Fim de semana na praia: Eu e minha tia evangélica !

Um conto erótico de J. REIS
Categoria: Heterossexual
Contém 4207 palavras
Data: 11/10/2025 12:09:52
Última revisão: 11/10/2025 12:48:34

Por Gabriel ser meu amigo de infância, considero a mãe dele minha Tia, sempre me tratou tão bem quanto trata seu filho. Tia Taise como eu a chamo, é viúva há mais de 10 anos, e desde então nunca ouvi boatos de relacionamento dela, além disso ela é evangélica, um amor de pessoa. O seu estilo não é dos mais atraentes, pois está sempre de vestido longo, mas percebe-se que ela tem um corpinho bem cuidado, apesar dos seus 40 anos. Tia Taise tem uma casa de praia, localizada na ilha de Vera Cruz, vamos pra lá três ou quatro vezes no ano, na maioria das vezes, eu, ela e Gabriel. Certo dia marcamos de ir em um final de semana, eu e Tia Taíse iríamos na sexta, Gabriel só poderia ir no sábado a tarde, pelo fato dele trabalhar no comércio. Preparamos tudo e fomos para ilha bem cedo, eu e minha tia, ao chegar na casa tivemos que dar um geral, pois havia meses fechada, e como a estação do ano estava quente, tínhamos que deixar tudo nos conformes, já que iríamos lá com mais frequência. Coloquei o som, e começamos a faxina, apesar da tia ser crente, ela não liga pro que a gente escuta, nem se a gente bebe, ela é bem tranquila em relação a isso. Estávamos arrumando tudo e nos divertindo como sempre, falando sobre vários assuntos, até que em um determinado momento eu inventei de trolar tia Taíse e dar um banho nela, eu enchi o balde pela metade chamei ela que estava de costas e joguei o balde dágua, ela deu um grito e nós caímos na gargalhada, quando minha tia tirou o óculos pra limpar o rosto, eu observei que o vestido dela ficou bem colado ao corpo por conta da água, tia usava um vestido branco com detalhes de flores, nesse momento eu pude notar as curvas de Taíse e como os seios eram rígidos, com biquinhos salientes, como se fossem os de uma menina de dezoito anos. Sem que eu percebesse, havia ficado duro, era a primeira vez que eu me excitava vendo minha tia.

- Seu muleque, sem vergonha, vc me paga rsrsrs. Disse tia Taíse!

- Minha intenção foi refrescar a senhora tia kkkkk, perdão.

Terminamos a faxina e decidimos almoçar em um restaurante próximo a praia, já que não deu tempo de fazer comida, em seguida sentamos em um barraca na areia, e ficamos conversando, eu bebia cerveja e tia tomava açaí. Papo vai, papo vem, tia Taíse acabou elogiando os biquínis que algumas garotas estavam usando.

- Esses biquínis estão super na moda, a menina da novela usa também, combinou com elas. Tia comentou.

- Realmente, principalmente o daquela loirinha rsrs. Respondi em tom de elogio.

- Eu sei muito bem o que vc tá observando seu gaiato. Todo negão gosta de uma loira, impressionante isso. Tia falou isso e me deu um tapa no ombro.

- Eu gosto de mulher, não importa a cor, tamanho, idade, enfim...

Logo em seguida passou uns caras de sunga, e tia Taíse aproveitou para comentar.

- Olha lá, aqueles garotos estão super na moda, só você que não gosta de usar sunga, viu aí?

- Fico com vergonha, não sei se ficaria boa em mim.

- Claro que sim, vc tá em forma, a vergonha aos poucos vai passando.

- Estamos kits, a senhora tbm não gosta de usar biquínis.

- Eu lá tenho idade pra isso garoto, deixa para as meninas que estão saradas, malhando firme.

- Não tem nada a ver, qualquer pessoa pode usar, ficaria bonito na senhora também...

- Vc acha? Eu já usei quando era mais nova, mas não era como esses de hoje em dia, bem curtinhos.

- Vou lhe dar alguns de presente tia, a senhora vai arrasar nessa praia.

- Kkkkkk So rindo. Eu só uso se vc usar sunga.

- Combinado !

- Vc vai usar ? Não acredito, eu falei com absoluta certeza de que vc não iria concordar.

- Vou criar coragem rsrsrs.

- Tá bem! Eu vou comprar umas sungas pra vc. Quero só ver se vc vai usar mesmo.

