realmente raro, Mih passou por uma situação, coitada... Mas q bom q passou e ela está bem feliz (e enrolada) 😂❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ela deu muita sorte, o meu genro é um homem com H mesmo, não é igual esses idiotas que tem por aí.

Mas nem é só os homens, até mulher hoje está difícil de achar um firmeza, graças a Deus meus filhos deram sorte. 🙏🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Fico feliz em saber q eles deram sorte no amor ❤️🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Puxaram a mãe. Kkkkk

Brincadeira, eles deram muita sorte mesmo, assim como a filha do Beto que se casou com uma mulher incrível. 🙏🏻

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Você os ensinou direitinho 😂😂😂

Deve ser muito bom reunir todo mundo 🥰❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que não só eu, mas a Mayra, o Beto e a amiga do Beto que é mãe da filha dele, são pessoas boas ao redor, isso ajuda muito. E claro, a sorte também ajudou muito. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N tenho dúvidas, pelo q vocês já falaram deles, com certeza são ótimas pessoas, rs 😊

0 0
Foto de perfil de Whisper

São sim Juh, amo muito cada um deles, nós conhecemos a muito tempo e já passamos muita coisas juntos, e pode apostar, são boas pessoas. 🙏🏻

0 0
Foto de perfil de Lore

Eu estou doida para contar com quem Milena está enrolada 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Minha torcida deu certo 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

O q eu quis dizer é q gostei muito de ver meus clássicos sendo citados 🙃❤️😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ah nesse sentido, vai ter mais pelo jeito. rsrs

1 0