A tarde já estava chegando ao fim, e decidimos ir pra casa descansar, quando já estávamos andando pela a areia tia comentou - Vc tá forte em garoto, te vi nascer, essa academia lhe transformou. - Tô focado nos treinos tia, aguento a senhora fácil fácil nas costas. - Eu duvidoooo! - Monta aqui então.

Me posicionei, tia subiu em minhas costas me segurando pelo pescoço e prendendo as pernas na minha centura, em seguida sai andando pela areia.

- Agora é que eu não dou mais um passo, achei meu meio de transporte rsrs.

Segui levando tia até em casa, não era muito longe, cada passo eu ia sentindo os peitos dela em minhas costas, e mais uma vez fiquei excitado.

Ao chegar em casa, eu passei a observar cada detalhe de tia Taíse, quando ela saiu do banho apenas de toalha, sem querer trocamos olhares, mas eu logo o desviei com vergonha. Em seguida fui tomar banho e ao entrar no banheiro me deparei com a calcinha e o sutiã de Taíse, e nesse momento o pensamento foi longe, as peças eram vermelhas, e bem pequenas, não resisti e cheirei, em seguida pendurei no meu pau que já estava duro mais uma vez e comecei punhetar suavemente e parei. Terminei o banco, me vesti e fui pra sala ficar de prosa com tia.

Assim que eu saí ela já me abordou falando, - Má notícia, Gabi não vai poder vim, vai ter que trabalhar no domingo.

A princípio fiquei sentido, afinal ele é o meu melhor amigo, mas eu sabia que haveria outras oportunidades, e além disso tava sendo divertido só eu e tia ali.

- Vamos assistir um filme, em outra oportunidade ele vem! Tia exclamou e de imediato eu concordei.

Havia um colchão de casal na sala, nos deitamos e ficamos ali assistindo o filme, pouco tempo depois percebi que Taíse dormiu ao meu lado, e com isso eu aproveitei pra olhar de pertinho cada detalhe, ela usava top e um shortinho bem curto, tia estava sem sutiã e aparentemente sem calcinha, ver ela daquele jeito me deixava com muita vontade. Apesar da tentação, consegui me conter e decidi ir dormir também, peguei a coberta, desliguei a tv e dormi por ali mesmo. No dia seguinte pela manhã, acordei primeiro do que tia Taíse, e como ela já havia dormido bastante resolvi acorda-la. Tia acordou assustada e eu falei que ela apahou assistindo o filme. Tomamos café e logo em seguida tia me chamou pra ir na rua, - Temos que ir na rua comprar sua sunga esqueceu? Eu lhe respondi - Mas é, já havia esquecido do nosso combinado rs. Nos arrumamos e fomos em uma loja que vendia moda praia, fui para ala das roupas femininas e tia para ala masculina.

Com a ajuda da moça da loja eu selecionei três modelos, nas cores branca, esse minúsculo, vermelha e preta, bem pequenos também.

Fizemos as compras e fomos pra casa, tia veio o caminho todo elogiando a sunga, - Eu duvido que vc não vai gostar, vai arrasar de sunga na praia. - Espero que a senhora goste dos biquínis também, vão ficar perfeito na senhora.

Ao chegar em casa tia Taíse me deu o saco e eu entreguei o meu a ela. - Vista logo que eu quero ver como ficou, se não ficar legal pode trocar. Eu já tava com vergonha desde então, - Certo, vou vestir, a senhora também faz o mesmo. - Ta bem, mas vai vc primeiro!

Eu fui no quarto e me troquei enquanto tia aguardava na sala. Coloquei a sunga branca e apareci pra ela, - E aí, que tal ? Tia respondeu, - Ual, que gato meu sobrinho, as meninas não vão ter olhos pra outra coisa a não ser vc, ficou perfeita. - Até que não ficou ruim, aos poucos me acostumo. Sua vez agora tia !

- Tá, vou lá ver os biquínis que o senhor comprou.

Tia Taíse foi pro quarto, demorou um tempinho por lá, e com isso eu já fui ficando preocupado, até que ela apareceu, de biquíni e com uma saída de praia bem grande, e tentando se cobrir, com a vergonha estampada na cara.

- Menino do céu, que biquínis são esses, não tapa nada! Tia falou baixo em tom de desespero rsrs. - Para com isso tia, é o mesmo modelo que as meninas tavam usando na praia, foi vc mesma que falou que tava na moda. Desse jeito não vale, pode tirar essa saída de praia, parece mais um lençol isso.

Nessa hora tia caiu na gargalhada, - tá me chamando de cafona garoto rsrsrs ? Deixa eu criar coragem, nunca usei um trem desses, e só vou usar pq estamos a sós aqui, tomara que não apareça nenhum conhecido esses dias. Tia Taíse me encarou por alguns segundos, - Vamos tia, tô aguardando. - Fecha os os olhos! Fiz o que tia pediu, - Agora já pode abrir. Quando eu abri os olhos tia estava com o biquíni preto, eu fiquei de boca aberta, quando vi aquele corpo daquela forma, o biquíni malmente cobria os lábios da buceta de Taíse, suas coxas um pouco grossas, os seios bem valorizados. Senti meu corpo pegar fogo por dentro e não disse uma palavra, tia entendeu que eu estava gostando do que via em minha frente e seu semblante que era de vergonha já havia mudado para uma mulher mais confiante. - Então? O que achou ? Tia me perguntou sabendo da resposta, - A senhora está maravilhosa, ficou perfeito! - Vou tentar me acostumar. Hoje vou ficar aqui na piscina usando ele, amanhã uso os outros na praia. - Combinado então!

Combinamos de ficar na piscina, levei as coisas do churrasco, o cooler com cerveja, liguei o som e me sentei na cadeira tomando um sol. Nessa hora tia saiu da casa com o protetor na mão me pedindo pra passar nela, eu sempre fiz isso, mas era sempre no rosto e nas costas, dessa vez eu teria mais partes para aplicar... O silêncio tomou conta e eu fui passando o protetor no rosto, nos braços, na barriga, que por sinal era perfeita, com pelos loiros, neste momento eu percebi que tia tinha um capô de fusca avantajado, a curva por cima do biquíni era uma delícia, nessa altura já estava com muito tesão, notei o volume na sunga e imediatamente virei Taíse de costas pra ela não perceber, espalhei protetor pelas suas costas e não tirava o olho do biquíni atolado na bunda dela, minha vontade era apertar. - Pronto tia, a senhora está toda protegida! ela agradeceu, - Sua vez agora! Eu fiquei preocupado imediatamente, pois estava muito excitado e o volume era visível, tia começou espalhar o protetor no meu rosto, descendo pelo peito, até chegar ao abdômen, onde ela ficou mais tempo, eu torcia pra acabar, mas ela insistia, com certeza ela já tinha notado o volume, era impossível, até pq é um tamanho considerável. Em seguida tia passou nas costas e ao terminar falou, - Agora entre nessa piscina que vc tá precisando rsrs. Eu engoli seco e caí na piscina, enquanto tia Taíse ficou deitada tomando sol, fiquei um pouco na água mas tive que sair pra assumir a churrasqueira, quando percebi tia Taíse já estava deitada de costas, eu não conseguia tirar o olho dela, aquele biquíni fio dental atolado na bunda dela era maravilhoso, o tesão tomava conta de mim, ela tava irresistível, entre uma latinha de cerveja e outra, a vontade de pegar a tia só aumentava.

Ao sentir o cheiro de carne assada, tia Taíse pediu para que eu lhe servisse, - Traz churrasco pra tia meu amor. Eu separei alguns pedaços e levei, - hummm, que delícia, vc agora é o meu churrasqueiro preferido. Me dar mais um pedaço de calabresa, tá muito gostosa rsrs, tia falou olhando pra mim rindo, eu apenas escutava, com o pau quase pulando pra fora da sunga. Depois disso eu tive a certeza de que tia Taíse tinha notado o quanto eu estava excitado por sua causa, apesar da vergonha, eu também estava gostando. Ficamos o resto da tarde na beira da piscina, até que de repente o tempo mudou e começou a chover, entramos e tomamos banho, sem programação para aquela noite. Estava deitado no colchão assistindo, quando vejo tia Taíse sair do quarto de minissaia e um casaco, - Eita tia, a senhora tá com frio? Ela respondeu, - Sim querido, não está sentindo? - Ate que não tia. Pq não colocou uma calça? - Eu só sinto frio na parte de cima. Tia estava uma tentação com aquela saia, seus cabelos estavam lavados, um cheiro feminino que exalava pela casa inteira. Eu estava de short moleton, sem camisa e sem cueca, costumo ficar assim em casa. Tia encostou na janela de costas pra mim e assistia a chuva que caía sem previsão de acabar, eu não parava de admirar aquele bumbum empinado, não era tão grande, mas era muito atraente. Eu me levantei e fui pra janela fazer companhia a tia, - Menino, vc não tá com frio? Queria ser assim também, - Tô não tia, sou bastante calorento, - Sua tia tá aqui morrendo de frio, - É a idade meu amor rsrsrs! Ela me beliscou e disse - Garoto, tá me chamando de velha é rsrs ? Sou melhor do que muitas novinhas por aí, - Interessante tia... Ela riu um pouco e calou. Percebi que de fato ela estava com frio, e aproveitei para lhe dar um abraço por trás, costumava fazer isso desde criança, mas desse vez já era com segundas intenções, pois tia Taíse tinha despertado um tesão inexplicável. - Agora eu fico mais quentinha rs, - Nossa como a senhora tá cheirosa tia ? - Gostou meu amor ? Comprei esse creme naquela loja onde comprei a sunga pra vc, - Maravilhoso tia! Aproveitei pra dar um cheiro bem profundo nela, que facilmente cedeu seu pescoço, abracei ainda mais forte e meu pau já roçava aquele bumbum maravilhoso. - Eita meu amor, que cheiro em rsrs, - É viciante esse creme, - Gostou? Vou usar sempre agora. Ficamos ali em silêncio, tia Taíse pelo visto tinha adorado a ideia de eu ter lhe abraçado, então eu decidi ser mais incisivo, o tesão tinha tomado conta de mim, foi aí que eu dei uma mordida bem de leve, - Hummm, tá com fome ? Vai deixar sua tia marcada desse jeito rsrs, Tia Taíse soltou um gemidos baixo e falou com voz mansa, - Estou faminto tia... Doeu ? - Um pouquinho meu amor, - Perdão tia ! Dito isso comecei a dar beijinhos onde havia mordido, Tia Taíse deixava o pescoço ainda mais de lado me dando total acesso ao seu pescoço. - Parou de doer tia ? - Sim meu amor, muito obrigado. Até o frio passou, deu calor agora ! - Que bom tia, então a senhora não precisa mais desse casaco. Ao falar isso fui descendo o zíper bem devagar, tia Taíse não dizia nada, apenas observava, e para minha surpresa ela estava apenas de sutiã por baixo, o que me deixou anda mais excitado. - Pronto tia, problema resolvido! - Sim meu amor, sua tia está bem mais confortável agora. Já estava decidido a comer tia Taíse ali mesmo na janela, então pressionei meu corpo contra o dela ainda mais forte, ela se apoiava no batente da janela me dando total permissão, com uma das mãos afastei o cabelo da nuca de tia Taíse e fiquei segurando para que eu pudesse ter acesso a sua nuca, eu intercalava beijos e mordidas, enquanto tia Taíse respirava ofegante, empurrando a bunda em mim, aquilo estava uma delícia. - Não conhecia esse lado carinhoso do meu sobrinho, - Vc está gostando tia ? - Sim meu amor! Minha língua invadia aquele pescoço, aos poucos eu conquistava minha tia. Decidi colocar o pau pra fora do short, sem olhar ela percebeu e deu um sorriso de leve, com uma mão eu já alisava o abdômen, e com uma das mãos ela puxou meu pescoço, minha mão subia até seus seios, ainda por cima do sutiã. - Realmente vc está com muita fome meu amor, o que vc quer pra jantar em ? Tia falou com voz safada, - Já estou jantando tia, a senhora não percebeu? - A é ? Mata sua fome então meu amor... As palavras de tia Taíse eram mais do que uma permissão pra eu comer ela ali mesmo. Eu afastei as pernas dela e coloquei meu pau entre suas pernas, levantando sua saia, e deixei ali roçando sua buceta. - Quer ser minha janta tia ? Falei bem baixinho no seu ouvido, - Vc tem certeza que quer comer a titia meu amor ? - Nao tenho dúvidas disso sua gostosa! - A titia é gostosa meu amor ? - Sim tia, muito gostosa! - A é? Então pode se alimentar da titia meu amor. Nesse momento eu coloquei tia Taíse de frente pra mim, ela olhou meu pau duro feito uma rocha segurou mordendo os lábios, em seguida me encarou dizendo - Nossa, que cacete enorme meu amor, maior do que aparenta quando vc estava de sunga. - A senhora estava observando tia? - Sim meu amor, não sou de ferro né? Nesse momento eu fui me aproximando olhando fixamente nos olhos de tia Taíse, - Não estou acreditando nisso meu amor ? Mais que um sobrinho, eu tenho vc como filho... - Agora vc me tem como seu homem tia, basta querer, vc quer ? - Seu safado, eu não tenho outra escolha, estou louca pra isso ! Nesse momento nossos lábios se encontram em um beijo lento, molhado e macio, tia Taíse me punhetava com uma das mãos, e eu decidi colocar uma das mãos na sua buceta, ainda por cima da calcinha, que já estava ensopada, então afastei pro lado e alisava o grelinho dela, que interrompeu o beijo imediatamente, gemendo muito, - Aiiii Que delicia, há muito tempo não sinto isso, - Ta gostoso, tia ? - Muito meu amor ! Eu tirei os dedos molhados da buceta de tia Taíse e chupei na frente dela, sentido o gosto daquela buceta maravilhosa, tia me olhava mordendo os lábios, em seguida eu desci seu sutiã, revelando aqueles peitos maravilhosos, - Posso tia? perguntei olhando aquele par de seios que pareciam de menina nova, - Vem meu amor, faz o que quiser comigo! - Então eu caí de boca naqueles peitos, chupava como se fosse uma manga, tia Taíse sussurrava e se contorcia de tesão. Logo depois voltei a beijar aquela boca deliciosa, tia não parava de me punhetar, então eu sussurrei no seu ouvido, - Eu quero que a senhora fique de joelhos sua safada ! - O que vc quer que eu faça meu amor ? Tia falou sussurrando e apertando meu pau, - Eu quero que vc chupe minha pica feito uma puta tia! - Isso que eu sou meu amor, uma puta, do meu sobrinho gostoso. Tia Taíse foi se agachando, e começou a lamber meu pau de cima a baixo, olhando fixamente pra mim, - Assim que vc quer meu amor ? - Isso sua safada, chupa ele todinho! Tia colocou a cabeça na boca e ficou chupando e rodeando sua língua em volta, aquilo me deixava louco de tesão, não demorou muito e ela começou um vai e vem frenético chupando meu pau até a base, me punhetando com uma mão e a outra ela tocava uma siririca. Nem nos meus melhores sonhos eu iria imaginar que minha tia era uma safada bem gostosa. Eu tinha que interromper aquilo senão eu iria gozar na boca dela, - Hmmm que delícia de boquete tia, vem aqui senão eu vou gozar na sua boca! - Tá gostando meu amor ? Fique a vontade, eu adoro leite !, - Vem aqui, quero chupar sua buceta. Tia Taíse ficou de pé, eu puxei o banco pra ela colocar uma das pernas e agachei caindo de boca naquela buceta, - Aaaaaaiiiii amor, assim, chupa bem gostoso a buceta de tia, hmmmmm! Eu coloquei dois dedos dentro da buceta de Taise e chupava sem parar o grelinho dela, enquanto ela empurrava minha cabeça, gemendo feito louca, - Aiiin meu amor, sua tia vai gozar desse jeito, que delícia essa boca hmmmm! Em seguida eu levantei e ficamos nos encarando um tempo, - Quem diria em meu amor... - Poisé Tia, não tive outra escolha, há dias que a senhora me despertou esse tesão incontrolável, - Desde quando vc se tornou um rpz que te desejo seu bobo, vc ficou muito gostoso sabia ? - Sério tia ? - Sim ! Sempre que vc me abraçava e eu sintia esse cacete roçando em mim, minha buceta babava, até me tocava imaginando sendo fodida por vc meu amor! - Nossa tia, minha vontade de comer a senhora só aumenta sabia ? - Estou vendo como esse cacete está pulsando. Será que eu dou conta meu amor ? - Dar sim tia, fica de quatro que eu vou comer a senhora bem gostoso. - Vem meu amor, me fode todinha ! Tia já foi virando e apoiando as mãos na janela ficando de quatro, eu picelava a bucetinha dela toda babadinha e ela rebolava me olhando com cara de safada, - Me fode meu amor, come a tia do jeito que vc tanto queria! Fui colocando bem devagar, sua buceta ia engolindo meu pau com facilidade de tão lubrificada que estava, tia Taíse ia gemendo feito uma cadela, - Aaaaaah, que pau gostoso meu amor, coloca ele todinho na titia, hmmmm! Eu segurei na centura dela com as duas mãos e comecei um vai e vem de leve, enquanto tia Taíse gemia parecendo que ia chorar na minha pica. Fui aumentando o ritmo e já bombava com força na buceta de Taíse, com uma das mãos passei a segurar seu cabelo e com a outra batia na sua raba, - Assim que vc queria tia ? - Sim meu amor, me fode todinha seu gostoso hmmmmmm! - Sua cachorra, tava doido pra te comer tia, - Come meu amor, come essa puta safada, Aaaaaaiiiii! Não demorou muito e ela logo gozou, tremendo, ficando fraquinha, - Aiiiih meu amor, eu tô gozando em sua pau, que delícia, me segura, hmmmmm! Peguei tia Taíse no colo e a levei para o colchão, após ela gozar horrores. - Nossa meu amor, a titia estava precisando muito disso, são muitos anos sem praticar! - A senhora é maravilhosa tia, a melhor transa da vida, sem sombra de dúvidas. - Ual, pois saiba que essa nossa história está apenas começando, vou querer te dar sempre meu amor, vc faz muito gostoso sabia ? Eu ainda estava alterado, pois não havia gozado, tia Taíse percebeu e começou a fazer carinho no meu pau, - Tá bem animando ainda não é meu amor ? Acho que alguém precisa gozar... Tia Taíse foi descendo e começou a me chupar, como era gostoso aquele boquete, eu gemia de prazer e ela engolia minha pica com vontade. Em seguida tia foi sentando e mim com cara de safada até que se encaixou por completo, ela rebolava me levando a loucura, e sentava com força no meu pau, - Que pica gostosa vc tem meu amor, só vou parar de sentar quando vc encher a titia de leite hmmmm. - Que delícia tia, a senhora é muito gostosa, fode essa pica sua puta safada! - Isso meu amor, me xinga, seu gostoso! Eu segurava sua bunda enquanto tia Taíse me dava uma surra de buceta, - Aaaaah tia, sua vadia, eu vou gozar nessa buceta aaaaah... Acabei não resistindo e gozei horrores dentro da buceta de tia Taíse, - Aiiiih meu amor, que delícia esse leite quentinho na minha bucetinha, vou gozar novamente, hmmmm, aaaaaah! Tia Taíse gozou mais uma vez, naquela que seria a melhor transa de nossas vidas, ficamos ali ofegante, ela ainda em cima do meu pau. - Nossa querido, que sexo maravilhoso, vc acabou com a titia seu safado. - Vc gostou tia ? - Amei meu amor, vou querer para sempre! - É todo seu tia, segredo nosso, assim que vc tiver descansada eu vou comer essa buceta bem gostoso. - Seu safado, desse jeito nem vamos na praia rsrs! Ficanos ali rindo, até que tia Taíse saiu de cima de mim, e junto o gozo foi saindo da sua buceta, - Olha meu amor, bastante leitinho seu, que delícia! Tia Taíse disse isso, passou um dedo e pôs na sua boca. Em seguida ela me convidou para tomarmos banho juntos, a água quente escorria, tia Taíse me punhetava, não paravamos de nos beijar, - Ja tá descansada tia ? - Estou sim meu amor, o que vc quer ? - Eu quero fuder a senhora aqui mesmo, embaixo do chuveiro, - A titia também quer sentir essa pica, só que em outro lugar, - Onde vc quer tia? - Quero que vc arrombe o cuzinho da titia! - Nossa sério tia? - Sim meu amor, adoro dar o cuzinho, me come bem gostoso! Meu pau já explodia de tesão, tia Taíse ficou de costas e eu já fui metendo devagar no cuzinho daquela safada, a água facilitava, na medida que eu ia botando, tia Taíse ia mordendo os lábios com cara de safada, assim que meu pau entrou todo nu cuzinho dela, era hora de fazer o que tia Taíse pediu, comecei a bombar no cu dela, enquanto ela gritava, eu estava adorando judiar dela, e ela aguentou firme, até que eu enchi o cuzinho dela de porra novamente, - Aiiii amor, vc me arrombou todinha seu safado!

Aquele sexo foi incrível, transamos todos do dias daquele fim de semana, manhã, tarde e noite, até dentro d'água fizemos, na piscina e na praia, foi um final de semana inesquecível, e hoje em dia sempre que temos um tempinho rola uma foda bem gostosa, sempre no sigilo é claro.

Espero que tenham gostado.

Comenta aqui para mais contos como esse !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Jrs95 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, quero vivenciar também

0 0
Foto de perfil genérica

Tesao demais, vai comer sempre

Qual cidade vc é ?

Me manda e-mail

GABRIELCONTABIL1990@GMAIL.COM

0 0